Off :
<(^u^<)
Finalmente o treinamento se encerrava, como um todos finalizando exaustos e felizes com os resultados e principalmente com um expressão de vigor e desejo Banette olhava para seu treinador esperando seu premio combinado, Gray claramente estava pronto para entregar a ela e rapidamente se preparava para sair e dar o dia por encerrado.
-Gray- Muito bem pessoal Finalizamos por hoje o treinamento, Conde ja pode retornar para minha sombra sei que ficou o pouco entediado com os treinos, porém é algo necessário e sabemos que você executou com maestria.
Driff pelo visto conseguiu dominar seu corpo, parabéns venha pode retornar para pokebola e vamos para o centro pokemon.
Jones, ~X~ e Light fizeram um excelente trabalho podem voltar tambem.--
Com um sorriso o grande e gasoso fantasma mergulhava na sombra de seu treinador voltando para seu merecido descanso, um a um os pokemon retornavam a suas pokebolas, com exceção da boneca de pano que caminhava ate seu treinador.
-Gray- Muito bem Doll vamos Vamos dar uma passada no mercado a caminho do centro pokemon para você escolher o sabor do pote de sorvete de 3 litros, todo seu, você mereceu por treinar tão duro, depois descer para contro pokemon e dar o dia por encerrado, Okay?--
Com a boneca confirmado com a cabeça o treinador seguiria para o mercado e depois para o centro pokemon para todos descansarem.
-Gray- Okay Will nos encontramos no centro pokemon, vou indo na frente preciso dar o premio dela.--
Apos as compras, chegado ao centro pokemon o treinador daria o treino por encerrado, comendo algo, alimentando seus companheiros e indo dormir um pouco ate o dia seguinte.
Off: Shi eu e Arkan combinamos de dar um passagem de tempo depois do treino, pois ele vai me entregar uma coisa e eu vou ficar um pouco mais na rota depois dele pois ainda quero fazer uma coisa ^^