Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Empty [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Matt Sex Abr 05 2019, 17:23

Mais um dia começava na cidade de Mu Island... O sol emanava seu brilho de forma tímida, sendo bloqueado pelas nuvens cinzentas de poluição que cercavam aquele local, ou ao menos, na parte mais industrial da cidade. "Hospedado" no Centro Pokémon local encontrava-se Lysander, o jovem aprendiz de Christina. Apesar de ainda remoer os eventos conturbados do dia anterior, o rapaz bem sabia que ainda tinha muito a aprimorar, a melhorar, isto não apenas quanto a seus parceiros, mas principalmente a si mesmo. Sendo assim, apesar de triste e desanimado, levantara com os primeiros raios de sol a atingir Mu Island. Tomara seu banho matinal, permitindo-se a demorar um pouco mais que o normal, trocara as bandagens de seu ferimento a bala no ombro, e logo descera para tomar seu café. Com uma xícara de café, e algumas frutas em um prato, Lysander seguiu a uma área ao fundo do Centro Pokémon, buscando afastar-se de todos os demais, e uma vez lá, o rapaz liberou Bacchus, seu enorme, porém divertido Pangoro. - Bom dia, garotão! - Pronunciara o jovem, ,que só de ver o seu parceiro parecia encher-se de uma alegria inexplicável. Pangoro o observara por um instante, como se indagasse se estava realmente bem, um ar preocupado em sua face, o que Lysander logo respondera com o gesto de levantar a manga de sua camiseta de algodão e revelar as bandagens em seu ombro. - Não se preocupe, bobo. Está tudo bem. Mas obrigado pela preocupação...

E como esperado, o inocente "monstrinho" se convencera pela breve explicação de Lysander, e logo tratara de saltar à frente e sentar a seu lado com um largo sorriso em sua face enquanto gesticulava, de forma atrapalhada e cômica, que parecia estar com fome. - Ora, está aqui nosso café! - Dizia ele, apontando a um prato com diversas frutas que estava posto entre os dois parceiros. Pangoro examinara o prato, pegara uma maça com suas enormes mãos e a observara; logo em seguida concluindo que aquilo era uma brincadeira e devolvia a fruta ao prato em meio a gargalhadas. - O que foi agora, criatura estúpida? - Emitira o jovem, já esperando aquela reação do urso, um largo sorriso também encontrava-se estampado em sua face. - Apartir de hoje, nada mais de chocolate e docinhos para você, seu pançudão! Vamos entrar em forma, os dois, sim senhor! - Continuava ele, enchendo a seu peito; Pangoro por sua vez, a este ponto, já estava a rolar pelo chão do local em que se encontravam, gargalhando intensamente. - Ah, muito maduro! Bebezão... - e ao fim de sua fala, bebericou o resto de seu café e colocou a xícara vazia ao lado de suas frutas. No momento seguinte, o jovem já havia saltado sobre Pangoro e iniciara um ataque de cócegas neste. Passados alguns instantes, já ambos mais controlados, Pangoro entendeu que Lysander não estava brincando quanto a sua nova dieta. - Se quiser, pode repetir... Mas apenas frutas agora, gatão. - E assim, tendo de ir buscar mais um prato de frutas, a dupla finalmente parecia saciada. O grande urso ainda parecia relutante em acreditar que estava mesmo de comer frutas agora.

Dali, treinador e Pokémon seguiram até o Ginásio local, onde haviam de já ser conhecidos. Na última vez que passara por ali fora finalmente nomeado aprendiz, e havia também recebido sua primeira missão oficial como tal e considerando a complexidade da missão que lhe havia sido atribuída, o aprendiz sentia-se orgulhoso por haver de entregá-la em período razoavelmente curto de tempo. Com a Pokéball de Spoink já posta sobre sua mão direita, o rapaz encontrava-se ao lado de fora da construção. O jovem treinador suspirava, tentando transparecer tranquilidade antes de entrar naquele lugar uma vez mais; Pangoro encontrava-se a seu lado, ligeiramente ofegante. - Viu só, é por isso que vou te botar em forma, sua besta. Mal aguenta uma caminhada... Francamente. - Pangoro, em resposta, dera um simples tapinha nas costas de Lysander, que fora mais o suficiente para cambalear alguns passos. - Ê! Comporte-se já! - E dando um tapa na pança da Pangoro, os dois entraram naquele estabelecimento. - Bom dia. Christina se encontra? Vim entregar minha missão, já cumprida. - Sorrira o rapaz à secretária, em sua mão, mostrando à jovem, estava uma pokéball, a pokéball de Spoink, objeto de sua missão.


Última edição por Matt em Sab Abr 06 2019, 11:39, editado 1 vez(es)

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Artie Sex Abr 05 2019, 17:24

Assim que Lysander e Pangoro entraram no ginásio, deram de cara com ninguém mais, ninguém menos que Christina. Sua expressão deixava bem claro o que ela sentia: um misto de raiva, sono e tédio. Após bocejar de forma intensa, ela caminhou até a entrada do ginásio, fixou uma plaquinha de "volto logo" e então trancou a porta.

- Odeio pessoas animadas de manhã. - Resmungou Christina, num tom de voz baixo, deixando Lysander na dúvida se era para ele ter escutado ou não o comentário. Logo ela complementou suas palavras no mesmo tom de voz. - Na verdade, odeio pessoas animadas em qualquer horário do dia.

Praticamente de forma mecânica, Christina conduziu Lysander e seu Pangoro até o seu escritório. Matt já era familiarizado com o ambiente, mas Pangoro nem tanto. Como uma criança qualquer, o panda gorducho começou a observar as prateleiras, parando para fitar especificamente uma foto de Christina acompanhada de um Absol. A líder parecia se incomodar um pouco com aquilo, mas não comentou uma palavra qualquer.

- Peço desculpas pelo imprevisto. Minha assistente ficou doente e eu tive que tomar conta do ginásio sozinha hoje. Confesso que você demorou um pouco mais do que eu imaginava para retornar, mas vejo que você teve alguns problemas. - Disse Christina, apontando para o curativo de Matt. - Espero que isso não seja muito grave, pois eventualmente poderei precisar de você para tarefas um pouco mais complexas.

Talvez aquele fosse o mais perto de preocupação que Christina havia demonstrado por Lysander desde que se conheceram. Não era muito, mas pelo menos era... algo. Ela então passou a observar seu aprendiz com um olhar um pouco mais sério. Parecia esperar para que ele fizesse um breve relatório de sua missão ou talvez até mesmo apresentar o Spoink para a ruiva.

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange ZefdeCE
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange E6OvPHN


Hall da Fama:
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange OHHVZar[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange GwgKTzN[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange MNDnG6p[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange HLlz7A0[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange IIs2sih[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange 8gzktHj[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XsP5RwP


[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange WkE8NFc
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange ORIry71
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange VIjy66Q
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XOulu7k


[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange WQTIOUX
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange OinUoEd
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange FGENpG0
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange PZ16T9O
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Matt Sex Abr 05 2019, 19:05

Era realmente inesperado o fato de não haver uma atendente no Ginásio de Christina, vez que todas as outras vezes que entrara naquela construção, fora atendido por uma secretária que então o guiava até Christina. Uma situação ligeiramente constrangedora para Lysander, mas ao mesmo tempo o rapaz se questionava sobre o quanto aquilo parecia exigir da própria Christina... Para uma pessoa como ela, ou ao menos para a imagem que Lys tinha da jovem, ter contato direto com desconhecidos poderia ser algo muito complicado, principalmente se fossem felizes demais... - Certo... Anotado: Detesta pessoas felizes... - Conversava o rapaz em seus próprios pensamentos. Evidentemente ele havia decidido que o melhor a se fazer diante do resmungo de Christina era simplesmente ignorá-lo; certamente não iria contrariá-la, mas o simples pensamento de questionar as condutas de seu mestre não parecia uma atitude de um bom pupilo.

Sendo assim, o rapaz limitou-se a liberar um tímido sorriso à jovem, de forma que não aparentasse ser muito feliz frente a ela. Contudo, não resistira a fazer uma careta para o bobalhão Pangoro que os seguia, claro, às costas de Christina. Fora um gesto rápido, porém fizera Bacchus abrir um largo sorriso. Sem muita demora, o jovem foi levado até o escritório de Christina. - Não se preocupe... - Foram as primeiras palavras de Lysander, que tentava transparecer tranquilidade em sua voz, apesar de sempre sentir uma tensão em si quando em interação com Christina. - Não foi incomodo algum. Imagino ser "Chato" ter de cuidar deste lugar sozinha... - Usara a palavra "chata" pois sinceramente acreditava ser uma tarefa difícil ser Líder de Ginásio, e ainda mais difícil quando tiver de cumular outras funções, mas tinha de tomar cuidado com suas palavras para não fazer Christina pensar que estaria dizendo que ela não fosse capaz de fazê-lo. E realmente, ele parecia não duvidar, em momento algum, da capacidade da moça.

- Ah sim... - Pronunciara o jovem rapaz quando indagado sobre o progresso de sua missão e sobre o ferimento recém adquirido. - Isso aqui? Um pequeno imprevisto... - Dissera ele, movimentando o braço e segurando uma dorzinha sem poder esboçá-la. - Mas não se preocupe, não é nada grave. Em breve estarei em plenas condições. - Dissera ele, lançando um rápido olhar para Pangoro, que estava distraído a ver as fotos das prateleiras de Christina. Por um breve instante parecia ter visto uma fotografia da moça junto de um Absol, o que lhe causara certa curiosidade, mas logo estalara seus dedos, chamando a atenção de Bacchus que, rastejando seus pés, retornara para perto de seu treinador, que imediatamente lhe dera um sorrisinho bobo.

- Mas bem... A missão. - Dissera ele, e no momento seguinte um lampejo prateado surgira de sua Pokéball, da qual surgia um Spoink a seus pés. - Um Spoink macho, de Magic Coat e Zen Headbutt. - Terminava ele, dando um sorrisinho para Christina. Se demorara um pouco e sua missão? Sim... Mas conseguira completá-la, o que por si só já era razão de orgulhar-se de seu feito. Com a liberação de Spoink, o jovem passava então a fitar a especialista, esperando por sua avaliação.

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Artie Sab Abr 06 2019, 19:27

Assim que Lysander relatou sobre o ferimento, Christina não demonstrou grandes emoções, mas tentou ser sutil com suas palavras. Apesar de ser uma pessoa fria, era visível que ela ao menos tinha um mínimo de empatia pelos outros.

- Ótimo. Por mais que seja algo simples, certifique-se de garantir uma recuperação completa. Não deixe que o problema se agrave a ponto de ir para um hospital. É demasiadamente estressante...

Quanto ao comentário dos deveres de ginásio serem chatos, a ruiva apenas balançou seus ombros e fez um gesto positivo com a cabeça. Foi então que chegou o momento crucial do diálogo, chegando até mesmo a fazer os olhos da líder de ginásio brilharem. Lysander convocou o suíno para fora da pokébola e logo Christina começou a analisa-lo.

- Psíquicos não são minha especialidade, mas posso afirmar que é um exemplar saudável. Vejo que ele pula em um ritmo constante, o que significa que o ritmo cardíaco dele é estável. A pérola possui um tamanho um pouco abaixo do padrão, mas isso não é problema.... Christina então fez um breve cafuné no suíno e então se sentou novamente em sua cadeira. - Vejo que você cumpriu muito bem a tarefa que eu te passei. Acredito que você poderá cumprir muito bem a segunda parte do trabalho que eu te solicitei. Eu precisava deste Spoink por uma única razão: preciso treinar um Absol novo para utilizar em minhas batalhas de ginásio. Portanto, vou confiar em você para ficar com um dos meus bens mais preciosos por um breve intervalo de tempo: o meu Absol.

Aparentemente, Christina ainda iria contar mais detalhes sobre a próxima etapa da tarefa de Lysander. Porém, antes disso, ela parecia investigar o mono treinador. Como ele reagiria diante de uma informação tão importante? Conseguiria ele lidar com a imensa responsabilidade que seria cuidar do Absol de Christina?

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange ZefdeCE
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange E6OvPHN


Hall da Fama:
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange OHHVZar[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange GwgKTzN[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange MNDnG6p[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange HLlz7A0[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange IIs2sih[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange 8gzktHj[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XsP5RwP


[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange WkE8NFc
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange ORIry71
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange VIjy66Q
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XOulu7k


[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange WQTIOUX
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange OinUoEd
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange FGENpG0
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange PZ16T9O
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Matt Dom Abr 07 2019, 08:11

Surpreso era certamente a palavra que parecia definir perfeitamente o jovem treinador após ouvir as palavras de Christina. Contudo, sua sensação de estranheza não viera do fato desta se mostrar, mesmo que minimamente, preocupada para com uma eventual consequência mais crítica sobre seu ferimento, não. Nisso, o jovem sempre acreditara que assim como nele mesmo, tinha de havia alguma humanidade ainda na jovem, que simplesmente acreditara sofrer de alguma forma; com o que exatamente, isto o jovem provavelmente nunca saberia. Enfim, a estranheza aos ouvidos de Lysander tratavam-se de suas últimas palavras... Como poderia a jovem simplesmente emprestar-lhe um de seus pokémons? O que ela tinha planejado para ser sua próxima tarefa? Bom, isto era com Christina, pois a única reação imediata que conseguira esboçar fora encarar o vazio logo atrás do ombro de Christina, seus olhos desfocados por um instante até que enfim conseguiu recompor-se após um rápido cutucão de Pangoro que o observava curioso.

- Ah sim... - Proferira ele, ainda meio perdido, tentando recuperar o fio da meada. - Pode deixar, que tomarei toda a cautela necessária com meu ferimento. Isto há de se recuperar completamente em breve. - Continuara o jovem treinador, já tentando imaginar que tipos de produtos poderia usar naquilo para acelerar o processo, mas ao fim decidiu que não era momento para aquilo, então tratou de varrer tal pensamento de sua mente e recomeçou a proferir mais palavras para a jovem Gym Leader que se colocava diante de si a lhe observar. - Perdão, mestra... É que me parece uma grande responsabilidade tomar um de seus parceiros pessoais assim... - Mais uma vez continuava ele a tomar muito cuidado com as palavras que saiam de sua boca, de forma que sua fala parecera levemente arrastada, mas ao fim, adotando uma posição mais firme e ereta, o jovem estufou seu peito e então prosseguiu .- Mas, se é de sua vontade, será uma honra auxiliá-la também nesta nova tarefa, e prometo que não a desapontarei e tratarei a Absol da melhor maneira possível. - Terminara Lysander sua fala, agora a simplesmente observar os olhos de Christina em busca de mais informações quanto a sua próxima tarefa, que parecia estar certamente aguçando ainda mais sua curiosidade.

Enquanto isso, Pangoro parecia imitar a seu treinador, estufando seu peito e murchando sua pança, tentado parecer o mais firme possível, seu queixo levemente inclinado para cima, e sua expressão formada em algo mais sério. Spoink, por sua vez, parecia um tanto curioso com a sequência de elogios realizado por Christina. - Alias, obrigado pelos elogios a Spoink. Aparentemente este pequenino era o líder, ou um dos líderes, de todo seu grupo, apesar de também não deter grandes conhecimentos quando se trata de Psíquicos.

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Artie Qua Abr 10 2019, 15:33

Ao insinuar que emprestaria seu Absol para Lysander, Christina esperava uma reação completamente diferente por parte do rapaz. Provavelmente era um pouco de insegurança ou até medo de uma responsabilidade grande, mas isso era uma questão que Lysander precisava lidar por conta própria. Christina não tinha tempo - e principalmente paciência - para lidar com aquilo.

- Você não se sente apto pra levar um pokémon para passear? - Retrucou Christina, num tom grosseiro. - Eu posso arranjar uma pessoa mais capaz para resolver isso para mim. Porém, se eu fizer isso, não quero mais ver você aqui dentro.

Claramente sem paciência para quem estava começando, Christina tomou um tom de voz mais suave ao ouvir o treinador falando sobre o Spoink. O fato dele ser um líder do bando era bom e ela dissertou um pouco sobre isso.

- Geralmente os pokémons que assumem posição de liderança em grupos são os que possuem uma melhor genética e também estão aptos a passarem egg moves e as vezes habilidades especiais pros filhotes. Eu não sei muito detalhes sobre isso, mas um conhecido meu pode falar melhor com você sobre isso. Quer dizer... Se você aceitar a próxima tarefa sem nenhum "mimimi"...

Christina apoiava seu cotovelo na mesa de escritório e passou a encarar seu aprendiz com um olhar sério. Conseguiria Lysander lidar com suas inseguranças?

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange ZefdeCE
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange E6OvPHN


Hall da Fama:
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange OHHVZar[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange GwgKTzN[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange MNDnG6p[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange HLlz7A0[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange IIs2sih[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange 8gzktHj[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XsP5RwP


[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange WkE8NFc
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange ORIry71
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange VIjy66Q
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XOulu7k


[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange WQTIOUX
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange OinUoEd
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange FGENpG0
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange PZ16T9O
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Matt Qua Abr 10 2019, 16:23

Lysander ouvira em silêncio a todas as palavras ditas por Christina, apesar de em pensamento estar a chamá-la de diversos nomes impossíveis de serem transcritos aqui, mas certamente nenhum deles era algo positivo, seus olhos a observar a postura arrogante de Christina. A tensão era tamanha que Lysander tinha sua têmpora saltada. Pangoro sentira a tensão de seu parceiro e por isto optara por aproximar-se um pouco mais deste, apesar de também não ser de grande ajuda. - Chizz... - Suspirara o rapaz assim que Christina interrompera sua fala, evidenciando uma pontada de stress. - Acalme-se, Lysander... Seja educado, você pode ser mais que isso... Não há razão para se estressar... Ela só faz isso por ser amargurada. - Pensara consigo mesmo ao tempo do suspiro, para então começar a proferir alguma palavras à moça. - Não precisará pedir a outro. Eu mesmo cumprirei esta missão. - Sua voz era firme e determinada, ligeiramente seca. Contudo, após mais uma suspirada, o jovem logo recompôs-se e tentou transmitir aquilo em palavras mais adequadas. - Não irei desapontá-la, mestra. Foi apenas uma insegurança momentânea e boba minha. Besteira. - Continuava ele, com seu peito cheio e desta vez sem demonstrar qualquer tipo de insegurança.

Com sua sequência de palavras, Pangoro parecia julgar que tudo parecia estar sobre controle uma vez mais, de forma que decidira recuar novamente, dando mais espaço a seu mestre, que parecia agradecê-lo por tal gesto quando este se afastara. Decidida por si a questão da missão que Christina parecia estar a lhe entregar, Spoink parecia voltar à cena... Era engraçado como o pequenino monstrinho simplesmente saltava ali, ininterruptamente, enquanto falavam de si apenas como algum tipo de objeto de grande valia. Por sorte, Spoink parecia não se importar com a forma que Lysander e Christina o tratava, afinal, parecia entender seu objetivo, mesmo que aquilo não lhe trouxesse muita animação. - Acredito que Spoink fará bem o serviço. - Concluíra o jovem, lançando um rápido olhar ao monstrinho, e logo retornando seu olhar para Christina em sua mesa, a lhe observar seriamente. - Você diz ter um conhecido que poderia me auxiliar nesta missão, não? Quem é e como poderei encontrá-lo? - Uma vez mais havia certa inflexibilidade em sua voz, uma expressão igualmente séria a surgir em sua face pois, se Christina sabia ser séria e rígida nos momentos corretos, Lysander também o era.

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Artie Sex Abr 12 2019, 12:59

Após pressionar Lysander e ouvir a resposta que ela queria, Christina ficou satisfeita, chegando a esboçar mais uma vez um discreto sorriso em seu rosto. Ela então percebeu que o aprendiz estava curioso a respeito do conhecido que iria ajudá-lo na missão, pergunta prontamente respondida pela gym leader:

- Você já ouviu falar sobre a UCR? Universidade de criadores de Rinshin? Eu geralmente não sou de pedir muita coisa para criadores, mas os professores de lá são excepcionais na execução de seus serviços. - Respondeu a gym leader, entregando um pequeno cartão de visita para Lysander. Nele, constava o nome e o telefone de uma das professoras da instituição. - Cheryl é a professora da área de breeding e ela possui habilidades incríveis na criação dos pokémons! Ela consegue até mesmo fazer pokémons herdarem egg moves que eles geralmente não aprenderiam!

A líder de ginásio então abriu uma pokébola que estava em cima de sua mesa e sua Absol foi revelada. O simples fato de olhar para a criatura já deixava bem claro o quanto ela era saudável: sua pele negra parecia impecável e seus pelos brancos eram brilhantes e sedosos.

- Acredito que a missão já esteja bem clara: quero que você vá até a UCR conversar com a Cheryl e solicitar um breed de minha Absol com seu Spoink. Porém, antes de deixar minha estimada pokémon com você, acredito que você precisa conquistar a confiança dela antes...

A líder de ginásio então cruzou seus braços e começou a observar. Mais uma vez ela sorria. Porém, dessa vez, era um sorriso malicioso.... O que Lysander faria para conquistar a confiança de Absol?

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange ZefdeCE
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange E6OvPHN


Hall da Fama:
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange OHHVZar[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange GwgKTzN[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange MNDnG6p[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange HLlz7A0[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange IIs2sih[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange 8gzktHj[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XsP5RwP


[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange WkE8NFc
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange ORIry71
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange VIjy66Q
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XOulu7k


[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange WQTIOUX
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange OinUoEd
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange FGENpG0
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange PZ16T9O
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Matt Sex Abr 12 2019, 14:25

Após sua pergunta sobre quem seria o tal conhecido de Christina, a Gym Leader tratara de respondê-la quase instantaneamente ao mostrar um cartão de viita para Lysander: Se tratava de Cheryl, parte integrante do quadro de professores da UCR, e por isso, perita no assunto em questão. Claro que o jovem treinador já havia ouvido falar sobre a grande Universidade de Criadores de Rinshin entre suas estadas em Centro-Pokémon, mas nunca havia ouvido falar de Cheryl... Isso, claro, devia-se ao fato de não manter grande contato íntimo com pessoas, tampouco pessoas ligadas à criação. Sendo assim, mantendo a pose firme e decidida mostrada a pouco, o jovem treinador dera um passo à frente e trara de pegar o cartão das mãos de Christina. - Ah, sim. - Pronunciara o rapaz, bisbilhotando o cartão rapidamente antes de voltar seus olhos a Christina. - A UCR é famosa por Hoenn. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas a fama é boa. - Concluíra o jovem, sentindo-se cada vez mais interessado em sua missão, vez que agora ela lhe daria a oportunidade de conhecer uma das pessoas de maior renome na área de criação, ao menos para criar novos vínculos com pessoas conhecidas esta missão lhe serviria, além de aprender mais sobre a capacidade de pokémons aprenderem a novos movimentos. Christina parecia bem mais satisfeita com a postura mais determinada recentemente adotada por Lysander. - Afinal, aprender novos movimentos sempre é algo interessante... Aumenta a versatilidade de uso de um mesmo monstrinho, a depender das novas técnicas que um pokémon poderia aprender. - Completara o jovem, apesar de não ter certeza se Christina queria ouvi-lo, mas também isso não lhe importava agora.

Contudo, logo todos estes pensamentos foram varridos de sua mente, pois uma nova criatura fora invocada para o interior daquele cômodo. Era o tal Absol de Christina. Certamente a mera imagem de Absol lhe era de grande surpresa, pois, apesar de ser um grande admirador daquele espécime em questão, nunca havia tido a oportunidade de encontrar-se com um. Logo, o que o jovem treinador sabia sobre sua espécie era o que pudera ler em alguns livros e ilustrações, mas nenhuma das imagens já vistas por ele antes chegavam ao pé daquele Absol diante de si. E segundo Christina, seu próximo passo deveria ser conquistar a confiança deste; mas como? Bem, conhecendo sua treinadora, Lysander podia ter alguma ideia também do que seria o esperado pelo monstrinho noturno de pelos invejáveis. Custe o que lhe custar, não poderia demonstrar insegurança em momento algum. Sendo assim, Lysander o observara por alguns instantes e então curvara-se em uma rígida reverência para Absol. Cá entre nós, mais um costume de Lysander que algo propriamente único para Absol, afinal, apesar de estar trabalhando nisto, ainda havia uma pontada de formalidade exagerada em si. De qualquer forma, o gesto formal não demorara muito e então o rapaz se ajoelhara ao chão para poder observá-lo mais à altura de seus olhos. - Olá, Absol. - Dissera ele enfim, tentava transparecer a mesma determinação de antes, sem vacilar

- Eu sou Lysander. E este aqui é Bacchus, meu Pangoro. - Dissera ele, acenando com uma de suas mãos o grande urso ajoelhado a seu lado. Sim, o monstrinho mantivera-se a seu lado o tempo todo, copiando-o inclusive em sua rápida reverência. Em momentos como este, por simplesmente não saber o que fazer graças a sua típica infantilidade, o monstrinho decidia que o melhor a fazer era copiá-lo. Pangoro esboçara um sorriso em sua face ao manter contato visual com Absol. Lysander, por sua vez, tratara de levantar um rápido olhar para Christina e então dizer-lhe. - É incrível. Ela me parece estar em perfeita condição! - Adicionara o jovem, que mesmo que ausente de profundo conhecimento sobre a espécie, podia dizer que aquele era excepcional. - Agora, como ganhar sua confiança? - Pensara o jovem rapaz consigo mesmo por um breve instante. - Com meus parceiros a confiança sempre foi algo adquirida com o passar do tempo... A muito esforço... Como fazê-lo em tão pouco tempo? - Continuava ele a refletir sobre o conceito de confiança. - Sou aprendiz de Christina, então isso talvez signifique que teremos de manter mais contato com o tempo. Então, desde já, espero que possamos ter uma boa relação.- Concluíra ele, um sorriso em sua face, ainda determinado e sem exibir alguma indecisão ou nítida fraqueza.

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Artie Sex Abr 12 2019, 15:22

A resposta de Lysander em relação a UCR e sobre a missão de forma geral pareciam satisfatórias para Christina. Porém, aquilo deixou de ser um destaque no diálogo conforme Absol adentrava na sala e começava a interagir com Lysander... Mais ou menos.

O treinador tentou recepcionar o pokémon de forma calorosa e dialogar de forma sincera. Bacchus parecia fazer o mesmo, o que tornava o ambiente um pouco mais descontraído, mas aquilo não adiantou muito. Absol continuava a observar para a dupla com uma indiferença maior do que a de Christina: o pokémon tipo Dark ficou imóvel o tempo todo. Ele mais parecia com uma estátua do que um ser vivo. Nem mesmo sua respiração era perceptível.


- Vocês ainda não conseguiram chamar a atenção dele. Enquanto vocês não falarem algo que o interesse, ele vai continuar achando que vocês são dois inúteis. Sinto muito, mas essa é a verdade. - Afirmou Christina que, apesar de ter dito "sinto muito", não parecia estar bem se desculpando, mas sim debochando e se divertindo da situação.

E Absol permaneceu ali, imóvel por um bom tempo, observando a dupla. O único esboço de reação que ele teve foi um breve bocejo, indicando tédio. Teria sido esse um bom primeiro contato? Seria a indiferença algo pior do que raiva ou ódio?

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange ZefdeCE
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange E6OvPHN


Hall da Fama:
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange OHHVZar[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange GwgKTzN[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange MNDnG6p[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange HLlz7A0[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange IIs2sih[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange 8gzktHj[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XsP5RwP


[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange WkE8NFc
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange ORIry71
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange VIjy66Q
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XOulu7k


[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange WQTIOUX
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange OinUoEd
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange FGENpG0
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange PZ16T9O
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos