Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In search of a new partnership!

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Sáb 13 Jul 2019 - 20:18

Off: obrigado kaze.
Ah eu vou passa a Docinho para a liv quando a gente se encontra.



Depois de comer e ter as força recuperadas pego aqueles documentos e guardo na mochila e então olho para meus três parceiros que estavam do meu lado.

- pessoal a gente já está com a barriguinha cheia e agora a gente vai entrega alguns panfletos na porta do centro para divulgar a sociedade.

Todos balança a cabeça confirmando que tinha entendido e já na porta do lado de foram entrego alguns para o raio me ajuda na entrega enquanto Lef e docinho procuravam chamar atenção das pessoas ali para pega o papel.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 5 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 5 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 5 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Dom 14 Jul 2019 - 11:41






Com aquela sequência de ataques utilizados e repetidos os Pokémon se moveram, Quilava se moveu primeiro e como era de se esperar conseguia com louvar lançar um lança chamas poderoso contra a fada que sofria bastante devido ao cansaço. Mesmo assim a fada se garantia atacando o inicial que aos poucos ficava igualmente cansado, mas nada comparado a fada.

O restante do turno foram parecidos e os Pokémon lançaram os mesmos ataques, mas se notava claramente que a fada cairia a qualquer momento devido a sua dificuldade de se manter em pé. - Você está me levando ao máximo com o seu Quilava, parabéns!


~Gaulvi~

Enquanto isso o jovem Silva fazia propaganda de sua sociedade em frente ao centro Pokémon. Devido a agitação costumeira poucas pessoas se interessavam, contudo uma jovem parava em frente ao rapaz e lhe perguntava. - Olha só que interessante, como é essa sociedade?





Quilava
+ 3 defense
Hold Item:
---
Blaze
Normal

lv24 Quilava


14/61
 In search of a new partnership! - Página 5 Quilava
 In search of a new partnership! - Página 5 Carbink
lv22 Carbink


06/54
Sturdy
Normal
Hold Item:
---
Carbink
- Acurracy, burn-3/b]


Campo: Campo improvisado dentro da loja de doces

[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Dom 14 Jul 2019 - 11:50

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Carbink estava claramente cansado, aparentemente iria cair a qualquer momento. - Não vou negar que não aprendi nada aqui, pelo contrário, você e seu Carbink me ensinaram algumas coisas. -

Sorri para meu parceiro que parecia estar um pouco cansado, afinal foram duas lutas, não via a hora de deixa-lo descansar além de dar sua recompensa - Quilava vamos finalizar com outro Flamethrower, caso necessário use novamente. - Terminei de falar agora com outra postura, a de quem iria vencer. - Pelo jeito vamos receber nossa recompensa Budew, logo escolherá um doce para você. - disse baixo apenas para o pokemon do meu colo ouvir.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Dom 14 Jul 2019 - 12:00


In Search of a new partnership



Enquanto entregavam os panfletos uma jovem para na minha frente e pergunta mais sobre a sociedade e que pelo visto acabou atraído sua atenção.

- Bem a The Wolves é uma sociedade que busca descobrir as verdades do mundo pokémon para compartilha com todos e isso fazemos através de pesquisa, exploração, estudo e observado os pokémon, lugares históricos e itens.

Dou uma pausa e continuado olhado aquela jovem continuo.

- A gente já vem realizado alguns trabalhos em alguns locais de hoenn como investigações, pesquisa sobre alguns tipos de frutas, desenhos rupestre, habitantes e surgimentos de outras espécies foram de sua região própria.


Então olho para jovem a fim de ver seus motivos ali.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 5 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 5 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 5 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Dom 14 Jul 2019 - 12:07

exp:




Assim que Natsumi comandou seu Pokémon mais uma vez, o forte homem observou sua fada e em um momento desesperado comandou sua Pokémon. - Vamos terminar isso lutando, use tudo o que você tem para vencer!

Assim que os Pokémon começaram a se mover notou-se a dificuldade de Carbink em se movimentar e assim que Quilava lançou seu principal golpe acabou por encerrar completamente a batalha contra o Pokémon fada. O homem olhou aquilo visivelmente decepcionado, recolheu seu Pokémon na pokebola e beijou a mesma, em seguida caminhou até a garota e lhe estendeu a mão dizendo:

- Parabéns minha jovem, agora como prometido poderá escolher não só um, mas quatro doces totalmente de graça! - Exclamou. - Você honrou seu Pokémon me vencendo com apenas um companheiro e isso é difícil de acontecer!

Agora que o objetivo fora alcançado a jovem poderia agradar todo o seu time e ainda continuar sua missão de devolver o Pokémon. Restava escolher entre as infinitas opções de doces que iam desde tortas a bolas e bolachas enfeitados, bombas de chocolate, mil folhas e outros quitutes.

~Gaulvi~

O jovem logo explicou para a mulher o objetivo de sua sociedade, visivelmente interessada a jovem olhou bem o panfleto e logo disse que voltaria mais tarde caso se interessasse por adentrar a mesma. Por enquanto o rapaz não havia tido muita sorte, algumas pessoas paravam mas sem qualquer intuito específico... Entretanto alguém observava de longe, sem qualquer interesse de adentrar a sociedade, apenas queria algo específico e observando Galvi parecia ter encontrado, contudo ainda não era hora de se revelar. 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Dom 14 Jul 2019 - 12:15


In Search of a new partnership



Depois de uma longa viagem e parado em alguns momentos para recupera as forças finalmente chegavam em Forina e eu já orientavam meu parceiro a pousa no centro pokémon.

- Muito obrigado Apolo e agora volte para descaça um pouco, pois você merece.
Aquela jovem depois de escuta tudo fala que voltaria mais tarde se realmente fosse entra na sociedade e então se despende.

- Pelo visto não estou tendo muita sorte, mas não podemos desisti.


Vou entregando os panfletas até começa a sentir que estavam sendo observado.

"Que coisa estranha, não gosto muito disso vou termina aqui e entra no centro pokémon."





_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 5 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 5 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 5 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Dom 14 Jul 2019 - 12:43

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

E ali estava a vitória, Carbink derrotado e Quilava ainda em pé. Me agachei quando vi o mesmo correr em minha direção. Ao chegar faço carinho no mesmo - Bom trabalho, você foi muito bem. Quero que descanse, sua recompensa será dada quando estiver melhor. - pego a pokebola do mesmo e aponto em sua direção. - Obrigada parceiro, agora retorne - Termino de falar vendo Quilava encostar sua testa na esfera bicolor e ser sugado pela mesma.

Me levantei e sorri para o homem o qual havia vencido - Por essa honra não acha que eu mereço outra recompensa além dos seus maravilhosos e famosos doces? - sorri aguardando a resposta do homem.

Levei Budew até a vitrine, e vi ela ficar doida por um cupcake de limão, que foi um dos que escolhi como prometido para a mesma. - Além do cupcake de limão quero um macaron de cada cor se possível, caso contrário me de o melhor da casa. - Estava sorridente, um pouco exagerada nas palavras, porém parecia que nada iria estragar aquele momento.

Antes de me retirar me lembro dos meus objetivos anteriores, Grisela e o prometido a enfermeira Joy. - Ah e vou querer dois do seu melhor doce e mais pedido da cidade para viagem, creio que seja a torta de maça. Mas se não for o doce mais pedido da enfermeira Joy então um deles quero que seja o preferido dela quando a mesma vem aqui. - terminei de falar aguardando receber o que havia pedido.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Seg 15 Jul 2019 - 13:18

EXP:

off escreveu:Vocês podem se encontrar nos próximos post já que a Natsumi vai voltar ao centro pokémon XD




A garota finalmente vencia a disputa e assim poderia finalmente escolher alguns doces, não era uma escolha fácil, mas ao fim resolveu pegar uma grande fatia de torta de limão, alguns macarons e o doce mais pedido pela enfermeira Joy para lhe presentear no futuro, além é claro de alguns brindes que o dono dera pela vitória com extrema facilidade da jovem. - Parabéns minha jovem, você foi ótima, alias, não estava esquecendo disso, tome, usamos esse mel de Combee especial para preparar algumas coisas, mas dizem que isso atrai alguns Pokémon também...

Após isso a jovem estava liberada daquele lugar, todos observavam a garota saindo e por fim voltavam aos seus afazeres cotidianos....

~gaulvi~

Enquanto isso o jovem sentia a presença de algo lhe observando, mas não ficava muito tempo por ali, portanto apenas voltava para o centro Pokémn onde devido a grande frequência de pessoas passando no local não havia como perceber se tinha alguém naquele local, portanto por enquanto o jovem estava seguro.... Enfim, restava descansar por enquanto.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Seg 15 Jul 2019 - 13:48

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Logo recebi oq havia pedido, e com isso mel de Combee, o qual me ajudaria a atrair pokemons. - Obrigada Sr. Robert, fico agradecida. - termino de falar colocando as sacolas no braço e pegando a torta de limão junto com uma colher descartável. - Diga tchau Budew. - Após me despedi retornei meu caminho para o centro pokemon, eu andava devagar enquanto dividia o pedaço da torta com a Budew.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Seg 15 Jul 2019 - 18:59

Off: ok Kaze.


Dentro do centro Pokémon eu me sentia mais confortável e logo vou até a lanchonete para pega uma água para beber.

- Agora sim me sinto ainda melhor.

Então acabo lembrado que eu tinha alguns cartões da sociedade no bolso e que eu poderia usá-lo para dá as pessoas ali.

- Já sei um bom local para entregar esses cartões.

Vou até próximo do balcão onde a enfermeira atende as pessoas e cada um que for até lá vou abordar para entrega um cartão.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 5 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 5 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 5 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos