Off:
Por vitória, Skarmory recebeu 2086 de EXP, subindo ao Lvl 19. Recebeu ainda 9 pontos de felicidade.
Lv. 17 [393/924] > Lv. 19 [708/1145]
"Ainda é um filhote, com metade do tamanho de um Skarmory normal. Só poderá voar quando completar seu crescimento, atingindo o nível 18. (Observação para narradores: Assim que Skarmory atingir o nível 18, apagar o "(58px,32px)" do código do sprite dele.)" Cumprido tal requisito, tal informação agora será removida dos dados de tal pokémon, sendo então apto ao voo.
PS: Já demonstrou sua vontade em sair da rota na PM que me enviou, mas ainda assim, caso pretenda de fato sair, basta postar sua saída no próximo Post e já o liberarei.
Com os comandos dados por Lucas, e com Evangeline disposta a dar sequência ao embate até que este chegasse a seu momento final, a garota logo se colocara a disparar os últimos comandos à sua pequenina monstrinha que a este tempo já cambaleava pelo campo gramíneo, mais pelos danos sofridos que por sua normal agitação confusa.
- Vamos, Spinda... Duplo Brick Break! - A monstrinha rapidamente lhe acenara positivamente e levantara a cabeça aos céus na tentativa de avistar a presença de Skarmory que a este tempo já havia cumprido com as ordens de seu mestre e então se colocava a voar livremente pelo céu. No entanto, algo estranho parecia ocorrer... Não sabia dizer se Skarmory estava a emitir uma luz própria, ou se era apenas os feixes de luz sendo refletidos por seu corpo metálico, mas estranhamente aquele brilho trazia uma visível alteração em sua biologia, como se aos poucos seu corpo se tornasse maior.
A verdade apenas chegara a tona quando em um rasante, Skarmory ressurgisse aos olhos de Lucas e Evangeline um tanto diferente. O aço que recobrira seu corpo parecia brilhante como nunca antes, além de que apesar do seu tamanho ter se desenvolvido com o tempo, fora apenas agora que alcançara a seu auge. Skarmory havia finalmente alcançado a maturidade, sendo agora totalmente apto a fazer tudo que qualquer outro de sua mesma espécie. Mas enfim, mudanças à parte, um rápido golpe de suas garras sobre o corpo de Spinda fora o suficiente para lançá-la ao ar e então em sua queda permanecer imóvel ao terreno gramíneo, configurando assim sua derrota. Skarmory havia sido o vencedor, e mais que isto, havia ajudado Pâmela a concluir também sua tarefa.
A garota, ao notar a derrota, caminhava até sua parceira com um terno olhar em sua face. Claramente não gostara de ver sua companheira em tal situação, mas ainda assim haviam progredido e muito com aquela batalha uma vez que agora poderia auxiliar sua vó sem maiores problemas. Assim, após pegar a criaturinha em seus braços e levantar-se, Evangeline sorrira a Lucas e então se colocara a falar:
- É... Acho que ela tinha mesmo razão sobre seu Skarmory. Ele parece ter finalmente alcançado sua maturidade agora. - Seu sorriso era sincero, além de belo.
- E devo também agradecer por ajudar com o golpe de Spinda... Muito obrigada. - E com isto, aparentemente o objetivo de Lucas havia se cumprido... Bastava apenas saber se o jovem continuaria em sua aventura pela rota 120 ou se o destino agora o levaria a lugares diferentes e novas experiências por Hoenn, ou mesmo quem sabe agora em Kanto ou Johto, uma vez que neste meio tempo da aventura do rapaz, tais regiões haviam finalmente retornado à "normalidade". Bem, talvez não tão normal, pois ainda estava em fase de adaptação e reconstrução, mas ainda assim, ao menos estava transitável.
Progresso :
Blast:
146/146Spiritomb:
89/89Hitmonchan:
26/106Skarmory:
46/46Hawlucha:
104/104Donphan:
102/102Ganhos:➼ Skarmory recebeu 950 de EXP, passando ao lvl 17 e recebendo 3 pontos de felicidade.
➼ Hitmonchan recebeu 6160 de EXP.
➼ Skarmory recebeu 2086 de EXP, passando ao lvl 19 e recebendo 9 pontos de felicidade.
Perdas:➼ -1 Potion
Notas:➼ ~x~
Pokémon: Fainted
| Hold Item: --- | Trait: Contrary |
lv16 Spinda ♀
0/45 | |
| lv17 Skarmory ♂
40/49 | Trait: keen Eye | Hold Item: --- | Pokémon: +1 Atk
|
Campo: Campo aberto e gramíneo. Poucas árvores ao redor.