Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

3 participantes

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Nazaré Sensitiva


O rapaz assim que saia da tenda dialogava sobre esse sufoco com Haruki, Rose acabava lembrando também que ela tinha que mandar aquelas imagens exclusivas para que Natasha pudesse analisar e tomar as devidas providências.

Enquanto isso os jovens chegavam a arena e lá já estavam os dois oponentes, liberando um Prinplup e um Grotle. Rose sorriu e então pegava a esfera bicolor de sua Smoochum. - Certo, saia Kissa! Princesa vamos focar nesse Prinplup? Use o seu Sweet Kiss e então um Confusion! nele! - Dissera a moçoila bem animada para aquele combate. Ela estava esperando muito de sua parceira e quanto mais ela ficasse forte, melhor ela ficaria.

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz



- Yo, yo, Prinplup vamos começar com duplo Metal claw no Smoochum!

- Hey hey, yo yo! Vamos la com Curse e Razor Leaf no Vespiquen!


Dito os comandos os treinadores torceram por seus Pokémon. Smoochum era o mais rápido em campo e em apenas um golpe lançava contra Prinplup um beijo apaixonado que deixava o adversário aquático completamente desarmado com seu beijo, além de confuso é claro. Falando em confusão, a paixão era tamanha que o pinguim acabava por se bater por conta da confusão e enquanto isso a abelha rainha aproveitava para cair em campo e com uma dança fatal acertava o adversário com o golpe super efetivo enquanto ele se amaldiçoava.

No próximo turno as coisas pareciam ir no mesmo ritmo, Smoochum utilizava confusion e atordoava Prinplup que dessa vez não se confundiu nem nada e com suas garras metálicas acertou a nevada. Vespiquen novamente utilizava suas acrobacias e logo deixava Grotle em estado crítico, mas o gramíneo não se deixava abater e utilizava suas folhas afiadas na pokémon inseto.

- Continue com duplo Razor leaf, yo, yo!

- Vamos com duplo Metal claw na Smoochum!







Vespiquen
Normal
Smoochum
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pressure
Normal
Obviluos
Normal

lv28 Vespiquen


74/77
lv18 Smoochum


23/44
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 Vespiquen015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 Smoochum
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 Grotle015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 Prinplup
lv19 Grotle


19/57
lv21 Prinplup


44/57
Overgrow
Normal
Torrent
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Grotle
+ 1 ATK, + 1 DEF - 1 SPEED
Prinplup
Confuso(2/3)

Campo: Campo delimitado seguindo o padrão.

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz



A Swamp Fairytale

Crown Of Mud



O confronto estava extremamente favorável a nós, uma vez que as defesas altíssimas de Melanie dificultavam qualquer dano causado a ela pela dupla inimiga e o seu ataque também era alto, a tornando a combatente mais poderosa em campo.

Entretanto, nem tudo estava fácil para Rosemary, pois Smoochum era a que mais sofria danos até agora e isso poderia ser um problema sério para a coordenadora. Tentei pensar em alguma saída para as meninas, mas não obtive tanto sucesso na criatividade e a única alternativa parecia ter grandes chances de fracassar.

- Melanie, intercepte os movimentos que Prinplup usará em Kissa! Foque Grotle com Acrobatics e se ele não cair, repita! Depois, caso ele seja nocauteado com o primeiro, o seu alvo será o pinguim e manterá o mesmo golpe! – Abri um sorriso alegre para incentivar a Bug Type em campo, ela estava indo muito bem e me deixando orgulhoso.


(C) soph

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Nazaré Sensitiva


Aqueles dois eram fortes, principalmente aquele pinguim que mirava em Smoochum. A coordenadora precisava fazer algo a respeito antes que a pequenina fosse nocauteada. - Vamos com um duplo Confusion! em cada um deles! - Proferiu Rose animada enquanto aguardava que sua parceira aguentasse um pouco mais. Haru e Rose agora teriam que se preocupar com o Prinplup.

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz





Smoochum era a mais rápida em campo e por isso conseguia com louvor utilizar o golpe Confusion para atordoar o adversário aquático que sentia bastante o ataque a cada vez mais. Assim que recebia o ataque, banhava suas patas em metal e acertava o monstrinho do tipo gelo lhe causando danos sérios, contudo ainda assim ela ficava de pé.

Em seguida, vespiquen utilizava seu golpe voador e com muita maestria encerrava a participação da batalha de Grotle, que coitado não conseguia nem mesmo utilizar outro ataque. Por fim, era necessário ver o próximo turno que mudava completamente o rumo da disputa, visto que na troca de golpes entre o aquático e a gelada o pequeno pokémon de Rose era nocauteado, todavia a rainha da comeia vingava a derrota da companheira utilizando Acrobatics e derrotando completamente Prinplup.

- Yo, yo, completamente derrotado estou! - Diziam os rapazes de uma vez só. - Parabéns jovens.

Após a derrota de mais uma dupla os jovens poderia continuar explorando mais...







Vespiquen
Normal
Smoochum
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pressure
Normal
Obviluos
Normal

lv28 Vespiquen


74/77
lv18 Smoochum


00/44
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 Vespiquen015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 Smoochum
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 Grotle015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 Prinplup
lv19 Grotle


00/57
lv21 Prinplup


00/57
Overgrow
Normal
Torrent
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Grotle
+ 1 ATK, + 1 DEF - 1 SPEED
Prinplup
Confuso(2/3)

Campo: Campo delimitado seguindo o padrão.[/quote]

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Nazaré Sensitiva


A batalha ocorria bem, porém para obter a vitória a pequena Psychic-type acabou sendo derrotada no combate contra aqueles dois malucos enquanto que Vespiquen nem conseguiram triscar direito. - Droga! Retorne Kissa! Você fez um ótimo trabalho! - Dissera pegando a esfera bicolor de Smoochum e retornando. Rose agora apenas esperava por mais informações e se Natasha havia recebido a mensagem com as fotos.

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz



A Swamp Fairytale

Crown Of Mud



Apesar de termos vencido a batalha, o que por si só já era uma ótima notícia, a beijoqueira tinha sido derrotada, o que significava menos uma opção para a coordenadora usar nas lutas do torneio. Por sorte eu possuía um bom suprimento de Potion, caso a loira decidisse manter Kissa batalhando.

- Obrigado! A luta foi bem divertida, mais sorte da próxima vez! – Agradeci aos competidores, que se provavam, de fato, mais simpáticos que as duas “Pires”. – Tenho algumas poções pra ela, caso queira usar depois. – Ofereci ajuda à Rosemary, antes de segui-la para fora da arena. – Fantástico Melanie! Já me deixou orgulhoso, pode descansar!

Parabenizei a Vespiquen, antes de retorna-la para sua respectiva Poké Ball. Era estranho perceber o quanto a batalha havia sido divertida, já que eu sempre me senti mais confortável nos palcos ou treinando meus parceiros com as técnicas aprendidas com Daniel, obviamente modificando e adicionando coisas que fizessem sentido para mim e os meus Pokémon.

- Vamos tentar encontrar a Natty, vou tentar mandar mensagem do meu Poké Nav também, acho que aquelas pistas são o suficiente para chegar à raiz do problema... – Falei para a coordenadora em um tom baixo, certificando-me de que ninguém escutaria as partes mais importantes. – Não podemos contar só com ela também, vamos dar mais uma volta, para o lado oposto da loja, vai que encontramos algo útil para o Teatro sendo vendido aqui...


(C) soph


description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
RIP Kissa


Rose sorria para o rapaz, aceitando a ajuda. - Eu aceito sim Haru! Vai ajudar bastante ela a alcançar a forma de Jynx! - Proferiu enquanto que mandava uma mensagem pelo Pokénav de Nathasha mais uma vez. Onde ela estava? - Vamos indo então até o caminho da tenda! - Dissera Rose animada enquanto que acompanhava o outro rapaz até a suposta tenda. - Será que eles tem um esconderijo secreto na tenda? Sei lá, tipo um buraco onde eles estão fazendo as operações com os alucinógenos! - Pontuava Rose enquanto que fez uma cara de convencida para o amigo.

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz



A Swamp Fairytale

Crown Of Mud



Off :


- Okay, pode pegar. – Estendi para a loira dois frasquinhos do item medicinal, aquele era um presente simples comparado com o que a moça já havia feito para me ajudar. – Vamos ficar de olho nas lojas mais úteis dessa vez, certo? Seria legal achar uma Scarf ou outra pra comprar aqui, ou algo do tipo... Sonhar não custa nada...

Na verdade, eu já estava ficando um pouquinho entediado daquela vida de investigador, por isso eu havia me tornado criador e não ranger, no fim das contas. Fora que o Teatro em Forina não estava me deixando pensar em mais nada além da história encantadora de Alice, o mundo dos Contest e a possibilidade de conquistar uma quarta fita.

- Às vezes você me dá medo, Rosy. Vou voltar a sonhar porque pensar em Shroomish não está sendo nada legal... – Respondi à treinadora descontraidamente. – O que você acha que deve ter nas peças? Um Purugly de Cheshire? Quem sabe uma Vivillon Marine holográfica gigante? Será que vão colocar o Jaguadarte como Boss? São tantas possibilidades... - Disparei as perguntas para me distrair durante a caminhada.


(C) soph

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Dar as duas Potion e recuperar Smoochum!


A treinadora logo ria com a afirmação de Haru e então recebia os dois frascos das mãos do mesmo, liberando a pequena Smoochum em seguida. A Ice-type estava toda machucada. Uma pena. Aos poucos a sua treinadora ia esfregando o líquido nas áreas mais machucadas da Pokémon para faze-la melhorar e recobrar os seus sentidos.

Após isso a treinadora decidia manter-se com a pequena ao seu lado. - Agora acho que ela está melhor, obrigada Haru! E eu lhe dou medo? Imagina! E agora que você falou, seria de grande ajuda se encontrassemos coisas para o teatro da Alice! Vai ser tão legal! Já tenho até algumas ideias de figurino, adaptarei o meu primeiro Dress que utilizei no meu primeiro Contest em Hoenn! Ele vai ficar perfeito! - Proferiu a treinadora enquanto dialogava com o amigom

Haruki logo começava a teorizar o que eles dois poderiam encontrar por lá. - Purugly's me dão medo, eles são tão agressivos! Mas creio que será uma peça bem animada e interessante, ainda mais com batalhas no formato de Contest! - Proferiu expressando a sua animação para com a peça enquanto andava até a tenda de Faustão.

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 11 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos