Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treino Difícil, Combate Fácil!

3 participantes

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
O Jovem observava cada um de seus companheiros em seus próprios treinamentos todos estavam seguindo de forma bem adequada, aparentando apenas que uma ou duas modificações sutis, para maximizar os resultados.

A lama negra e toxica do fantasma semi-gasoso se mostravam cada vez mais densa, encorpada, sendo firme e negra, vendo isso era obvio perceber que a maestria não demoraria para ser alcançada, agora faltava apenas a precisão e alcance, algo que não seria difícil para gengar, desde que esse permanecesse no caminho que estava trilhando.

-Gray- Muito bem Conde continue se concentrando mas na hora de lançar encha sua boca de ar para aumentar a pressão, pressionando os lábios deixando apenas um pequeno orifício de saída para um disparo mais forte -Treinamento : Toxic-

Observando a alga marinha possuída, com cada vez maior velocidade em subir e "cair" conseguindo quase fazer o chão "balançar", não demoraria para que aquele movimento estivesse dominado, o ciclope mumificado por sua vez estava alcançando seu objetivo com meditação o treinador considerava prudente não interromper-lo deixando que pelo menos por esse momento continuasse a se ligar a terra.

-Gray- Muito bem Jones, não pare tente subir cada vez e lançando seu peso contra o chão, movendo a terra. -Treinamento : Earthquake-

Assim como os demais Drifiblim conseguia se acostumar a seu novo corpo, com paciência, aos poucos tudo estava se acertando, deste modo mante-lo assim seria a melhor conclusão.

-Gray- muito bem Driff, este é o caminho sinta seu corpo, rodopiando no ar concentrando energia e criando velocidade para cineticamente alcançar a velocidade e energia para causar graves danos. -Treinamento : Acrobatics-

Com certeza o treino com a maior necessidade e mudança seria o treinamento de velocidade, o mesmo que o próprio treinador estava acompanhando.

-Gray- Pessoal me acompanhem, vamos fazer uma pequena mudança no treinamento, para conseguirmos evoluir e maximizar os resultados. -Treino : Speed-

Dizendo isso o mono treinador, mostrava a alteração no treinamento, onde manteriam o ritmo e quando chegassem a um dos lados da arena, após inverter o sentido do movimento, dariam um disparo de velocidade ate aproximadamente o meio arena, diminuindo gradualmente a velocidade ate alcançar o lado aposto, onde repetiriam a ação inicial.

Off: Ufa, realmente é cansativo fazer treinamento solo. ^^

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz

Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

Rejeitado, Will deu o espaço que o Pokémon voador queria, agora percebendo o cachecol em seu corpo que este usava para esconder a plumagem que fora alvo do Will-o-Wisp do Duskull. - “Mas que Pokémon endiabrado. E pensar que Hawk já sofreu desse golpe antes por criaturas mais fortes, mas bastou um filhote para acabar com sua autoestima”. – Pensou sem entender como aquilo era possível. Logo, acelerou o passo e se colocou ao lado do lutador.

- A vaidade é um dos grandes pecados do homem, Hawk. – Falou com serenidade, tentando parecer sábio. - Um grande guerreiro não deve temer cicatrizes, muito menos se envergonhar delas, pelo contrário, deve sustentá-las com orgulho. – Will estendeu seus braços arranhados anteriormente pelas brincadeiras dos filhotes para que o Pokémon pudesse vê-los. - Se realmente quer ser o herói que diz querer ser, deve pensar menos na sua aparência. – Repreendeu-o, não com severidade, mas com um tom honesto e firme. - Um lutador, dificilmente sairá de uma luta sem as marcas de sua glória. - Passou por ele, deixando-o sozinho para pensar naquelas palavras e se dirigiu aos demais.

- Você está indo bem, Tank. Mantenha o foco e respire profundamente com calma. Busque a energia curativa em seu corpo. – Sem querer atrapalhá-lo mais, o treinador seguiu até o próximo companheiro, acariciando o queixo e o pescoço do Samurott ao alcançá-lo. – Bom garoto, sinto que falta pouco, agora. Vamos fazer como na batalha. Use Focus Energy para aumentar sua concentração e depois, tente um novo Rain Dance. Quero ver essa área em baixo de chuva.

Em seguida, caminhou até Deino e como da última vez, o acariciou no topo da cabeça. – Ohhhh – Exclamou surpreso, pois não tinha visto o raio acertar o dragãozinho. – Parece que você descobriu a estática, parabéns! Lembre-se dessa sensação que fez seus pelos se arrepiarem e tente novamente. Concentre-se na energia que seu corpo manifesta e tente trazê-la para fora. O Thunder Wave não é um golpe de força, mas sim de estática. Ele não é capaz de causar dano, mas penetra tão fundo o corpo do alvo que afeta o sistema nervoso dele, assim o paralisando. – Will fez um último carinho nele e completou. – Quando estiver com dúvida, observe e sinta a energia que o Hyp libera, isso vai sempre ajudá-lo.

Os últimos a terem instruções foram Noibat e Electabuzz, comandos estes repetitivos, mais necessários. – Vocês estão indo muito bem, quanto mais repetirmos o processo, sempre forçando seus limites, vamos conseguir aumentar a força dos seus ataques. O princípio é o mesmo da musculação, fadigamos os músculos para eles se reconstruírem mais fortes e assim, serem capazes de fornecerem mais força na próxima vez que for necessitado. – O Treinador acariciou os dois, cada um a seu tempo e concluiu. – Ok, vamos novamente. Hyp, dessa vez quero que lance um Thunderbolt para o alto e mantenha o fluxo de eletricidade pelo máximo de tempo que conseguir. Você também, Noibat. Use Air Cutter na mesma direção que o Hyp, lance o máximo de laminas voadoras que você conseguir seguidamente. Mantenham o golpe até cansarem e sentirem que precisam parar para descansar.

O Carateca afastou-se um pouco dos dois Pokémon e cruzou os braços para ver o progresso da equipe.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Noibat
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Electabuzz Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Deino Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Samurott

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
off :

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 3Nd3o8q
Tomando um pouco de fôlego, o fantasma acumulou saliva novamente, uma leve névoa arroxeada já começando a ficar visível ao redor de seu corpo. Tentou outra vez efetuar uma cusparada e, embora não fosse longe o suficiente para acertar alguém se o adversário não estivesse em uma batalha corpo a corpo, pelo menos já era melhor que uma baba escorrendo pelo queixo.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 LbgP4KA / / Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 LnYVwQJ
Aparentemente, não. Mas, ao efetuar mais uma tentativa, o chão pareceu sofrer um leve tremor - fato que incentivou a âncora, embora tenha parado por um breve momento após isso para descansar. Nada mais justo, certo?

Sentir o efeito do movimento quase dominado por Jones servia quase como uma clarividência. O tremor da terra, ainda que suave, fazia seu corpo balançar, e todo o poder oculto pelo solo vagarosamente era compreendido por seu ser.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Br4pW7l
Com mais facilidade e controle de si mesmo, o balão começou movimentos giratórios de um sentido só, gradualmente aumentando sua velocidade. Uma fraca aura azulada cintilou ao redor de seu corpo, por um breve momento, mas logo se apagou.

Speed - Banette + Lampent escreveu:
Ao observar o andamento (ou seria corrida?) do treino, por bem, o monotreinador decidiu que talvez valesse a pena diminuir um pouco o ritmo de seus parceiros - assim como o seu próprio, visto que os acompanhava. Quem sabe se assim não poderiam resistir por mais tempo?


Hawlucha escreveu:
Embora as palavras de Will fossem verdadeiras, talvez o momento de proferi-las não houvesse sido exatamente o ideal - mesmo que não fosse um animal irritadiço para com o carateca, toda a situação era extremamente recente, e a mera imagem de se imaginar completamente depenado havia sido, para dizer o mínimo, frustrante. Mesmo para o mais rígido dos mestres, é necessário ter a consciência de que existe o momento de ensinamento, assim como o de compreensão - e, por que não, acolhimento?

O animal desviou o olhar, em silêncio sepulcral. Não parecia disposto a absorver e deixar para lá, mas pelo menos não aparentava estar fechado e raivoso o suficiente para ignorar um treinamento, se tivesse de fazê-lo - apesar de que não parecia indisposto nem ao primeiro contato. Mas, bem, restava ao seu treinador decidir como proceder.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 ZASvKXx
O samurai, em primeiro momento, apenas fechou os olhos. A ponta de seu chifre se iluminou, e a clareza logo se espalhou por todo o corpo, enrijecendo-lhe os músculos e os deixando mais expostos. A claridade foi diminuindo vagarosamente, mas ao contrário do que deveria, não desapareceu: Um brilho azul celeste correu por todo o corpo do aquático, e então pulsou na direção do chifre, sendo expulso de uma vez em um feixe luminoso na direção do céu. Como um passe de mágica, nuvens espessas e escuras se formaram acima da arena, quase na mesma hora que Hyperion liberou um trovão que rasgou-as ao meio e, então, o mundo desabou em forma de chuva.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 ChIVKGb
O estrondo protagonizado por Electabuzz, embora ótimo para Samurott, foi um pequeno empecilho no progresso de Tank, que abriu os olhos novamente para verificar a situação. A chuva que caiu, porém, foi eficiente em se tratando de acalmá-lo, enquanto as gotas suavemente umedeciam sua pele fria.

Sp.Attack - Electabuzz + Noibat escreveu:
Sem nenhuma dificuldade, com todo o seu poder, Hyperion conseguia libertar trovões acumulados, que agora rasgavam as nuvens criadas por Netuno, criando na arena uma pequena tempestade particular de ambos os pokémons. Noibat, infelizmente, tinha mais dificuldade, apesar de ser capaz de lançar algumas lâminas de vento eventuais, não muito grandes.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 QpetQt7
Admirado, Deino encarou seu próprio estado, os pelos em pé, a energia elétrica correndo por suas veias - e, embora não despertada por ele próprio, era um avanço incrível. O animal esfregou uma das patas no chão, e uma pequena faísca cintilou no contato do piso. O dragãozinho emitiu um barulho animado, erguendo o pescoço rapidamente para checar se Allstar havia visto seu progresso especial. Parecia, finalmente, ter encontrado o incentivo que precisava!


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off: Tranquilo Shi ^^

Os treinos já se aproximavam seu uma finalização, todos estavam quase dominando suas respectivas técnicas, em breve as recompensas viriam.

Com mais um momento de de concentração a lama negra e toxica do fantasma ficava cada vez mais eficiente agora apenas o alcance era o que faltava dominar, deste modo nada mais havia a ser feito que incentivar seu pokemon e seguir mantendo o mesmo parâmetro.

-Gray- Muito bem Conde continue mantenha a concentração e na hora de lançar tente aumentar a pressão para atingir uma maior distancia de disparo -Treinamento : Toxic-

Observando o peso da ancora conseguia algum resultando considerável e que a velocidade em subir e "cair" estava se padronizando e em um dos últimos movimentos conseguia fazer o chão levemente tremer, não demoraria para que aquele movimento estivesse completamente dominado, graças ao movimento feito pelo companheiro de treinamento parecia fazer com que o meditativo pokemon, conseguia sentir e se conectar melhor com a terra.

-Gray- Muito bem Jones, estamos na reta final faça uma rápida pausa reavaliando seus sucessos e combine tudo em um único movimento tentando alcançar o auge, ~X~ aproveite a experiencia de sentir, analisar e avaliar como o movimento funciona para em fim copiar e executar os algo semelhante. -Treinamento : Earthquake-

Cada vez mais Drifiblim conseguia aumentar a velocidade e em breve estaria conseguindo maestria com a técnica, com pratica e mais um pouco seria natural.

-Gray- Driff, este é o caminho Certo, rodopiando no ar concentrando energia e criando velocidade, tente aumentar cada vez mais rápido. -Treinamento : Acrobatics-

A fadiga poderia ser o maior obstaculo para aquele ultimo treinamento, feito inclusive pelo treinador, porem um pouco de resistência com certeza seria necessário para terminar aquele treinamento e ele pretendia demonstrar isso e continuar com a diminuição, gradual da velocidade com momentos de disparos.

