Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

3 participantes

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 9 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
EXP :

A dupla estava quase acabando toda a fase de preparação para o torneio que iria ocorrer, isto estava ajudando ambos a ficarem mais fortes com toda a certeza e isso estava ficando claro uma vez que todos pareciam bem concentrados nos propósitos que lhe foram dados. Dito isso, ainda haviam mais dois monstrinhos para dominar ataques e cada um era surpreendido de uma forma diferente, Popplio era incentivado por Rose e aos poucos conseguia dominar completamente o golpe Reflect.

Agora do lado de Haruki parecia que estava mais complicado, Swablu tinha dificuldades para mantes o ataque, contudo após mais algumas tentativas e com a ajuda de Chansey o monstrinho conseguia dominar a técnica assim como os outros. Dessa forma, a dupla poderia se preparar para o torneio ou continuar treinando... o que fariam?

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 9 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Trocar Fire Spin pelo Flame Burst!

Rose animava-se com o anúncio do coordenador. - Sério? Que legal! Olha eases prêmios! Essa Fita de Copas é linda! Eu vou topar sim! Eu provavelmente irei treinar alguns golpes também. E meu deus as roupas! Precisamos de Outifits para não irmos esculhambados! Que tal nos encontrarmos após o torneio lá em Verdanturf? Passamos lá na Clefable Secrets e então podemos fazer um treinamento intensivo por lá. - Proferia a loira bastante animada com aquele teatro. Performar Alice no País das Maravilhas seria interessante e divertido.

Enquanto isso Marlo dominava o Reflect muito bem e agora apenas restava o Ice Beam para ele e o Protect de Mareep, mas Rose deixaria para um outro momento e focaria no torneio agora. - Volte Marlo! Enfim vamos nos preparar agora para o torneio? - Dissera Rose enquanto olhava para o rapaz.

Última edição por Selene em Seg Jul 15 2019, 14:16, editado 1 vez(es)

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Off :

Compartilhar aquela sensação de euforia aliviava um pouco da carga que caia sobre os meus ombros, aquela peça de Teatro prometia ser ainda mais desafiadora do que antes, porém, dessa vez eu tinha chances reais de proporcionar um belo espetáculo e ganhar recompensas extremamente úteis.

- Uma quarta fita para a minha coleção, com certeza vai ser trabalhoso dessa vez. Já encontrei um modelo de Outfit bem interessante para mim, poderei usa-lo em outras competições sem me sentir fora do tema, porque é casual e ao mesmo tempo perfeito para um coordenador. – A conversa foi fluindo aos poucos, nós dois estávamos extremamente animados para protagonizar uma das peças. – A única que vai demandar a minha atenção é a Reina, preciso dela nos trinques para encaramos as batalhas.

Quando Celerie finalmente terminou de aprender o Ice Beam, ergui o meu braço como sinal clássico para ele pousar. O toque das garrinhas dele era suave quando comparado ao de Skye, minha Swellow. Depositei um beijinho no topo da sua cabeça e o retornei para a Poké Ball. Fiz um agradecimento coletivo e acariciei cada um dos meus monstrinhos, dando uma atenção especial à Mercy graças a muitos fatores, sendo o principal deles a evolução. Depois disso, esperei Rosemary se aprontar para irmos direto para o torneio.

- Vamos ter que acelerar as coisas. Preparada? – Olhei para a loira, antes de começar a andar. – Hora de ganhar um torneio e de quebra colocar fogo no parquinho.

(C) soph

more_horiz
exp :

Após o treinamento concluído a dupla resolveu investigar um pouco os arredores do torneio e ao mesmo tempo descobrir quando iria começar aquilo e enquanto voltavam para o acampamento recebiam uma mensagem da policial disfarçada," O torneio vai começar em breve, sugiro começarem observando os participantes", aquela era uma ótima estratégia no começo e eles poderiam seguir se quisessem.

