Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3] Rota 102

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 8 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Sáb Set 14 2019, 23:41

Alex torcia para o cara não ter o visto, por isso se mantinha escondido, mas seu pokémon havia visto o inimigo e já teve as ordens prévias do que fazer

Ele esperaria o pokémon atacar o inimigo como planejado para começar a procurar um pokémon útil no meio dos pokémons de Lucian.

Ele sussurrava para as Pokébolas enquanto procurava.

- Pessoal, seu mestre está em perigo novamente, se tiver algum de vocês terrestres, por favor apareça... Ou saia todo mundo e pronto.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 8 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Dom Set 15 2019, 19:31

 O apelo de Alex chamou atenção do Pokémon do homem, a pequena aranha elétrica quase não era vista no ombro do rapaz, Mas o roedor do jovem viu, mas ficou receoso de atacar algo tão pequeno e próximo a ele, mudando o foco ele lança suas rajadas elétricas no homem (Spark), fazendo-o recuar até se escorar numa árvore.

 Irritado, Joltik faz o mesmo com Alex, o atingindo com raios em forma de teia (Electroweb). A dor das teias eletrificadas era suprema, mas, por outro lado, mesmo na dor era possível ver a teia que protegia o irmão de Lucian se desfazer, dando uma abertura. A dor de Alex acaba quando seu roedor toma a eletricidade para si, colocando sua cauda no chão como um para-raio. A dor e a dormência eram grandes, mas Ales podia se mover devagar, o rapaz, por outro lado, estava com eletricidade estática ao seu redor indicando estar paralisado.
 O que Alex faria?


Última edição por Perriraz em Ter Set 17 2019, 07:16, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 8 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom Set 15 2019, 20:05

Off.:


Alex ainda tinha dois pokémons usáveis o seu Plusle e o Lombre recém capturado de Lucian, Sem se mexer muito ele retirou ambos da pokébola.

- Lombre, sei que não fui eu que te capturei, mas estamos em uma situação difícil aqui... Se possível, use Fake out no Joltik. Edward, eu preciso que você vá atrás daquele homem, use qualquer ataque nele que possa paralisar, apenas use ataque letais caso necessário. Alphonse, venha ao meu lado.

Então Alex devagar e ainda com dor. começou a andar da maneira que podia, em direção a Lucian.

- Então gêmeo do Lucian, onde escondeu meus dois pokémons? Acho melhor pensar bem em como responder... Não tive uma boa semana e estou querendo machucar alguma coisa.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 8 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Ter Set 17 2019, 18:29

 Com a vantagem do campo e da situação, Alex pede por seus Pokémon, O jovem não conseguia falar direito e apenas apontou para a parte mais densa na floresta.

 E desmaiou....

 Sewablu cuidava de Lucian, seria o local onde os Pokémon de Alex estavam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 8 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Qua Set 18 2019, 06:29

Off:


Alex olhou na direção apontada, mas decidiu que no momento, seria melhor seguir em direção a Lucian, com o lombre solto e seus dois pokemons para batalha, achava que tinha uma pequena chance, de qualquer jeito em seu estado atual, não achava que poderia correr para buscar-los e voltar a batalha.

Ele comandou com sinais a Edward para continuar atacando e Alphonse continuar acompanhando ao seu lado.

O lombre solto já tinha suas instruções, agora restava saber se ele iria acatar ou se iria usar outro golpe.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 8 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sáb Set 21 2019, 18:52

Off: Menino, eu sou um idoso eu esqueço as coisas -qqq

Lombre avança no plano - mostrando que velocidade de pensamento não era seu forte -  e rapidamente paralisa Joltik com seu movimento (Fake Out). A dupla elétrica não pode fazer muito, afinal o jovem não era nenhum Sckar da vida e ainda sentia os danos do movimento paralisante.

 Lucian dormia profundamente pelo que Alex pode perceber, mas parecia algo.... profundo demais.... Como acordar o jovem?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 8 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Sáb Set 21 2019, 23:02

off:

- Droga... - Alex ainda tentava se mexer, mas a dor o impedia, então ele decidiu agir como o possível. - Edward! Continue atacando o treinador com ataques paralisantes... Al se mantenha ao meu lado e me proteja

Alex iria continuar tentando, mesmo que difícil ele precisava arranjar uma maneira de Acordar Lucian, então decidiu olhar para os lados, em busca do motivo de seu sono.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 8 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Qua Set 25 2019, 09:51

Off: tentativa e erro -q... zoando, vou dar uma colher de chá. faz o personagem apontar a pokedex para ele.

 Enquanto Edward continuava impedindo o avanço do irmão do jovem Lucian, Alex tentava entender o motivo que causava o sono repentino de seu atual parceiro de rota, ao olhar para o lado nada viu, contudo o sol lhe deu a resposta.

 Pequenos esporos eram vistos caindo de uma árvore próxima a Lucian, o reflexo do sol neles foi o que possibilitou o jovem perceber o que acontecia e também, o fato de Swablu começar a ficar sonolento também.

 Mas, de onde podia vir isso? na árvore não havia nada... Somente resolvendo isso Lucian acordaria...

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 8 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Qua Set 25 2019, 13:57

Off:

Ao ver os esporos, Alex já imaginou algo a se fazer.

- Swablu, saia daí já!! Sei que está querendo proteger Lucian, mas isto só irá o deixar em maior perigo. Depois use sing, há algum pokemon no local que está deixando o Lucian sonolento e eu preciso que ele seja neutralizado.

Logo em seguida, ele pegou sua pokedex e apontou ao Lombre precisava saber toda a vantagem que tinha a sua disposição e sem se virar continuou a falar para Edward.

- Continue o bom trabalho, está me sendo uma mão na roda amigão! - Pensou em mandar Al o ajudar, mas precisaria de um Backup para qualquer imprevisto

Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 8 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sáb Set 28 2019, 16:58

Off: uhauhauhahauhah

 Swablu se afastou rapidamente e logo começou a cantar na direção da árvore, um barulho de um corpo caindo no chão foi ouvido, indicando que quem soltava os esporos havia sido adormecido.

 Enquanto isso a agenda eletrônica fazia seu trabalho: Fake out / Fury Swipes / Bubble / Tackle / Absorb. Os ataques de Lombre não era muito... poderosos. 

 Do lado do jovem, Edward é surpreendido quando o irmão de Lucian consegue lançar um Pokémon para fora de sua pokébola, um rinoceronte de pedra, que imitando um para raio acaba impedindo o pequeno elétrico de atingir o homem. A paralisia continuava, mas por quanto tempo?

 O que Alex poderia fazer agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 8 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos