ME!
Após caminhar por alguns minutos me deparei com um beco sem saída, a cerca de ferro antiga e enferrujada bloqueava o meu caminho por completo. A noite ficava ainda mais escura conforme o tempo passava, assim como a temperatura do lugar que diminuía drasticamente com o passar do tempo. Pus em prática o meu plano de voltar por onde vim Khaki logo atrás se rastejando pelo gramado do local, coloquei as mãos nos bolsos do vestido para esquentá-las um pouco, mas logo tive que tirá-las de lá e pegar a pokébola de Nincada, dois cachorros noturnos avançaram na minha direção, rosnando e se mostrando bastante hostis.
— Parece que a jornada não vai ser tranquila nem um pouco! — exclamei enquanto o inseto se materializava na minha frente — Khaki, Beige, comecem com Harden e então ataquem cada um com Bug Bite e Sand Tomb!
Ordenei os comandos começando por aumentar as defesas de cada um e então atacar um Poochyena com um golpe super efetivo de Beige e prender o outro cachorro com a tumba de areia para que ele continue recebendo dano conforme a batalha progride.
Finalmente decidi dar um nome a Nincada, ele merecia, afinal sua futura evolução de Shedinja seria uma ótima adição para a minha equipe, agora era só esperar ele evoluir com os diversos treinos que eu tinha planejado para ele.