-Gray- Pessoal vamos continuar com vigor, estamos cansados mas confio em vocês e Doll lembre da montanha de sorvete que temos mais tarde, depois dos treinos. -Treino : Speed-

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
o7


Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

Animado, Will bateu palmas comemorando o sucesso de seu Samurott e a sincronia perfeita de Electabuzz com a chuva que caia sobre eles. – Parabéns, muito bom! – Agora que tinha Rain Dance na equipe, imaginou se não seria uma boa ideia ensinar Thunder ao seu elétrico. Rejeitou o pensamento logo em seguida, pois não era o momento para isso, e avançou até o Electabuzz, Noibat e Deino. – Agora que está chovendo, melhor vocês se afastarem mais um pouco do Hyp. – Pediu, colocando os dois filhotes em uma distância que considerava segura. – Parece que você encontrou o caminho, Kron. Fico feliz por você. Quando achar que consegue, tente usar a técnica mais uma vez. – Terminou brincando com os pelos arrepiados do noturno e virou-se para encarar a dupla. – Hyp, Gon. Descansem um pouco para recuperarem o fôlego, respirem com calma, puxem o ar pelo nariz e soltem pela boca...

Deixou os dois descansando e passou por Poliwrath, dessa vez sem falar nada. Pensou em lhe dar mais incentivo, contudo, preferiu deixá-lo buscando um estado zen de meditação. Será que ele precisaria encontrar o Nirvana?

- Você é o cara! – Disse apontado e sorrindo para o grande leão marinho que orgulhoso ergueu o queixo em uma postura altiva e depois começou a rir. – Boa, garoto! E com isso, acho que seu repertório de técnicas está completo. – Abraçou seu pescoço e massageou a região, recebendo em troca uma fungada no rosto. – Agora descanse, fique à vontade, mas não se afaste muito. Vamos ver por quanto tempo essa chuva vai cair.

Virou-se para voltar aos dois Pokémon que estavam descansando da sequência de ataques anteriores e notou Hawlucha parado em silêncio. Possivelmente, ainda sentido com o que aconteceu anteriormente. Como Will não conseguia entende-lo se ele não se expressasse, não sabia qual era sua pré-disposição para treinar. Por tanto, era preciso perguntar. – Se quiser treinar, assuma sua posição. Caso contrário, pode ficar ao lado do Sam. – Instruiu, olhando-o com um ar decepcionado. Depois de uma meia parada para falar com o voador, seguiu em frente.

Novamente se aproximou dos Pokémon que treinavam sua força de ataque especial, o tempo que levou para falar com as outras criaturas não fora muito, mas o suficiente para que os dois descansassem um pouco. – Ótimo, vamos de novo. Hyp, já sabe o que fazer. Lance o seu mais forte Thunderbolt para o céu e mantenha a descarga elétrica pelo máximo de tempo que conseguir. Só pare quando cansar. – Deu alguns passos abaixando-se para falar com o dragãozinho alado e posou sua mão na cabeça dele. – Gon, não se preocupe com a força agora, só tente lançar o máximo de cortes de vento que conseguir. Use seu Air Cutter para o alto e não pare até cansar. Quando não aguentar mais, descanse.

Levantou-se, deu espaço para eles e autorizou que começassem, não antes de incentivar Deino com os polegares levantados e um largo sorriso no rosto.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Noibat
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Electabuzz Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Deino Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Samurott

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 SE4SyjW
Em uma última tentativa, o fantasma puxou, num barulho alto, líquido do fundo de sua garganta. Por um breve momento, seus olhos cintilaram numa aura arroxeada, e numa rápida cusparada, uma meleca negra rasgou o ar, caindo no chão alguns metros além. Da gosma, uma fraca fumaça começou a ser expelida, como se fosse puro ácido.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 4ewpBOH / / Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 TS6h5Tl
Após um pequeno momento de descanso, Jones tirou um segundo para respirar. Seu leme girou para lá e para cá e, num salto, seu corpo perdeu o apoio do chão por alguns segundos - então, com violência, mergulhou com tudo em direção ao chão. Com o peso, o chão rachou, e um tremor poderoso chacoalhou toda a arena, interrompendo o treino e mesmo desequilibrando alguns dos animais (e os treinadores).

Dusclops, já sentado, não sofreu com os efeitos negativos do término do treinamento. Sentindo seu corpo vibrar, as bandagens se remexendo, seu olho se abriu de repente ao fim do tremor. Num salto rápido, abandonou a pose de lótus e virou o rosto na direção de seu treinador. Parecia ter encontrado a direção - mas quais seriam as ordens?

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 DUwsrc0
Por estar flutuando, o balão não teve nenhum problema com o poderoso tremor causado pela âncora. Então, girou, girou e girou - cada vez mais sua velocidade aumentava, e os tecidos de seu corpo começaram a se erguer junto. O corpo do animal começou a brilhar em azulado, os "fios" pendentes pareciam mais rápidos e fatais. Quem sabe que tipo de efeito teria em uma batalha?

Speed - Banette + Lampent escreveu:
Banette, infelizmente, teve que lidar com o tremor - e isso resultou em tropeços ao longo do caminho, mas felizmente a fantasma não teve o azar de dar de cara no chão, embora tenha encarado Dave Jones com uma raiva cintilante no olhar. Já Lampent, outro não afetado, freou e zuniu para perto de seu treinador, usando o próprio corpo para apoiá-lo e impedir sua queda.


Hawlucha escreveu:
Aparentemente, o clima só ia de mal a pior entre treinador e pokémon - principalmente pela maneira como a atitude do carateca se divergia entre carinhosa para alguns e "indiferente" (senão pior) para... outros. Se antes Will ainda tinha alguma abertura para melhorar a situação, agora a expressão do voador se fechou de vez: De qualquer jeito, em silêncio, caminhou para a arena com os outros, embora se desequilibrando no meio do caminho pelo terremoto que invadiu o campo de repente. Quem o impediu de cair foi Drogon, que num voo surpreendentemente rápido (talvez por estar mais perto), empurrou o próprio corpo contra o peito do lutador e o auxiliou a recuperar a postura.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 UjX8oFB
O terremoto, infelizmente, foi uma quebra completa da paz do pobre anfíbio. Ele franziu o cenho, abrindo os olhos rapidamente e encarando a âncora do outro lado do campo, frustrado. Porém, a chuva que ainda caía foi o suficiente para o acalmar, e seu corpo aos poucos foi relaxando outra vez. Além disso, ainda se deliciando com os resultados de seu treinamento, Samurott: Que foi quem apoiou Allstar para impedir que o treinador se machucasse com os efeitos do terremoto.

Sp.Attack - Electabuzz + Noibat escreveu:
Após um breve momento de descanso, os animais retornaram aos seus constantes treinos. Enquanto Electabuzz trabalhava em qualidade, Noibat se concentrava em quantidade, lançando lâmina após lâmina no céu.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 XXc4WXf
Deino foi um dos muitos afetados pelo tremor da terra. Sem apoio, o pobre dragão bambeou pela arena, e as pernas não tiveram força para se segurar, o fazendo cair com tudo no chão. A parte ruim é que isso fez choramingar de leve, mas a boa foi que a eletricidade em seus pelos pareceu se expandir por um breve momento (talvez "ativada" pelo impacto sofrido?), espalhando faíscas ao seu redor.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off: Shi Felicidade estou melhor de saúde ^^
Off²: Como combinamos Will você ensina Jones Brick Break ^^

Com o treinamento tudo corria bem com alguns pokemon já dominando seus movimentos, como era o caso de Gengar e Dhelmise, no em tanto a dominação do movimento terremoto fez a terra tremer, causando algum desconforto para alguns dos pokemon no campo, já para outro era o insite para compreensão daquele movimento.

-Gray- Muito bem Conde maestria no novo movimento, excelente, vamos continuar disparos combinados para melhorar ainda mais precisão e nos ataques, Dispare toxic para cima e tente acertar uma energy ball nela antes de cair no chão.

Driff parabéns dominou seu corpo e o acrobatics, então siga o mesmo modelo de nosso companheiro, vá rodopiando no ar usando seu ataque novo, finalizando com o disparo de um Gust para o céu. -Treinamento : Sp Att-

Enquanto elogiava e passava os novos comandos ao venenoso, a ancora caia pesadamente sobre o solo, fazendo o mesmo tremer, criando um verdadeiro terremoto executando com maestria o movimento e causando problemas no campo ao mesmo tempo.

-Gray- Wooou perfeito isso que é Earthquake bem sucedido.

Pessoal pedimos esculpas pelo tremor espero que ninguém tenha se machucado, parabéns Jones, hora de treinar o segundo movimento, porem tendo em vista que é um movimento de Karate acredito que nosso amigo Will poderia nos ajudar na compreensão do ataque.

Will se importa de ajudar Jones a aprender Brick Break?--

Com a ajuda do Karateca o treinador sentia que seu pokemon aprenderia mais rápido e como maior precisão, dando espaço para treinador se concentrar no ciclope que encarava seu treinador, com certeza havia conseguido a conexão com a terra necessária para reproduzir o movimento.

-Gray- Pessoal fiquem atentos pois pode acontecer mais um tremor em breve, pois sinto que ~X~ tambem compreendeu como executar o tremor então todos se preparem, vamos la meu amigo, vamos de novo sinta a energia da terra entrar subir pelo seu corpo alcançar suas mãos, concentre essa energia e devolva para terra com um soco contra o chão fazendo a terra tremer. -Treinamento : Earthquake-

Finalizando os treinamentos, e iniciando novos tendo em vista que os ainda haviam ataques a serem dominados, mas isso não significava que era o fim para treinador e pokemon.

-Gray- Pessoal vamos aumentar um pouco mais o treino, disparando em velocidade por três quartos do caminho, diminuindo no ultimo quarto, Doll para evitar problemas pode fazer o percurso voando assim Light, por sinal obrigado por me ajudar durante o tremor, então vamos manter o vigor. -Treinamento : Speed-

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz

Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

- Valeu, Sam! – Agradeceu se afastando do Pokémon que o ajudou a manter o equilíbrio. Porcaria de Earthquake, tomatecru. Tá a fim de matar a gente? qqq Will levantou a mão aceitando as desculpas do amigo e sorriu dizendo que não foi nada demais. Depois, correu para ver como estava o Deino. A criaturinha tinha progredido bem, mas choramingou ao cair. – Parece que não nos afastamos o suficiente, você tá legal garoto? – O dragãozinho pareceu disposto a continuar e o jovem o incentivou a ficar de pé, ajudando-o na tarefa e lhe fazendo um afago logo depois. – Foi por pouco, eu vi! Parece que agora você pegou o jeito. – Comentou animado. – Respire com calma e depois tente novamente. Eu sei que você consegue.

Will passou pela dupla que treinava Sp. Atk e pediu que descansassem, parando em frente do Poliwrath e se agachando para observar seu rosto de perto. O Pokémon voltava a se concentrar, meditando de olhos fechados. O Carateca murmurou “Muito bom, garoto” e completou, dessa vez fazendo-se ouvir. – Provavelmente você vai sentir outro tremor, logo, logo. – Olhou de relance para X e voltou sua atenção ao seu lutador. – Mas em uma luta, vai ser assim. Seu oponente sempre te atrapalhando. Mantenha a calma e concentre-se na energia curativa dentro de você.

Afastou-se do sapão e caminhou até ficar de frente para o Hawlucha desanimado. – Você não parece muito animado para treinar – Comentou indiferente, cruzando os braços, analisando-o com um olhar crítico, imparcial - Mas se está disposto, vamos começar... – Respirou fundo e suspirou pesaroso, imaginando se não estava desperdiçando o tempo dos dois. Afinal, Hawk, pareceu decidir nesse fatídico dia, querer mais ser um modelo do que um lutador. – Muito bem, vamos continuar de onde paramos na sua luta treino. Corra de um ponto a outro fazendo zigue-zague. – O treinador indicou com o dedo uma distância de 10 metros. – Alterne a direção de seu movimento e quando chegar lá, volte usando da mesma didática. Quero você o mais rápido que conseguir para criar imagens suas durante o movimento. – Will acenou com a cabeça e esboçou um pequeno sorriso, seguindo a diante para a dupla próxima.

