Off :
- Voar para Cinnabar Island.
Não havia calculado ao certo quanto tempo havia passado no meu "retiro", mas após algumas semanas apenas comendo, dormindo e meditando na Wishing Cottage decidi que era hora de volta à ativa. Ficar parado havia servido tanto para traçar novos objetivos, quanto para que eu me conhecesse melhor como pessoa. Uma das primeiras decisões que havia tomado era a de mudar de visual, assim o cabelo deixou de ser cortado e o estilo do novo Thomas começava a se definir através de uma aparência um pouco diferente.
Na porta do Centro Pokémon liberei Alpha, o Aerodactyl se espreguiçou e abanou a cauda animado ao me ver. Fazia tempo que não interagia com ele e o voador parecia pronto para uma aventura.
- Que tal darmos uma esticada nas asas? - A primeira coisa que havia decidido fazer era ir até a ilha de Cinnabar para conhecer um pouco mais da nova sede da Virtuum, contudo dessa vez minha estadia em uma base da sociedade seria apenas passageira.
- Acho que você vai gostar de lá, dizem que é bem quente. - Por fim montei no Pokémon e alçamos aos céus, o trajeto era longo, mas eu estava tão animado em voltar à ativa que provavelmente nem veria o tempo passar.