Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

3 participantes

description[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EmptyRe: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

more_horiz
Off: Tu já viu pelo Discord, mas só para atualizar... Este será o visual do Lys de agora em diante.

LINK!


E lá estava ela de volta... Christina voltara com sua típica arrogância, o que cá entre nós, não parecia de todo ruim para o jovem aprendiz. No fundo, ele até mesmo parecia apreciar quando a garota usava aquele tom de voz consigo, de forma que assim que ela dera início à suas ofensas, um sorrisinho surgira na face do mesmo. - Devia ter suspeitado que era apenas algo temporário, não? - Pensara o rapaz consigo mesmo enquanto tratava de interlaçar os dedos de suas mãos e se colocar a escutar a tudo que a moça tinha para lhe dizer, e apenas quando chegasse a seu fim é que se pronunciaria, pois simplesmente achara que esta era a melhor escolha a ser feita.

- Pressa nenhuma... - Dissera o rapaz num tom de voz suave e tranquilo, até mesmo para evitar maiores conflitos. - Missão entendida... Não é minha primeira vez a chocar um ovo, então sim, sei como funciona. Prometo tomar todo o cuidado necessário para que o ovo esteja seguro até o momento de seu nascimento. - E assim, vez que já havia recebido sua próxima missão, e esta havia sido compreendida, não via mais motivos para continuar a causar incômodo a Christina, e portanto, assim que liberado, partiria dali. - No mais... Permissão para me retirar? - Pronunciou-se apenas para garantir que não havia nada mais, e caso esta fosse a resposta, se retiraria do local após recuperar Pangoro que havia sido deixado com os demais.

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 Au7H0G6
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 41lIBvE

description[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EmptyRe: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

more_horiz
Off :



Não havia muitos mistérios na tarefa que foi Lysander recebeu. Ele aceitou a atividade prontamente e então pediu autorização para se retirar.

- Fique a vontade. Aproveita esse show infantil aí que você tem pra fazer, mas seja breve.

Lysander logo se retirou. Porém, momentos antes de deixar Christina a sós com sua Absol, conseguiu perceber que ela olhava para sua pokémon com um discreto sorriso em seu rosto.


Rota congelada até o término da missão!

description[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EmptyRe: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

more_horiz

LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!

Lá estava o jovem, de volta às ruas de Mu Island. Curiosamente o local estava tão movimentado que por um instante estranhara, mas logo lembrara-se que a cidade seria a sede para o próximo grande evento de Hoenn: A Battle Tower. Isto, por si só, estava a atrair um grande número de treinadores de todo o canto, inclusive Lysander. Apesar de que, Lysander tinha outras preocupações em sua mente... Algo além de meras batalhas.

A seu lado, estava Pangoro, sufocado com o pequenino Teddiursa agarrado a seu pescoço e apoiado em seus ombros. O grande urso parecia pedir ajuda a Lysander, que se limitava a sorrir e dar um passinho para o lado, como se dissesse "Problema é teu, amigão, te vira." - Acho que ele de alguma forma o vê como o pai. - Sorria. O pequenino, parecia divertir-se com o andar de Bacchus. - É até fofo, sabe? Ver vocês dois assim. - Mas apesar de tais palavras, não sentia-se tão confortável quanto deveria, isto pois seus olhos recaiam sobre um objeto em sua mão, a pokeball de Absol. Desde o início soubera que ele não o pertencia, mas despedir-se, principalmente quando fora ele que o acompanhara desde o breed, parecia mais doloroso que imaginara.

Pangoro bem sabia a razão dos sentimentos de Lysander, de forma que aproximara-se Lysander e então, para distraí-lo, jogara um pouco do peso de seu corpo sobre o do rapaz, que cambaleava por um instante, mas logo se recompunha. - Hum... Estou bem, eu juro. - Mentia ele, lançando um sorriso fraco, que logo entendera para não persistir, mas simplesmente permanecer a seu lado, como se a dizer que apesar do que estivesse para acontecer, ele estaria ali. O pequenino Teddiursa, que até então havia prestado pouca, ou quase nenhuma, atenção em Lysander, observara por um instante, e como um dia Pangoro costumara fazer, saltara ao ombro de Lysander, desestabilizando-o, mas gentilmente passando as costas de suas mãoszinhas sobre a face de Lysander, enxugando um filete de lágrima. - Haha... - Rira o jovem por um instante, lembrando-se de Pancham. - Obrigado, garotão.

Caminhando agora um pouco mais "leve", quando dera conta, já estava à porta do Ginásio, onde entrara. Já estava a se acostumar com o ambiente do local, vez que aquela já deveria ser o sua sétima ou sexta passagem por ali. - Hum... Olá. - Cumprimentava a atendente, que a este ponto também já deveria reconhecê-lo. - Venho informar o cumprimento da última missão dada por Christina... - Dali, bastava esperar pelo encaminhamento até a Gym Leader.





_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 Au7H0G6
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 41lIBvE

description[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EmptyRe: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

more_horiz
As idas e vindas ao ginásio de Christina já haviam se tornado algo costumeiro para Lysander. A recepcionista logo o reconheceu e dessa vez até foi um pouco mais prestativa que o usual. Talvez ela estivesse em um bom dia ou a timidez havia ido embora agora que o rosto do garoto era um pouco mais familiar.

- A Christina está ocupada no momento. Desafio de ginásio. Se você a conhece, sabe muito bem que ela não vai gostar de platéia durante a batalha. - Disse a garota, deixando bem claro em sua expressão facial que ela já havia passado por problemas em uma ocasião parecida. - Fique a vontade para descansar um pouco aqui na recepção. Gostaria de uma água? Um chá?

Enquanto o rapaz se acomodava, a garota da recepção observava o Teddiursa e o Pangoro de forma animada. Apesar da expressão de Bacchus, era visível que ele havia gostado do pequeno urso. E talvez a afirmação de Lysander ao dizer que o pequenino o observava como um pai o fez mudar sua atitude. Sem se dar conta, o mono treinador fez seu pokémon se sentir responsável por algo que não fosse Lysander.

- Qual é o nome dele? - Disse a recepcionista, apontando para o pequeno ursinho e acenando para ele. - Ele é muito fofinho! Mas tenho certeza que a Christina vai implicar com você e dizer que ele tem fraqueza contra o tipo lutador, igual a todos os pokémons do tipo Dark...

Após alguns minutos, um treinador se retirava do ginásio com uma expressão de puro desânimo. Christina apareceu logo em seguida e, ao ver Lysander, fez um sinal para que ele a acompanhasse até seu escritório. Durante a caminhada, a "visão" da recepcionista se concretizou:

- Acho interessante você utilizar pokémons de outros tipos. Mas tome cuidado com este Teddiursa. Ele, o seu Cloyster e vários pokémons do tipo Dark possuem uma fraqueza em comum contra o tipo lutador. Procure opções que possam lhe ajudar a batalha contra eles.

Assim que chegaram no escritório, Christina abriu uma porta de um armário preto que ficava no fundo do cômodo e retirou uma maleta com alguns equipamentos que pareciam ser médicos. Ela foi direto ao ponto:

- O filhote de Absol está bem? Gostaria de examiná-lo.

description[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EmptyRe: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

more_horiz

LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!

Lysander, assim como a própria assistente, parecia estar acostumando-se com o ambiente do ginásio de Mu Island, afinal, ambos poderiam uma das poucas pessoas que poderiam ser tidas como "próximas" de Christina, mesmo que esta proximidade se referisse a algo meramente físico, já que o jovem sequer imaginara que Christina pudesse permitir uma proximidade mais emocional. Enfim, o fato de suas passagens pelo local estaremse tornando cada vez mais corriqueiras traziam certa tranquilidade para Lysander quanto ao local, vez que não demonstrara qualquer objeção ao fato de aguardar, dando um leve tapinha sobre a bancada antes de informar sua resposta. - Não, não se preocupe... Eu a espero. Me parece que esta é a única escolha plausível. - Sorrira ele, a confirmar que seria de fato uma péssima ideia surgir em meio ao combate. Partia rumo a um dos assentos ali espalhados e então continuava enquanto observava Pangoro seguí-lo e o pequenino Teddiursa saltar sobre seus ombros. - Ah... Um copo d'água não seria nada mal. - Assim, enquanto a moça providenciara tal pedido, Lys se voltara a Bacchus. - Controle-o. Sabe como Christina é, não é?

O grande urso suspirou profundamente por um instante, como se exausto, e então pegou o ursinho por seu bracinho enquanto fazia um gesto de silêncio com sua outra mão. Então, com a mesma mão apontara às portas da qual Christina deveria sair e cochichara alguma coisa ao pequenino, que de imediato se encolhera e então aquietara. Por algum motivo estranho Lysander deduzira que Pangoro havia jogado aquela típica frase de que a dona do lugar era uma mulher muito brava e que iria brigar com ele caso fizesse bagunça. E bem... Não era lá uma mentira... Mas, havia sido o suficiente para controlá-lo. Lys voltara a sorrir enquanto os observava. Dali, não demorara para que sua água chegasse, e a mulher comentasse sobre seu ursinho. - Você a conhece bem mesmo. - Gargalhava o jovem, discretamente. - Ela já disse isto da última vez, e olha que ele ainda era apenas um ovo à época, mas não duvido nada que irá repetir... - Ao fim de sua frase, Christina enfim se retirara do campo de batalha, juntamente do então derrotado e deprimido treinador, ao qual o jovem evitara manter muito contato, pois seu foco era na líder, que logo o chamava.

Dito e feito. Christina repetira o já dito pela atendente, e em resposta o jovem a seguira tranquilamente e dissera algumas poucas palavras, na tentativa de justificar sua escolha por Teddiursa. - Bem... Teddiursa foi mais uma escolha emocional que estratégica. Mas, ainda assim, ele há de se tornar um grande aliado... Com Metal Claw, ele pode ser útil contra Fairy Types. - Prosseguia ele, sem mais explicações, já que Christina obviamente não precisava da explicação de que Darks eram fracos frente a Fairys. - E possui compatibilidade com o golpe Play Rough, apesar de ainda não tê-lo. Seria útil frente aos Fighting types... Mas... De fato você tem razão, esta é uma preocupação na qual eu deveria trabalhar. - Assumia o jovem ao fim, sua falha enquanto na resistência de seus parceiro. Teddiursa, a este ponto mantinha-se quase pálido, receoso de receber um tapa em seu traseiro caso fizesse algo errado. Um sorriso de triunfo surgira à face de Pangoro.

- Mas, bem... Sobre Absol. - Pronunciara-se enquanto continuava a caminhar e procurar por uma esfera à lateral de sua pasta. - Ele nascera ainda a pouco tempo, e pelo que pude notar, é um espécime bem saudável e poderoso... Bem mais poderoso que um normalmente encontrado na natureza, eu lhe garanto... Bom, eu gostei.- Havia certa emoção em sua voz, por ter sido ele a acompanhá-lo em todo o processo, mas ainda assim, um tanto melancólico por em breve ter de se despedir do mesmo. Assim que alcançaram o escritório e a moça preparara seu equipamento, Lys prontamente liberara o monstrinho do qual se referia, materializando um canídeo de pelo branco e brilhante. Gentilmente o rapaz acariciara o topo da cabeça do monstrinho, e então se afastara para permitir a análise de Christina. - Aí está.

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 Absol
Lysander retornou ABSOL à Christina.





_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 Au7H0G6
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 41lIBvE

description[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EmptyRe: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

more_horiz
Christina escutava atentamente as justificativas de Lysander. O tempo parecia ter deixado bem claro para ele a forma como ele deveria dialogar com a líder de ginásio e ela, de certa forma, parecia se divertir com aquilo, pois conforme o mono treinador se explicava, Christina exibia uma espécie de sorriso sádico.

Logo os dois foram direto ao ponto e começaram a discutir sobre o filhote de Absol. Lysander estava confiante no desempenho de sua missão e não media palavras ao exaltar a saúde e a capacidade daquele filhote. De fato era um exemplar bonito: sua pelagem branca era brilhosa e o seu olhar transmitia serenidade. Christina demonstrou seu lado carismático e fez um cafuné no pokémon, que aceitou o afago de bom grado.


- É um pokémon bonito, não é mesmo? Mas espero que você controle suas emoções e não fique apegado a ele. Você sabe muito bem que ela será utilizada em batalhas de ginásio.

Christina logo pegou os equipamentos médicos e começou o check-up. Ela mediu os batimentos cardíacos, a pressão arterial e também a temperatura do monstrinho de bolso. Logo ela acabou constando o óbvio. Ainda assim, acabou sobrando para Lysander levar um breve puxão de orelha:

- Ela está muito saudável! Acredito que você e Cheryl fizeram um bom trabalho. - Constatou Christina, mas logo seu tom de voz mudou. - Mas eu confesso que esperava um pouco mais de iniciativa de sua parte...

O que Christina quis dizer exatamente com aquela afirmação? Ela ficou de braços cruzados e com uma expressão claramente irritada, deixando bem claro que estava descontente. Mas, se ela não explicava o motivo, o que Lysander poderia fazer? Como ele faria para explicar o inexplicável?

description[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EmptyRe: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

more_horiz

LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!

A surpresa de Lys quanto ao dito por Christina era um tanto óbvia. Sua expressão repentinamente se alterara a algo mais incerto e receoso, como se por um segundo estivesse a pensar oque talvez tivera feito de errado com o nascimento de Absol. Seus olhos passavam de Absol a Christina, como se a espera de algo mais... Algo que não viera. Mesmo que sua memória parecesse fraca num primeiro momento, tinha certeza absoluta de que havia seguido todas as instruções passadas por Christina ou mesmo Cheryl quando no ato da procriação em si. Assim sendo, seu olhar de dúvida logo fora substituído por um breve olhar de mera estranheza. Respirou fundo e controlando-se um pouco o jovem se colocara a posicionar-se de maneira mais firme, como Christina mesmo já havia lhe instruído certa vez. - Bom... Sobre meus sentimentos... - Começava ele, pelo ponto que em sua cabeça seria o mais fácil de se abordar. - Desde o início já havia sido estipulado que o filhote seria treinado para participar das batalhas do ginásio. Isto ficou claro tão logo que a missão fora dada. - Seguia ele, em um ritmo fácil de acompanhar, porém ainda assim determinado. - Então não se preocupe, estou ciente disto... Foi apenas um pouco de emoção por conta de tê-lo acompanhado desde o início e agora vê-lo aqui... É gratificante. Mas, garanto que controlarei estas emoções para com ela.

Realizara uma breve pausa, na qual esperara mais alguma manifestação da moça, mas como ainda tinha coisas para falar, logo respirara profundamente uma vez mais para acumular o fôlego necessário e então voltou a suas explicações. - Agora... Peço perdão, mas não entendi muito bem sobra a "iniciativa"... - Continuava, como se estivesse a medir cada palavra que era dita, garantindo-se de que não pareceria arrogante ou algo do tipo, mas que simplesmente estivesse a defender-se. - Como assim, esperava mais de mim quanto a iniciativa? - Seus olhos paravam sobre Christina, analisando suas reações por um instante antes de prosseguir. - A ordem fora a de que retornasse assim que o ovo chocasse... E sinceramente, acho que há um limite para tomar iniciativas... - Respirara uma vez mais e então se recompusera, agora com um olhar mais embargado. - Olha... Eu adoraria continuar o treinamento dela. Sim, adoraria, e seria um prazer se eu o pudesse fazer. Mas, também não posso passar sobre suas instruções, afinal, ela pertence ao seu ginásio, e como tal, imagino que seja você quem possua a autoridade para como pretende que seja dado o treinamento dela. Valorizo suas ordens... - Suspirara uma vez mais e então encaminhara-se ao fim de suas palavras. - Então, por favor... Diga-me o que fazer, e o farei!- Finalizava, enquanto uma última frase percorria sua mente sem ser dita. - "Sou todo seu..."

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 Absol
Lysander retornou ABSOL à Christina.





_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 Au7H0G6
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 41lIBvE

description[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EmptyRe: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

more_horiz
Off :



Mais uma vez Lysander tentava se justificar para Christina de mil maneiras, o que não ajudava muito a reduzir o mal humor da mulher. Ela continuava acariciando a filhote de Absol e em alguns momentos parecia passar a impressão de que estava ignorando completamente o jovem das Ilhas Laranja. Sem perder tempo, deixou sua mensagem bem clara.

- O objetivo da missão é treinar um pokémon para que ele seja apto para treinar em um ginásio, não é mesmo? Você de fato fez todo o passo a passo para ele nascer com saúde. Mas acha que apenas isso é suficiente? - O tom de voz de Christina era firme, mas não necessariamente rude. - Ela precisa de treino. Aprender movimentos novos. Um pouco de condicionamento físico também. O grande trunfo dos pokémons de ginásio é justamente o fato deles serem treinados de todas as formas e não apenas em nível.

Christina não perdeu tempo e logo pegou um pequeno bloco de papel e fez algumas anotações. Eram algumas instruções de treino que Lysander deveria cumprir com a Absol recém nascida. O jovem não só precisaria batalhar com ela, mas também aprimorar seus stats e ensinar um movimento novo para ela

- Este seu treinamento inicial não será o suficiente, mas já deixará ela bem encaminhada para assumir batalhas de ginásios. Eu sei que está para acontecer um grande evento em breve, mas acredito que você consiga cumprir o treino no meio tempo entre uma batalha e outra.

Por fim, Christina entregou um disco cinza para Lysander. Na capa do CD estava escrito "TM - Swords Dance", deixando bem claro qual era a função do item.

- Fique com esse disco. Ele pode ser útil para treinar a Absol.

description[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EmptyRe: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

more_horiz

LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!

Apesar de seu controle e determinação na explicação sobre o que fora dito pela Gym Leader, a mesma não demonstrara empolgação alguma. Pelo contrário, seus dizeres apenas a faziam ignorá-lo, o que em si parecia trazer ainda mais pressão ao jovem. Isto, pois, claramente preferira que a moça gritasse e lhe ofendesse a permanecer daquela forma. Em resposta ao ocorrido, suas mãos tremiam suavemente, o que o fazia ter de escondê-las nos bolsos de sua bermuda enquanto esperava por alguma manifestação por parte da mesma. Eis que, para sua sorte - ou talvez não -depois de seu discurso, não demorara muito para que a mesma desse início a sua continuação, sem sequer abordar as justificativas de Lysander. Ora... Claro que fora sorte, pois de alguma forma, apesar do puxão de orelha, as novas informações de Christina até mesmo satisfaziam ao jovem, que atentamente as escutara.

De todas as palavras, apesar de em verdade não tê-las dito, tudo que o jovem pudera ouvir fora: VOCÊ CONTINUARÁ COM A ABSOL! - YAY! Assim que pudera entender tal sentido no agir da Gym Leader, o rapaz não pudera evitar sentir uma repentina alegria a tomar conta de si e varrer por completo a insegurança trazida pelas palavras iniciais da garota. Uma alegria que tinha de ser contida e controlada, ao menos por hora, em frente a jovem, pois como ela mesma lembrara, aquele monstrinho tinha uma função já determinada. Claro, como bem sabia o jovem, aquilo não significava dizer que permaneceria com a monstrinha permanentemente, mas como dito por ele mesmo, o simples fato de poder continuar a acompanhar seu progresso já lhe trazia prazer. Ao fim, recebera o pedaço de papel de Christina e examinara-o rapidamente... - Darei o melhor de mim neste treino. - Dissera ele, com o fantasma de um belo sorriso em sua face, porém ao mesmo tempo um tom de voz determinado, que transparecia confiança. Recebera também, junto dos dizeres da moça e a lista de afazeres, um pequeno disco, com o qual deveria ensinar Absol a técnica Swords Dance. - Hum... Swords Dance... - Repetira o jovem assim que recebera o disco. - Combina bem com a natureza física de Absol... Isto também já me dá uma boa ideia de como fortalecê-lo ainda mais, e em que focar... - Continuara ele, como se em verdade estivesse a falar mais consigo mesmo que com Christina. Seus olhos, pareciam cintilar quando enfim os erguera de volta a garota.

Christina poderia não ter dito nada demais, em verdade, apenas o alfinetara de início, mas com aquilo, estava mais que certo de que havia feito a coisa certa ao pedir pela instrução da jovem e se submeter a ser seu aprendiz. - Obrigado. - Economizara em suas palavras, mas garantia que tais poucas palavras expressassem sua gratidão. - Agora, se não houver mais nada a ser tratado...- Continuara ele, como se estivesse a dizer "Posso me retirar?" mas de forma velada. - Você permanecerá comigo por mais um tempo, garota. Vamos, venha.- Dispara ele a acariciar o pelo branco da fêmea caso fosse permitida a sua retirada, mas não sairia da sala sem antes lançar uma frase no ar. - Até. - Talvez, verdadeiramente, estivesse a se simpatizar pela garota mesmo com sua personalidade mais solitária, em verdade, a compreendia.

Uma vez fora do escritório, o jovem se deparara com a cena de Pangoro sentado ao chão, próximo da secretária, enquanto o pequenino Teddiursa brincava com sua própria pokéball no espaço entre as pernas de Pangoro. Assim que os vira, não pudera enfim conter-se e então, finalmente a demonstrar um largo sorriso. - Absol permanecerá conosco por mais um tempo! - Cochicara o jovem para Pangoro, ao mesmo tempo em que a fêmea serenamente surgia de trás do jovem, revelando sua silhueta aos dois ursinhos que, apesar de um primeiro momento mais enérgico, comemoravam em silêncio, inclusive o pequeno Teddiursa, já que este parecia ainda temer a figura de Christina pelo que lhe fora dito por Pangoro. Assim, juntos, o grupo voltava a caminhar pelas ruas cinzentas da cidade.

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 Absol
Lysander recebeu ABSOL de Christina.





_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 Au7H0G6
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 41lIBvE

description[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EmptyRe: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

more_horiz
Christina percebia a empolgação de Lysander com o fato de que ele ficaria mais tempo com a Absol e isso fez com que ela sentisse certo arrependimento. Mais uma vez tentou ser franca com o rapaz, mas, por alguma razão, ela parecia medir bem suas palavras... Era como se ela estivesse conversando com uma criança e tivesse que contar para ela que o Papai Noel não existia:

- Foque no treinamento da Absol, mas não crie laços emocionais. Ela já tem destino certo.

O rapaz felizmente tinha noção que seu tempo ali já havia se estendido demais e logo se retirou. Christina talvez tivesse preferido que o rapaz tivesse ficado mais um pouco: assim que ela retornou para o saguão de entrada do ginásio, o treinador que havia acabado de ser humilhado estava de volta e querendo revanche.

- Infelizmente tem gente que só aprende na base da dor...


Rota congelada até o encerramento da missão!

description[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 4 EmptyRe: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos