Off :
Muitos diriam que sorte, eu digo mano que azar, mesmo que soubesse o problema, não conseguirei chegar perto.
Falando, antes mesmo de tirar Al da pokebola, Alex pede ao mesmo que corra, utilizando-se de Quick Attack para ser mais veloz que qualquer ataque e atrapalhe o Swampert. Contra este pokémon poderoso, ele precisaria das Pokébolas de Lucian, seus pokémons não tinham poder para derrotar-lo, ele precisava de uma salvação, qualquer ataque que permitisse deixar o pokémon dormindo, ou ele TERIA que desmaiar o mesmo através da maioria... Um movimento arriscado, mas talvez fosse possível. Infelizmente Al poderia sofrer. Alex esperava que o pokémon pudesse pelo menos tentar se esconder entre as árvores durante os ataques, mas não havia tempo para explicar em detalhes.
Andando o mais escondido possível, ele foi até às Pokébolas de Lucian, e retirou todos da pokebola.
- Sei que não sou o Lucian, mas estamos em perigo, se qualquer um de vocês tiver algum ataque que paralise o Swampert, use. Senão, ataques de grama serão bem vindos, ou então, necessitarei de distrações, não o ataquem demais apenas me ajudem.
Alex tinha poucas chances e mais uma vez, precisava que os Pokémons confiassem nele e muito mais que isso, precisava que sua observação mais uma vez o ajudasse, para descobrir o que havia de errado com Swampert