Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo Sex Maio 24 2019, 11:43







Sootopolis



A provocação de Tielo surtia mais efeito que o esperado. Sugerir que ambos seriam namorados ofendia o ego completamente inflado do homem, que das suas sandices, iria cometer a maior. Não a ofensa à Tielo, mas a agressão. Enquanto ele surtava querendo se defender do que nem sequer foi um ataque, Jake já se preparava para entrar em combate também. Novamente, o cigano coloca sua mão na frente de Jake impedindo que ele fizesse tal ato. O que Tielo menos queria ali era um embate físico.

Porém repentinamente ele começa a engasgar e sufocar. Apreensivo, o bardo não sabia mais o que fazer, tudo acontecia tão rápido e de forma tão misteriosa. Era horrível quando algo acontecia sem nenhuma explicação lógica em primeiro ato. O cérebro não sabia como reagir, e ficava pior ao vê-lo cair com um prego nas costas. Juntamente de Misdreavus? Ora. Seja lá o que fosse fazer, acertá-lo com um prego desse tamanho era perigoso demais. Os olhos de Tielo fitavam aquilo tentando reorganizar a mente pra diversos tipos de situações. Mas não era preciso. O objeto some rapidamente e nenhuma sequela ou sangue aparece. Dando calmaria a mente do jovem. Se tratava apenas de uma ilusão, dolorosa.

Finalmente a senhora se pronuncia. Mas havia aparecido de maneira sorrateira. Surpresas atrás de surpresas... Ela afugenta ambos que saem desesperados, sem dizer mais nada. Provavelmente não querendo piorar a situação em que já estavam...

— Hum... Não... - Disse ainda estudando o comportamento do homem. Podia concluir que era uma boa pessoa, afinal, também estava defendendo a senhora humilde. - Vai se meter em mais encrenca ainda... - Terminou, dando espaço para a velha dama explicar sobre o movimento usado para parar a cena toda. - Eu aceito sim! - Disse apenas para não fazer desfeita, e demonstrou certa empolgação para motivá-la mas, estava sem muita fome... - Vamos! - Disse abrindo a palma da mão para Jynx, para que ela pudesse segurar e ambos caminharem juntos até a cabana da senhora. Logo após, apenas olhou para Jake, quase perguntando se ele aceitaria o convite também.

O Tielo não ficaria ofendido com o Sawsbuck porque ele não liga pra nada que é voltado a ele. Mas eu sim, principalmente se não fosse mencionado que é a Winter Form com aquele casaquinho branco maravilhoso! Mas poderia ser pior, um Stantler... Ai eu ficaria bad no Stantler demodê :c


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna Sex Maio 24 2019, 21:55

Calmaria.
7:13am, ruas de Sootopolis.

Os ânimos se acalmavam aos poucos, Tielo aceitava o convite da calma senhora, que aos poucos preparava seu cházinho em uma pequenina fogueira que fizera ao lado de sua moradia. Jake, por consequência, aceitava também com um simples sinal de cabeça; contudo, sua atenção era toda para o rapaz de cabelos brancos, fitando-o o tempo inteiro com um olhar apaixonado. Será que descobriríamos o porquê do jovem estar tão encantado assim sem sequer conhecê-lo bem?

Blissey e Jynx conversavam como se fossem amigas de longa data, a psíquica se apossava de seu pequenino ovo enquanto caminhava em passos lentos ao lado da Pokémon normal, ambas estavam tão envolvidas na interação que não prestavam muita atenção em seu redor; por sorte, o ambiente agora era calmo e sereno, tal como a névoa que envolvia a cidade de Sootopolis.

— Tenho certeza que você sairia bem daquela situação sozinho... — o tom de voz de Jake agora era baixo — Mas não me contive, Blissey percebeu algo acontecendo e vim correndo — sentou-se na planície, um metro de distância de onde a senhora fazia seu chá, talvez por precaução devido a alta temperatura do fogo — Por sorte, era você.

O rapaz sorriu sem graça, respirando fundo como quem fosse dizer algo em seguida, porém se contendo e voltando o olhar para os dispersos campos de batalha ali presentes. Em alguns segundos, a gentil senhora retornava com dois chás dispostos em copos descartáveis, assim como o anterior que tomava enquanto toda confusão acontecia.

— Não é a melhor das louças — brincou enquanto sentava com dificuldade em cima de um pequenino pano de prato quadriculado — Me chamo Doris e agradeço-lhes com todo meu coração por terem se disposto a me defender... — sorria ao assistir Misdreavus trazer, com seus poderes psíquicos, um chá para a mesma — A maioria das pessoas daqui me enxotam com frequência, mas fazer o quê? Já até me acostumei. — olhou para baixo, um tanto triste — Não tenho para onde ir e não tenho ninguém no mundo além de Nyx.


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:

Capturas:

Itens:


Off:
Imaginei que Tielo não ficaria ofendido mas o Jake não o conhece bem, né? E sim! A Winter Form é muito linda.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Ihjnzau
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Pb9XBAqCapítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo Sab Maio 25 2019, 15:35







Sootopolis



É claro que era estranho e até um tanto quanto duvidoso a aproximação e o olhar apaixonado de Jake para Tielo. Agora, ele já se conformava mais, graças à esse olhar. Esse olhar que recebia diversas vezes de damas e cavalheiros nas cidades em que passava. Lembrou-se de diversas noites em que teve que escapar pelas janelas, semi nu, de casas de mulheres casadas após noites de amor, para evitar flagras de seus conjugues. Tielo vivia perigosamente nesse quesito, mas evitava reviver isso em sua mente pois eram todos casos passados.

Então, seu charme havia dado certo, e de forma extremamente indireta, pois nunca tinha visto aquele homem. E não havia motivo nenhum para seduzi-lo, mas, havia dado efeito, talvez pudesse pensar em algo, e até questionar. Mas não faria isso na frente daquela senhora, talvez fosse intimo demais para ela.

— Eu entendo a senhora inteiramente, na verdade... - Assoprou o pequeno copo, segurando-o pela beirada superior para não se queimar. Olhou se Jynx estaria por perto e segura, mas ela estava bem próxima e bastante acomodada. Talvez estivessem trocando dicas de maternidade. Gargalhou interiormente pensando na hipotese, e logo voltou a atenção à senhora. - Eu venho de um povoado nômade cigano. Minha família sempre viaja, em grandes carroças, passando por cidades, vilarejos, rotas... - Disse com um sentimento de nostalgia. - Vivemos de plantações rápidas de legumes. Além de trabalharmos com atividades cirsenses. Chegamos nas cidades, fazemos noites e noites de diversão. Saraus, dramaturgias, show de mágica e acrobacias, assim como atividades particulares como adivinhações. E outras coisas mais... Cada um é responsável por uma atividade... Eu, geralmente tocava e cantava, mas sempre me interessei por cada parte que faziam. - Tomou um gole do chá. - Com o pouco que ganhamos de 'doações' das pessoas, compramos alguns alimentos, tecidos entre outras coisas. Além dos Pokémons que levamos conosco que nos ajudam em nossas atividades... - Olhou para Jake neste momento para ver por curiosidade, se prestava atenção em sua história, não que ela fosse focada nele agora, mas, estava ali. - Devido a esse estilo de vida sempre fomos encarado como mendigos e vagabundos, afinal não tínhamos um emprego convencional, e nem vivíamos conforme a sociedade comum acha apropriado. Então não era bem raro sermos ofendidos, e assim como a senhora, nunca revidamos nenhum ataque. Permanecíamos calados, e saíamos de onde não eramos bem vindo. - Sorriu constrangido. - O que era engraçado acontecer já que, nunca machucamos ninguém, pelo menos não intencionalmente. No máximo, enganamos algumas pessoas... Mas... Trazíamos sorrisos, histórias, diversão, conforto... - Terminou por hora... Mas esperou as reações...


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna Seg Maio 27 2019, 20:41

Calmaria.
7:15am, ruas de Sootopolis.

Nosso herói resolveu por compartilhar um pouco de seu passado com as pessoas ali presentes, principalmente após perceber que a situação da velha senhora não era lá tão diferente da que ele e sua família viviam há alguns anos. Doris observava Tielo enquanto o mesmo falava, tomando gentis goles de seu chá e sinalizando positivamente ao final de cada frase, como quem compreendesse perfeitamente tudo que lhe era dito ali.

Jake prestava bastante atenção em tudo que o jovem de cabelos brancos falava, se mantendo em silêncio, talvez por não partilhar daquela experiência tal como os outros dois presentes. Seu passado ainda era enigmático, bem como suas intenções, a não ser que — aparentemente — estava encantado por Tielo. O rapaz de cabelos azuis continuava a admirar nosso herói, se aconchegando aos poucos para mais próximo dele... O suficiente para não ser efusivo, mas o bastante para mostrar sua intenção.

Blissey e Jynx continuavam conversando em seu característico idioma; nenhum dos humanos poderiam entender o que se era falado, porém se tratava de uma bela de uma conversa sobre ovos, já que a monstra de bolso cor-de-rosa fazia a psíquica sentí-lo uma vez ou outra, talvez explicando pontos específicos anatômicos de um ovo... Vai entender, né? As duas aos poucos se aconchegavam bem ao lado de Jake, repousando dentre os capins que a planície onde todos estavam providenciava.

Misdreavus observava a conversa de longe com curiosidade, tal como uma criança faz quando vê outras brincando. Talvez por receio de ser maltratada como já era de praxe, ela se reservava apenas a dar risadas escondidas quando uma das duas mãezonas fazia algum tipo de piada.

— Entendo, meu filho... A vida é complicada. — consentiu e apontou para o vazio, talvez tentaria provar um ponto caso a névoa não estivesse densa — Uns com muito e outros com tão pouco. Mas não os invejo.  — Doris riu, voltando sua atenção para Misdreavus que somente prestava atenção nas duas Pokémon — Você se importaria de deixá-la conversar com elas?

A velha senhora aguardava a resposta enquanto se levantava aos poucos para servir mais uma leva de chá. A dificuldade para se reerguer era grande, talvez a mesma estivesse beirando os 80 anos, idade terrível para continuar vivendo daquela maneira. Doris levantou e recolheu o copo de Jake que já havia terminado, estendendo as mãos para Tielo, como quem perguntasse se gostaria de mais.

Um grande estalo era ouvido à distância.


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:

Capturas:

Itens:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Ihjnzau
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Pb9XBAqCapítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter Maio 28 2019, 23:30







Sootopolis



Era bom, após tanto tempo longe de casa, ter alguém que o compreendia por inteiro. Tielo finalmente podia contar um pouco da sua história para alguém com história parecida. Quer dizer... Minimamente parecida. Aquela senhora poderia ter motivos totalmente diferente para seguir desabrigada do que somente uma escolha de estilo de vida. Tielo era sem dúvida uma alma de entendimento. Tinha empatia por tudo, até pelo lado que julgava errado...

Entendia que a cidade de Sootopolis era muito elitista. Afinal, as casas eram luxuosas, seus cidadãos eram elegantes e de estilo único, e eles mantinham um padrão de beleza que amavam seguir. Quem destoava disso, não tinha espaço. Então, entendia a razão pela qual os jovens à trataram naquele jeito. Os mais ricos não gastariam dinheiro e nem visitariam uma cidade cheia de mendigos. Porém entender, é totalmente diferente de concordar ou aceitar...

Se esse era o problema de pelo menos dois cidadãos, tinha formas incontáveis, mais humana, de resolver isso. E elas não precisavam envolver necessariamente enxotar a senhora dali. Construir uma tenda melhor e mais luxuosa para ela, que tal? Algum estagiário Designer poderia se encarregar disso com gosto... Mas seus devaneios iam longe. O importante era que, ninguém sequer conversou com ela para saber os propósitos. motivos e história dela. Era uma vida tão importante quanto qualquer outra.

Tielo recusou imediatamente mais chá. Uma por estar realmente satisfeito, e a segunda era de não saber o quanto aquela senhora tinha para beber todo chá dela.

— Agradeço mas, estou bastante cheio. - Ajeitou seu enorme chapéu na cabeça enquanto incentivava Jynx a conversar com Misdreavus. Apesar da divergência de tipos, a Pokémon era bastante simpática e tiraria de letra uma amizade com uma fantasma. Jynx era tão espontânea e amável, que Tielo vivia segurando seus impulsos para não abraçá-la fortemente. Amava seus Pokémons, e sentiu-se em casa rapidamente.

Neste momento, se deu conta de que Jake continuava ali. Silencioso. Procurou encontrar o olhar com o dele, um pouco receoso. Estava decidido tirar vantagem dessa, até então, paixonite do homem, que tinha lá seus encantos, mas não era o momento. Até ouvir o estalo. Ele apenas verificava se todos ali tinham ouvido ou não, sem saber o que aconteceu.

I'm feeling in Maria Del Bairro and i loved it.
Essa senhora me lembrou "A Senhora da Van" com a Maggie Smith...



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna Qui Maio 30 2019, 21:27

Calmaria.
7:16am, ruas de Sootopolis.

Tielo decidiu por recusar a segunda leva de chá que fora oferecido por Doris, que por sua vez posicionava os copos de sua mão no chão, imediatamente segurando as duas mãos do cigano. A velha senhora olhou por alguns milésimos de segundos bem no fundo dos olhos do rapaz — arroxeados talvez por conta da fraca disponibilidade solar —, abrindo um sorriso simpático logo em seguida.

— Obrigada. — apertou as duas macias mãos do rapaz com as suas já calejadas pelo tempo — Vocês me mostraram que ainda existem boas pessoas no mundo... — olhou para Jake, que parecia se emocionar com as palavras — Talvez ainda haja pelo quê lutar nesse mundo.

Assim que terminou de falar e se abaixou para recolher seus copos de plástico, um estalo era ouvido mais ao norte. O barulho chamou atenção de Blissey, Jynx e Misdreavus, que rapidamente deixaram de conversar para darem um pulo quase que imediato de onde estavam. Por sorte, era apenas o barulho de um galho quebrando, porém logo mais a frente era possível ver três sombras caminhando na direção de nosso protagonista: uma delas, um tanto quanto familiar.

Após alguns segundos de tensão, as sombras emergiam da névoa para dar lugar a dois homens caucasianos por volta dos 40 anos, acompanhados por nada mais nada menos que o rapaz loiro que anteriormente tentava enxotar a velha senhora daquele local. A expressão antes amedrontada do garoto de vestes despojadas — após ver seu amigo sob efeito de Curse — era agora de pura confiança, tal como uma criança que chamava seus pais após apanhar em uma briga.

— São eles, Sr. Tamaka. — apontou na direção de três, mais especificamente para a senhora que estava parada bem próxima de Tielo — Aquela é a morta de fome que tentávamos tirar daqui e nos agrediu.

O garoto mentia, talvez para impressionar ainda mais a "autoridade", um dos dois homens ali presentes. O da direita era moreno, com roupas tão sociais quanto as do malfeitor que fora atacado por Misdreavus e parava um pouco mais atrás do demais, apenas observando tudo que acontecia. O da esquerda já era mais imponente, com um físico bem forte e justas roupas pretas de lycra — tal como de um lutador de MMA —, segurando um cigarro em sua mão esquerda e terminando de dar um último trago, jogando gimba no chão.

— Aquilo são as coisas dela? — ignorou completamente os três ali presentes, apontando para a pequena cabana da senhora e imediatamente empunhando uma Ultra Ball — Pois bem.

Jogou sua esfera tricolor para frente, que após alguns segundos aberta, materializou um poderoso Manectric. O pomposo Pokémon elétrico rugiu assim que fora libertado, encarando e rosnando na direção de nossos heróis.

— Thunderbolt. — friamente disse seu treinador, enquanto observava seu monstro de bolso envolver seu corpo em uma poderosa descarga elétrica — Destrua tudo.


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:

Capturas:

Itens:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Ihjnzau
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Pb9XBAqCapítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo Sex Maio 31 2019, 14:50







Sootopolis



Tielo ao ouvir o barulho, sentia o presagio ruim. E ao ver as três sombras surgindo e caminhando para a direção deles, Tielo respira fundo enquanto sua mão aperta seus joelhos. Já sabia que era encrenca. Era óbvio que os dois covardes não iriam sair sem querer baixar ainda mais o nível.

— E lá vamos nós... - Disse praticamente para si mesmo.

O jovem vinha dessa vez acompanhado de mais dois valentões. Tielo mal analisava quem ou o que seriam. Estava extremamente preocupado com a senhora. Considerava realmente retirar ela dali, de forma amigável, é claro. Não que fosse certo. Mas era o mais fácil. Tielo, junto de Jake obviamente tentariam arranjar uma forma de sair dessa, mas... E se não tivessem ali? Do que eles seriam capazes?

Respirou fundo novamente enquanto eles conversavam entre si.

— Quanta guerra é necessária para um pouco de paz? - Disse enquanto levantava. Olhou para trás, quase como um pedido para Jynx, reafirmando a tarefa dela, ficar fora disso e cuidar do ovo. Ainda assim, liberou Dustox, que ficou pousada em seu ombro, obediente esperando qualquer ordem.

O pior parecia ainda estaria por vir. Um Pokémon elétrico aparecia em campo. Com a personalidade rebelde igual a dos mestres. Era ruim, pois, sabia qual era as intenções. Liberou então Marshtomp, e ordenou rapidamente.

— Marshtomp, entre na frente desses golpes elétricos! - Olhou para Jake, procurando alguma reação dele, afinal, tinha que tomar conta também do jovem impulsivo. - Eu acho melhor vocês pararem agora e resolver isso civilizadamente. - Tentou argumentar.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna Sab Jun 01 2019, 13:54

Calmaria.
7:17am, ruas de Sootopolis.

A situação que finalmente havia ficado tranquila desde que chegaram agora se tornava pior que anteriormente. Manectric ignorava completamente a presença de Tielo, Jake e Doris, emitindo sua poderosa descarga elétrica na direção da cabana da velha senhora, apenas para ser surpreendido por um Marshtomp que entrava na frente, bloqueando todo e qualquer dano, tanto nos pertences quanto nele mesmo.

Sr. Tamaka agora se via obrigado a lidar com nossos heróis. Acendeu mais um cigarro e respirou fundo, inalando toda a fumaça para dentro de seus pulmões, somente para soltá-la lentamente após fechar os olhos, demonstrando certa impaciência. Abriu sua boca para falar algo, mas era interrompido pelo jovem ao seu lado.

— Tá vendo?
— apontou incrédulo para Tielo — Eles farão de tudo para defender essa miserável! — apertou os punhos com raiva, voltando sua atenção para a autoridade e empunhando uma Pokéball, liberando rapidamente um veloz Ninjask em sua frente — Imagina o que um turista vai dizer quando ver os trapos dela espalhados por aqui?

Já se preparando para um futuro embate, o homem moreno também empunhava uma Pokéball, se preparando para lidar com a situação de forma não-violenta, diferente de como os jovens tentaram há alguns minutos atrás. Lançou em campo sua esfera metálica, que aos poucos materializou um Masquerain em campo, que por sua vez voava até se posicionar ao lado do Pokémon elétrico adversário. Continuou sem dizer uma única palavra.

— Jamais interrompa seu pai, Frederic. — Tamaka dizia com seriedade após um trago, dando um nome à já familiar face do jovem de madeixas loiras — Vocês planejam proteger esta mendiga a qualquer custo? — voltou sua atenção para nossos dois heróis — Não sabem com quem estão se metendo.

Frederic pedia desculpas num tom de voz baixo, mas alto o suficiente para que todos presentes escutassem. Jake, já em pé, dava uma gargalhada alta, debochando da inferioridade do garoto. Retirou seu pesado casaco e o jogou no chão, como quem fosse se preparar para um embate físico, empunhando uma Ultra Ball em sua mão e com um olhar determinado estampado em seu rosto. Olhou para Blissey e sinalizou positivamente com a cabeça na direção de Jynx, como quem pedisse para protegê-la. A Pokémon do tipo normal consentia, enquanto ela e Jynx subiam um pouco mais na planície, na intenção de não ficarem no meio do fogo cruzado. Por sua vez, a psíquica entendia a sinalização de seu treinador e abraçava o ovo com todo amor e carinho possível, talvez tentava fazer com que o mesmo não escutasse toda a maldade ali presente. Era, de fato, uma mãezona.

Doris por sua vez se ajeitava com dificuldade, se apoiando um pouco nos pálidos braços de Tielo para se manter em pé. Posicionou os dois copos descartáveis com bastante cuidado, como se fossem de porcelana; talvez, para ela em sua condição, realmente eram. O jovem apaixonado por nosso herói observava toda a dificuldade da mesma em se acomodar e resolvia abrir a boca.

— Vocês não vão fazer uma velha senhora batalhar, né?
— Jake apertou sua mandíbula com raiva — Eu não faria isso... Esse mauricinho aí viu o que a Misdreavus fez com o vacilão do amigo dele — Jake blefou, não sabia se a fantasma sequer tinha experiência em batalha — Não sejam covardes.

Tamaka cruzou os braços e olhou sério na direção do rapaz de cabelos azuis. Pensou por alguns segundos enquanto terminava de fumar seu segundo cigarro. Jogou mais uma vez a gimba no chão e deu um passo para frente com um sorriso maldoso estampado em seu rosto.

— Igual vocês foram com o filho do Hiroshi? — apontou para o calado homem moreno — Não faço questão alguma de ser honesto. Usaremos três Pokémon, vocês querendo ou não.

Doris, ainda apoiada em Tielo, conseguia aos poucos se estabilizar e sussurrava para os rapazes que conseguiria sim batalhar. Sua postura dizia diferente e Jake olhava para nossos herói como quem perguntasse se somente eles dariam conta dos três. Antes mesmo de uma resposta, arremessou sua Ultra Ball, que abriu e liberou um forte feixe de luz branca que aos poucos deu lugar à um poderoso e grande Typhlosion, que gritava um cry altíssimo, acendendo as enormes chamas em suas costas.

Tamaka olhou o forte Pokémon de fogo e deu uma alta risada, posicionando seu pé para frente e apertando os punhos.

— Isso será interessante. — apontou na direção de Typhlosion — Manectric, comece com um Fire Fang em Typhlosion! Vamos combater fogo com fogo! — parecia extasiado em querer ganhar aquela batalha — Em seguida utilize Thunderbolt no mesmo alvo!

Não hesitante, Frederic abria a boca para ordenar seus ataques; mas antes, se assustava com tamanho poderio que o quadrúpede exalava, engolindo seco por alguns segundos. Respirou fundo e voltou a ter a confiança que antes estampava seu rosto, provavelmente por se sentir respaldado por seu pai e o outro homem.

— Ninjask, comece com um Double Team e em seguida ataque esse sapo fedido com Fury Cutter! — aumentou seu tom de voz — Vamos fazê-los nunca mais colocarem os pés em Sootopolis!

O último homem, ainda calado, voltava sua atenção para o campo de batalha.

— Masquerain. — dizia calmamente com um tom de voz grave Quick Attack e Gust em Typhlosion.

O que Tielo faria diante daquela batalha onde estavam em desvantagem?



Masquerain:
Normal
Manectric:
Normal
Ninjask:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Unnerve:
Normal
Static:
Normal
Speed Boost:
Normal

lv25Masquerain


70/70
lv30 Manectric


82/82
lv22 Ninjask


58/58
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 MasquerainCapítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 ManectricCapítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Ninjask
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 MarshtompCapítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Typhlosion
lv25Marshtomp


70/70
lv36 Typhlosion


102/102

Torrent:
Normal
Flash Fire:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Charcoal Charcoal
Marshtomp:
Normal
Typhlosion:
Normal

Campo: Terreno aberto de concreto e terra com uma alta planície do lado direito. Árvores enfeitam ao redor, bem como a névoa que assola a cidade.

Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:

Capturas:

Itens:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Ihjnzau
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Pb9XBAqCapítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Jun 03 2019, 17:14







Sootopolis



Respirou aliviado ao ver Jynx se afastar com Chansey. Estavam seguras. Piscou para Chansey enquanto olhava para Misdreavus. Talvez ela não entendesse as intenções do bardo, mas, queria que Misdreavus ficasse tão segura quanto, e logo falou com a senhora que queria batalhar.

— Eu tenho certeza que a senhora consegue batalhar, e até iria sugerir isso mas... Vou ter que ser um pouco egoísta agora, meu Pokémon precisa de uma desvantagem para poder conseguir um treinamento eficaz. Está tudo sobre controle, tenho bastante Pokémons comigo! E provavelmente ele também. - Disse em cochichos para senhora, assegurando que ele e Jake dariam conta, enquanto usava uma espécie de psicologia reversa para mantê-la longe da batalha...

Marshtomp levava a primeira descarga de energia de Manetric e apesar de se incomodar um pouco inicialmente, parecia tão ileso quanto antes. Tielo sabia que descargas elétricas não causariam dano ao Pokémon antes de arriscar, e parecia surtir efeito. O pouco que a senhora tinha, tentaria preservar. Ele se aproximava então de Jake, querendo cochichar algo antes que o moço agisse por impulso.

— Não sei o quão estrategista você é, mas pelo Pokémon que tem, você já é bem experiente em batalha então... Foque naquele Ninjask, e Marshtomp tentara cuidar de Manetric sempre que possível. Acho que Masquerain pode esperar... - Respirou fundo antes de prosseguir. - Se sairmos bem dessa, acho que vou ficar te devendo uma. - Deu um tapinha no traseiro do jovem de leve enquanto se afastava disfarçando. - Marshtomp, ataque o cachorrão ali. - Apontou para Marshtomp. - Tente defender os golpes elétricos dele, seja você o alvo ou não. Então, use Mud Shot e Mud Bomb no Manetric.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna Qui Jun 06 2019, 18:29

Calmaria.
7:18am, ruas de Sootopolis.

Apesar de estarem em desvantagem numérica, Tielo e Jake pareciam bem confiantes um no outro para derrotarem os três malfeitores, abrindo mão de uma possível ajuda de Doris. Blissey, Jynx e Misdreavus se afastavam um pouco mais da confusão, talvez se precavendo de serem atingidas mesmo que sem querer pelos inimigos. A velha senhora agora acompanhava o trio de fêmeas, com certa dificuldade, mas obtendo ajuda de Psychic de Misdreavus sempre que chegava perto de perder o equilíbrio. Eram realmente duas grandes amigas, algo bem bonito de se ver.

A batalha, por outro lado, começava intensa. O trio de elitistas não pareciam nem um pouco com pena de estarem lutando em três contra dois, utilizando de toda força possível para derrotar nosso heróis de uma vez. Após uma ótima estratégia proferida por Tielo e um tapinha simpático na bunda, Jake corava, mas logo voltava sua atenção para o embate. Consentia com a cabeça, concordando com a ideia do cigano.

— Vamos lá, Typh! Vamos mostrar para esses mauricinhos que não perdoamos injustiças! — sorriu, como quem estivesse gostando de toda adrenalina envolvida naquele momento — Atinja o Ninjask com um duplo Flamethrower! Se derrubá-lo de primeira, foque o elétrico!

A primeira rodada de batalha começava e como esperado, Masquerain era o primeiro atacar, atingindo Typhlosion com um fraco Quick Attack. Ninjask seguia, a cigarra começou criando diversas cópias de si mesmo no campo, intercalando com seus aliados em campo, uma boa estratégia a se utilizar em batalhas em trio. Em seguida, Manectric começava: sua boca ficou coberta por um fogo vermelho-sangue e começou a correr na direção do Pokémon de Jake, que por sua vez continuou parado, com um sorriso malicioso estampado em seu rosto. O elétrico mordeu seu pescoço, porém nada aconteceu... Pelo contrário, as chamas nas costas de Typhlosion ficaram ainda maiores, tudo graças sua habilidade, Flash Fire.

— Hahahaha! — Jake ria, claramente debochando do adversário — Por essa você não esperava, né? Obrigado por deixá-lo ainda mais forte.

Tamaka ficou chocado por alguns segundos, fechando sua cara logo em seguida e acendendo mais um cigarro. O homem parecia ter se sentido extremamente ofendido pelo deboche de Jake. Frederic ficava irritado com a atitude do rapaz, gritando alguns xingamentos do outro lado do campo, nada muito diferente do já presenciado na personalidade infantil do rapaz.

A batalha continuava e agora ainda mais forte, Typhlosion abria sua boca e liberava uma potente rajada de fogo, que atingia o Ninjask certo dentre os clones. Após o fogo desaparecer dentre o ar, o Pokémon inseto jazia no chão, completamente queimado e fora de combate. Um único golpe.

— O QUE?
— Frederic exclamava mais uma vez, recuperando seu monstro de bolso para a respectiva esfera metálica — Não acredito! Conto com você, pai!

Agora com o garoto mimado fora da partida, o embate ficava mais equilibrado... Se é que podemos chamá-lo assim, principalmente após ver o poderio do Pokémon de fogo em campo. Por fim, Marshtomp atingia o elétrico com um potente jato de lama superefetivo.

Outra rodada se iniciava e com Ninjask fora da jogada, o primeiro a atacar era Manectric. Seu corpo começara a ficar coberto de ondas elétricas, que rapidamente eram desferidas na direção do quadrúpede. O Pokémon de Tielo até tentava entrar na frente, mas não era rápido o suficiente, fazendo com que Typhlosion recebesse o forte dano elétrico, mesmo sendo resistente. O poderoso monstro de bolso de fogo atacava em seguida, com Flamethrower, atingindo diretamente Manectric, que por sua vez sofria um dano astronômico.  
Era a vez de Masquerain atacar. O voador rapidamente batia suas asas na formação de uma pequeno furação de vento, atingindo em cheio Typhlosion, mesmo causando pouquíssimo dano. At last but not least, Marshtomp produzia uma enorme bola de lama, que ao ser desferida na direção de Manectric, fazia o elétrico desviar rapidamente, falhando.

O embate parecia favorável para Tielo, mas será que os malfeitores não teriam uma carta na manga?




Masquerain:
Normal
Manectric:
Normal
Ninjask:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Unnerve:
Normal
Static:
Normal
Speed Boost:
Normal

lv25Masquerain


70/70
lv30 Manectric


13/82
lv22 Ninjask


0/58
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 MasquerainCapítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 ManectricCapítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Ninjask
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 MarshtompCapítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Typhlosion
lv25Marshtomp


70/70
lv36 Typhlosion


81/102

Torrent:
Normal
Flash Fire:
Active
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Charcoal Charcoal
Marshtomp:
Normal
Typhlosion:
Normal

Campo: Terreno aberto de concreto e terra com uma alta planície do lado direito. Árvores enfeitam ao redor, bem como a névoa que assola a cidade.

Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:

Capturas:

Itens:


Off:
Desculpe a demora!


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Ihjnzau
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Pb9XBAqCapítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos