Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Batendo as asas!

2 participantes

descriptionBatendo as asas!  - Página 6 EmptyRe: Batendo as asas!

more_horiz


Batendo as asas!

Aprendendo a voar


Off: Hey! ^^


Após os próximos comandos para a batalha haverem sido disparados aos monstrinhos em campo de batalha, um novo turno se iniciara. Por conta da velocidade de Skarmory, este continuava a ser o primeiro a "atacar". Sim, atacar entre aspas pois o rapaz naquele turno parecera haver desistido de causar danos em sua oponente para apenas divertir-se um pouco, e seguindo esta linha de raciocínio, a ave terminara por conjurar uma forte lufada de ar que parecia aos poucos envolver seu corpo, e de alguma forma, todo o lado do campo em que se encontrava. Spinda, ainda com seus movimentos confusos e desordenados, aproveitara uma vez mais das brechas deixadas pela ave para tentar um novo Brick Break, que desta vez voltara a emitir a mesma luz anteriormente vista, que até mesmo permanecera ativada por mais tempo que da vez anterior, mas que ainda assim, quando estava prestes a atingir o corpo metálico de Skarmory, havia perdido sua força e assim, com o contato, dano algum havia sido causado.

Eis que, em uma nova sequência de golpes, Lucas deixava escapar uma vez mais seu jeito de batalhar certamente imprudente, ou talvez pelo fato de simplesmente desconhecer as peculiaridades da espécie de Spinda.. Bom, Spinda ainda era uma oponente indubitavelmente fraca, mas caso fosse um oponente à altura, aquilo poderia muito bem custar-lhe a batalha. Ao usar Leer sobre o monstrinho "dançante", esta reagira de forma peculiar, pois, ao invés de reduzir suas defesas, aquele golpe terminara por aumentar tal Stats. Isto ocorrera por conta da habilidade da monstrinha, Contrary, cujo efeito é inverter a toda e qualquer alteração de Stats que possa a vir ter em meio a uma batalha. Uma habilidade certamente muito útil para a situação correta. Enfim, continuando a batalha, Spinda voltara a utilizar seu Brick Break, e curiosamente, para a alegria de sua mestra, a aura branca perolado havia ressurgido e desta vez fora mantida até que o golpe fosse finalmente desferido contra Skarmory. O golpe terminara por causar algum dano ao voador, apesar de não aparentar ter sido tão elevado.

- Aaa! - Evangeline deixara escapar um gritinho de empolgação ao ver que seu golpe havia sido um sucesso. - Parabéns, Flake! - Continuava ela, batendo palmas à sua parceira, que apesar de seus movimentos desordenados, deixava claro que parecia orgulhosa com seu feito. - Continue com seu Brick Break, apenas para terminarmos de aperfeiçoá-la, certo? Acho que enfim a dominamos!

Progresso :



Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Contrary

lv16 Spinda


25/45
Batendo as asas!  - Página 6 Spinda
Batendo as asas!  - Página 6 Skarmory
lv17 Skarmory


46/49
Trait:
keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Atk
Tailwind (1/3)


Campo: Campo aberto e gramíneo. Poucas árvores ao redor.

Última edição por Matt em Qui Jul 11 2019, 09:16, editado 1 vez(es)

_________________
Batendo as asas!  - Página 6 Au7H0G6
Batendo as asas!  - Página 6 EMg4KZcBatendo as asas!  - Página 6 41lIBvE

descriptionBatendo as asas!  - Página 6 EmptyRe: Batendo as asas!

more_horiz
Parece que Spinda tinha conseguido dominar a técnica ao final daquela rodada, para minha infelicidade nós havíamos nos esquecido totalmente da habilidade daquele Pokémon que simplesmente invertia todas as modificações de status nele, com isso nós o ajudamos e aumentamos a sua defesa, sendo assim nós iríamos voltar ao ataque normal e depois esperar para ver se ele de fato tinha dominado a técnica.

- Vamos lá Skarmory! Levante voo e vá para cima do Spinda! Quero que o acerte novamente com o seu Metal Claw! em seguida vamos ficar sobrevoando ao redor dele para então atacar com o seu Peck!

Eu calculava que aqueles golpes não fossem nocautear o Pokémon adversário, e isso daria mais tempo até que ele pudesse dominar a sua técnica por completo, ficava feliz por poder ajudar alguém e deixar o Skarmory ainda mais forte para que pudéssemos enfim, voar pela região de Hoenn!

descriptionBatendo as asas!  - Página 6 EmptyRe: Batendo as asas!

more_horiz


Batendo as asas!

Aprendendo a voar


Off: Hey! ^^


Evangeline continuava animada com o fato de Spinda haver aprendido seu Brick Break, mas ainda assim sabia que ainda restava a ela cumprir sua parte do acordo e ajudar com o desenvolvimento e amadurecimento de Skarmory, que a cada instante parecia ligeiramente maior que o momento anterior, além de suas penas começarem a demonstrar um brilho peculiar, talvez ligeiramente mais metálico e reflexivo. Desta forma, assim que seus comandos foram dados, assim como os de Lucas, as criaturas partiram para o ataque. Desta vez a ave mantinha uma linha mais agressiva e partia para golpes que usavam de seus atributos físicos para causar um bom dano à fêmea. Com suas garras metálicas e afiadas o voador desferira um golpe cortante em Flake, que apesar de estar começando a apresentar os primeiros sinais de cansaço, conseguia golpear o metálico com seu punho, sendo este seu Brick Break, que a cada vez que era repetido parecia ainda mais aperfeiçoado.

Não demorou muito para que um novo turno começasse, e continuando a seguir os comandos de seu mestre, começara a sobrevoar ao redor do oponente, e quando achara uma brecha na defesa de Flake, avançara com seu bico contra o mesmo, que a este ponto já havia se preparado para contra-atacar com seu próximo Brick Break. Assim, ambos os golpes, Peck e Brick Break, chocavam-se em meio ao ar, fazendo com que ambas as criaturas sofressem danos, mesmo que os danos causados por Spinda parecessem mínimos. Ambos, após ao choque físico, recuavam, movidos por uma velha lei da física sobre o impacto entre dois corpos. Enfim, agora que os golpes haviam sido dados, os monstrinhos pareciam apenas a fitar seus parceiros, como se esperassem apenas os próximos comandos, que poderiam muito bem ser os últimos do embate, vez que agora Flake já havia dominado o golpe.

Progresso :





Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Contrary

lv16 Spinda


9/45
Batendo as asas!  - Página 6 Spinda
Batendo as asas!  - Página 6 Skarmory
lv17 Skarmory


40/49
Trait:
keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Atk
Tailwind (3/3) finalizada


Campo: Campo aberto e gramíneo. Poucas árvores ao redor.

_________________
Batendo as asas!  - Página 6 Au7H0G6
Batendo as asas!  - Página 6 EMg4KZcBatendo as asas!  - Página 6 41lIBvE

descriptionBatendo as asas!  - Página 6 EmptyRe: Batendo as asas!

more_horiz


A batalha parecia se encaminhar para o fim, Spinda não possuia muita energia para continuar naquela troca de golpes, além disso ele aparentou finalmente ter dominado a técnica por definitivo, sendo assim, nossa ajuda estava dada e era hora de finalizarmos aquele combate.

- Vamos Skarmory, levante voo o mais alto que puder, é bom que comece a se acostumar com as alturas, hahaha!

Observava como as manobras aéreas de Skarmory estavam melhorando a cada turno de combate, nem parecia aquele pequeno filhote que conseguiu sobreviver ao perigosíssimo Vale do Aço, não me arrependia nem um pouco de o ter capturado e adicionado ao meu time.

- Agora ai do alto, quero que desça sobre ele na maior velocidade que puder, e ataque por duas vezes com seu Metal Claw! Vamos lá, faça o seu melhor!



descriptionBatendo as asas!  - Página 6 EmptyRe: Batendo as asas!

more_horiz

Lucas Kenji - ROUTE 120


Off:

Por vitória, Skarmory recebeu 2086 de EXP, subindo ao Lvl 19. Recebeu ainda 9 pontos de felicidade.
Lv. 17 [393/924] > Lv. 19 [708/1145]

"Ainda é um filhote, com metade do tamanho de um Skarmory normal. Só poderá voar quando completar seu crescimento, atingindo o nível 18. (Observação para narradores: Assim que Skarmory atingir o nível 18, apagar o "(58px,32px)" do código do sprite dele.)" Cumprido tal requisito, tal informação agora será removida dos dados de tal pokémon, sendo então apto ao voo.

PS: Já demonstrou sua vontade em sair da rota na PM que me enviou, mas ainda assim, caso pretenda de fato sair, basta postar sua saída no próximo Post e já o liberarei.


Com os comandos dados por Lucas, e com Evangeline disposta a dar sequência ao embate até que este chegasse a seu momento final, a garota logo se colocara a disparar os últimos comandos à sua pequenina monstrinha que a este tempo já cambaleava pelo campo gramíneo, mais pelos danos sofridos que por sua normal agitação confusa. - Vamos, Spinda... Duplo Brick Break! - A monstrinha rapidamente lhe acenara positivamente e levantara a cabeça aos céus na tentativa de avistar a presença de Skarmory que a este tempo já havia cumprido com as ordens de seu mestre e então se colocava a voar livremente pelo céu. No entanto, algo estranho parecia ocorrer... Não sabia dizer se Skarmory estava a emitir uma luz própria, ou se era apenas os feixes de luz sendo refletidos por seu corpo metálico, mas estranhamente aquele brilho trazia uma visível alteração em sua biologia, como se aos poucos seu corpo se tornasse maior.

A verdade apenas chegara a tona quando em um rasante, Skarmory ressurgisse aos olhos de Lucas e Evangeline um tanto diferente. O aço que recobrira seu corpo parecia brilhante como nunca antes, além de que apesar do seu tamanho ter se desenvolvido com o tempo, fora apenas agora que alcançara a seu auge. Skarmory havia finalmente alcançado a maturidade, sendo agora totalmente apto a fazer tudo que qualquer outro de sua mesma espécie. Mas enfim, mudanças à parte, um rápido golpe de suas garras sobre o corpo de Spinda fora o suficiente para lançá-la ao ar e então em sua queda permanecer imóvel ao terreno gramíneo, configurando assim sua derrota. Skarmory havia sido o vencedor, e mais que isto, havia ajudado Pâmela a concluir também sua tarefa.

A garota, ao notar a derrota, caminhava até sua parceira com um terno olhar em sua face. Claramente não gostara de ver sua companheira em tal situação, mas ainda assim haviam progredido e muito com aquela batalha uma vez que agora poderia auxiliar sua vó sem maiores problemas. Assim, após pegar a criaturinha em seus braços e levantar-se, Evangeline sorrira a Lucas e então se colocara a falar:

- É... Acho que ela tinha mesmo razão sobre seu Skarmory. Ele parece ter finalmente alcançado sua maturidade agora. - Seu sorriso era sincero, além de belo. - E devo também agradecer por ajudar com o golpe de Spinda... Muito obrigada. - E com isto, aparentemente o objetivo de Lucas havia se cumprido... Bastava apenas saber se o jovem continuaria em sua aventura pela rota 120 ou se o destino agora o levaria a lugares diferentes e novas experiências por Hoenn, ou mesmo quem sabe agora em Kanto ou Johto, uma vez que neste meio tempo da aventura do rapaz, tais regiões haviam finalmente retornado à "normalidade". Bem, talvez não tão normal, pois ainda estava em fase de adaptação e reconstrução, mas ainda assim, ao menos estava transitável.

Progresso :


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Contrary

lv16 Spinda


0/45
Batendo as asas!  - Página 6 Spinda
Batendo as asas!  - Página 6 Skarmory
lv17 Skarmory


40/49
Trait:
keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Atk

Campo: Campo aberto e gramíneo. Poucas árvores ao redor.




_________________
Batendo as asas!  - Página 6 Au7H0G6
Batendo as asas!  - Página 6 EMg4KZcBatendo as asas!  - Página 6 41lIBvE

descriptionBatendo as asas!  - Página 6 EmptyRe: Batendo as asas!

more_horiz
Skarmory parecia mais maduro do que nunca, com suas novas penas ainda mais afiadas e suas placas metálicas ainda mais brilhantes e firmes, ele finalmente pareceu ter atingido a sua maturidade e com isso, seu poder em batalha e suas utilidades seriam finalmente explorados ao máximo.

A batalha prosseguiu e assim como imaginávamos, foi finalizada naquela mesma rodada graças aos golpes bem executados em nosso adversário com pouca energia, foi uma batalha benéfica para todos ali presentes, Spinda finalmente havia dominado a sua técnica e Skarmory finalmente havia atingido sua maturidade.

Após a batalha me aproximei de Evangeline e Spinda e as cumprimentei, elogiando o esforço do Pokémon naquela batalha.

-Novamente, peço desculpas pelo ocorrido com seu pequeno santuário, só queria de fato ajudar, não achei correto o modo com que aquele treinador tratava os Pokémons que eram pegos ali.

Agradeci por tudo, retornei Skarmory para sua Pokébola e agora iria me dirigir até Fortree para ingressarmos na escola de voo, quem sabe quais tipos de aventura iriam nos aguardar no futuro.


Off - Caso eu consiga a habilidade de voar, eu tenho que postar em algum centro Pokémon quando quiser ir para outra cidade ou rota? Ou posso simplesmente abrir um tópico?

descriptionBatendo as asas!  - Página 6 EmptyRe: Batendo as asas!

more_horiz

Lucas Kenji - ROUTE 120


Off: Primeiramente, pague pelas aulas de voo e o equipamento de voo compatível com seu pokémon. No caso do Skarmory, é a Sela de Voo.

Feito isto, sempre que quiser voar de uma cidade para outra, basta pedir no Centro Pokémon. E daí postar no tópico de pedidos de moderação solicitando a atualização, ou na área destinada a isto no DISCORD.


- Não se preocupe... Erros acontecem. Ela ficou brava de início, mas também sabe que fez o suficiente para ajudá-la em sua reconstrução, e ainda me ajudou com o problema da Spinda. Então acredito que isto tenha ao menos equilibrado as coisas. - Rira a garota por um segundo ao acariciar a cabeça da monstrinha que aos poucos começava a recobrar sua consciência. - Além do mais, cá entre nós, ela jamais ficou realmente brava com ninguém, você não seria o primeiro.

E assim, após despedirem-se, Lucas retornava à cidade de Fortree, agora com a maturidade alcançada para seu monstrinho metálico, sendo este seu primeiro pokémon capaz de auxiliá-lo em matéria de voo. O que mais poderia esperar pelo rapaz em suas próximas aventuras? ...

ROTA TRANCADA!


Progresso :





_________________
Batendo as asas!  - Página 6 Au7H0G6
Batendo as asas!  - Página 6 EMg4KZcBatendo as asas!  - Página 6 41lIBvE

descriptionBatendo as asas!  - Página 6 EmptyRe: Batendo as asas!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos