Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001

2 participantes

description#001 - Página 3 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001

A derrota que a cada momento parecia se tornar mais real para Luke acabava tornando o garoto agressivo até mesmo com o seu Pokémon, assustando o pequeno pássaro, e aparentemente os "fiéis seguidores" do treinador sabiam do que se tratava, já que ficaram calados. Aiko só conseguia assistir a cena, parada diante toda aquela situação. Que Luke era apenas um marmanjo infantil a garota sabia, mas que ele possivelmente castigava o seu Pokémon já seria algo no mínimo preocupante.

Os movimentos da batalha aconteciam cada vez mais rápido; Taillow mesmo com a asa machucada partia para atacar a salamandra da garota, que revidou com um poderoso Scratch; não sem antes ser atingida por um crítico Peck que foi capaz de arremessá-la para longe. Aiko começou a mostrar-se preocupada mais do que nunca, com medo da sua derrota. Foi quando uma pessoa, e aparentemente uma mulher devido a voz, começou a gritar pela rua. A voz ecoava e conforme se aproximava do grupo de pessoas, mais tensos ficavam os seguidores de Luke.

Por fim, ao perceberem que se tratava na verdade da mãe de Luke, avisaram ao garoto que por sua vez, hesitou em ir embora, mas não tardou em retornar o pequeno pássaro para a Pokébola. Proferiu mais uma enxurrada de palavras contra a garota e começou a correr em direção a floresta, mas não sem antes ouvir Aiko falar em alto e bom som.

— Quem diria que o machão foge da mamãe hein, "gatinho"? — Pôs enfase na última palavra, como se estivesse caçoando do garoto. Não sabia se poderia dizer aquilo, mas aparentemente, havia ganho a sua primeira batalha Pokémon; isto é, pelo menos ela sentia que sim. A treinadora mal havia notado a sua Pokémon se recompondo e partindo em direção a uma senhora alta, de cabelos negros e um vestido delicado; a mãe de Luke. Aiko sabia que não ia adiantar chamar a pequena salamandra, então ousou a tentar uma corrida para se aproximar da sua Pokémon, mas aquele momento foi curto; a coxa que outrora havia sido rasgada doía, possivelmente devido ao sangue que esfriava finalmente.

— Put... — Revirou os olhos bufando como se mandasse pelo ar um xingamento como forma de aliviar da dor. — ... merda! — Começou a mancar mais intensamente, até se aproximar da mulher e da pequena Mandy. Conversar era o que menos pretendia, já que o seu foco era pegar a encomenda de Lily, mas sabia que a Charmander não iria facilitar.

— Desculpe pelo incomodo. — Aiko disse friamente, como de praxe. Sentiu-se um pouco tranquila, já que aparentemente a mãe de Luke não mostrava-se tão nariz empinado como ele; pelo menos achava a garota.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme

Spoiler :

description#001 - Página 3 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:18pm

Após Aiko caçoar mais uma vez do rapaz e assisti-lo desaparecer em meio à floresta, nossa heroína agora corria atrás de Mandy, que com as mãos na cintura se encaminhava para reclamar com a mãe do rapaz. A dor na coxa da jovem começava a incomodar, o que a impediu de efetivamente parar a salamandra de falar com a mulher.

O clima era ameno, mais um forte vento agora percorria toda a rua que se encontravam, trazendo consigo diversas folhas e flores provenientes da vegetação que cerca a cidade. A lua continuava tímida, uma vez que o número de nuvens sob o céu de Littleroot havia aumentado consideravelmente, ameaçando até mesmo um pouco de chuva.

Mandy caminhava na frente e ao ver a Pokémon reclamando com ela, a senhora já respirava fundo. Agachou, muito simpática e ficou escutando a Pokémon de fogo falar, como se estivesse entendendo tudo que era dito. Ao ver Aiko se aproximar e pedir desculpas pelo incômodo, sorria, se levantando novamente.

— Deixa eu adivinhar...
— colocou a mão sob o queixo — Meu filho incomodou vocês, não é? — olhou para Mandy — Me desculpem, ele é impossível. Eu dei a educação, ele que não pegou. — buscou em sua bolsa um band-aid e antisséptico, ao ver que nossa heroína caminhava com certa dificuldade — Foi ele que fez isso com você? — arregalou os olhos e ofereceu os produtos — Desculpe.

A vergonha da mulher era evidente, já que a mesma até revirava os olhos ao olhar para os lados e não encontrar Luke. Voltava sua atenção para a vizinha, que se despedia e entrava para casa: "Esse garoto só dá problema, hein, Julie? Se cuida".

— Você por algum acaso viu para onde ele foi? Desde que tivemos uma pesada perda na família, Luke surtou de vez. — perguntou e arregalou mais uma vez os olhos ao ver alguns ferimentos em Mandy — Por favor, aceitem. É o mínimo que posso fazer. — buscou em sua bolsa com a outra mão um item de cura, este parecido com o borrifador médico que Aiko tem, só que laranja — Minha vida agora é essa, chego cansada do trabalho e tenho que ficar corrigindo os erros desse marmanjo.

Bufou mais uma vez, buscando no horizonte algum sinal do rapaz. Antes mesmo que nossa heroína pudesse falar alguma coisa, Mandy começava a apontar na direção da floresta, andando mais uma vez na frente, como quem fosse levar a mulher até lá.

O que Aiko faria? Acompanharia a mulher ou iria direto para os Correios?



Progresso da Rota :


Off :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 3 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001

A noite caía cada vez mais, com uma belíssima Lua escondida entre as diversas nuvens que preenchiam o céu de Hoenn. Folhas invadiam as vias, todas essas advindas de um forte vento que começava a se mostrar, imponente.

A Pokémon de fogo parecia querer dar um sermão na mulher que gentilmente se agachou, ficando a altura de Mandy, como se estivesse ouvindo a salamandra falar.

A mãe de Luke logo avistou Aiko se aproximando e a recebeu com um sorriso no rosto, levantando-se. A mulher deduzia que aquele todo alvoroço havia sido feito pelo seu filho, mas a treinadora logo tranquilizou a mulher.
— Ah, isso? — A garota apontou para a sua coxa avariada. — Não foi Luke não. Se ele tivesse feito isso comigo eu te garanto que ele estaria pior. — Sorriu, como se estivesse fazendo uma piada - mas não era bem uma piada.

A mulher logo ofereceu um pequeno kit médico para Aiko poder fazer um curativo, e a garota mostrou-se grata. Apertou o spray três vezes em cima do machucado, sentindo um leve ardor, porém não incomodava tanto. Terminava o curativo pondo o band-aid na região machucada. Uma vizinha parecia entrar para dentro de sua casa, deixando escapulir o nome da mulher; Julie. Esta, por sua vez, se desculpava em nome de seu filho.

— Não precisa se desculpar, senhora. A culpa não é sua em nada disso. — Tentou tranquilizar a mulher, enquanto essa dizia que o seu filho havia tido problemas desde que tiveram uma grande perda na família. Aiko sabia o que era aquilo; sabia como era perder alguém importante, mas não entendia como o garoto sentia a necessidade de descontar todo o sentimento em outras pessoas ou em até mesmo nos seus Pokémon.

A mãe de Luke, ao ver a situação em que Mandy se encontrava, deu a garota um frasco medicinal alaranjado para a treinadora, que logo guardou aquele em sua bolsa, retirando um frasco muito parecido, porém roxo. Borrifou pelo corpo da pequena salamandra, focando nas partes em que ela se encontrava mais machucada.
— Eu não vi para onde Luke foi ma... — A treinadora desviou o olhar para observar a sua Pokémon, mas essa já se encontrava um pouco mais a frente, andando em direção a floresta. Dava sinal de que queria que a mulher e a sua treinadora a seguissem floresta adentro.

— Bem, eu tenho um compromisso no Correios, mas... — Franziu a testa, erguendo os ombros. — ... mas pelo visto a minha Pokémon julga te ajudar algo mais importante, né? Ele foi por lá, me acompanhe. — Enfiou as mãos no bolso da calça, seguindo a Pokémon flamejante.


Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme

Spoiler :

description#001 - Página 3 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:20pm

A forte personalidade de Mandy parecia mais uma vez ditar o que nossas heroínas fariam a seguir. A salamandra caminhava na frente e entrava na floresta, acompanhada por ambas mulheres que seguiam logo atrás uma ao lado da outra. Julie caminhava um pouco acanhada, talvez nunca tenha se aventurado a entrar nas matas que abraçam sua pacata cidade, caminhando com ambas as mãos entrelaçadas na frente de seu esbelto corpo.

A iluminação era precária: as altas copas das árvores bloqueavam o restante de luz que o satélite natural providenciava, sem contar que a luminosidade dos postes só chegavam até certo ponto. Sendo assim, a maior fonte de claridade era, sem sombra de dúvidas, a cauda em chamas da salamandra. A temperatura também diminuía um pouco, a umidade do chão terroso deixava o ambiente com um tom um tanto quanto sombrio. Em algumas árvores, era possível ver alguns insetos se escondendo ao perceberem a presença de estranhos, enquanto outros mais corajosos encaravam as três,

— Nossa, está escuro aqui, não?
— a mulher comentava, ainda um pouco reservada — Me chamo Julie, inclusive. — sorriu sem graça — Desculpe a falta de educação em não me apresentar antes.

Mandy continuava caminhando na frente, tentando farejar o cheiro dos rapazes, mas parecia um pouco perdida. Talvez a pequena estivesse orgulhosa demais para dizer que perdeu rastro dos rapazes, então disfarçava ao máximo e caminhava mais para dentro da mata.

— O que esse garoto está aprontando nesse breu? —Julie reclamava, bufando logo sem seguida — Você disse que tem que ir aos Correios, né? — olhou para o relógio digital em seu pulso — Eles fecham as 7pm, espero que sejamos rápidas para que você possa seguir seu caminho. — sorriu — Agradeço a ajuda de vocês.

6:25pm

Alguns minutos se passaram. Após uma pausa forçada ao chegarem em uma lareira natural, finalmente Mandy parava e olhava para Aiko com um olhar preocupado, coçando a cabeça com seu braço direito, um tanto quanto sem graça. Julie ria, parecendo já saber que a salamandra não sabia para onde estava indo.

— Acho melhor voltarmos, nã- — a mulher se interrompia, ao ouvir um grande barulho vindo de um dos arbustos à direita da lareira que estavam — Meu Arceus! Melhor voltarmos!

Enquanto Julie já se posicionava para voltar, se escondendo atrás de uma das árvores, Mandy grunhia e encarava o arbusto.

Que caminho Aiko escolherá?


Progresso da Rota :


Off :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 3 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001

A caminhada até a floresta foi algo "indiferente"; a salamandra continuava a frente, iluminando a frente com a pouca luz que emanava da ponta de seu rabo, enquanto as duas figuras femininas caminhavam lado a lado. Julie parecia se sentir levemente incomodada, andando o caminho todo dentro da mata com os braços cruzados, enquanto a treinadora Pokémon caminhava calmamente com as mãos atarracadas dentro dos bolsos.

Quanto mais adentravam a zona, mais escuro ficava o ambiente, da mesma forma que a temperatura caía. O ambiente típico de um filme de terror parecia assustar um pouco a mãe de Luke; pelo menos aos olhos da garota mais nova, que começava a sentir um leve incomodo diante a situação.

A mulher mais velha cortou o clima frio como se a sua voz fosse uma navalha, interrompendo o tenso silêncio.
— Olá, Julie. Me chamo Aiko. — A garota dizia observando os lados e apertando os olhos para o chão, em busca de qualquer pegada ou algo que pudesse indicar uma referência para onde havia ido os garotos.

Aiko continuou o caminho em silêncio, observando atentamente ao seu redor e dando atenção também para a sua Pokémon. Mandy caminhava como se estivesse conseguindo farejar algo, mas no fundo, a sua treinadora conseguia notar - ou pelo menos suspeitar - que era tudo um fingimento. Não iria perguntar ou parar a salamandra no meio do caminho, já que não havia nem certeza de sua suspeita e principalmente por saber que a Pokémon de fogo ficaria extremamente nervosa, mas poderia ajudá-la de outra forma.

— Julie, você tem algo de Luke que ele tenha usado recentemente? O cheiro pode ajudar a Mandy farejá-lo. — Analisou as feições da mulher, que começava a reclamar sobre o seu filho e por fim, atentou a garota sobre o horário do funcionamento dos Correios; algo que a garota nem havia se preocupado.
— Nem fud... — Levou as mãos a cabeça, ajeitando o cabelo em meio aos pensamentos conturbados da garota. Não queria perder os seus Pk$500, mas principalmente não queria desapontar Lily, uma mulher que fora tão gentil com ela e merecia o mínimo esforço da treinadora.
— Vamos agilizar isso aqui então, Ok? — Tentou dizer de maneira calma, mas sabia que no fundo era possível notar o nervosismo em sua voz.

Alguns minutos se passaram, e a desconfiança de Aiko havia se concretizado em verdade; a sua Pokémon havia perdido os rastros dos garotos, e daquela vez assumia a situação. Aiko sorriu para ela, tentando passar um sinal de tranquilidade. Foi quando um estrondo advindo dos arbustos próximos das três ensurdeceu o ouvido das mulheres; Julie começou a gritar, exclamando para que voltassem enquanto escondia-se entre as árvores. A salamandra grunhia e encarava o nada, e Aiko estava parada naquele meio. O que fazer?
— Mandy! O que é isso? — Exclamou para a sua companheira, esperando que ela mostrasse algo que revelasse o que era. A treinadora logo julgou ser um Pokémon, e por ser uma clareira, começou a planejar certas coisas.

— Vamos lá. Seja o que for, ataque com um ember, mas não mire no arbusto; use-o mirando para o chão a frente. Vamos tentar assustar o que é que estiver aí. — Puxou a barra da camisa para baixo, tentando esvair um pouco do nervosismo de seu corpo. Tentou olhar para onde Julie estava, sem sucesso. Se encontrasse Luke naquele momento, a garota provavelmente iria dar uns bons tabefes nele ali mesmo, na frente de sua mãe.

Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme

Spoiler :

description#001 - Página 3 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:25pm

Aiko e Mandy pareciam dispostas a lidar com o barulho, a jovem ditava as ordens para sua fiel companheira enquanto Julie se escondia atrás de uma árvore amedrontada demais para retornar sozinha ou enfrentar o "arbusto" junto com elas. A salamandra seguiu as ordens de sua treinadora, abrindo levemente sua boca e enviando uma forte brasa que, além de iluminar melhor o local, fazia com que o arbusto parasse de se mexer.

— Calma! Calma! — uma grossa voz masculina saía dali, mas não era a de Luke — Preciso de ajuda!

Aos poucos, com as mãos levantadas para o alto, saía um rapaz um tanto quanto baixo e gordinho. Se Aiko prestasse atenção, veria que se tratava de um dos rapazes que acompanhava Luke, que gritava e incentivava o rapaz durante sua batalha. Mandy, mesmo com o garoto pedindo ajuda, colocava novamente sua mãozinhas sobre a cintura, fitando-o com um olhar desconfiado.

— Três homens abordaram a gente aqui na floresta! — o garoto gritava mas logo abaixava seu tom de voz — Conseguimos fugir, mas eles levaram o Luke...

O rapaz caía de joelhos na frente de Aiko e Mandy, visivelmente abalado. Julie, ao escutar o depoimento do rapaz rapidamente saía de trás da árvore e corria ao seu encontro. O semblante da mulher era de desespero, já que apesar do jovem de cabelos castanhos fazer um monte de merda, ainda assim era seu filho.

— Como assim? — Julie exclamava um tanto quanto desesperada — Você viu para onde o levaram?

O garoto via o semblante da mãe do rapaz e logo se tranquiliza, talvez se sentindo confortável de ver uma face familiar em meio aquela escuridão característica da floresta.

— Eles foram para o norte... — respirou ofegante e apontou para trás — Não fomos atrás porque não temos Pokémons e não temos como nos defender... — tapou o rosto com vergonha — Eles tinham seis! Não tivemos chance!

Julie respirou fundo por alguns segundos. A mulher tentava se acalmar diante dessa terrível notícia: suas pernas pareciam tremer não somente pelo vento gélido que transitava pelo ambiente, mas também pelo nervosismo e tensão que a assombrou tão rapidamente. Engoliu seco enquanto fitava Aiko e Mandy.

— Vocês se importariam de ir comigo até lá? — sorriu sem graça — Sei que é pedir muito, mas não temos tempo de voltar às ruas e pedir ajuda... — olhou o chão, com os olhos enchendo d'água — Luke é terrível, mas é tudo que me restou na vida. — limpou as quase-lágrimas — Não posso perder ele também.

Talvez o sentimento de perda fosse difícil para Aiko lidar. Todo esse primeiro dia de jornada parecia estar sendo complicado para a garota, uma vez que basicamente todos os encontros que talvez foram leves gatilhos emocionais: Lily, agora Julie. Tudo sempre envolvendo perda. Luto. Tristeza. Talvez Littleroot Town não fosse a cidade mais conhecida de Hoenn, mas seria ela a mais melancólica?

— Você, rapaz! — Julie mudava de atitude como da água pro vinho — Corra o máximo que puder até encontrar a rua e peça ajuda dos policiais! — buscou em sua bolsa uma Premier Ball e a empunhou com força — Se eu tiver que lutar para achar o meu filho assim o farei!

O garoto sequer a respondia e saía correndo pela direção de onde vieram, tropeçando em algumas folhas no caminho, o que arrancava disfarçadas risadas de Mandy.

Julie prendeu rapidamente seus longos cabelos em um rabo-de-cavalo e empunhou novamente a esfera metálica. Jogou-a para o alto, a qual após alguns milissegundos se abriu, dando origem à um enorme feixe de luz prateada, aos poucos se moldando para revelar um belíssimo Vaporeon. O Pokémon, simpático, se sentou ao lado de sua treinadora e deu um leve sorriso para Mandy, que retribuiu a gentileza com um aconchegante tchauzinho.

Será que Aiko aceitará a oferta da mulher?


Progresso da Rota :


Off :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 3 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001

Após a Pokémon atear fogo como havia sido comandada pela sua treinadora, o arbusto parou de se mexer ao mesmo tempo em que uma voz masculina irradiava daquela mesma direção. Um rapaz balofo saía com as mãos erguidas, exclamando por ajuda. Aiko conseguiu lembrar daquela figura; era um garoto do grupinho de Luke. Os olhares heterocrômicos de Mandy recaíam sobre o rapaz, como se estivesse julgando-o, extremamente desconfiada.

O garoto, ainda alarmado, relatou a situação pela qual havia enfrentado com Luke e os demais; um trio levaram Luke, enquanto os outros haviam conseguido fugir. Aiko instantaneamente olhou para Julie, que corria de trás da árvore visivelmente abalada com a notícia de que seu filho havia sido sequestrado. Aiko apenas conseguia observar toda a situação enquanto Julie demonstrava o seu desespero indagando o garoto. A mente da treinadora parecia entrar em erupção, de tanto que pensava. Porque sequestrariam Luke? Queriam recompensas? Tráfico humano? Seria ela capaz de neutralizar um bando inteiro com apenas um Pokémon de fogo? Sabia que haviam ido pro norte, mas e aí? Depois disso, o que fizeram? Definitivamente não teria chance contra seis Pokémon, mesmo que confiasse em sua pequena companheira.

Não foi nem necessário pensar; assim que foi pedido ajuda de Aiko e Mandy, a treinadora rasgou o vento gélido com algumas palavras.
— Irei te ajudar. Não irá perder o seu filho, pelo menos, hoje não. — Missão suicida? Talvez, mas Aiko não se importava aquela altura com as consequências. Sabia a dor da perda, e Julie também sabia. Aiko não queria ver alguém - mesmo que um "estranho" - passar por aquela situação mais uma vez. — Vamos resgatar o seu filho e ainda vamos voltar a tempo dos Correios. — Projetou um sorriso um tanto quanto falso em seu rosto, tentando passar sinais de coragem. A verdade, é que a garota não acreditava que iriam voltar a tempo de pegar a encomenda de Lily.

Talvez, por conta do desespero, o temperamento de Lily mudou completamente, começando a passar ordens para o gorducho; deveria buscar ajuda pelas ruas, enquanto as duas mulheres seguiam para o norte. Decretou a situação, mostrando a braveza que escondia de baixo daquela feição delicada. Empunhou uma esfera branca, com um detalhe rubro que circulava o meio do dispositivo.

A mãe de Luke amarrou o cabelo, jogando a esfera de maneira magistral para cima e originando um Pokémon diferenciado; parecia uma mistura de um Pokémon aquático com um Pokémon terrestre. A treinadora sacou rapidamente a PokéDex, arquivando as informações daquela espécie.
— Então esse é o Vaporeon... uau. — Observou o comportamento do Pokémon enquanto socializava com Mandy.

— Vamos, Julie. — Preparou-se Aiko, amarrando mais uma vez o cabelo devido algumas mechas que saíam do seu coque. Suspirou, preparando-se para uma missão resgate de alguém que a garota nem conhecia e muito menos se importava com ele, ou se importava? Os pensamentos da garota embaralhavam a sua mente por conta daquele cidadão desgraçado. Quando o visse, provavelmente bateria nele para valer.

Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme

Spoiler :

description#001 - Página 3 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:30pm

Julie e Vaporeon seguiam Aiko e Mandy lado a lado, com ambas Pokémon um pouco mais a frente atentas a tudo ao seu redor. Conforme adentravam ainda mais a floresta, o breu ficava ainda pior com o aumento significativo de árvores no local, que com suas altas copas deixavam tudo extremamente escuro. Se guiando basicamente pela cauda da salamandra, Julie sentia um arrepio em sua espinha.

— Sabe, é complicado. — a mulher quebrava o silêncio, agora motivada, parecia que o local não a assustava mais — Parte dele ser assim é minha culpa. — Vaporeon emitia um tímido cry, talvez reprimindo sua treinadora — Meu marido e minha mãe se foram em um acidente... — seus olhos encheram brevemente de água — Eu estava tão mal que não prestei atenção em Luke. Achei que minha dor era a única no mundo e não vi que meu filho estava se perdendo aos poucos. — Julie começou a fitar o chão — Bebidas, drogas, más companhias... Há dois anos assim. — juntou ambas as mãos nas costas — Sinto muito que tenha o conhecido assim, posso te garantir que ele tem um bom coração, ele só... — bufou — Ele só precisa encontrá-lo novamente.

6:36pm

Caminharam por mais alguns minutos, até que Vaporeon parou abruptamente: suas orelhas canídeas pareciam captar algo. O aquático começou a andar lentamente para sua esquerda, com passos leves e sem fazer muito barulho, mostrando que todos ali deveriam fazer o mesmo. Por meio dos arbustos, era possível ver um homem de costas, que parecia estar em seu PokéNav. A frente do rapaz, um enorme campo de grama, parecendo ser o terreno de plantação de alguém. Mais ao horizonte, após alguns hectares, um único velho estábulo se encontrava.

— Esse moleque ainda está dando problemas? — o homem andava de um lado para o outro, sempre olhando à sua volta: parecia estar cercando e vigiando o perímetro — Continua metendo a porrada nesse mimadinho do caralho até ele calar a porra da boca! — socou a baixa cerca de madeira branca que parecia delimitar o fim do terreno — Daqui cinco minutos te ligo de novo.

O homem desligou e imediatamente Aiko poderia sentir a mão de Julie apertando seu braço com força. A mulher parecia estar fazendo seu máximo para não sair dali e mostrar que estavam escondidas, seu corpo tremia e seus olhos encheram de lágrimas mais uma vez. Mas, no final das contas, o que fariam? Aproveitariam o fato do homem estar sozinho para confrontá-lo ou não?

De nada adiantaria.

Antes que qualquer um pudesse ter uma reação, a mulher saltava tal qual uma atleta por cima dos arbustos e pulava em cima do homem. Assustado, ele tentava ao máximo se livrar de Julie, mas ela parecia estar tendo um ataque de fúria, arranhando o rosto do bandido com toda força que podia. Após alguns segundos, o malfeitor conseguia desferir um soco em seu peito, o que fazia com que ela finalmente soltasse e caísse de joelhos no chão. Com toda aquela confusão, o PokéNav do homem fora arremessado para perto de Aiko, Mandy e Vaporeon. Como se não bastasse tudo que estava acontecendo, as grandes nuvens agora começavam a causar um chuvisco.

— SUA PIRANHA! — o homem exclamava, se preparando para chutá-la — EU VOU TE MATAR!

Era possível já ver Vaporeon correndo para ajudar sua treinadora, mas será que seria suficiente?


Progresso da Rota :


Off :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 3 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001

Conforme as duas caminhavam pela floresta na companhia de suas duas Pokémon, mais o ambiente escurecia, já que a quantidade de árvores aumentava gradativamente, com poucos pontos - ou quase nenhum - que a luz da Lua transpassava para iluminar o caminho. Literalmente, o único foco de luz era a cauda da salamandra.

O clima frio comprometia qualquer comunicação entre as duas, e Aiko não ousaria quebrar o silêncio entre as duas. Porém, Julie não parecia afim de continuar daquela forma; cortou o silêncio, lamentando-se devido o comportamento do filho.

— Eu também perdi a minha mãe... mas isso faz um tempo, sabe? Ainda era criança. — Aiko conseguia manter-se firme, enquanto continuava se guiando pela chama de Mandy. — Mas eu sei como é isso. Eu já namorei uma... — Pigarreou, controlando as suas palavras. — ... uma pessoa que se perdeu também. Não é querendo pagar de "adulta", mas talvez eu não tive maturidade para reagir aquilo e então... — Suspirou, lembrando-se daquela época; foram breves 3 meses, mas para uma garota de 14 anos que pelo menos achava estar se descobrindo, foram muito importantes.

Aiko não havia uma sexualidade totalmente definida; já havia se relacionado com garotos e garotas, mas a primeira e única vez que foi "fundo" em um relacionamento, acabou sendo com uma garota de Kalos, onde passou um semestre devido uma turnê de seu pai. Karen era o nome da garota. Em uma semana se conheceram, e na seguinte já estavam juntas; um relacionamento precoce, irresponsável. Aiko era 2 anos mais nova do que a sua companheira e consequentemente acabou se envolvendo com pessoas mais velhas, o ciclo de amizade de Karen. O problema disso tudo, era que muitos usavam drogas e outros cometiam até mesmo pequenos delitos. Foram 3 meses de brigas e mais brigas, até que houve o estopim. Aiko não suportava mais aquela situação ainda mais quando pensava em seu pai. Existia todo um cuidado para que a intimidade e identidade de sua filha não fosse foco de holofotes e uma hora ou outra a menina sabia que aquilo acabaria na primeira página de jornais. No fim, acabou tomando a decisão de que terminar seria a melhor situação; a última notícia que recebera sobre Karen era que havia sido apreendida por tráfico. Aquilo consumiu Aiko durante os outros 3 meses que residiu em Kalos. Acreditava que se tivesse feito algo, poderia ter mudado a situação.

— Enfim, deu ruim. — Completou, esboçando um sorriso tristonho para a mulher. — Mas diferente dessa pessoa, Luke vai se dar bem. Ele tem uma mãe excelente que é você. — Preferiu não contar para a mulher sobre a relação homoafetivo, já que não sabia os seus costumes. Talvez, fosse uma pessoa conservadora, e a última coisa que a treinadora queria era mais um problema para ela.

A caminhada fora interrompida pelo Pokémon aquático, agitando-se levemente, como se fosse um cão ouvindo algo. Vaporeon caminhou lentamente, como se estivesse prestes a atacar a sua presa, e assim as outras três mulheres o fizeram. Aiko afundou as unhas na carne de sua mão devido o nervosismo. Caminhava com um dispositivo que a menina logo reconheceu ser um PokéNav, aparentemente conversando com alguém. A sua frente, um longo campo de plantação se projetava na visão das quatro figuras femininas, com um estábulo fechando o ambiente ao fundo. Era claro o estado de fúria do homem, e ficou mais claro ainda saber que se tratava de Luke o tal garoto.

Tudo aconteceu muito rápido; em um segundo, Julie apertava o braço de Aiko, já no outro, a mulher pulava por cima dos arbustos, surpreendendo o malfeitor. O PokéNav, outrora na mão do homem, agora estava nos pés da treinadora, incrédula. Julie arranhava o rosto do homem incessantemente, dando tempo apenas de Aiko pegar o PokéNav e enfiá-lo no bolso da calça. Antes mesmo que pudesse correr para socorrer a mãe de Luke, parecia que o bandido estava se recompondo, sendo capaz de desferir um soco em Julie; Aiko prendeu a respiração ao ver a mulher cair de joelhos. Não sabia o que fazer, mas uma dose de adrenalina parecia tomar conta de todo o seu corpo, e o cérebro começou a trabalhar incessantemente.

— MANDY! USE UM EMBER NA DIREÇÃO DA PERNA DELE AGORA! — O Pokémon aquático já estava a frente, tentando salvar a sua dona. Aquela altura, o grito de Aiko já podia ter sido percebido pelo bandido e ela esperava que aquilo realmente chamasse a sua atenção. Tratou de correr na direção dos dois, pulando também o arbusto enquanto cerrava os punhos. Esperava chegar a tempo para desferir um chute direto em sua genitália, sabendo que aquilo doeria, e não seria pouco.


Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme

Spoiler :

description#001 - Página 3 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:38pm

A situação escalava rapidamente e ao menos Aiko ficara intrépida diante daquela covardia. Após guardar o PokéNav do homem para que o mesmo não se comunicasse com ninguém, comandava Mandy rapidamente para atingi-lo com um ataque de fogo, mas não era necessário. Vaporeon com rapidez atingia o homem com um Quick Attack, que escorregava em meio ao gramado molhado e caía mais uma vez. Julie só tinha tempo de se levantar com dificuldade e correr ao encontro de nossas heroínas, que por sua vez também corriam em sua direção.

A chuva apertava e agora já descobertas, Aiko e Julie não tinham para onde fugir. Os chuviscos se tornavam grossas gotículas de chuva, que rapidamente ensopavam a todos presentes — algo bom para Vaporeon, mas não tanto para Mandy. O vento gélido, agora em um ambiente completamente aberto, ficava mais forte; somado as roupas molhadas, deixava o local frio, algo não tão comum na região.

Agora mais distantes, ambas poderiam prestar atenção no malfeitor: era alto, careca, caucasiano, com físico forte e com idade próxima aos trinta anos. Suas vestes eram todas pretas, usando um largo moletom junto com uma camisa rasgada e diversas pulseiras e colares com rebites pontudos.

— Suas desgraçadas, quando acabar com vocês pode ter certeza que vou fazer pior que fiz com o moleque. — o homem se levantava rapidamente, sacando duas Pokéballs imediatamente, o que fez com que Vaporeon recuasse de atacá-lo mais uma vez — Bom que são duas mulheres, eu e meus amigos vamos fazer a festa com vocês.

O comentário do homem fazia com que Julie engolisse seco, até mesmo fazendo-a arregalar os olhos brevemente. Uma ameaça tão séria e tão íntima e machista era bem pesada, até mesmo para a situação que se encontravam. Ambas precisavam vencer aquilo, se não, sabe-se lá Arceus o que poderia acontecer. O homem arremessou ambas as esferas bicolores na direção de nossas heroínas, que no meio do caminho pararam e se abriram, materializando aos poucos dois Pokémons: um Grimer à direita e um Meowth a sua esquerda, este último um pouco diferente dos que nossa heroína estivesse acostumada a ver, sua pelagem era diferente, sem falar no formato de seu rosto.

— Precisamos vencer, Aiko.
— Julie sussurrava para sua companheira de batalha — Agora não só por Luke, mas por nossa segurança tamb-

Julie fora interrompida pelo homem, que já começava a dar suas ordens:

— Grimer, Pound em Vaporeon e Mud-Slap no Charmander. — colocou a mão no rosto com uma expressão de dor, a água caindo talvez estivesse fazendo com que o ferimento que Julie fez ardesse bastante. — Meowth, Fury Swipes no Vaporeon e Scratch em Charmander!



Grimer:
Normal
Alolan Meowth:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Pickup

lv10 Grimer


36/36
lv14 Meowth


35/35
#001 - Página 3 Grimer
#001 - Página 3 Meowth-alola
#001 - Página 3 Vaporeon
#001 - Página 3 Charmander
lv17 Vaporeon


71/71
lv10 Mandy


27/27
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vaporeon:
Normal
Charmander:
Normal

Campo: Amplo gramado molhado.
Raining (1/?)


Progresso da Rota :


Off :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 3 EmptyRe: #001

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos