Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3] Rota 102

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 4 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Sáb Jul 06 2019, 09:39

Antes de qualquer coisa, Alex se aproxima bem calmamente para não assustar o ZigZagoon e entrega a pokebola para a menina.

- Toque gentilmente a cabeça do Pokémon com isso, mas não se esqueça de explicar o que isso pode querer dizer, fale para ele que você quer o capturar e o quer como amigo e companheiro.

Ao terminar a explicação ele volta a olhar para os Pokémons selvagens e pergunta para Lucian.

- Então? Espero que você seja poderoso, capturar um Ludicolo não será fácil, principalmente porque logo após nós encontrarmos ele para você, você vai me ajudar a encontrar um Mudkip ou Marshtomp...
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 4 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sáb Jul 06 2019, 16:11

 A menina conversava com "Zig" explicando o que ela estava querendo fazer, mas o pequeno, olha para os selvagens próximos e corre na direção deles, feliz e saltitante.

 Tudo indicava que eles se conheciam, a menina segura a esfera na mão e seu rosto se contorce indicando que lágrimas logo brotariam de sua face.

- Pelo visto o rapazinho tem família - diz Lucian com os braços cruzados, e sem mudar a posição do corpo responde Alex - não me consideraria poderoso, mas sou um bom treinador, acredito... Seu pedido é muito mais díficil que o meu... Mudkip são bem raros, Marshtomp mais ainda... Mas, acho que seu problema aqui ainda não terminou, futuro professor...

 Ele aponta para a menina, que começa a chorar copiosamente. Qual orientação dar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 4 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Sáb Jul 06 2019, 19:32

Ao ver a menina em prantos, Alex se aproximou dela e acariciou na sua cabeça.

- Porque está chorando? Só porque ele não quer ser seu parceiro, não quer dizer que você não possa vir vê-lo, ele mora aqui, esqueceu? Pode vir brincar com ele e sua família sempre.

Então ele se agachou e apontou para a pokebola em suas mãos.

- Pode ficar com ela, é meu presente para você e um dia ela conterá um pokémon que você capturou pessoalmente, e isso será algo a se orgulhar.

Então ele se levantou novamente e olhou para Lucian.

- Sei que Mudkips são raros... Mas lembre-se que você me prometeu uma recompensa pela história de meu irmão, e a não ser que você tenha algo que eu queira mais... Acho que essa parceria que te prometi é a melhor recompensa.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 4 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Dom Jul 07 2019, 14:34

 Lucian botou a mão no rosto em um clássico facepalm, não imaginava a sinuca de bico que iria se colocar prometendo algo a Alex, sem muita opção disse apenas um fraco.

- Vamos ver...

 A menina começava a sair de cena, enquanto olhava para Zigzagoon e sua família de forma serena, era óbvio que ela voltaria posteriormente para brincar com eles. O que os jovens não sabiam, no momento, é que ela se tornaria no futuro uma ótima treinadora Pokémon de tipos normais. 

- Vamos voltar ao lago, então... Lá que acharemos tipo água com mais facilidade! - O rapaz vai abrindo a mochila e tira uma vara de pescar, mas desiste e libera um tipo grama no início do lago - Roselia, Sweet Scent...

 O cheiro adocicado povoa o espelho d´água criando uma bela cena, logo as vitórias-régias começam a se mexer, surgindo mais dois Lotad diante da dupla.

 Mais uma batalha se aproximava, Lucian com um movimento de mão diz que cada um pegaria um dos aquáticos em batalha. o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 4 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom Jul 07 2019, 17:04

Off:

- Bom, então a estratégia é atacar lotads até provocar um Ludicolo? gostei. O da esquerda é meu.

Alex tira Ed seu pusle da pokebola e já começa a dar ordens.

- Comece com Thunder Wave e depois Sparks
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 4 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Dom Jul 07 2019, 18:24

Off: ao final dessa batalha te darei a exp da anteior e dessa juntas

 Mais uma vez Lotad era o alvo das batalhas, mas a ideia de Lucian daria certo? Do outro lado do lago o pequeno Lotad de outrora observava tudo de forma calma, deixava seu corpo ir na direção do balanço do espelho d´água.

 Mais rápido, Plusle novamente paralisa seu oponente (Thunder Wave) o impedindo de usar seu primeiro movimento (Astonish) e logo os pequenos raios atingem o água/grama (Spark) e como resposta ele tenta drenar energia de Plusle (Absorb) mas o dano é muito baixo

 O que Alex faria?
Batalha: campo próximo ao lago, com muito mato e poucas irregularidades.
 [3] Rota 102 - Página 4 Plusle
Plusle: Lv. 08 // Trait: Plus // HP: 27/27 // Status: -1 ataque


Vs.


[3] Rota 102 - Página 4 Lotad
 Lotad: Lv. 06 // Trait: Rain Dish // HP: 15/19 // Status: Paralisado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 4 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom Jul 07 2019, 20:40

Não havia o que Alex fazer fora continuar seus comandos, tinha uma certa confiança na habilidade de Ed, já que tinha vantagens de tipos e táticas contra o mesmo

- Ed, use Quick Attack para ataca-lo e aproveite a velocidade para criar a maior distância que quiser, depois ataque a distância com Spark.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 4 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Ter Jul 09 2019, 18:45

Off: essas batalhas de nível baixo são assim mesmo, lentas toda vida. Depois melhora....

 Um ataque rápido inicia mais uma rodada de troca de movimentos (Quick Attack), causando baixos danos em Lotad, que irritado revida ocm um movimento tipo fantasma (Astonish), apenas para receber outras faíscas elétricas (Spark) de se adversário e não conseguir usar seu segundo movimento (Growl).

 O que faria?



Batalha: campo próximo ao lago, com muito mato e poucas irregularidades.

 [3] Rota 102 - Página 4 Plusle

Plusle: Lv. 08 // Trait: Plus // HP: 26/27 // Status: -1 ataque



Vs.



[3] Rota 102 - Página 4 Lotad

 Lotad: Lv. 06 // Trait: Rain Dish // HP: 08/19 // Status: Paralisado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 4 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Ter Jul 09 2019, 22:18

A batalha estava prestes a acabar, não havia sido impecável como a primeira, mas pelo menos os danos foram mínimos, o que deixa Alex satisfeito e pronto para terminar de maneira simples.

- Ed, finalize rapidamente com dois Sparks
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 4 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Dom Jul 14 2019, 08:01

Off: tive problemas essa semana, estive doente. Vou tentar compensar narrando mais rápido essas próximas semanas.


 Paralisado, Lotad nada pode fazer diante das ofensivas do pequeno roedor, dessa forma após os dois potentes ataques ele cai desmaiado no chão, diferente do Lotad anterior ele demonstra uma irritação profunda.


 Na batalha de Lucian, por outro lado algo estranho acontece: no meio da luta o Lotad começa a brilhar, surpreendendo o jovem e seu Swellow. O corpo fora mudando, ganhando braços e pernas e uma coloração de tom verde. Era um Lombre agora, cansado e perto da derrota, mas evoluído.


- Swellow, Um Hurricane, por favor.


 Lombre cai ao chão e Lucian lança uma esfera nele. O capturando.


- Acho que vou conseguir o que queria, Alex! - diz animado com a pokébola na mão...


O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 4 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos