The start in Littleroot Town.001
Não deu nem tempo da pequena salamandra abrir a boca; a Vaporeon de Julie havia inserido um Quick Attack no homenzarrão, fazendo com que este caísse e Julie conseguisse levantar para finalmente poder se juntar a Aiko.
— Você está bem Julie? — Uma pergunta um tanto quanto burra, de fato. A chuva começava a cair em forma de gotículas e aquilo preocupava Aiko em relação o desempenho de Mandy no decorrer da luta. As roupas ensopadas colavam ao corpo da treinadora e em uma dança única com o vento, o ambiente ficava extremamente frio.
O bandido, mesmo em baixo de toda aquela chuva, podia finalmente ser definido pelos olhos das duas mulheres. Um homem alto, branco e sem a presença de cabelo. Suas roupas pretas eram as "clássicas" roupas de bandidos. Seus acessórios pontudos lhe davam um falso ar de rockstar.
— Você pode ter certeza que quando isso acabar, você vai estar preso, seu filho da puta! — Vociferou Aiko, extremamente irritada. Julie, por sua vez, parecia ter sentido o comentário maldoso. O homem lançou duas pokébolas para o alto, liberando dois Pokémon. Aiko sacou a PokéDex, mesmo em baixo de toda aquela chuva. Arquivou as informações do Grimer, um Pokémon que já conhecia. Quando apontou a mesma para o Pokémon felino, notou as diferenças em sua pelugem e em seu rosto mais arredondado e sereno. Mesmo com a chuva caindo no terreno, forçou os olhos para ler entre os respingos; tratava-se de um Meowth de Alola.
— Mandy! Vamos precisar nos esforçar MUITO para ganhar nessa chuva. Posso contar com você, né? — Tentou sorrir para o seu Pokémon. Sabia que os seus golpes de tipo fogo não iam funcionar naquele ambiente, mas poderia muito bem atuar como suporte para Julie.
— Dê dois Growl's, garota! — Esperava que aquilo daria certo. Virou-se para Julie, tornando a falar com ela. — Julie, escute. Eu irei te dar um suporte nessa batalha... Mandy não vai se dar muito bem nesse clima, mas a Vaporeon, pelo contrário, vai. Façamos assim então, ok? — Esperava que a mulher concordasse e que tudo desse certo no fim.
— Ei, e você? — Apontou para o adversário. — De onde tirou esses Pokémon? Roubou de algum adolescente também? — Esperava conseguir "entrar na mente" dele para fazê-lo se desconcentrar.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emmeSpoiler :
- Desculpe a demora! Te falei que ia fazer o café mas o pó tinha acabado e acabou que eu tive que ir no mercado hahaha desculpe-me.
- Em relação ao Growl, nos games ele afeta 2 inimigos "próximos". Aqui no fórum fica como? Se não for assim como os jogos, eu queria que você entendesse que cada Growl foi para um dos dois Pokémon adversários.
- Em relação ao Growl, nos games ele afeta 2 inimigos "próximos". Aqui no fórum fica como? Se não for assim como os jogos, eu queria que você entendesse que cada Growl foi para um dos dois Pokémon adversários.