- Ok, agora vamos voltar a acumular energia no corpo pelo máximo de tempo que conseguirem. – Hyperion e Drogon nesse ponto já tinham conseguido um tempo de descanso, o que na mente do jovem, lhes dariam mais disposição para manter o treino. – Hyp, Gon, comecem acumular a energia natural de vocês no corpo, forcem o máximo que conseguirem. Quando sentirem que estão no limite, tentem um pouco mais e depois lance toda a energia em direção do céu, como da última vez.

O faxia preta se virou e notou a ancora parada próxima de sua equipe, tinha concordado em instruí-la, mas daria apenas o ponta pé inicial. – Dhelmise? Vou chamá-lo de Jones, ok? – Sem saber se ele tinha entendido ou não, resolveu continuar. – Bem, Jones. O Brick Break se resume em três passos. Um, despertar a energia do tipo lutador que há em você. Dois, acumular essa energia em um ponto de seu corpo e três, usar um movimento de ataque de cima para baixo para aproveitar a gravidade como aliada. – O treinador circundou o fantasma procurando por alguma mão que pudesse usar, mas a criatura, infelizmente, não tinha nenhuma. – Normalmente eu diria para usar sua mão, mas você não tem esse membro. – O Carateca esticou a mão como se fosse uma espada e depois levantou o braço, desferindo um golpe no ar de cima para baixo tão rápido que pode ouvir o som do movimento. Com o fim da demonstração, Will prosseguiu. – Muito bem, você vai precisar acumular energia em uma das pontas de sua base, aqui – indicou a região da ancora, uma metade da meia lua. – Quando conseguir, você deve se posicionar de lado mirando seu alvo, depois saltar girando em 360º. Seu giro tem que começar para trás, dando uma volta completa para terminar com o movimento de cima para baixo. – Colocou a mão na cintura imaginando que aquela era a única forma de usar a técnica. – Agora, Jones, é questão de praticar. Desperte a sua energia e depois tente realizar o movimento que falei. – Will chamou pelo amigo e explicou que agora dependia do fantasma. Se Poliwrath não estivesse ocupado, poderia ajudar, mas preso em seu próprio treinamento, não tinha como.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Noibat
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Electabuzz Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Deino Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Samurott

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
off :


Sp.Attack - Gengar + Drifblim escreveu:
Terminado ambos os aprendizados de movimento e finalmente livres, o treinador optou por manter seus pokémons trabalhando. Ambos os pokémons, agora com quase nenhuma dificuldade, colocavam em prática seus golpes recém aprendidos, disparando esferas de natureza e ventanias em conjunto.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Rl5ovRz
Dave Jones não era um pokémon apressado - e isso se denotava agora com a paciência e quietude que encarava Will em busca de algum auxílio com qual direção deveria seguir em seu novo treinamento. Seu leme girava calmamente enquanto era estudado pelo carateca, absorvendo suas instruções em silêncio. Apenas pela sua expressão - apesar de que o pokémon quase não tinha nenhuma -, era impossível dizer se havia compreendido completamente as sugestões de Allstar, mas nem por isso deixou de tentar. O fantasma se balançou de um lado para o outro, devagar, como se fosse a haste de um metrônomo.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 LbgP4KA
Com uma última respiração, o ciclope fechou os olhos por um breve momento. A energia recebida há pouco ainda fazia tremular todo o seu interior, e o pokémon desferiu um soco no chão. Em primeiro momento, não pareceu ter tido nenhum efeito, mas algumas rachaduras se abriram no local do impacto.

Speed - Banette + Lampent escreveu:
Com a consciência de que seu treinador estava bem, Lampent emitiu um baixo som aliviado, suas chamas aumentando com sutileza em resposta ao agradecimento. Banette, insistente, manteve seu foco nas pequenas corridas que variavam em aceleração e freio. Já a lamparina, acompanhou o ritmo de seu treinador, o olhar preocupado se esquivando de quando em quando na direção de Dusclops.


Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Wh6F7uP
Nem treinador entendia pokémon, nem pokémon engolia o treinador. Cada qual tinha bons motivos para se frustrar com o outro, e nenhum dos lados parecia disposto a ceder (ou pelo menos começar a fazê-lo) - fato que é ruim para qualquer tipo de relação. Ainda que mantivessem uma postura relativamente centrada um para o outro (fato provado quando Hurricane manteve a disposição para o treinamento), não é apenas isso que existe entre laços formados, e jamais deve ser. Temperamentos e importâncias não são iguais para todos - então, por qual motivo seriam entre os pokémons?

Qualquer dos jeitos, como bem dito, toda a situação não parecia drástica o suficiente para que Hurricane abandonasse tudo em frustração. Ainda que sem encarar sequer o rosto de Allstar, se colocou em posição antes de disparar pela arena, a ponta do cachecol balançando por trás de seu corpo, os pés traçando constantes formatos de raios invisíveis pelo chão. A cada mudança de direção, a imagem do voador parecia se desfocar e separar brevemente, cada vez mais frequente, mas ainda parecia faltar um pequeno "empurrão" para que dominasse a técnica.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Xs8Y9LD
Mesmo que sem responder, o anfíbio absorveu em silêncio as palavras de Will, assim como fazia com as gotas de chuva que refrescavam todo o seu corpo. Era verdade, afinal, que em uma batalha não teria as regalias de sonhar com tranquilidade: Então, com isso em mente, aos poucos, uma energia meio rosada parecia cintilar na espiral de sua barriga, suave - doce, até, poderia arriscar.

Sp.Attack - Electabuzz + Noibat escreveu:
Após uma pequena pausa, a dupla voltou ao seu antigo trabalho de acumular poder e o liberar de uma só vez. Electabuzz, como havia sido durante todo o treinamento até então, tinha mais facilidade com o trabalho, enquanto Drogon ainda mostrava dificuldade em manter uma grande quantidade de energia.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 MIpRwcB
Socorrido quase que imediatamente pelo carateca e conseguindo se firmar de pé outra vez, o dragãozinho aproveitou a oportunidade para um pouquinho de manha quando recebeu o breve carinho de seu treinador, esfregando a cabeça contra sua palma, emitindo um barulhinho baixo. Sorriu com a animação de Will, e balançou o pescoço para cima e para baixo em uma afirmativa. Tirando alguns segundos para se concentrar, Kron esfregou suas patas dianteiras no chão, emitindo pequenas faíscas - então, com um curto recuo, as ergueu e bateu com tudo contra o piso. Uma energia elétrica explodiu repentinamente e, embora nada grandioso se comparado com Hyperion, uma onda luminosa se espalhou em um raio de alcance próximo.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Observando todos os treinamentos, era claro que não demoraria para criar mais um terremoto, haja vista que ~X~ rachava o chão com mais um impacto, faltava apenas uma melhor dispersão da força através da terra, deste modo era claro que um aviso deveria ser feito para evitar novamente pegar todos de surpresa.

-Gray- Muito bem ~X~ quando for disparar o soco contra o solo, tente liberar a energia junto com o impacto para expandir rapidamente criando o terremoto.

Pessoal em breve deve ocorrer mais um tremor então cuidado e se preparem. -Treinamento : Earthquake-

Anunciava o jovem para que nem os seus pokemon nem os pokemon de seu companheiro (inclusive o mesmo), fossem pegos de surpresa, tentando evitar que alguém pudesse se machucar.

Por sua vez, com a ajuda de Will jones recebia os primeiros comandos, sendo reforçado pelo mono-treinador, no momento seguinte.

-Gray- Muito bem Jones continue a sentir o espirito de luta dentro de você e concentrar a energia nas pontas de sua ancora -Treinamento : Brick Break-

Por fim os treinamentos de corrida e de combate, ambos seguiam tranquilamente então apenas um reforço já seria suficiente.

-Gray- Muito bem pessoal vamos prosseguir, Conde e Driff continuem atacando e contra atacando, quanto a nós pessoal vamos continuar mantendo o ritmo logo terminaremos isso. -treinamento : Sp att e Speed-

O treino seguia de forma exceptional a finalização estava bem próxima, e isso era ótimo tendo em vista que o cansaço já se fazia presente para treinador e pokemon, mas isso não impediria que de melhorar, afinal da dor vem a gloria.

Off: Um comando rápido aproveitando a reta final ^^

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 12 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos