Off: Tu já viu pelo Discord, mas só para atualizar... Este será o visual do Lys de agora em diante.
LINK!
E lá estava ela de volta... Christina voltara com sua típica arrogância, o que cá entre nós, não parecia de todo ruim para o jovem aprendiz. No fundo, ele até mesmo parecia apreciar quando a garota usava aquele tom de voz consigo, de forma que assim que ela dera início à suas ofensas, um sorrisinho surgira na face do mesmo. - Devia ter suspeitado que era apenas algo temporário, não? - Pensara o rapaz consigo mesmo enquanto tratava de interlaçar os dedos de suas mãos e se colocar a escutar a tudo que a moça tinha para lhe dizer, e apenas quando chegasse a seu fim é que se pronunciaria, pois simplesmente achara que esta era a melhor escolha a ser feita.
- Pressa nenhuma... - Dissera o rapaz num tom de voz suave e tranquilo, até mesmo para evitar maiores conflitos. - Missão entendida... Não é minha primeira vez a chocar um ovo, então sim, sei como funciona. Prometo tomar todo o cuidado necessário para que o ovo esteja seguro até o momento de seu nascimento. - E assim, vez que já havia recebido sua próxima missão, e esta havia sido compreendida, não via mais motivos para continuar a causar incômodo a Christina, e portanto, assim que liberado, partiria dali. - No mais... Permissão para me retirar? - Pronunciou-se apenas para garantir que não havia nada mais, e caso esta fosse a resposta, se retiraria do local após recuperar Pangoro que havia sido deixado com os demais.
- Pressa nenhuma... - Dissera o rapaz num tom de voz suave e tranquilo, até mesmo para evitar maiores conflitos. - Missão entendida... Não é minha primeira vez a chocar um ovo, então sim, sei como funciona. Prometo tomar todo o cuidado necessário para que o ovo esteja seguro até o momento de seu nascimento. - E assim, vez que já havia recebido sua próxima missão, e esta havia sido compreendida, não via mais motivos para continuar a causar incômodo a Christina, e portanto, assim que liberado, partiria dali. - No mais... Permissão para me retirar? - Pronunciou-se apenas para garantir que não havia nada mais, e caso esta fosse a resposta, se retiraria do local após recuperar Pangoro que havia sido deixado com os demais.