The start in Littleroot Town.001
A derrota que a cada momento parecia se tornar mais real para Luke acabava tornando o garoto agressivo até mesmo com o seu Pokémon, assustando o pequeno pássaro, e aparentemente os "fiéis seguidores" do treinador sabiam do que se tratava, já que ficaram calados. Aiko só conseguia assistir a cena, parada diante toda aquela situação. Que Luke era apenas um marmanjo infantil a garota sabia, mas que ele possivelmente castigava o seu Pokémon já seria algo no mínimo preocupante.
Os movimentos da batalha aconteciam cada vez mais rápido; Taillow mesmo com a asa machucada partia para atacar a salamandra da garota, que revidou com um poderoso Scratch; não sem antes ser atingida por um crítico Peck que foi capaz de arremessá-la para longe. Aiko começou a mostrar-se preocupada mais do que nunca, com medo da sua derrota. Foi quando uma pessoa, e aparentemente uma mulher devido a voz, começou a gritar pela rua. A voz ecoava e conforme se aproximava do grupo de pessoas, mais tensos ficavam os seguidores de Luke.
Por fim, ao perceberem que se tratava na verdade da mãe de Luke, avisaram ao garoto que por sua vez, hesitou em ir embora, mas não tardou em retornar o pequeno pássaro para a Pokébola. Proferiu mais uma enxurrada de palavras contra a garota e começou a correr em direção a floresta, mas não sem antes ouvir Aiko falar em alto e bom som.
— Quem diria que o machão foge da mamãe hein, "gatinho"? — Pôs enfase na última palavra, como se estivesse caçoando do garoto. Não sabia se poderia dizer aquilo, mas aparentemente, havia ganho a sua primeira batalha Pokémon; isto é, pelo menos ela sentia que sim. A treinadora mal havia notado a sua Pokémon se recompondo e partindo em direção a uma senhora alta, de cabelos negros e um vestido delicado; a mãe de Luke. Aiko sabia que não ia adiantar chamar a pequena salamandra, então ousou a tentar uma corrida para se aproximar da sua Pokémon, mas aquele momento foi curto; a coxa que outrora havia sido rasgada doía, possivelmente devido ao sangue que esfriava finalmente.
— Put... — Revirou os olhos bufando como se mandasse pelo ar um xingamento como forma de aliviar da dor. — ... merda! — Começou a mancar mais intensamente, até se aproximar da mulher e da pequena Mandy. Conversar era o que menos pretendia, já que o seu foco era pegar a encomenda de Lily, mas sabia que a Charmander não iria facilitar.
— Desculpe pelo incomodo. — Aiko disse friamente, como de praxe. Sentiu-se um pouco tranquila, já que aparentemente a mãe de Luke não mostrava-se tão nariz empinado como ele; pelo menos achava a garota.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emmeSpoiler :
- aaaaaa Karinna! Desculpe-me pela demora, estive/estou muito ocupado com diversos trabalhos e seminários para apresentar e acabou que não tive tempo de entrar no fórum para poder postar.
- eu dei uma mudada no code pq eu achei esse mais "clean", não sei XD mas caso você se sinta incomodada, machuque a sua visão é só me avisar que eu volto pro antigo o/
- eu dei uma mudada no code pq eu achei esse mais "clean", não sei XD mas caso você se sinta incomodada, machuque a sua visão é só me avisar que eu volto pro antigo o/