Meu destino em Olivine apenas serviu para resolver pequenas coisas, trocas e outras coisas... enfim, coisas. Precisava me encontrar com um treinador, deixar algumas coisas, muitas coisas. Receber algumas coisas, monstrinhos? Não sei.
De qualquer forma, não tardou para encontrar o treinador.
– Oi, Drake! Tudo bem? – Cumprimentava, carregando uma mochila muito pesada. Felizmente, Tanana me auxiliava a carregar essa mala de muito valor – Aqui! – Ergui a mochila, botando na mesa, que chega balançou com seu peso – Vai precisar disso tudo, certo? Por enquanto eu diria que essas coisas estão sobrando para mim, então não vou sentir falta... por enquanto. Lembre dos meus juros em cima disso! HEHEHEHEH! – Sorria, meus olhos brilhavam, pareciam com um cifrão só de imaginar o retorno que me daria – Tem outros ovos aqui também, são monstrinhos bemmm interessantes! Cuide bem deles. – Por último, restava apenas uma coisa, meu tesouro – E por último... o Candy. Essa é a esfera dele, cuide dele com a sua vida! Toma! Nesse papel diz todos os cuidados que você tem que ter com ele! Não deixe passar nada!
Com as coisas entregues não possuía mais nada para fazer na cidade, voltaria para minha fazenda para cuidar dos meus parceiros, e é isso. Fim.
Entregar para DK:
- 19.000 PKS
- Red Shard x17
- Green Shard x04
- Blue Shard x10
- Yellow Shard x13
- Charcoal
- Soothe Bell
- Leftovers
- Expert Belt
- Hidden Capsule x01
- Ditto (MEU PRECIOSO CANDY) Cuide dele fdp
- Elekid que não me faz falta
- Cubchoo Egg, Snorunt Egg e Vulpix Alola Egg
receber qualquer coisa, se tiver que receber bufunfa e voar para Ecruteak, é aqui que eu morro, adeus