OFF: Então, o "???" serve apenas como parte do código da BOX mesmo. Tipo, ao narrador quando for atualizar tua box, saberá que quando tu equipar algo no teu pokémon, é naquele campo que devemos colocar, sabe? Não é que ele esteja segurando alguma coisa... Infelizmente. Kkkkkkkk Mas, quem sabe, ao fim da rota, tu não acabe recebendo algo legal para teus pokes? ^^ Veremos como você se sai com os obstáculos que esta aventura vai ter pra ti. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem muita demora, Alex aceitara a indicação de Kathy e junto com os demais adentraria aquela construção. Mas, de forma brilhante, o rapaz se lembrara de que a casa poderia, como muitas outras, ter uma segunda saída que não fosse a porta da frente, de forma que, se algo do tipo existisse, e caso ela estivesse apenas entreaberta como se encontrava a frontal, o monstrinho - ou como o jovem deduzira, Minun - poderia simplesmente escapar. E cá entre nós, uma fuga daquela criaturazinha em específica poderia representar um grande azar ao rapaz, vez que era uma possível captura a menos para Alex, e ainda poderiam estar perdendo o rastro do pertence de Kathy, que a cada segundo parecia mais apreensiva diante do sumiço de sua correntinha.
- Ah... Eu não me importo de verificar a parte de trás. - Disse Melissa, que neste momento se segurara no ombro de Jake. A moça não parecia muito certa de entrar naquele lugar por ser algo velho e aparentemente sujo, disparando nervosos olhares para suas vestes impecavelmente limpas.
- Não é, Jake? - Continuara ela, de alguma forma procurando apoio em seu amigo, ou talvez, algo mais que um amigo.
- Oi? - Emitira Jake, um tanto distraído, ao mesmo tempo que Melissa aproximara seus lábios de seus ouvidos e lhe sussurrara algo.
- Bom, então eu faço companhia para ela e vocês quatro poderão entrar. - E ao fim de suas palavras, o rapaz tomara a frente, caminhando até o portão torto e enferrujado, onde precisara da ajuda de Josh e Edgar para abri-lo. Uma vez que agora tinham acesso a todo o quintal, Jake e Melissa tomaram a frente e começaram a caminhar pelo "jardim" da construção, como se procurassem de alguma forma um acesso até o fundo da casa. Os jardins davam demonstração daquilo que um dia fora um antro de beleza e doces aromas, mas que hoje não passava de um gramado alto, úmido, e de um verde ressecado. Haviam diversos galhos secos caídos a seu redor e as árvores igualmente sem vida. Melissa olhara com repulsa para aquele ambiente, temerosa de se sujar com o gramado, uma expressão em sua face dizia claramente que entrar na casa não era uma escolha tão ruim agora.
Enfim, Jake e Melissa logo desapareciam de vista, e não demorou muito para que escutassem a voz de Jake gritar.
- Tem sim uma porta aqui aos fundos. Podem entrar! Ficaremos aqui para impedir o pestinha de fugir.Diante da situação, Josh, Kathy e Edgar olharam para Alex, por um instante, como se dissessem "você vai mesmo nos acompanhar?" e no momento seguinte começaram a adentrar a casa. A porta dava para um corredor mal iluminado, seu piso era feito de madeira, mas não poderia ver nada além disso dali de fora...
- Bom, acho melhor cada um meio que se separar. Assim logo sairemos daqui. - Disse Edgar, sua voz relaxada como sempre, ao dar o primeiro passo na construção.
- Você está doido? Juntos poderemos vasculhar com maior precisão. - Disparou Josh, também dando seu primeiro passo no interior da construção.
- Por mim, desde que encontremos minha corrente, já estarei contente. - Proferiu Kathy, sendo a próxima a entrar. Mas e quanto a Alex? Entraria na construção? E qual seria seu palpite quanto ao assunto que se fazia presente? Dividir ou juntar?
Progresso :
Torchic:
30/30Poochyena:
16/16Ganhos:➼ ~x~
Perdas:➼ ~x~
Notas:➼ ~x~