Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

3 participantes

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 12 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Nazaré Sensitiva

A batalha ocorria bem, porém para obter a vitória a pequena Psychic-type acabou sendo derrotada no combate contra aqueles dois malucos enquanto que Vespiquen nem conseguiram triscar direito. - Droga! Retorne Kissa! Você fez um ótimo trabalho! - Dissera pegando a esfera bicolor de Smoochum e retornando. Rose agora apenas esperava por mais informações e se Natasha havia recebido a mensagem com as fotos.

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 12 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Apesar de termos vencido a batalha, o que por si só já era uma ótima notícia, a beijoqueira tinha sido derrotada, o que significava menos uma opção para a coordenadora usar nas lutas do torneio. Por sorte eu possuía um bom suprimento de Potion, caso a loira decidisse manter Kissa batalhando.

- Obrigado! A luta foi bem divertida, mais sorte da próxima vez! – Agradeci aos competidores, que se provavam, de fato, mais simpáticos que as duas “Pires”. – Tenho algumas poções pra ela, caso queira usar depois. – Ofereci ajuda à Rosemary, antes de segui-la para fora da arena. – Fantástico Melanie! Já me deixou orgulhoso, pode descansar!

Parabenizei a Vespiquen, antes de retorna-la para sua respectiva Poké Ball. Era estranho perceber o quanto a batalha havia sido divertida, já que eu sempre me senti mais confortável nos palcos ou treinando meus parceiros com as técnicas aprendidas com Daniel, obviamente modificando e adicionando coisas que fizessem sentido para mim e os meus Pokémon.

- Vamos tentar encontrar a Natty, vou tentar mandar mensagem do meu Poké Nav também, acho que aquelas pistas são o suficiente para chegar à raiz do problema... – Falei para a coordenadora em um tom baixo, certificando-me de que ninguém escutaria as partes mais importantes. – Não podemos contar só com ela também, vamos dar mais uma volta, para o lado oposto da loja, vai que encontramos algo útil para o Teatro sendo vendido aqui...

(C) soph

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
RIP Kissa

Rose sorria para o rapaz, aceitando a ajuda. - Eu aceito sim Haru! Vai ajudar bastante ela a alcançar a forma de Jynx! - Proferiu enquanto que mandava uma mensagem pelo Pokénav de Nathasha mais uma vez. Onde ela estava? - Vamos indo então até o caminho da tenda! - Dissera Rose animada enquanto que acompanhava o outro rapaz até a suposta tenda. - Será que eles tem um esconderijo secreto na tenda? Sei lá, tipo um buraco onde eles estão fazendo as operações com os alucinógenos! - Pontuava Rose enquanto que fez uma cara de convencida para o amigo.

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Off :

- Okay, pode pegar. – Estendi para a loira dois frasquinhos do item medicinal, aquele era um presente simples comparado com o que a moça já havia feito para me ajudar. – Vamos ficar de olho nas lojas mais úteis dessa vez, certo? Seria legal achar uma Scarf ou outra pra comprar aqui, ou algo do tipo... Sonhar não custa nada...

Na verdade, eu já estava ficando um pouquinho entediado daquela vida de investigador, por isso eu havia me tornado criador e não ranger, no fim das contas. Fora que o Teatro em Forina não estava me deixando pensar em mais nada além da história encantadora de Alice, o mundo dos Contest e a possibilidade de conquistar uma quarta fita.

- Às vezes você me dá medo, Rosy. Vou voltar a sonhar porque pensar em Shroomish não está sendo nada legal... – Respondi à treinadora descontraidamente. – O que você acha que deve ter nas peças? Um Purugly de Cheshire? Quem sabe uma Vivillon Marine holográfica gigante? Será que vão colocar o Jaguadarte como Boss? São tantas possibilidades... - Disparei as perguntas para me distrair durante a caminhada.

(C) soph

Última edição por Haruki em Sáb Jul 20 2019, 11:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Dar as duas Potion e recuperar Smoochum!

A treinadora logo ria com a afirmação de Haru e então recebia os dois frascos das mãos do mesmo, liberando a pequena Smoochum em seguida. A Ice-type estava toda machucada. Uma pena. Aos poucos a sua treinadora ia esfregando o líquido nas áreas mais machucadas da Pokémon para faze-la melhorar e recobrar os seus sentidos.

Após isso a treinadora decidia manter-se com a pequena ao seu lado. - Agora acho que ela está melhor, obrigada Haru! E eu lhe dou medo? Imagina! E agora que você falou, seria de grande ajuda se encontrassemos coisas para o teatro da Alice! Vai ser tão legal! Já tenho até algumas ideias de figurino, adaptarei o meu primeiro Dress que utilizei no meu primeiro Contest em Hoenn! Ele vai ficar perfeito! - Proferiu a treinadora enquanto dialogava com o amigom

Haruki logo começava a teorizar o que eles dois poderiam encontrar por lá. - Purugly's me dão medo, eles são tão agressivos! Mas creio que será uma peça bem animada e interessante, ainda mais com batalhas no formato de Contest! - Proferiu expressando a sua animação para com a peça enquanto andava até a tenda de Faustão.

more_horiz
exp escreveu:
1785 de EXP para Smoochum. Passou para o nível 20 e ganhou 3 de felicidade.
2430 de EXP para Vespiquen. Manteve o nível e ganhou 2 de felicidade.

Descontei os - 2 potion

Após uma vitória um pouco complicada para a pequena Smoochum fora restaurada por uma dupla Potion, lhe devolvendo completamente sua vitalidade. Agora, a dupla buscava outras formas de descobrir pistas, enquanto Rose gostaria de verificar mais um pouco a loja o jovem Haruki queria ver outras lojas antes de se encontrarem com Natasha, que alias acabava por enviar uma mensagem.

"Dupla do barulho, acabamos de notar que este vendedor é um traficante procurado, nós já cercamos o lugar e provavelmente ali é apenas mais uma... Mas não recomendo comprarem nada por ai!"

Enquanto liam aquela mensagem, viam um homem acompanhado por seguranças, ele entrava em uma grande barraca... se eles corressem poderiam ver pelo menos de relance alguma coisa dentro daquele lugar e, enquanto pensavam ouviam ao longe.

" A segunda rodada já vai começar, parece que diminuíram as batalhas por motivos externos"

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

A mensagem de Natasha não me deixou chocado, eu já desconfiava bastante daquele homem logo quando o vi, mas eu não sabia que ele era um traficante por conta própria, ou até mesmo filiado ao nosso suspeito, já que ele levava mais jeito para vender e falar com o cliente do que para organizar um esquema, provavelmente deveria existir um nome apropriado para essa função, só que eu não conhecia muito desse mundo.

Quando um homem apareceu cercado pelo que se pareciam com seguranças, tive uma ideia levemente geniosa, até abri um sorrisinho de satisfação quando ela se passou pela minha cabeça. Primeiro, libertei a Gothorita da sua esfera alvirrubra e sussurrei o que ela deveria fazer, antes de me afastar um pouquinho e pegar o Poké Nav, abrindo o aplicativo da câmera.

- Faça as suas melhores poses! – Disse para a psíquica, que imediatamente agachou, virou seu rosto para o dispositivo e piscou o olho esquerdo.

Atrás de Clementine estava a barraca onde o homem havia entrado e, ao contrário do que parecia, o foco da foto não estava na Gothorita, mas na estrutura suspeita. Fui me aproximando aos poucos do lugar e a gótica ia na frente, fazendo caras e bocas para o Poké Nav. Quando terminei de tirar as fotos que queria, as enviei na mesma hora para a policial e expliquei o que havia acabado de acontecer. Em seguida, retornei a Lolita com um enorme sorriso de gratidão estampado em meu rosto.

- Rosy, vamos dar só uma espiadinha e voltar pro torneio, ok? – Avisei à coordenadora, a deixando livre para coletar informações diferentes.

(C) soph

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
:3!

Com a pequena Smoochum se sentindo bem e do lado de Rosemary, a treinadora estava contente. Uma mensagem de Natasha logo era dada e com as suspeitas dos dois se confirmava que aquele Faustão estava metido com o tráfico de Shroomish, mas seria ele o real mandante do crime ou os jovens descobriram em breve a real face do mal por detrás disso tudo?

Haruki logo liberou sua Gothorita e pediu para que ela fizesse pose para fotos, mas era um disfarce para poder tirar fotos da barraca. - Genial! É claro que podemos! - Proferiu seguindo o rapaz até o local. Rose optou por não demonstrar atividades suspeitas, deixando tudo por conta do coordenador em tirar as fotos.

more_horiz

A dupla teve uma ideia promissora com as fotos, por essa Rose se posicionou junto com Haruki para o mesmo tirar fotos de sua Gothorita e com isso pudera compreender algumas coisas naquelas fotos, o homem cheio de seguranças acabava saindo da barraca sendo seguido por dois homens e com isso o jovem conseguia um belo close da face do homem.

Contudo sua investida acabava por atrair um grupo de pessoas que chegavam perguntando - Será que podemos sair nessas fotos? Somos um grupo de Alola que está explorando Hoenn... - Pareciam realmente turistas levando em consideração as roupas e os Pokémon que possuíam, não seria nada de mais uma foto.

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
:3!

Com as fotos tiradas pelo rapaz, alguns turistas acabaram pensando que o coordenador era um fotógrafo e logo disseram que vieram de Alola. Eles queriam fotos também, bem porque não? - Claro que podemos! Mas se puderem ser rápidos! As batalhas vão começar em breve e estamos participando! - Proferiu Rose enquanto olhava para Haru, apontando para que ele continuasse com o disfarce enquanto que Rose receberia as fotos em seu Pokénav e enviaria elas para Natasha. Aquele homem e seus seguranças eram suspeitos demais, provavelmente o mandante daquela operação.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos