Hey, hey! ^^ Então... Meio que imaginei o lugar como se fosse algo mais rústico, estilo "fazenda" mesmo, tipo ISTO (LINK)
Alias... Itens utilizados.:
- Cordão Kraft. - Algo consideravelmente simples, então imagino que seja algo que alguém poderia carregar na mochila.
-
- x01 Carpet
-
- x01 Lantern
O rapaz sentia como se um grande peso havia sido liberto de si assim que Cheryl dissera que iria auxiliá-lo no cumprimento de sua missão. Claro, certamente Christina já devia ter passado alguma informação a ela, o que certamente facilitara sua situação, e caso não o tivesse feito... Bom, caso não o tivesse feito, o efeito seria o mesmo, pois de qualquer forma a mulher agora iria auxiliá-lo. Desta forma, saindo daquele cômodo, o rapaz parecia estar sendo levado a outro, onde então daria início ao procedimento de procriação entre os dois monstrinhos.
- Ah sim... - Emitira o rapaz, que desde que mulher lhe dissera que Christina deveria confiar muito em si, havia continuado com esta informação em sua cabeça, a martelá-lo. Christina realmente confiava em Lysander? Bom, estas palavras jamais foram ditas pela moça, então não poderia ter exata certeza, mas o fato de haver dado seu parceiro mais leal ao rapaz, mesmo que temporariamente, tinha que dizer alguma coisa, não? Chegara à conclusão que sim, Christina confiava em si. - É... Acho que ela confia em mim. - Completara o rapaz, com seu peito estufado, orgulhoso de si mesmo.
Em seguida, não demorou muito para que chegassem ao ambiente perfeito para que os planos de Christina enfim se realizassem, e ali estava o primeiro obstáculo do rapaz para aquela missão. Cheryl fazia questão de lembrar-lhe que Spoink e Absol possuíam hábitos distintos, cada um com sua personalidade e com aquilo o rapaz não parecia se preocupar muito com seu Spoink, já que o monstrinho não lhe parecera o tipo exigente. Não... Sua preocupação era justamente com a orgulhosa monstrinha noturna. A Absol de Cheryl, pelo que o rapaz pudera notar, não parecia demonstrar grande interesse pelo belo, pelo visual, vez que quando este se propôs a apresentar-lhe brevemente a apresentação de Pangoro que havia sido preparada para a grande Wallace Cup, tudo que obtivera em resposta fora um olhar decididamente estranho da monstrinha, como se lhe questionasse que tipo de palhaçada era aquela que acabara de demonstrar.
Não... Concluiu que se sua missão era providenciar o melhor ambiente possível para os monstrinhos, não precisaria arriscar em muita beleza, ou algo que fosse chamativo... Devia apostar no conforto aos monstrinhos.
- Pode deixar... Sei exatamente o que fazer. Se puder apenas reduzir a claridade... Ao mínimo possível, por favor? - Prosseguiria o rapaz, pedindo ajuda da moça que havia de conhecer aquele lugar melhor que este, então se houvesse alguma forma de fechar cortinas, ou seja lá o que houvesse ali, seria a moça que saberia. No momento seguinte, deitou sua mochila ao chão, e com alguma dificuldade pôs-se a procurar por algo, e após alguns instantes, encontrou a lamparina que fora utilizada em sua apresentação, um rolinho de cordão e ainda um Carpet felpudo que curiosamente estava sendo guardado ali.
- Alice, Bacchus... Se puderem me ajudar com a lamparina... - Dissera o rapaz, apontando para o teto da construção. E ao fim de seus dizeres, ambas as criaturas acenaram positivamente e partiram para cumprir sua tarefa. Pikachu, com sua destreza e velocidade subira pelos vãos do local, e subiria ao madeiramento acima do local, para então estender ali o cordão, que com a ajuda de Pangoro, que era alto o suficiente para a tarefa, fora dado uma volta extra ao redor do madeiramento apenas para uma questão de segurança. Lys, neste meio tempo, já havia estendido ao chão o Carpet, porém interrompera sua tarefa para ajudar Pangoro a dar um nó e um laço na lamparina, que haveria de permanecer suspensa.
Sendo assim, uma vez que estava resolvida a questão da lamparina, o rapaz voltara ao Carpet, terminando por dobrá-lo em dois, e ainda assim adquirir um tamanho mais que suficiente para Spoink e Absol, de forma que ao ser dobrado, estaria ainda mais macio e confortável para os monstrinhos, que poderiam aproveitá-lo para simplesmente pular como Spoink, ou descansar após o grande sacrifício que aquele deveria ser para a Absol. Terminou por certificar que havia combustível suficiente na lamparina para que ardesse por tempo suficiente para a noite, e então dera início à combustão para que a chama surgisse e iluminasse aquele lugar, que a este ponto já deveria estar o mais escuro possível graças a Cheryl. Se afastando um pouco e voltando a aproximar-se de Cheryl, o rapaz diria.
- Acho que é isto... Spoink não é muito exigente, desde que possa saltitar. Absol não é o tipo que se importaria com o visual, creio. Não... Nesta situação ela gostaria de algo confortável, e o ambiente mais escuro certamente lhe ajudaria com isto, mas ainda assim a lamparina, ao topo, longe de todos eles para que não possa ocorrer qualquer acidente, proporcionaria uma meia luz mais tranquila e confortável que a luz do dia ou a escuridão total. - Finalizara o jovem, já com as esferas de Absol e Spoink em suas mãos, prestes a liberá-los caso lhe fosse ordenado, porém esperava ainda qualquer palavra da moça, sobre a forma que prepara aquele lugar.