Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Billie Eilish em Qua Jul 10 2019, 11:24

The start in Littleroot Town.001

Não deu nem tempo da pequena salamandra abrir a boca; a Vaporeon de Julie havia inserido um Quick Attack no homenzarrão, fazendo com que este caísse e Julie conseguisse levantar para finalmente poder se juntar a Aiko.

— Você está bem Julie? — Uma pergunta um tanto quanto burra, de fato. A chuva começava a cair em forma de gotículas e aquilo preocupava Aiko em relação o desempenho de Mandy no decorrer da luta. As roupas ensopadas colavam ao corpo da treinadora e em uma dança única com o vento, o ambiente ficava extremamente frio.

O bandido, mesmo em baixo de toda aquela chuva, podia finalmente ser definido pelos olhos das duas mulheres. Um homem alto, branco e sem a presença de cabelo. Suas roupas pretas eram as "clássicas" roupas de bandidos. Seus acessórios pontudos lhe davam um falso ar de rockstar.

— Você pode ter certeza que quando isso acabar, você vai estar preso, seu filho da puta! — Vociferou Aiko, extremamente irritada. Julie, por sua vez, parecia ter sentido o comentário maldoso. O homem lançou duas pokébolas para o alto, liberando dois Pokémon. Aiko sacou a PokéDex, mesmo em baixo de toda aquela chuva. Arquivou as informações do Grimer, um Pokémon que já conhecia. Quando apontou a mesma para o Pokémon felino, notou as diferenças em sua pelugem e em seu rosto mais arredondado e sereno. Mesmo com a chuva caindo no terreno, forçou os olhos para ler entre os respingos; tratava-se de um Meowth de Alola.

— Mandy! Vamos precisar nos esforçar MUITO para ganhar nessa chuva. Posso contar com você, né? — Tentou sorrir para o seu Pokémon. Sabia que os seus golpes de tipo fogo não iam funcionar naquele ambiente, mas poderia muito bem atuar como suporte para Julie.
— Dê dois Growl's, garota! — Esperava que aquilo daria certo. Virou-se para Julie, tornando a falar com ela. — Julie, escute. Eu irei te dar um suporte nessa batalha... Mandy não vai se dar muito bem nesse clima, mas a Vaporeon, pelo contrário, vai. Façamos assim então, ok? — Esperava que a mulher concordasse e que tudo desse certo no fim.

— Ei, e você? — Apontou para o adversário. — De onde tirou esses Pokémon? Roubou de algum adolescente também? — Esperava conseguir "entrar na mente" dele para fazê-lo se desconcentrar.

Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme

Spoiler:
- Desculpe a demora! Te falei que ia fazer o café mas o pó tinha acabado e acabou que eu tive que ir no mercado hahaha desculpe-me.

- Em relação ao Growl, nos games ele afeta 2 inimigos "próximos". Aqui no fórum fica como? Se não for assim como os jogos, eu queria que você entendesse que cada Growl foi para um dos dois Pokémon adversários.
Billie Eilish
Billie Eilish
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Karinna em Qua Jul 10 2019, 12:32

001!
6:41pm

Aiko instigava o homem com um xingamento e várias perguntas, o que o fazia cerrar os punhos e se irritar ainda mais. Julie, por sua vez, parecia mais centrada na batalha: com a mão direita sobre o local onde o chute do homem a atingiu, a mulher respirava fundo e parecia tentar segurar as lágrimas de dor. As quatro figuras femininas estavam em um situação delicada, apesar de em vantagem numérica, o bandido era muito forte e alto, o que as prejudicaria caso tentasse fazer algo contra as mesmas. A face nervosa de Julie desaparecia após uma leve epifania.

— Aiko, pode deixar que nada de ruim vai nos acontecer, vamos ganhar fácil!
— debochou do homem em voz alta, apontando com a mão direita em sua direção e dando uma leve risada — Vaporeon, Scald em Meowth e em seguida acerte Grimer!

A batalha se iniciava. Em meio a chuva, todos estavam ensopados, desde os treinadores até os Pokémons. Grimer parecia não gostar muito da água, bem como Mandy, que volta em meia chacoalhava seu corpo para se sentir menos molhada. Meowth, graças sua grande velocidade, era o primeiro a atacar: corria na direção de Vaporeon e o atingia com suas garras três vezes antes que o aquático conseguisse fugir com um salto. Ainda no ar, o Pokémon de Julie abria sua boca e lançava um jato de água fervente, que atingia o felino em cheio, arremessando-o alguns metros para trás. A grande quantidade de água quente agora deixava — mesmo que brevemente — o ambiente de batalha como uma sauna, colocando a água do gramado em ebulição e com pequeninos vapores desaparecendo pelo ar. Mandy seguia com um forte rugido que fazia ambos adversários tremerem, diminuindo o poder de ataque de ambos. Por fim, Grimer rapidamente se desfazia pelo chão e surgia atrás de Vaporeon, atingindo-o com um forte empurrão.

— Se vocês acham que vão achar o garoto estão muito enganadas, não estou sozinho... — o bandido gargalhou — Ainda estou em dúvida em qual das duas vou querer quando finalmente pegarmos vocês... — colocou a mão sobre o queixo — Temos uma MILF, mas... Você. — apontou para Aiko — Certeza que por baixo dessas roupas largas tem um corpão delicioso.

Vaporeon e Mandy ambas fechavam a cara na mesma hora. Se antes as ameaças já as incomodavam, agora, então... Talvez a intenção do homem fosse essa mesma, de deixá-las furiosas de uma certa forma e perderem a concentração na batalha.

Outro turno se iniciava e Meowth mais uma vez era o primeiro: o Pokémon noturno corria na direção da salamandra e assim que ia acertá-la com suas garras, a mesma desviava rapidamente para seu lado direito. Aproveitando-se da situação, Mandy arranhava a Pokémon mid-air, arremessando-a para o ar. Vaporeon, ao ver o que sua companheira de batalha havia feito, atingia o mesmo com Scald mais uma vez, arremessando-o mais uma vez metros pra trás e levando o felino a nocaute. Grimer, ao ver a situação, tentou utilizar Mud-Slap em Charmander, mas Vaporeon entrou na frente, causando pouquíssimo dano.

Apesar de terem desobedecido as ordens de suas respectivas treinadoras, ambas as Pokémons estavam em perfeita sintonia. Ao nocautear Meowth, ambas até mesmo se olharam e sorriam; pareciam dispostas a fazer de tudo para que o homem jamais encostasse um único dedo em Aiko ou Julie.

— Muito bem, meninas! — Julie sorria, parecia feliz pela desobediência das duas — Vaporeon, termine essa batalha com um duplo Ice Beam!

Com um adversário a menos, a batalha ficava mais fácil: mas o que fazer agora?



Grimer:
-1 Atk
Alolan Meowth:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Pickup

lv10 Grimer


36/36
lv14 Meowth


00/00
#001 - Página 3 Grimer
#001 - Página 3 Meowth-alola
#001 - Página 3 Vaporeon
#001 - Página 3 Charmander
lv17 Vaporeon


63/71
lv10 Mandy


27/27
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vaporeon:
Normal
Charmander:
Normal

Campo: Amplo gramado molhado.
Raining (2/?)


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu 875 de EXP e +10 de felicidade na vitória contra Taillow. Mandy subiu para o nível 10 e aprendeu Ember e Smokescreen.

Capturas:


Itens:
+3 Oran Berries.
+1 Super Potion.


Off:
Desculpe a demora, fazer os cálculos de dano é bem chatinho hahaha



Última edição por Karinna em Qua Jul 10 2019, 13:06, editado 1 vez(es)

_________________
#001 - Página 3 Oringal2
#001 - Página 3 EAHKxXN
#001 - Página 3 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Billie Eilish em Qua Jul 10 2019, 13:03

The start in Littleroot Town.001

Repentinamente, o humor de Julie pareceu mudar da água para o vinho; mais confiante, comandou os movimentos de sua Vaporeon com maestria, enquanto menosprezava o poderio do bandido. Aiko se sentiu mais confortável com aquilo, mas Mandy pelo visto, não. O Pokémon salamandra ainda continuava se chacoalhando devido a chuva incessante, mas não era só ela; Aiko pode perceber que o Pokémon roxo também se sentia incomodado com as gotas de água que caiam sobre ele.

Quando a batalha começou, as duas Pokémon mal puderam pensar em fazer algo; o Meowth havia pulado em uma velocidade incrível em direção da Vaporeon, atacando-o com as garras três vezes, mas o canídeo teve uma reposição incrível. Um jato de água fervente chocou-se contra o felino, fazendo com que fosse arremessado também. A água fervendo fez com que algumas gotículas da chuva entrasse em ebulição, tornando o local um pouco mais agradável do que antes. A treinadora esperava que a sua Pokémon se sentisse mais confortável, já que a mesma abrira a bocarra, emitindo um grito intimidador.

Grimer, em um rápido movimento, surgia atrás de Vaporeon, empurrando-a violentamente. O homem falava e falava, dando informações de que não estava só. Porém, o maior absurdo da noite veio a seguir. Aiko cerrou os punhos, fuzilando o homem com os olhos. Tentava manter a calma, e por fim, caçoou do grandão mais uma vez. — Quem sabe? Mas você, logo você, acha que vai fazer algo? Aposto que você tem um pintinho minúsculo. — Ergueu o dedo mindinho, fazendo uma referência ao tamanho da genitália dele. — E, cá entre nós... sei não hein. Disse que não está só. Imagino que a noite role algo entre vocês. — Esboçou um sorriso de canto debochado, escondendo o ódio dentro de si. — Você tem cara de ser a putinha da galera. — Cruzou os braços, examinando-o.

O Meowth de Alola movimentava-se mais uma vez, desferindo um arranhão para cima da salamandra que efetivamente conseguiu desviar-se, deixando um arranhão no corpo do gato que novamente era levantado; Vaporeon, aproveitando-se da situação, mais uma vez jateou o felino com água fervente. O Meowth caía desmaiado em campo. Aproveitando-se da situação, o Pokémon tóxico tentou atacar Mandy, mas o Pokémon de Julie entrou na frente, conseguindo suportar o golpe.

Aiko sorriu, vendo que as duas Pokémon haviam se entendido em campo; pareciam companheiras de longa data. Julie, que antes estava intimidada, parecia feliz ainda mais, comandando dois golpes do tipo gelo para a Vaporeon. Aiko olhou para o ambiente ao seu redor, e deu uma leve risada com o que a sua mente havia pegado lá no fundo.
— Bom, eu sei que tá chovendo, mas não custa tentar. Vamos de A song of ice and fire, Mandy! Dê dois Ember nesse Grimer! — Associou o golpe conjunto com uma série de livros muito famosa, uma entre as preferidas de Aiko.

— Vamos ganhar isso, Julie. Prometo. — Sussurrou para a mulher mais velha, confiante. — Pelo seu filho, OK? — Na verdade, Aiko estava ali mais pela mulher do que pelo filho, mas não falaria isso para ela; não queria chatear o coração de uma mãe.

Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


Billie Eilish
Billie Eilish
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Karinna em Qua Jul 10 2019, 13:40

001!
6:43pm

Julie sorria com o comentário de Aiko, pensando em como uma garota jovem conseguia ser tão evoluída, tão madura ao ponto de deixar sua raiva de lado para ajudá-la a procurar seu filho que antes a incomodou. Ou ao menos era o que pensava, já que nossa heroína parecia ainda um pouco chateada com toda situação que teve minutos atrás com Luke. Mandy olhou brevemente para sua treinadora e deu uma leve risada; conhecendo Aiko como a salamandra conhece, sabia que o que a jovem estava mentindo.

Logo interação das três era cortada pelo, agora, furioso homem.

— Mesmo que passem por mim, não conseguirão passar pelos meus amigos, suas otárias! — continuava xingando enquanto retornava seu Meowth para a Pokéball — Grimer, Poison Gas nas duas e em seguida Pound em Charmander!

Mais uma rodada se iniciava e dessa vez a aquática tomava a frente: com um belo salto, a canídea abria sua boca no ar e disparava diversos raios de gelo que atingiam em cheio o Pokémon venenoso. Aproveitando a deixa, Mandy permanecia estática e lançava fortes chamas, deixando Grimer em uma situação delicada. Ainda assim, o adversário lançava uma forte nuvem de gás venenoso na direção de ambas. A salamandra conseguia fugir, mas Vaporeon, por ainda estar descendo do salto, era pega em cheio. Um sorriso surgia na face de Julie.

— Vai precisar de mais do que isso para nos derrubar! — a mãe apontou para Grimer — Finalize-o, Vaporeon!

Por fim, Vaporeon mesmo envolta pelo gás arroxeado, lançava mais um Ice Beam, derrotando o último adversário em campo. De repente, a aquática começava a dançar graciosamente na chuva: suas patinhas faziam perfeito movimentos em meio à grama molhada, enquanto o gélido vento que passava parecia agradá-la levando suas barbatanas-orelhas para trás. Aos poucos, a nuvem tóxica desaparecia e Vaporeon desaparecia com seu status negativo.

O homem, ao ver Grimer derrotado, retornou-o rapidamente e começou a correr na direção do estábulo. Gritava, na intenção de chamar atenção de alguém que poderia estar presente ali, mas ainda estava muito distante para ser ouvido.

— Vaporeon, pare-o com Ice Beam!
— Julie corria atrás — Não deixe-o fugir!

A aquática fazia o que sua treinadora ordenava, lançando mais uma vez os raios congelantes, conseguindo acertar o homem e congelar parte de seus pés e pernas no chão, graças ao auxílio da chuva.

— Você não pode fazer isso! É proibido usar ataques Pokémon em seres humanos! — o homem se desesperava ao ver ambas se aproximando — Puta merda!

Julie chegava próxima ao homem e lhe desferia um forte chute no rosto, causando um desmaio instantâneo no ladrão. Sua feição era de pura raiva, talvez não só pelo que fez com Luke, mas também pelas ameaças que desferiu contra ela e Aiko.

— Se fossemos homens, tenho certeza que ele não teria dito metade das gracinhas...
— olhou para nossas heroínas, bufando logo em seguida — E isso é proibido mesmo, mas sei que não vai contar para ninguém, né? — Julie riu sem graça — O que faremos agora? Certeza que estão ali naquele estábulo.



Grimer:
Fainted
Alolan Meowth:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Pickup

lv10 Grimer


00/00
lv14 Meowth


00/00
#001 - Página 3 Grimer
#001 - Página 3 Meowth-alola
#001 - Página 3 Vaporeon
#001 - Página 3 Charmander
lv17 Vaporeon


63/71
lv10 Mandy


27/27
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vaporeon:
Normal
Charmander:
Normal

Campo: Amplo gramado molhado.
Raining (2/?)


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu 875 de EXP e +10 de felicidade na vitória contra Taillow. Mandy subiu para o nível 10 e aprendeu Ember e Smokescreen.
— Charmander recebeu 488 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Grimer. Mandy subiu para o nível 12.
— Charmander recebeu 683 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Alolan-Meowth. Mandy subiu para o nível 13.

Capturas:


Itens:
+3 Oran Berries.
+1 Super Potion.



_________________
#001 - Página 3 Oringal2
#001 - Página 3 EAHKxXN
#001 - Página 3 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Billie Eilish em Qua Jul 10 2019, 14:10

The start in Littleroot Town.001
Mandy claramente sabia que Aiko estava mentindo, chegando a rir da situação. Aiko, por sua vez, lançou-a um olhar severo, como se estivesse brigando com ela - o que, no fundo, a treinadora sabia que só causaria mais risadas de sua Pokémon.

O bandido, repleto de raiva, interrompia o momento das mulheres, gritando a plenos pulmões outras besteiras.
— Mano, sério. — Aiko pôs as mãos na cintura, fitando-o com desprezo. — Por que você ainda tá falando? Você tá achando o que? Que vamos fazer fila e mandar cada um vir de uma vez? Faça-me o favor. Vamos pegar o garoto e sair daqui sem ninguém se quer nos notar. — Arrumou o cabelo que estava molhado devido a chuva.

Após um breve silêncio, Vaporeon abria a bocarra, disparando um raio de gelo, atingindo o Pokémon venenoso. Mandy, aproveitando-se da situação, ateava fogo em pequenas brasas que saía de sua boca em direção de Grimer, que mesmo recebendo os golpes, atacou-as com um gás tóxico. Charmander havia conseguido escapar, mas a Pokémon de Julie, por sua vez, não; uma nuvem roxa dançava em volta de seu corpo, dando sinal de que estava envenenada. A situação preocupou Aiko, mas nem tanto a Julie. A treinadora se perguntava o por quê de toda aquela tranquilidade, mas não encontrava respostas.

Em um movimento majestoso, outro raio era disparado pelo Pokémon aquático, levando o Pokémon tóxico a nocaute. O bandido, em um ato desesperado, retornou o seu Pokémon a Pokébola, iniciando uma corrida em direção ao estábulo em meio aos gritos; felizmente, notados por ninguém.

Julie, espertamente, comandou que a sua Pokémon o parasse com um outro raio de gelo. As pernas e pés do homem eram congelados com o auxílio da chuva. O homenzarrão ousou dizer que aquilo era proibido, levando Aiko a dar boas gargalhadas.
— Cara, se toca. Você acha que isso é mais criminoso do que um sequestro? Faz-me rir. — Com um golpe rápido, Julie levou o homem ao chão, impressionando Aiko
— Ok, me lembre de nunca arrumar briga com você. — Tentou emitir um sorriso meia-boca para a mãe de Luke. A mulher tinha a raiva estampada em seu rosto, refletindo sobre o comportamento daquele homem. Aiko apenas balançou a cabeça, concordando.
— Contar o que? Não vi nada. Você viu algo, Mandy? — Olhou para a salamandra, brincando com ela. — Vamos aproveitar a chuva e irmos sorrateiras. Eles vão ter dificuldade para escutar passos com essa chuva. — Começou a caminhar em direção ao estábulo. — Vamos juntas e sem fazer barulho. Quero ver se tem alguma fresta que dê para eu passar ou algo do tipo. Quanto menos barulho, melhor. — Disse a garota, ainda com a mente em Lily. Será que conseguiria pegar suas encomendas ainda hoje?
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


Billie Eilish
Billie Eilish
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Karinna em Qua Jul 10 2019, 15:20

001!
6:45pm

A sorte sorria para as quatro mulheres, já que após um fácil embate contra o malfeitor continuavam sem serem notadas pelos demais. Caminhavam em passos largos na direção do estábulo, com Julie rindo brevemente dos comentários de Aiko.

— É que eu fico, me desculpe o palavreado, muito puta com isso! — colocou a mão sobre o rosto — Imagina se estivéssemos sozinhas? Sem Pokémon? — deu mais uma leve risada, mudando após alguns segundos para uma expressão mais séria — Você sabe se virar muito bem, né? — indagou enquanto se estabilizava após quase escorregar na grama — Imagino tudo que você já tenha passado por ter perdido sua mãe tão nova... — fitou o chão por alguns segundos — Eu perdi a minha depois de velha e quase surtei, imagina uma mera criança. — cerrou os punhos — Queria que Luke fosse igual a você, mas acho que cada um encara a dor da perda de maneiras diferentes...

O ponto de Julie era válido. Talvez por ter perdido sua figura materna tão nova, Aiko teve que aprender a se virar sozinha, mesmo tendo seu pai. Mandy olhava para sua treinadora e soltava um sorriso de ternura: a salamandra parecia muito orgulhosa de sua fiel escudeira, principalmente por ter se aberto com alguém que conheceu há tão pouco tempo. As vezes era disso que Aiko precisava, compartilhar com as pessoas parte de sua dor.

6:48pm

Caminharam por poucos minutos, até chegarem na porta do estábulo. O local era grande, talvez antigamente fosse um local que guardava bastante Ponyta e Rapidash, principalmente porque em sua base de madeira haviam diversos desenhos dos respectivos Pokémon. Lá dentro, conseguiam escutar alguns gritos abafados:

— Bora, mauricinho! Não cansa de apanhar!?
— uma voz bem grossa ecoava lá de dentro — Dê logo o número da sua família!

Parecia que o homem estava batendo em Luke até que o mesmo desse o número de sua mãe, talvez para pedir resgate ou algo parecido. Julie cerrava os punhos e olhava para Aiko com bastante nervosismo. A mulher apoiou suas mãos na porta para empurrá-la, mas era surpreendida por Vaporeon que pulava à direita de Aiko e utilizava uma barreira de proteção, Protect. Diversas folhas eram bloqueadas pelo movimento da aquática e faziam um estrondoso barulho: claramente se tratava de um ataque fortíssimo.

— Parece que conseguiram passar por aquele imbecil...

Uma voz fina e feminina chamava atenção do lado direito do estábulo, revelando uma mulher loira e baixinha que fechava seu PokéNav com a mão esquerda. Ao seu lado, um bravo Tangela e um Nuzleaf fitavam as quatro figuras femininas. Rapidamente, Vaporeon e Mandy tomavam a frente de suas treinadoras.

— Toda essa comoção pra salvar esse moleque?
— a garota ria, retirando um sobre-tudo que vestia e revelando um curto vestido cor-de-rosa de cetim colado em seu corpo — Ele já apanhou demais e ainda assim não fala nada... — bufou, jogando seus curtos cabelos loiros para o lado — Ao menos agora podemos pegar vocês e nos livrarmos dele...

Julie imediatamente socou a porta do estábulo, logo depois dando um passo para frente. Cerrou os punhos mais uma vez.

— Se machucarem mais meu filho, vocês vão ver só...
— apontou para o horizonte, provavelmente onde o ladrão que encararam há pouco estava — Pergunte pro seu amiguinho.

A mulher ria.

— Ah, então a mamãe veio buscar o filhinho? — gargalhou — E é quase uma ofensa vocês acharem que sou como aquele idiota... Sinto informá-las, mas eu nunca perdi uma batalha. — apontou na direção de nossas heroínas — Tangela, Sunny Day e em seguida VineWhip em Vaporeon! Nuzleaf, Fake Out em Vaporeon e em seguida Quick Attack no Charmander!

Pelos comandos da mulher, claramente ela estava mais bem preparada que o ladrão anterior. Como lidariam com ela?


Tangela:
Normal
Nuzleaf:
Normal
Hold Item 1:
#001 - Página 3 Miracleseed Miracle Seed
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll

lv18 Tangela


51/51
lv12 Nuzleaf


38/38
#001 - Página 3 Tangela
#001 - Página 3 Nuzleaf
#001 - Página 3 Vaporeon
#001 - Página 3 Charmander
lv17 Vaporeon


63/71
lv13 Mandy


33/33
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vaporeon:
Normal
Charmander:
Normal

Campo: Amplo gramado molhado, com um enorme estábulo de madeira à esquerda.
Raining (1/?)


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu 875 de EXP e +10 de felicidade na vitória contra Taillow. Mandy subiu para o nível 10 e aprendeu Ember e Smokescreen.
— Charmander recebeu 488 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Grimer. Mandy subiu para o nível 12.
— Charmander recebeu 683 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Alolan-Meowth. Mandy subiu para o nível 13.

Capturas:


Itens:
+3 Oran Berries.
+1 Super Potion.



_________________
#001 - Página 3 Oringal2
#001 - Página 3 EAHKxXN
#001 - Página 3 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Billie Eilish em Qua Jul 10 2019, 16:24

The start in Littleroot Town.001
A reação de Julie e a sua reflexão sobre a vida de Aiko fizeram a garota também pensar no que já passou para chegar até aquele momento.
— Sabe, as vezes eu acho que foi melhor ter perdido ela quando criança do que... — Suspirou, cuidando para não se levar pelas emoções. — ... do que fosse perder por agora. Quando criança a gente nem se importa muito. Eu sinto muito mais a "dor" de não ter uma mãe hoje do que a dor de ter perdido ela. — Ao falar de seu desejo, Aiko parou de andar.
— Não. Você não iria querer que ele fosse como eu, pode ter certeza. — Talvez, nem a própria Aiko queria ser como ela.
Mandy parecia se divertir vendo a situação de sua treinadora,

O caminho até o estábulo havia sido fácil; o local era amplo, como se fosse feito para guardar Pokémon, ainda mais quando a treinadora avistou figuras referentes a Ponytas e Rapidashs. As duas mulheres conseguiram ouvir gritos irradiando diretamente do estábulo, e era notável que o ouvinte era Luke. Julie, extremamente nervosa, preparava-se para empurrar as portas do estábulo, mas a sua Pokémon tomou o momento para si, pulando na frente de Aiko; a Vaporeon emitiu uma barreira protetora, bloqueando diversas folhas que machucariam para valer a treinadora.

Uma mulher loira, com uma baixa estatura, apresentava-se do lado direito do estábulo, cercada por dois Pokémon. Aiko sacou a sua PokéDex, arquivando também as informações daqueles dois; Tangela e Nuzleaf. As duas Pokémon tomaram a frente de suas treinadoras, como se estivessem dispostas a protegê-las.

A mulher ria enquanto tirava o seu sobretudo. Aiko analisou-a de cima para baixo. O vestido colado cor-de-rosa combinava bem com o corpo dela, ainda mais com seus cabelos louros. A mulher proferiu algumas palavras em relação a Luke, o que causou uma ira em Julie que socou a porta, dando passos para dentro do espaço fechado. A ideia de que a mulher jamais havia perdido, deixou a garota preocupada, mas ela tentou esconder esses sentimentos.

— Para tudo tem uma primeira vez na vida. E a sua hora de perder é agora. Mandy, vamos lá! Dê dois ember direto naquele Nuzleaf! — Apontou para o Pokémon. — Julie. Acho que nessa batalha eu vou poder me sair melhor... são dois Pokémon de planta, e ainda mais com aquele Sunny day... posso contar com você? — Sussurrou para a mãe de Luke, esperando que ela entendesse.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


Billie Eilish
Billie Eilish
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Karinna em Qua Jul 10 2019, 17:01

001!
6:47pm

— Vaporeon, Ice Beam em Nuzleaf e depois repita o movimento em Tangela!
— Julie exclamava enquanto apontava na direção de ambos Pokémons — Vamos ganhar rápido!

A batalha se iniciava e a mais nova adversária de nossas heroínas cruzava os braços em confiança. Vaporeon era o primeiro a atacar, abrindo sua boca e lançando poderosos raios congelantes, que atingiam em cheio o Pokémon noturno. Mandy seguia, acertando críticas chamas no mesmo adversário, derrotando-o em um único turno. Nuzleaf cambaleava para trás e caía desmaiado.

— Hm,,, — bufou a mulher, retornando seu Nuzleaf — Pois meu Tangela derrotará os dois de uma única vez! — soltou uma leve risada — Vamos lá!

Tangela então saltava e olhava brevemente para o céu: aos poucos, as nuvens acima das meninas se desfaziam e abriam para revelar uma breve aparição solar, que duraria seis turnos. Ao menos, com a presença do sol, os ventos gelados que transitavam pelo campo não trariam consigo tanto frio.

Mais um turno começava. Conforme os raios solares desciam pelo céu e penetravam o ambiente, Tangela começava a ficar extremamente rápida. A Pokémon de grama saltava mais uma vez e então lançava seus poderosos chicotes de vinha, que por sua vez envolviam o corpo de Vaporeon e a arremessava contra a parede do estábulo, criticamente.

Apesar do forte impacto, a aquática se levantava aos poucos e lançava mais um poderoso Ice Beam, acertando super-efetivamente a adversária em campo. Mandy, então, lançava mais um Ember; só que dessa vez, a salamandra parecia assustada com a proporção das chamas que saíam de sua boca: graças aos fortes raios solares, seu ataque estava 50% mais forte. As brasas passavam direto pelo corpo de Tangela, que gritava de dor conforme o ataque continuava atingindo-a. Após isso, a Pokémon de planta começava a ficar ofegante, sem falar em seu corpo de vinhas que parecia estar em chamas. Por sorte, o ataque de Mandy havia deixado-a queimada.

— Se vamos perder ao menos vamos levar um com a gente!
— a mulher gritava, claramente com raiva do caminho que a batalha levava — Tangela, Solarbeam! Destrua esse Vaporeon!



Tangela:
Burned
Nuzleaf:
Fainted
Hold Item 1:
#001 - Página 3 Miracleseed Miracle Seed
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll

lv18 Tangela


09/51
lv12 Nuzleaf


00/00
#001 - Página 3 Tangela
#001 - Página 3 Nuzleaf
#001 - Página 3 Vaporeon
#001 - Página 3 Charmander
lv17 Vaporeon


52/71
lv13 Mandy


33/33
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vaporeon:
Normal
Charmander:
Normal

Campo: Amplo gramado molhado, com um enorme estábulo de madeira à esquerda.
Sunny Day (2/6)


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu 875 de EXP e +10 de felicidade na vitória contra Taillow. Mandy subiu para o nível 10 e aprendeu Ember e Smokescreen.
— Charmander recebeu 488 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Grimer. Mandy subiu para o nível 12.
— Charmander recebeu 683 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Alolan-Meowth. Mandy subiu para o nível 13.

Capturas:


Itens:
+3 Oran Berries.
+1 Super Potion.



_________________
#001 - Página 3 Oringal2
#001 - Página 3 EAHKxXN
#001 - Página 3 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Billie Eilish em Qui Jul 11 2019, 04:01

The start in Littleroot Town.001
Novamente, Julie comandava a sua Pokémon para poder atacar os adversários com novas rajadas de gelo, que não hesitou em fazê-lo; em um ataque conjunto de Mandy, o Pokémon amarronzado já caía no chão desacordado, deixando a mulher com apenas um Pokémon.

A loira, entretanto, pareceu não se abalar com a situação; retornou o Pokémon derrotado, depositando suas fichas no Pokémon azulado. A Tangela pulava, olhando para o céu; em um passe de mágica, o céu, antes carregado de nuvens, revelavam um Sol imponente, esquentando as coisas por ali. Aquilo beneficiava o Pokémon grama no quesito velocidade, mas também beneficiava Mandy com seu poderio de fogo.

Tangela conseguia lançar seus cipós na direção da Vaporeon, entrelaçando-a e por fim, arremessando-a na parede. Aiko preocupou-se um pouco com a situação, mas a Vaporeon, valente, levantava-se, disparando outro golpe excelente. Mandy mal deixou o adversário se recuperar, disparando um ember extremamente potente. O golpe fora tão brutal que deixou a Tangela com o seu corpo queimando; causando dano por tempo na espécime.

A mulher com o vestido rosa já não parecia tão confiante; ordenava que a Tangela soltasse um Solar beam, golpe extremamente poderoso. Aiko só havia visto aquele tipo de golpe na televisão e nada mais. Seu coração batia cada vez mais rápido, já que as proporções daquele golpe eram estratosféricas.

— Mandy! Ataque-a com ember SEM PARAR! — Apontou para o alvo; mas a garota sabia que de nada ia adiantar. Devido o sol e as condições específicas do seu adversário, o mesmo iria atacar mais rápido. Mesmo não sendo seu Pokémon, em um ato de desespero, gritou para a Vaporeon: — VAPOREON, PROTECT! — Mal havia tido noção do que havia feito; tentava comandar outro Pokémon sem ser o seu, mas esperava que Julie tivesse a mesma ideia, reforçando para o seu Pokémon canídeo.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


Billie Eilish
Billie Eilish
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Karinna em Sex Jul 12 2019, 17:49

001!
6:49pm

Em um ato extremamente calculado, a malfeitora mandava seu último Pokémon em campo utilizar o mais poderoso dos ataques de tipo grama: Solarbeam. Com os nervos à flor da pele, Aiko passava por cima de Julie para comandar Vaporeon, que por sua vez ficava muito confusa. Julie ordenou imediatamente outro Ice Beam, mas com a aquática confusa, acabou não fazendo nenhum dos dois. O poderoso raio solar iluminava ainda mais a noite de Littleroot: os fortes raios solares do forte sol iluminavam as vinhas corporais de Tangela por completo, mudando até mesmo a cor de azul para verde. O ataque era desferido e com toda a confusão acontecendo, Mandy pulava na frente de Vaporeon. Solarbeam atingia em cheio a barriga da salamandra e o dano era tão absurdo que ambas Pokémon eram arremessadas diversos metros para trás,

— Não! — Julie exclamava, sendo arremessada contra a parede do estábulo com o impacto do ataque — Arceus do céu e agora?

Como em um flash, a aquática saltava mesmo após o impacto para mais um poderoso raio de gelo, que terminava por derrubar Tangela e garantir a vitória de Aiko e Julie. Assim como o ladrão anterior, a mulher retornava seu Pokémon e tentava correr, só que dessa vez com sucesso, já que Vaporeon voltava correndo para verificar como Mandy estava. Charmander jazia no chão imóvel, com respiração ofegante.

— Ela vai fugir!
— Julie exclamava enquanto tentava correr atrás da mulher — Precisamos fazer algo.

A salamandra então começava a brilhar.

Mas não era um brilho qualquer.

De ponta à cabeça um raio translúcido prateado recobria Mandy, que por fim tomava todo seu corpo: aos poucos, a luz começava a moldar outro ser, dessa vez de tamanho maior que a normalidade da pequena. Conforme os segundos passavam, a luz desaparecia, dando lugar à evolução de Charmander, Charmeleon.

#001 - Página 3 Charmeleon

Com sua vitalidade repentinamente recuperada, a salamandra simplesmente levantava e abria sua enorme bocarra para liberar um fogo arroxeado, que fora rapidamente enviado na direção da fugitiva, derrubando-a instantaneamente.

— Que Dragon Rage poderoso, menina. — Julie parabenizava a Pokémon, dando-lhe alguns afagos — Ou devo dizer mocinha? Agora é uma adolescente. — ria, buscando em sua bolsa mais dois frascos alaranjados, entregando-os na mão de Aiko — Use nas duas, que vou ver se a mulher está ao menos viva. — riu mais uma vez — Não que ela mereça, mas...

Julie se afastava para verificar a mulher desmaiada e Charmeleon agora recebia um reconfortante beijinho de Vaporeon em seu rosto: de fato, as duas pareciam ter se dado extremamente bem e isso era visível com as próprias escolhas de ambas diante da batalha. Apesar de terem conseguido um "final feliz", talvez fosse algo que Aiko precisasse conversar com sua fiel escudeira no futuro, já que é perigoso para que Pokémons ajam de acordo com suas próprias vontades em um embate.

Mais gritaria vinha de dentro do estábulo. E agora? Era finalmente a hora de ambas mulheres encararem seu desafio final?



Tangela:
Fainted
Nuzleaf:
Fainted
Hold Item 1:
#001 - Página 3 Miracleseed Miracle Seed
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll

lv18 Tangela


00/51
lv12 Nuzleaf


00/00
#001 - Página 3 Tangela
#001 - Página 3 Nuzleaf
#001 - Página 3 Vaporeon
#001 - Página 3 Charmeleon
lv19 Vaporeon


05/71
lv16 Mandy


08/44
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vaporeon:
Normal
Charmeleon:
Normal

Campo: Amplo gramado molhado, com um enorme estábulo de madeira à esquerda.
Sunny Day (3/6)


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu 875 de EXP e +10 de felicidade na vitória contra Taillow. Mandy subiu para o nível 10 e aprendeu Ember e Smokescreen.
— Charmander recebeu 488 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Grimer. Mandy subiu para o nível 12.
— Charmander recebeu 683 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Alolan-Meowth. Mandy subiu para o nível 13.
— Charmander recebeu 1170 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Tangela. Mandy subiu para o nível 15.
— Charmander recebeu 780 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Nuzleaf. Mandy subiu para o nível 16 e evoluiu para Charmeleon. Aprendeu Dragon Rage.

Capturas:


Itens:
+3 Oran Berries.
+1 Super Potion.


Off:
Solarbeam só pega em um alvo, mas por fins narrativos e por não mudar em nada o resultado final da batalha, coloquei que atingiu as duas, ok?

_________________
#001 - Página 3 Oringal2
#001 - Página 3 EAHKxXN
#001 - Página 3 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Billie Eilish em Dom Jul 14 2019, 06:31

@Billie Eilish escreveu:
The start in Littleroot Town.001
Talvez o maior erro da noite de Aiko foi ter tentado passar instruções para o Pokémon de Julie; com o comando dado por sua treinadora, acabou que a Vaporeon não sabia o que fazer, permanecendo parada. A concentração de energia solar que a Tangela possuía era tão alta que conseguia até mesmo mudar a sua coloração. Uma forte onda de energia era disparada contra a Vaporeon, mas no último segundo, a salamandra involuntariamente se jogava a frente do ataque.
— Mandy! — Aiko deixou escapar um grito, sem reação com a atitude de sua Pokémon. A mãe de Luke havia sido impactada pelo golpe, sendo empurrada para a parede. Aiko só conseguia correra até a sua Pokémon, segurando-a próxima de seu peito. A chama de sua cauda estava fraca, além de seus olhos fechados e sua feição de dor. Aquilo tudo indicava o seu cansaço extremo. A treinadora não conseguia sequer perceber o término da luta com a situação de sua Pokémon.

— Me desculpe, Mandy, me desculpe... — Fechou os olhos, abraçando a salamandra desmaiada contra o seu corpo fortemente. Uma lágrima ousou rolar pelo seu rosto timidamente, caindo sobre o corpo alaranjado. — Eu sou uma treinadora horrível... como pude deixar isso acontecer com você? — Uma luz esbranquiçada percorria por todo o corpo da pequena Pokémon que ainda estava abraçada contra o corpo de sua treinadora. Aiko só conseguia notar algo de estranho acontecendo quando sentiu a sua Pokémon mais pesada que o normal. A luz moldava um ser diferente do que era costumeiro para a treinadora; um Pokémon mais alto, corpo mais definido e coloração vermelha. Possuía uma expressão dura, mas Aiko ainda conseguia sentir naqueles olhos heterocrômicos que ainda era a sua amiga; Mandy. Sorriu a treinadora, abraçando ainda mais forte a sua Pokémon.

— Mandy! Você evoluiu! — A Pokémon sequer considerou socializar-se com a sua treinadora; revigorada, disparou uma bola de fogo purpura em direção a mulher em fuga, algo que Aiko nem havia notado. Julie elogiou o novo ataque da Pokémon de fogo, entregando a treinadora outros frascos alaranjados. Aiko pegou, borrifando nas duas Pokémon. — Julie, me desculpe por ter tentado comandar a sua Pokémon... eu só... — Levantou-se, batendo de leve na sua roupa para tirar a poeira. — ... eu só quis ajudar. — Julie afastou-se para ver a mulher desmaiada no chão enquanto as duas criaturas socializavam-se.

Era possível ouvir mais gritaria ainda para dentro do estábulo. Aiko olhou para as outras três figuras ali presente. Cerrou os punhos e tentou dizer algo com efeito: — Vamos lá. Temos um jovemzinho para salvar.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme

Spoiler:
- Sem problemas!
Billie Eilish
Billie Eilish
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Karinna em Dom Jul 14 2019, 11:27

001!
6:53pm

Com mais uma malfeitora incapacitada, era hora de encararem o desafio final. Julie observava Aiko terminar de borrifar os frascos medicinais e respirava fundo, inspirando e expirando lentamente, se preparando emocionalmente para o que estaria por vir.

— Bom, se já sabem que estamos aqui, por que não fazermos uma entrada triunfal? — Julie riu, tentando aliviar o nervosismo iminente que sentia.

Vaporeon e Charmeleon tomavam a frente novamente e com um único chute, a mulher escancarava a porta do estábulo. O local era enorme, com algumas divisórias para equinos enfeitando o lado esquerdo e direito do ambiente. Seu chão era de folhiço seco e o teto bem alto.  Ao norte, o inesperado: um homem alto, na casa dos vinte anos, loiro, de belíssima aparência e muito bem vestido as aguardava com um sorriso no rosto. Em sua frente, um Porygon e um Luxio fitavam as quatro figuras femininas. Os Pokémons pareciam mal cuidados e mal tratados, o Normal tinha algumas cicatrizes distribuídas por todo seu corpo artificial e o elétrico seus pelos eram ralos e foscos.

— Parece que chegaram na hora certa! —
a voz grossa do homem se destacava — Deixe eu lhe mostrar o que vieram buscar.

O homem chegava para o lado e atrás estava Luke. De joelhos e amarrado com os braços para trás em uma tora de madeira, o corpo do garoto estava coberto de sangue: seu rosto era completamente rubro, tanto de pancadas quanto do próprio sangue que jorrava de seu nariz e saía por sua boca. O jovem parecia fraco, sua cabeça pendulava de um lado para o outro e o folhiço abaixo de suas pernas formava uma poça vermelha. Ao ver sua mãe e Aiko, surpreendentemente sorriu.

— Nã... — tentava tirar forças para falar — Não disse que... — cuspiu um pouco de sangue — Que nos veríamos de novo, gatinha? — sorriu novamente, tossindo logo em seguida — Oi, mãe. Desculpa.

Lágrimas imediatamente escorriam dos olhos de Julie, que sequer tentava disfarçar sua tristeza. Seu queixo tremia e sua mão direita agora estava posicionada acima de seu coração, apertando seu vestido contra a pele. Vaporeon olhava para sua treinadora em preocupação, já que até agora nenhuma palavra havia saído de sua expressiva boca. Talvez estivesse em choque?

— Pelo visto você é a mamãe dele, certo? — o homem debochava, andando de um lado para o outro — Devo dizer que seu filho aguentou bastante, hein? — se aproximou de Luke, pegando-o pelo cabelo — Para um mauricinho, esperava que ele fosse falar seu número nos primeiros cinco minutos de tortura, né? — desferiu mais um soco no rapaz, que por sua vez cuspiu o sangue de sua boca nas vestes do homem — E ainda é abusado...

Vaporeon deu um único passo para a frente, mas fora repreendida por Luxio, que rosnou assim que ela se movimentou. Todas as quatro estavam impedidas de passarem ao menos que derrotassem os dois Pokémons ali presentes. Porygon olhava firme para frente, às vezes olhando para o que seu treinador fazia e ficava agoniado: seus pequeninos pés flutuantes balançavam mais rápido e sua expressão era triste, talvez não concordando com o que seu treinador fazia.

— Eu te juro. — Julie finalmente acordava do choque — Vou derrotar seus Pokémons muito rápido. — cerrou os punhos e mudou sua expressão de tristeza para o puro ódio — E então eu vou te matar com as minhas próprias mãos, seu filho da puta.

O homem parava o que estava fazendo com Luke e ria. Ajeitava seus cabelos loiros e caminhava de volta para onde estava inicialmente.

— Tá aí, gostei de vocês. E aparentemente possuem Pokémons fortes, explica como passaram tão facilmente por meus empregados.  — apontou para Aiko e Julie — Geralmente quando faço isso as pessoas só choram e se desesperam... Quem diria que nessa cidadezinha de merda teriam pessoas assim. — riu mais uma vez — Por gostar de vocês, nem vou machucá-las depois de roubá-las, podem ficar tranquilas! Faz tempo mesmo que não me divirto.  — ajeitou seu moletom folgado bege e sua calça skinny preta — Vamos começar! Porygon, duplo Psybeam em Charmeleon! Luxio, duplo Spark em Vaporeon!



Porygon:
+1 Atk
Luxio:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Download
Trait 2:
Rivalry

lv17 Porygon


49/49
lv20 Luxio


54/54
#001 - Página 3 Porygon
#001 - Página 3 Luxio
#001 - Página 3 Vaporeon
#001 - Página 3 Charmeleon
lv19 Vaporeon


65/71
lv16 Mandy


44/44
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vaporeon:
Normal
Charmeleon:
Normal

Campo: Amplo estábulo coberto, com folhiço distribuído pelo chão e divisórias por todo lado esquerdo e direito.

Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu 875 de EXP e +10 de felicidade na vitória contra Taillow. Mandy subiu para o nível 10 e aprendeu Ember e Smokescreen.
— Charmander recebeu 488 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Grimer. Mandy subiu para o nível 12.
— Charmander recebeu 683 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Alolan-Meowth. Mandy subiu para o nível 13.
— Charmander recebeu 1170 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Tangela. Mandy subiu para o nível 15.
— Charmander recebeu 780 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Nuzleaf. Mandy subiu para o nível 16 e evoluiu para Charmeleon. Aprendeu Dragon Rage.

Capturas:


Itens:
+3 Oran Berries.
+1 Super Potion.



_________________
#001 - Página 3 Oringal2
#001 - Página 3 EAHKxXN
#001 - Página 3 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Billie Eilish em Dom Jul 14 2019, 21:12

The start in Littleroot Town.001
Aiko após perceber que os Pokémon estavam totalmente recuperados, preparou-se mentalmente para o que esperava as duas. Julie sugeriu uma entrada triunfal, e assim seguiu; com os Pokémon entrando a frente da porta. Com um chute potente, a porta do estábulo batia contra as paredes com um baque ensurdecedor.

O ambiente era enorme, repleto de divisórias. O chão característico de um estábulo norte americano era presente durante todo a construção. Um homem alto, loiro com uma aparência semidivina trajava uma roupa extravagante demais. Dois Pokémon claramente maltratados e entristecidos pareciam fazer a guarda do homem. Aiko aproveitou o breve momento para sacar a PokéDex; arquivou as informações dos dois Pokémon e também a de Mandy com sua nova evolução.

O homem deu um passo para o lado, revelando um Luke completamente sujo com o seu próprio sangue, mostrando vários pontos em que haviam sido alvos de agressão. Em meio a tosses e cusparadas de sangue, o garoto falou com a garota e sua mãe.
— Infelizmente eu estou te vendo de novo... — Aiko deixou escapulir um sorriso de canto de rosto. Por um momento, refletiu e percebeu que nem sentia mais tanta raiva do garoto. — Inclusive, temos assuntos pendentes. — Guardou a PokéDex no bolso traseiro.

Aiko não conseguiu dizer nada para tentar confortar Julie que visivelmente estava abalada pelo o que acontecia. O homem debochava e apresentava um comportamento agressivo, desferindo um soco no garoto. Aiko cerrou os punhos.

O embate se aproximava cada vez mais do seu ponto de início. O comportamento dos Pokémon adversários era estranho; não pareciam concordar com a situação, ainda mais o que havia uma estrutura corpórea engraçada. Aiko sentiu uma pena extrema deles. Ouviu mais uma vez baboseiras do homem, terminando com os comandos de seus Pokémon.

— Mandy. Vamos usar esse seu novo golpe, Ok? — Olhou para a sua companheira agora crescida. — Vai lá! Dois Dragon Rage naquele Luxio! — Apontou para o Pokémon elétrico; eliminá-lo primeiro era prioridade, já que ele havia uma vantagem preocupante sobre o Pokémon de Julie.

— Vocês não precisam disso... — Olhou para os dois Pokémon, principalmente para o Porygon. — Existem outros treinadores por aí, muito melhores do que esse cara. — Manteve a voz calma, tentando alcançá-los em outro nível. — Basta vocês deixarem ele, e a gente dá conta. — Dizia a garota, que não só passava por aquele momento como também pensava em quantos minutos faltava para tentar pegar a encomenda de Lily. Será que ainda havia tempo?
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


Billie Eilish
Billie Eilish
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Karinna em Seg Jul 15 2019, 13:45

001!
6:55pm

A batalha final para salvar Luke se iniciava. O rapaz mal conseguia permanecer acordado devido a quantidade de ferimentos, mas sinalizava com a cabeça para que focassem Porygon... Talvez o rapaz soubesse de algo que as mulheres não. Julie reparava nos sinais de seu filho e assim o fazia.

— Vaporeon, duplo Scald no Porygon, vamos! — Julie não tirava seu olhar furioso de cima do malfeitor — Você vai se arrepender tanto, garoto.

A primeira a agir era Charmeleon. Graças a sua evolução, Mandy agora era a mais rápida e isso era visível na forma que se deslocava em campo. A salamandra saltou quase na altura do teto do estábulo e abriu sua enorme boca: com grande velocidade, um grande bola de fogo arroxeada foi criada e enviada na direção de Luxio, que mal teve tempo de reação, sendo atingido em cheio pelo poderoso ataque do tipo dragão.  Em seguida, Vaporeon seguia: sem sequer mover um músculo, apenas lançou um poderoso jato de água escaldante em cima do Pokémon do tipo normal, que por sua vez parecia ficar... triste? Talvez as palavras de Aiko tenham tocado o coração de Porygon, que agora se perguntava se o que estava fazendo era correto.

Luxio seguia e enchia seu corpo de faíscas azuladas, que após um período de tempo eram desferidas na direção de Vaporeon, incomodando a canídea até o efeito elétrico do ataque passar. Por fim, era a vez de Porygon; mesmo em dúvida, lançava um poderoso raio psíquico rosa na direção de Mandy, mas acabava acertando o chão ao lado da salamandra... Será que errou de propósito? O Pokémon Programado — como a Pokédex o descreveu — talvez sentisse mais emoções que muitos seres humanos.

— Seu imprestável! — o ladrão chutou a cauda azulada do Pokémon, que por sua vez, só faltou chorar com o ataque de seu treinador, caindo de cara no chão — Você só me decepciona! É um inútil!

Mandy cerrava seu punho direito de raiva. Olhou para Aiko com seus olhos heterocromáticos cheios de água; para ela, como era possível alguém tratar assim seus Pokémons? Sendo que sempre fora amada e bem cuidada por sua fiel escudeira? A batalha agora não era somente pela vitória, mas também pelo bem estar desses monstrinhos adversários.

— Aiko... — Julie cochichou — Continue falando com eles, especialmente o Porygon — piscou — Vai ser mais fácil do que imaginamos.

Outro round se iniciava e Charmeleon repetia seu movimento anterior, atingindo Luxio com outro poderoso Dragon Rage. Vaporeon olhava imediatamente para Mandy e ambas consentiam com a cabeça. As duas davam dois passos para frente e começavam a falar em seu idioma Pokémon ininteligível.

— O que estão esperando? Ataquem!
— o ladrão gritava, socando uma das pilastras de madeira do estábulo — Seus merdinhas, já que vão ouvir esses imbecis, não vou precisar de vocês pra porra nenhuma!

O belo malfeitor mais uma vez ia desferir um chute em Porygon, só que agora Luxio lançava uma descarga elétrica sobre seu treinador. Em choque, o homem se enfurecia e sacava duas de suas Pokéballs e as soltava no chão. Com os pés, pisava em ambas e as destruía: aparentemente, havia se livrado de Porygon e Luxio. O Pokémon Normal parecia devastado; o elétrico parecia não se importar muito, mas ligava para seu companheiro em tristeza. Talvez o fato não de perder aquele homem como treinador mas sim por ser abandonado que estava magoando o Pokémon programado.

Mandy sinalizou com as mãos para que os dois fossem para seu lado e assim os mesmos o fizeram: Luxio sinalizou com a cabeça uma vez e aos poucos ambos adversários se encaminharam para lá. Luxio parou ao lado de Vaporeon e Porygon ao lado de Charmeleon. Imediatamente os canídeos começaram a conversar e Mandy abraçou o Pokémon Normal com toda força que tinha dentro de si, tentando reconfortá-lo pelo abandono.

— Era só o que faltava mesmo!
— o homem gargalhava já com uma expressão alucinada em seu rosto — Esse aqui eu sei que não vai virar as costas pra mim e vai derrotar cada um de vocês! — sacou uma Ultra Ball e lançou-a em campo, liberando uma enorme árvore fantasma com coloração diferente da comum — Trevenant, Shadow Claw em Vaporeon e Charmeleon!

Julie rapidamente cochichava mais uma vez:

— Aiko, você comanda o Porygon e eu o Luxio, ok?
— apontou para frente — Vaporeon, duplo Ice Beam! Luxio, duplo Spark!

A batalha se tornava 4x1, mas o novo Pokémon do espancador parecia extremamente forte. O que fazer?



Trevenant:
Normal
Hold Item:
#001 - Página 3 SpelltagSpell Tag
Trait:
Frisk

lv25Trevenant


77/77
#001 - Página 3 Trevenant
#001 - Página 3 Vaporeon
#001 - Página 3 Luxio
#001 - Página 3 Charmeleon#001 - Página 3 Porygon
lv20 Vaporeon


60/82

lv20 Luxio


14/54

lv19 Mandy


51/51

lv17 Porygon


15/49

Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Rivalry
Trait 3:
Blaze
Trait 4:
Download
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Vaporeon:
Normal
Luxio:
Normal
Charmeleon:
Normal
Porygon:
+1 Atk

Campo: Amplo estábulo coberto, com folhiço distribuído pelo chão e divisórias por todo lado esquerdo e direito.

Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu 875 de EXP e +10 de felicidade na vitória contra Taillow. Mandy subiu para o nível 10 e aprendeu Ember e Smokescreen.
— Charmander recebeu 488 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Grimer. Mandy subiu para o nível 12.
— Charmander recebeu 683 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Alolan-Meowth. Mandy subiu para o nível 13.
— Charmander recebeu 1170 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Tangela. Mandy subiu para o nível 15.
— Charmander recebeu 780 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Nuzleaf. Mandy subiu para o nível 16 e evoluiu para Charmeleon. Aprendeu Dragon Rage.
— Charmeleon recebeu 2286 de EXP e +10 de felicidade na vitória contra Luxio e Porygon. Mandy subiu para o nível 19.

Capturas:


Itens:
+3 Oran Berries.
+1 Super Potion.



_________________
#001 - Página 3 Oringal2
#001 - Página 3 EAHKxXN
#001 - Página 3 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Billie Eilish em Seg Jul 15 2019, 18:19

The start in Littleroot Town.001
Luke fazia alguns sinais para sua mãe, forçando o seu corpo além do que devia; Aiko sentia um pouco de pena do garoto naquele momento. Vê-lo daquele jeito não era algo que ela desejaria nem para o seu pior inimigo, e falando em inimigo, o homem a frente ainda mantinha o seu ar de superioridade, irritando Ai. Julie de imediato comandou alguns movimentos contra o Porygon.

Quando a batalha finalmente havia começado, Aiko surpreendeu-se com sua Pokémon; após ter evoluído, Mandy estava muito mais rápida e forte. Em um salto, quase atingiu o teto do estábulo, lançando uma bola de fogo roxa contra o Pokémon elétrico. O alvo havia sido acertado em cheio; motivo de ter deixado Aiko um pouco mais feliz. Lançou um olhar para Luke, na esperança de que ele estivesse vendo a apresentação da Charmeleon. A Pokémon aquática, por sua vez, disparava um jato de água fervente contra o Pokémon normal que carregava uma expressão tristonha.

Luxio, por sua vez, carregava o seu corpo com faíscas, desferindo contra o aquático em seguida. Já o pequeno Pokémon bicolor lançou um raio rosado poderoso contra o Pokémon de Mandy, mas o golpe não atingia a salamandra; parecia que Porygon havia mirado no chão, acertando-o. Aquilo, como consequência, desencadeou uma agressão do adversário das duas mulheres contra o pequeno Pokémon que parecia estar arrasado. Aiko cerrou os punhos, e pode perceber que não havia sido só ela; Mandy também o fazia, olhando sua treinadora com um olhar misto de tristeza e raiva. Aiko sabia o que ela sentia. Mas aquilo era o mundo; algumas pessoas sempre acabavam sendo maldosas em relação aos pequenos monstros, esquecendo que todos possuem sentimentos.

Após os cochichos de Julie, Aiko controlou-se para poder falar com aqueles dois pequenos novamente. — Ei... está vendo? Vocês não precisam disso! — Colocou as mãos no peito. — Deixem-o, não respondam ao seus comandos. Vocês merecem de fato alguém que cuide de vocês. — Apontou para o treinador, olhando diretamente para Porygon. — Como pode ficar com ele mesmo com ele fazendo isso com você? Liberte-se! Você merece alguém que lhe mostre o seu potencial. — Deu uma piscadela para o Pokémon, tentando passar confiança para ele.

Charmeleon, motivada, outra vez lançou uma bola de fogo contra o Pokémon elétrico. Após terem aparentemente combinado, as duas Pokémon - Vaporeon e Mandy - começavam a conversar com os dois adversários, causando a ira do homem. Socou a pilastra, e logo em seguida pisou em duas Pokébolas, destruindo-as. Aparentemente, havia se libertado de seus Pokémon. Mandy logo sinalizou para que viessem para o lado das duas mulheres. Luxio parecia não se importar muito por ter sido dispensado, mas Porygon estava visivelmente mais abalado. Mandy, portanto, tentando confortar o Pokémon normal abraçou-o fortemente. Aiko sorriu para a cena, feliz.

O homem, como resposta, sacou outra esfera que dessa vez era preta e amarela. Liberou um Pokémon que parecia mais com uma árvore fantasmagórica; seu corpo era branco com pequenas rachaduras pretas e um amontoado de folhas avermelhadas. Um olho central rosado marcava o centro de seu rosto. O homem nem sequer esperou para poder comandar o Pokémon. Aiko sacou a PokéDex, arquivando as informações daquela nova espécie. Guardou o dispositivo no mesmo bolso que havia um PokéNav - retirado do homem que haviam enfrentado naquela noite.

— Mandy! Você tem uma grande vantagem nessa batalha! Vai lá garota! Dê dois Ember contra aquele Pokémon! — Agachou-se, ficando próxima da altura do pequeno Porygon. — Ei, cara. Posso contar com você? Ataque-o com dois Psybeam, Ok? — Esperava que o Pokémon a respeitasse.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


Billie Eilish
Billie Eilish
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Página 3 Empty Re: #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum