Dia de Campo!
Uma aventura com Cheryl
Off: Hey, narrador. ^^ Esta rota será em cumprimento à missão que me foi dada por Christina. Venho até os Campos da fazenda de Cheryl, para que ela instrua o Breed entre meu Spoink e o Absol de Christina. Sugiro que, ao assumir a rota, entre em contato com o Artie, para saber exatamente como será a rota. ^^
No mais, espero que nos divirtamos.
Sem conseguir absorver a informação de que fora o vitorioso da Copa Wallace, tivera poucas horas de sono. Acordara às quatro da manha e aproveitara o silêncio da noite para relaxar de baixo de uma escaldante ducha por um bom tempo, tempo demais. Assim que desligara a ducha, Pangoro, jogara por cima da divisória uma toalha junto de vestes limpas. Não havia liberado o "monstrinho", sendo uma surpresa deparar-se com este ao abrir a divisória. - Bacchus? O que faz aqui? - Resmungara, apressando-se para colocar suas vestes; uma calça cargo em um tom escuro, junto a uma camisa bordô. - Você devia estar dormindo, pequeno... - Em resposta, o urso gesticulara, como se dissesse que não estava com sono. Provavelmente, a razão era a mesma de Lys: A vitória na Wallace Cup.
Ou talvez não. Em meio a um bocejo, Pangoro apontara para o PokeNav de Lys. Mesmo que não soubesse exatamente o que fosse, reconhecera a imagem exibida: Uma fotografia de Lorcan Lestrange, o pai de Lys, que ligava para este. O rapaz apressou-se até o objeto e respondeu-o prontamente. Em meio a rápida e formal conversa, concluíram que iriam se encontrar na área comum dali a instantes. Ao fim da conversa, Pangoro estava deitado sobre um banco, sua estrutura agora bem curva, como se mal o sustentasse. Lys acariciou o topo da cabeça do urso e ordenou que este retornasse, porém não demorou muito para que a criatura ressurgisse, insistindo em permanecer. - Ah, seu bobalhão! - Resmungara o rapaz apesar de manter um sorriso, feliz pela companhia.
Juntos, caminharam até a área comum, onde ambos sentaram-se diante de canecas fumegantes, café para Lys e um achocolatado docinho para Pangoro. - Não pense que só por que vencemos o WC, você sairá de sua dieta! Gordão... - Brincava com o urso, que terminara por dar um "empurrãozinho", de brincadeira, derrubando o rapaz de sua cadeira. -Seu! - E foi neste momento que a figura de Lorcan surgira. - Vejo que enfim adquiriu o bom costume de levantar cedo... Nada de bom surge de preguiçosos. - Dissera o senhor, uma expressão séria. Lys tratou de recompôr-se e sentar-se. Bacchus continuava com seu chocolate, brincando com o vapor. Lorcan, desviava olhares a seu redor, como se julgasse aquele lugar. - Não sei como consegue passar a noite em espeluncas como esta. Francamente, Lysander... Se seus avós soubessem disso...
Lys continuava em silêncio, apesar de sua expressão dizer claramente "Se foi para isto que veio, pode ir embora... Agora". Lorcan entendera a expressão de seu filho e portanto apressara-se. - Estava em Sootopolis ontem. Assisti a seu desempenho... Uma batalha deprimente. Aquele tal Haruki, cheio de frufrus conseguiu uma pontuação maior que a sua em batalha. - Continuava ele, com dizeres ríspidos, mas um tom de voz um tanto estrangulado, como se não fossem as palavras que realmente desejava. - O que eu gostaria de dizer é... Parabéns pela vitória. - Finaliza o homem, com seu olhar um tanto baixo, sem jeito. Lys estava surpreso, tanto pelo simples fato do homem ter se disposto a assisti-lo, bem como pelo elogio final. - Ahm... Obrigado, Lorcan. - Respondera o rapaz, igualmente sem jeito, os dois a permanecer na mesma posição por alguns instantes.
- Sabe, Lys... Sinto muito... Por tudo... - Prosseguia o homem, quebrando o silêncio, era notável que havia emoção em sua voz. - Mesmo! - Contudo, ao fim de sua frase, vozes começaram a ser ouvidas, como se os demais ali presente pareciam começar a acordar. Ante a este sinal, Lorcan se levantou, e rapidamente empurrou algo sobre a mesa até Lysander. - Algo que já deveria ter lhe entregado a muito tempo. - Dizia o senhor, dando de ombros. - Não precisa usar, se não quiser... É o... - E antes mesmo que o homem chegasse ao fim, fora interrompido por Lys, que completara sua frase. - Brasão da família Lestrange... Eu usarei. Obrigado. - Completava o rapaz, já levando o broche até a alça de sua mochila, a prendendo ali. - Me desculpe pelo atraso em reconhecê-lo... - Um fino sorriso surgia na face de ambos, e com um sorriso de despedida, Lorcan girara em seus calcanhares e partira.
- Ora... Tome logo esta bebida! - Resmungava o rapaz, para Pangoro, que o observava com um olhar curioso e brincalhão em sua face. Uma vez que ambos tivessem terminado de tomar o café da manha, a dupla prosseguiria até a UCR, e provavelmente não muito longe dali, aos Campos que lhe apontassem como sendo de Cheryl. O campo não lhe atraia muito, mas a tranquilidade que ela lhe proporcionaria, sim. Seguira o trajeto todo acompanhado de Pangoro, que agora tinha um novo parceiro de caminhada: Pikachu. Aquele pequenino era o prêmio da Wallace Cup, e mesmo que tenha sido adquirido recentemente, Pangoro não tardara em fazer amizade com a fêmea que se vestia de forma completamente descolada. Aquele visual combinava perfeitamente com Lysander, pensou Pangoro, que caminhava com a pequenina em seu ombro. - Pangoro é um bobalhão... Mas poderá confiar cegamente nele, Pikachu. - Sorria o rapaz, revirando suas mãos para que o Z-Ring se posicionasse melhor, que como o rapaz notara, combinava perfeitamente com o brasão de sua família... Em um golpe só, havia recebido a prova da confiança de seu pai, o Z-Crystal exclusivo de Pikachu - Pikanium-Z - que brilhava em seu Z-Ring, junto de uma grana extra. O mundo sorria para si... Mas até quando?
- Senhorita Cheryl?! - Bradaria o rapaz, assim que alcançasse os campos de Cheryl.
_________________