Off :
Matt, tem como mandar o discord novamente?
Estava claro que Plusle não aceitaria viver sem Minun e vice-versa e Alex não seria capaz de separar os dois, assim ele coloca duas pokebolas acima da mesa, uma ele deixa na frente de Minun e outra na frente de Plusle, ele sabia o que queria, e estava disposto a pedir.
- Eu gostaria de fazer uma proposta para vocês... Vocês dois são ótimos pokémons, e eu admito que estou admirado pelo companheirismo dos dois, o que me fez lembrar de meus irmãos e eu.... Por isso eu gostaria de oferecer uma escolha para ambos.
Ele apontou primeiro para a pokebola de Plusle.
- Essa foi a pokebola que eu usei para captura-lo Plusle, neste momento ela é o que te faz ser um pokémon sobre minha responsabilidade. - Então apontou para a que estava a frente do outro pokémon. - E essa é uma vazia.
Ele hesitou por um segundo, mas logo voltou a falar.
- Eu gostaria que vocês me acompanhassem na minha jornada, sendo meus pokémons... Assim eu poderia oferecer comida, uma cama em um centro com frequência e saúde para vocês, mas o principal é, assim eu poderia ter vocês me acompanhando.
Ele parou de falar um pouco, mas logo voltou a falar.
- Eu creio que seria muito bom para nós dois, e eu garanto que sempre escolherei o que é melhor para vocês, mas se vocês não quiserem, ainda sim tentarei ajudar vocês a pelo menos achar um novo lar. O que acham de vir comigo?