Enfim, chegando ao local observaram Ana Maria em sua barraca de doces e outros quitutes bastante empolgada enquanto Suzana cantava um de seus sucessos no palco improvisado. Além de tudo, o campo estava pronto e logo chamaram todos os participantes e as chaves foram reveladas, sendo que Haruki e Rose seriam os primeiros a batalhar.

- Rosemary e Haruki, vocês serão os primeiros e batalharam contra Cleo e Glória Pires!

Os jovens foram posicionados em campo e as adversárias chegavam em campo. Uma delas era claramente mais velha que a outra e dava para perceber que eram parentes, contudo não eram la muito simpáticas e nem mesmo se apresentavam, apenas lançavam em campo os Pokémon.

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 9 Ponyta015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 9 Dunsparce

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Trocar Fire Spin pelo Flame Burst!

Após receberem a mensagem de Natasha, a dupla começava a prestar atenção nas duplas. Rose de cara já estranhava a dupla de parentes, cujo iria enfrentar Rose e Haru emum combate em dupla. Elas logo escolhiam um Ponyta e um Dunsparce.

A treinadora sorria para Haru, pois logo iriam começar as suas batalhas. - Tudo bem então, esdas antipáticas vão conhecer-nos! Saia Wooly! Duplo Thunder Wave em cada um deles, vamos trabalhar em deixa-los paralisados e com menos velocidade! - Sorriu Rose animada. Qual seria a escolha de Haru?

Última edição por Selene em Seg Jul 15 2019, 14:17, editado 1 vez(es)

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Off :

Assim que o pequenino Swablu terminou de treinar, algo estranho aconteceu com a Gothita. Ela se libertou da esfera em que havia acabado de entrar, mas não foi por pura desobediência, uma vez que ela começou a se transformar bem na minha frente.

Diferente da luz forte e cegante de Silena, a aura emanada pela gótica era preta com detalhes roxos e quando ela cessou, uma versão maior e ainda mais imponente me lançava uma piscadela. A Poké Dex a reconheceu como Gothorita, o segundo estágio que a psíquica poderia alcançar em sua cadeia evolutiva, considerando que a anterior era o estágio inicial.

- Você conseguiu me pegar de surpresa nessa... Isso porque eu estava esperando. – Sorri para a gótica, antes de acaricia-la e coloca-la mais uma vez na Poké Ball. – Maravilhosa você já é, mas nós precisamos manter o elemento surpresa, então de volta para a Poké Ball, Clem.

Depois da evolução da Gothita, tudo aconteceu muito rápido, mensagens da policial, disfarces de Ana Maria e a outra loira que estava acompanhando Rose e, não menos importante, o início do torneio, contra duas mulheres não muito simpáticas.

- Ola!! Isso vai ser divertido! Silena, hora de batalhar! – Chamei a Fairy para fora da sua esfera alvirrubra, antes de passar a ela os comandos. – Calm Mind, depois Stored Power em Ponyta!

(C) soph

more_horiz

- Ponyta, avance com Double Kick em Mareep e em seguida use Ember em Togetic!

- Dusnparce, não sou capaz de opinar sobre esses golpes, use Screech em cada um deles!

Ponyta era claramente mais rápida ali e por isso conseguia com louvor utilizar seu ataque lutador contra o Pokémon eletrico, se aproximando dele como um raio e lhe acertando um coice seguido de outro, o que era preocupante, mesmo com toda a reserva de lã aquilo lhe trazia problemas. Enquanto isso, Dusnparce utilizava do seu grito supersonico para acertar a pobre ovelha e lhe diminuir a defesa.

Togetic era o próximo a atacar e não perdia tempo utilizando seu golpe recém aprendido, além disso, Mareep paralizava Dunsparce que ficava bem lento. Assim como antes, Ponyta dessa vez lançava fogo contra a fada que resistia muito bem aquele ataque, além disso, contra atacava com seu poder acumulado e com energia psíquica alvejava o cavalo. Em seguida, era a vez de Mareep que usava mais um ataque que paralisava o pokémon cavalo e em seguida dunsparce diminuia a defesa de Togetic dessa vez.

- Ponyta, continue o avanço com double kick em Togetic e em mareep em seguida!

- Vamos com duplo Pursuit em Togetic!

Togetic
+ 1 sp atk, + 1 sp def, - 2 def
Mareep
- 2 def
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Serene Grace
Normal
Static
Normal

lv16 Togetic

41/43
lv11 Mareep

25/33
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 9 Togetic015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 9 Mareep
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 9 Ponyta015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 9 Dunsparce
lv14 Ponyta

28/38
lv11 Dunsparce

43/43
Flash FIre
Normal
Serene Grace
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Ponyta
Prlz
Dunsparce
prlz

Campo: Campo no formato oficial, porém um pouco menor e o terreno lamacento.

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

As duas pareciam bem entrosadas quanto ao uso de movimentos, sendo que a dona do Dunsparce ficava encarregada de diminuir nossas defesas, enquanto Ponyta representava o poder ofensivo da dupla. Aquilo poderia se tornar um problema caso o pônei de fogo não fosse eliminado rapidamente.

Por outro lado, Silena era realmente muito resistente e dificilmente cairia com tanta facilidade. Mas, a pobre Wooly não tinha essa sorte e os primeiros coices do Fire Type provocavam um dano consideravelmente alto na ovelha. Fiquei pensativo por alguns segundos, a melhor opção no momento era devolver os danos e torcer para Rosemary também me ajudar nessa tarefa.

- Hora de exibir um pouquinho do seu potencial em Contest, Silena. Faça o Stored Power cair como uma chuva sobre o Ponyta, vai ser a sequência mais perigosa desse round. – Disse os comandos com uma voz doce, porém determinada.

(C) soph

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 9 Empty5

more_horiz
CROWN OF MUD

OFF escreveu:
Malditos qq

Aquelas baixas nas estatísticas da dupla poderia atrapalhar um pouco, eles precisavam ser derrotados o quanto antes.

Principalmente aquele Dunsparce. Como natural de Johto, Rose conhecia djas táticas muito bem. - Certo Wooly! Derrotar esse Dunsparce será a prioridade! Duplo Thunder Shock, mas use em cada um deles! - Proferiu Rose rangendovos dentes para as Pires.

Ela esperava que pelo menos sua estratégia funcionasse, ao menos estavam paralisados e só tinham que torcer para que a condição se ativasse e eles não atacassem. A velocidsde de ambos estavam reduzidas também.

more_horiz

Agora Togetic era o mais rápido em campo e como instruído por seu treinador agraciava o campo com uma pequena chuva de meteoros cor de rosa, que acertavam o Pokémon cavalo e lhe proporcionava muitos danos devido ao poder aumentado do golpe. Além disso, mesmo paralisado o Pokémon de fogo ainda era mais rápido que Mareep e buscando força se impulsionava e acertava os dois coices contra Togetic que resistiu muito bem ao ataque e Mareep ia contra Dusnparce liberando uma rajada de raios contra ele, inclusive dando dano adicional crítico a ele e por fim o pokémon meio lagarta usava pursuit contra Mareep.

Togetic mais uma vez acertava uma chuva de brilho contra o adversário e no momento de Ponyta atacar Mareep a sorte favorecia e a paralisia caia sobre ela, que apenas observava a troca de golpes entre a ovelha e a minhoca diferenciada e encerrava assim os trabalhos naquele turno. - Golpe de sorte. - dizia Cleo Pires.

Togetic
+ 1 sp atk, + 1 sp def, - 2 def
Mareep
- 2 def
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Serene Grace
Normal
Static
Normal

lv16 Togetic

38/43
lv11 Mareep

13/33
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 9 Togetic015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 9 Mareep
lv14 Ponyta

08/38
lv11 Dunsparce

25/43
Flash FIre
Normal
Serene Grace
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Ponyta
Prlz
Dunsparce
prlz

Campo: Campo no formato oficial, porém um pouco menor e o terreno lamacento.[/quote]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos