Dia de Campo!
Uma aventura com Cheryl
Hey, hey! ^^
Ao chegar no local em que Spoink e Absol haviam sido deixados, Lysander se deparara com um cenário completamente devastado. Se estava surpreso com tudo aquilo que havia sido feito? Nem um pouco. Decepcionado? Com certeza, mas nem um pouco surpreso. A sua primeira reação diante do ambiente propiciado pelos monstrinhos era a de simplesmente liberar um profundo suspiro, e em seguida acenar positivamente para Cheryl, que se afastava do cenário principal para buscar a algo para que pudessem limpar a bagunça feita. Assim que restara apenas ele e aquelas duas criaturas, tudo que o rapaz fizera fora fitar primeiro Absol e em seguida Spoink, um olhar bem claro de reprovação estampado em sua face pálida.
- Certo, certo. - Dissera o rapaz após fechar seus olhos por alguns instantes, emitir mais um suspiro, e então continuar. - Escutem aqui, os dois! - Seu tom de voz a este ponto era certamente rígido e imperioso, deixando claro que, independente do que estava ocorrendo, deveriam ouví-lo. - Eu não sei quem começou isso... Muito menos planejo descobrir quem foi. Não importa. - O primeiro a ser escolhido para finalmente exercer uma fala mais direta fora a Absol. - Absol, isto é uma missão. Uma missão ordenada por Christina, sua mestra, também a minha... Se não pode fazer isto por mim, que faça por ela então, afinal esta missão diz respeito a nós dois, e caso isto não ocorra, será uma falha de ambos... Não digo que vocês precisam se dar bem... Apenas façam o que tem de ser feito, para o quanto antes você poder se reencontrar com Christina.
Em seguida, voltou-se para Spoink, e com um semblante igualmente sério, também começou a seu discurso. - Absol não é meu pokémon. Ele não pertence a mim, você sim! Esperava mais de você como um companheiro meu... Não importa quem deu início a confusão, você devia manter a calma e seguir em frente. Você era o lider de seu grupo, não? Então deveria saber que se eu, como seu treinador, ordenar a algo, esta ordem deve ser obedecida. Você não precisa gostar dela, e depois disso, nem mesmo precisarão se ver novamente. - Ao fim, levantou-se, pois estava meio ajoelhado para ficar a uma altura mais próxima do saltitante, e disse suas últimas palavras. - O que acham? Podem cooperar, ou farão brincadeira das ordens de Christina e minhas? - Seu tom de voz continuava forte e imponente, como a própria Christina dissera que tinha de ser, que tinha de demonstrar uma imagem de respeito para os monstrinhos, caso contrário, jamais o obedeceriam. Desta forma. Apenas esperava pelo retorno de Cheryl e para ver como se daria a relação entre os pokémons agora que tentara se impor e fazer-se ouvir.