Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3] Rota 102

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 9 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom 29 Set 2019 - 21:38

OFF:

Alex tinha que admitir, o inimigo estava testando suas capacidades ao máximo, chegando até a provocar uma certa admiração vinda do jovem, mas como dizia uma grande pensadora "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.", o seu adversário deixou seus pokémons e seu amigo em uma situação difícil e para Alex isso já bastava.

- Haverá uma troca!! Edward você defenderá Lucian e Alphonse você enfrentará o Joltik. Alphonse use Quick Attack duas vezes! Lombre ataque o Rhyhorn use Facade e Nature Power!

OFF:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 9 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Ter 1 Out 2019 - 19:25

 Com as trocas feitas, logo outra batalha iniciaria, mas antes dos movimentos serem desferidos, um berro ecoa do local. Lucian acordara e TAVA PUTO PRA CARALHO. Era possível ver todo o ódio dele e de alguma forma sua presença ficou tão forte que os Pokémon olhavam para o jovem assustados. Até Swablu que parecia ter uma ótima relação com seu treinador.

 O ódio parece ter chegado, era tudo que o olhar de Lucian mostrava, seus passos eram pesados e seguros, mas, por outro lado ele parecia disposto a bater muito no irmão. Este, por sua vez, percebeu o olhar de seu fraterno e logo diz sorrindo:

- Esse é o ódio da família, o que nos move...

 A gargalhada do paralisado foi interrompida pelo encontro do punho de Lucian com Seu rosto, os socos atingiram o irmão que não podia fazer muito devido a paralisia. Paralisia essa que atingia Swablu e Lombre, olhando com calma era vísivel que o pequeno voador estava quase chorando.

 O que Alex faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 9 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Qua 2 Out 2019 - 9:02

Alex não tinha muito o que fazer com seus pokémons paralisados, mas havia uma coisa com que ele podia contar, sua habilidade de inventar.

- UM PESQUISADOR!! EU ACHEI QUE ESTE ERA SEU SONHO!! - Alex estava tentando chamar a atenção de Lucian e seu irmão, seu único objetivo era fazer o Lucian parar antes de agir e ter tempo para respirar antes que fosse tarde demais.

Ele se levantou devagar e acenou ao plusle e ao Minun.

- O seu lombre não foi capturado para ser evoluído? Para que assim você pudesse ver exatamente como as pedras funcionam? - ele então apontou para o Pokémon aéreo - Seu pokémon!! Ele lutou por você e agora chorou por você, você é a família dele, ele confia e te ama, mas você está o fazendo chorar... É ISTO QUE VOCÊ QUER?

Pronto a merda estava no ventilador, ele falou sem pensar e só percebeu o quão merda ficou no momento... Mas esperava que pelo menos fizesse Lucian hesitar.

OFF:
OFF:


Última edição por Mikamireis em Qua 2 Out 2019 - 14:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei só para fazer este OFF, achei que tinha feito e esqueci...)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 9 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Dom 6 Out 2019 - 11:33

Off: chama o naruto =p. Segura que vem mais clichê ae

 As palavras de Alex surtiam algum efeito diante da situação e Lucian parou por alguns instantes, mas logo o deboche de seu irmão o fez continuar em seus socos.

 Chorando, Swablu começou a cantar, não sua melodia agradável, mas uma música triste que chegava a ferir os corações, era uma canção de lamúria e pesar que chamou atenção de Lucian para sua pequena ave e Alex também.

- Des... Des...culpe - só conseguia dizer isso enquanto se aproximava do pequeno voador.

 Lágrimas de ambos os lados caiam até o Pokémon e seu treinador se encontrarem em um abraço e o pequeno começar a emitir uma luz azulada.

 Estava evoluindo! Sua canção cessou, seu corpo cresceu tornando-se maior do que seu treinador e em alguns segundos um Altaria ganhava vida. Lucian olhava para Alex apontando para o novo Pokémon estupefato. 

 Mas, enquanto a felicidade reinava, o irmão do jovem pesquisador, usava seu Rhyhorn para tentar começar uma fuga, tentava subir no Pokémon sorrateiramente.

 O que Alex faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 9 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom 6 Out 2019 - 17:35

Off:

- Altaria, Lucian! Agora EU preciso de ajuda!! Use Sing!! Eles ainda não me disseram onde estão Damon e Trevor. Lombre! Continue utilizando hídden Power no Rhyhorn. Ed e Al temem derrubar o cara com Thunder Wave, o raio do bem em cima do chifre do Pokémon.

Alex tinha uma pequena ideia, ser Thunder reage viesse de trás, as chances de atingir o irmão nas costas era Extremamente alto.

Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 9 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sáb 12 Out 2019 - 10:59

 Um novo plano de ação é feito e rapidamente executado, mas o irmão de Lucian retorna Rhyhorn e diz, irritado:

- Estão atrás da quarta árvore de onde Altaria está....

 Lucian, por outro lado ainda parecia abismado com a evolução de Swablu que ignorou a fuga de seu irmão, este, por seu lado, diz:

- Eu sempre volto, você sabe!

 E saiu gargalhando como um vilão idiota de desenho. Sem muita opção Alex devia ir em busca de seus Pokémon.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 9 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom 13 Out 2019 - 21:07

Alex correu em direção a árvore indicada para conferir as suas Pokébolas, confirmando seus bem estar, ele caminhou em direção ao Lucian.

- Lucian, pelo visto pokémons podem evoluir se seus treinadores precisarem extremamente... Claramente é um fenômeno que só poderia acontecer se treinador e pokémon tiverem uma relação bem forte.

Ele se aproximo mais ainda e colocou sua mão no ombro de Lucian sorrindo.

- Sabe, no final você deveria ser grato pelo seu irmão... O idiota acabou de trazer a sua verdadeira pesquisa, "Evoluções atípicas" Altaria evoluiu, aparentemente sem ter cumprido todas as condições necessárias para tal. Você poderia muito bem pedir ajuda ao Birch.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 9 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Ter 15 Out 2019 - 0:56

 Com todos seus Pokémon bem, Alex ainda conseguia fazer Lucian ver o lado bom de toda a situação, de fato o rapaz não imaginava que o poder da amizade evoluções atípicas surgiriam assim, diante de seus olhos... Meio embasbacado, continua a conversa:

- Sim... Nunca imaginei que isso poderia acontecer assim, a partir do laço entre o Pokémon e seu treinador... Obrigado, Swab... Digo, Altaria...

 Como se lembrasse de algo ele tira uma sacola de pano de sua mochila e antes de abrir, explica:

- Acho que merece isso por me ajudar, é pouco, mas pode te ajudar em sua jornada.

 E ele mostra os itens: Magnet, Fire Gem, Grass Gem, 2 Electric Gem e 5 Lum Berries.

 Alex aceitaria os presentes?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 9 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Ter 15 Out 2019 - 11:25

- Obrigado, vai realmente me ajudar muito... Acho que está quase na hora de finalizarmos os dias,  mas duas coisas se fazem necessárias antes dias... Primeiro eu gostaria de perguntar, qual o nome deste seu irmão? Aquele R no Swampert deve ter haver com ele e isto é preocupante.

Então, pouco após isso ele lembrou de algo.

- Ei, agora que parei para pensar nisto, ele não retornou o Joltik para a pokébola e nem o pokémon que te fazia dormir... Me pergunto senão seria possível eu batalhar com eles agora, desta vez com os meus pokémons... Senão seria legal eu batalhar com você, afinal meu objetivo original era fortalecer meus pokémons mais fracos. No final usei eles pouco nestas batalhas e não sei se isto serviu para experiência.

Ele então começou a divagar mais ainda em seus pensamentos.

- Você poderia também pegar estes dois para você, já que seriam ótimos para pesquisas quando você estiver em locais selvagens, fariam um combo maravilhoso com seu altaria

Off:

Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 9 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Qua 16 Out 2019 - 11:52

- Sim, ele não os retornou... Joltik! Bellsprout!


 Estranhamente os dois pokémon se aproximam de Lucian, visivelmente envergonhados e receosos, o rapaz sorri e continua falando:


- No Centro Pokémon irei devolver vocês para seu treinador, não se preocupem, fiquem perto de Altaria... - e se vira para Alex - não deixarei eles batalharem sem um treinador, desculpe. Eu batalha com você, ok?


- Saia, Shroomish!


 E o pequeno tipo grama sai da esfera branca de Lucian. Qual seria a escolha de Alex?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 9 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos