Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Batendo as asas!

2 participantes

descriptionBatendo as asas!  - Página 6 EmptyRe: Batendo as asas!

more_horiz
Skarmory parecia mais maduro do que nunca, com suas novas penas ainda mais afiadas e suas placas metálicas ainda mais brilhantes e firmes, ele finalmente pareceu ter atingido a sua maturidade e com isso, seu poder em batalha e suas utilidades seriam finalmente explorados ao máximo.

A batalha prosseguiu e assim como imaginávamos, foi finalizada naquela mesma rodada graças aos golpes bem executados em nosso adversário com pouca energia, foi uma batalha benéfica para todos ali presentes, Spinda finalmente havia dominado a sua técnica e Skarmory finalmente havia atingido sua maturidade.

Após a batalha me aproximei de Evangeline e Spinda e as cumprimentei, elogiando o esforço do Pokémon naquela batalha.

-Novamente, peço desculpas pelo ocorrido com seu pequeno santuário, só queria de fato ajudar, não achei correto o modo com que aquele treinador tratava os Pokémons que eram pegos ali.

Agradeci por tudo, retornei Skarmory para sua Pokébola e agora iria me dirigir até Fortree para ingressarmos na escola de voo, quem sabe quais tipos de aventura iriam nos aguardar no futuro.


Off - Caso eu consiga a habilidade de voar, eu tenho que postar em algum centro Pokémon quando quiser ir para outra cidade ou rota? Ou posso simplesmente abrir um tópico?

descriptionBatendo as asas!  - Página 6 EmptyRe: Batendo as asas!

more_horiz

Lucas Kenji - ROUTE 120


Off: Primeiramente, pague pelas aulas de voo e o equipamento de voo compatível com seu pokémon. No caso do Skarmory, é a Sela de Voo.

Feito isto, sempre que quiser voar de uma cidade para outra, basta pedir no Centro Pokémon. E daí postar no tópico de pedidos de moderação solicitando a atualização, ou na área destinada a isto no DISCORD.


- Não se preocupe... Erros acontecem. Ela ficou brava de início, mas também sabe que fez o suficiente para ajudá-la em sua reconstrução, e ainda me ajudou com o problema da Spinda. Então acredito que isto tenha ao menos equilibrado as coisas. - Rira a garota por um segundo ao acariciar a cabeça da monstrinha que aos poucos começava a recobrar sua consciência. - Além do mais, cá entre nós, ela jamais ficou realmente brava com ninguém, você não seria o primeiro.

E assim, após despedirem-se, Lucas retornava à cidade de Fortree, agora com a maturidade alcançada para seu monstrinho metálico, sendo este seu primeiro pokémon capaz de auxiliá-lo em matéria de voo. O que mais poderia esperar pelo rapaz em suas próximas aventuras? ...

ROTA TRANCADA!


Progresso :





_________________
Batendo as asas!  - Página 6 Au7H0G6
Batendo as asas!  - Página 6 EMg4KZcBatendo as asas!  - Página 6 41lIBvE
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos