Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Crescendo junto

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 8 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Sex Ago 09 2019, 22:24

003
CRESCENDO JUNTO


off:
Apollo sorriu ao ver que seu pokemon foi util para ajudar a Jolenne enquanto a mesma ficava sozinha, logo ele e Arthur perceberam que a outra menina estava bem empolgada. Apollo acabou deixando ela pegar, aliá, não teria o que ser feito. Eles se sentaram em frente a Jolenne olhando para o que ela fazia, parecia estar otimo, mas o fato da menina não parar de falar os faziam rir.

- Ela não queria chegar e dizer um simples "oi" pelo que nos contou
- Arthur ri falando

Logo os dois pegam o que a outra menina oferece e começam a tomar, parecia realmente otimo e eles poderiam tomar mais. A menina empolgada já queria a proxima e eles nem estavam na metade do deles. Eles se olharam e riram para a situação que Jolenne estava com a menina.

Eles estavam no seu segundo copo já enquanto a menina estava no seu terceiro, apollo ficou curioso e então riu olhando para ela:

- Hey... Viler né?
- Ele cruzou as pernas e olhou para ela - De onde você vem? Unova?
- É verdade... ainda não falou nada sobre você... Olha, eu e Apollo somos de Lylicove.. Eu quero ser um bom treinador pokemon e o Apollo um criador.. e quanto a você? - Ele sorriu e voltou a tomar, assim como Apollo que fixava na menina esperando a resposta dela.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 8 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sáb Ago 10 2019, 15:37



Growing Strong


Off:

Mesmo com tanta simplicidade dos copos, que eram de plástico e transparentes, porém não descartáveis, o drink conseguia ser bem atrativo. As cores principais da mistura era o rosa claro, do próprio líquido, e as das frutinhas que foram cortadas antes da confusão, fora que o extrato obtido das outras não se misturavam completamente ao “Pink Passion”, fazendo a tonalidade rosa se mesclar com a vermelha, mas sem se anularem, causando um efeito estético muito interessante.

Apesar disso, o trabalho de Jolenne não se destacava pela beleza, mas pelo sabor refrescante e pelo contraste de doce, azedo e densidades distintas dos líquidos. Só faltava o gelo, para tudo estar incrivelmente compatível com uma noite quente e agradável. Deve ser por isso que a adolescente de cabelos violetas tomava com tanta facilidade, pois o álcool era extremamente suave, o que tornava a bebida ainda mais perigosa, seria fácil para alguém como Viler perder a noção do quanto havia ingerido.

- Normalmente eu não diria nada verdadeiro, mas como já lutamos e bebemos juntos, acho que somos melhores amigos, não é? – O tom cômico da garota nunca se esgotava. – Digamos que eu nasci e fiquei por um tempo em Virbank, Unova. Depois eu vim para Hoenn, primeiro Mu Island, agora Fortree. Minha mãe trabalha como gerente de indústrias, então foi transferida para cá para tomar conta de uma filial em Fortree. – Ela comentou com simplicidade, antes de falar um pouco de si. – No momento eu só tô visitando os lugares, nada demais. Só que eu pretendo sair pra minha própria jornada em breve, mas enquanto não posso, vou treinando meus Pokémon para não ficar muito atrás.

- Finalmente uma conversa sem quinhentas perguntas em sequência e em um ritmo que dê para acompanhar. – Brincou Jojo, caçoando do temperamento da jovem e arrancando um sorriso de lado da menina. – Quase me esqueci, Apollo. Pronto para receber sua recompensa?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 8 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Sáb Ago 10 2019, 16:29

003
CRESCENDO JUNTO

Apollo e Arthur escutavam o que a menina dizia com calma, enquanto bebiam a olhavam concentrados.A bebida era realmente boa e eles aproveitariam sem pensar duas vezes. A menina era querendo ou não, legal, e eles se admitiam isso, ela sabia conversar e manter o foco. Quando ela terminou viram que realmente ela era nova, mas bem experiente.

- Você será uma boa rival para mim então Viler - Arthur comentou rindo - Vai ser um prazer lutar com você futuramente humn?

Sorrindo ele olhou calmo para ela, mas logo riu junto a Apollo do comentario de Jolenne. Realmente, a menina falava calma pela primeira vez:

- Jojo, me ensina como fazer esse Drink? se acalma a Viler imagina quem mais pode acalma! - Apollo comenta rindo e logo escuta o que a outra diz e animado sorri concordando com a cabeça - Okaay! estou pronto sim!

Ele animado se vira para ela alegre, era sua primeira "missão" então a recompensa era seu maior orgulho no momento, além de Tae, é claro.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 8 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Dom Ago 11 2019, 18:29



Growing Strong


Off:

- Então é bom você começar a treinar, porque eu nunca fico para trás. – A jovem disse com um sorrisinho no rosto, terminando de beber o seu último Drink. – Cara, eu tava precisando disso e nem sabia... – Espreguiçou-se e logo em seguida até bocejou.

- Oh, não esqueçam que seus Pokémon estão bebendo os sucos que eu fiz para eles. – Avisou a negra, apontando para as criaturinhas ainda mais próximas do lago, com pequenos potes ou copinhos, no caso dos bípedes, quase vazios de um suco colorido ao seu lado. – Vocês ficaram tão distraídos que nem viram eles ali. Até mesmo sua Surskit acabou saindo da Poké Ball para ir lá, acho que você não chegou a ver.

Jolenne explicou a situação calmamente, com um belo sorriso em seu rosto. Até mesmo os monstrinhos de Viller estavam lá, apresentando uma personalidade mais neutra e regrada do que a sua treinadora, porém mantendo o tom amigável. Percebendo que Apollo estava o observando, N correu em sua direção, ele já tinha terminado de beber o seu suco e estava procurando por mais.

- Legal você perguntar. Sabia que os criadores tem uma matéria para a fabricação de bebidas nutricionais?? Uma pena que ela não é para os iniciantes, já que você vai precisar da fazenda, de um aprimoramento para uma cozinha completa e de algumas berries específicas para os sucos mais nutritivos. – Explicou a jovem de cabelos tingidos, estendendo ao rapaz uma quantia de dinheiro e um copo extra de suco. – Esse é um Colorful Shake, é um item que eu aprendi a fazer com a minha irmã, aumenta a felicidade do Pokémon que o ingerir. Não é tão poderoso como o meu Drink, mas é bem mais simples de o fazer, quando você tiver essa aula na UCR vai entender melhor o que eu estou querendo dizer. Acho que você deveria entrega-lo ao Pichu, aproveitando que ele quer beber mais um pouco.  


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 8 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Dom Ago 11 2019, 21:06

003
CRESCENDO JUNTO

Arthur sorriu apontando um joia para a treinadora sorrindo, ele se empolgou com o que foi falado pela menina e logo ao perceber que ela boceja, por osmose acaba bocejando também. Rindo ele olha para Apollo que ri para ele e então volta a atenção para Jolenne a escutando.

Apollo e Arthur olham para os pokemons no lago bebendo o que Jolenne havia preparado e então eles sorriem, era muito legal que ele haviam gostado e que ela havia preparado para eles. Eles não haviam percebidos, estavam muito distraídos e isso os fez ficar mais atento.

- Eles parecem ter gostado bastante
- Arthur rio para ela

Apollo concorda e então vê N vindo em sua direção todo alegre querendo mais, o pega em seu colo e escuta então a Jolenne. Era realmente muito legal tudo aquilo que falava, ele logo anotaria em um bloco que notas que tinha. Olhou ela entregando o dinheiro e o suco, pegou e agradeceu:

- Muito obrigado mesmo, estou muito grato por isso... E sim, vou entregar para ele hahaha.

Ele então da um beijo na testa do roedor enquanto guardava o dinheiro e logo entrega o suco ao mesmo.

-Parece que gostou humn?

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 8 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Seg Ago 12 2019, 19:50



Growing Strong


Off:

Assim que o treinador de cabelos azulados e a negra começaram a conversar, a outra dupla acabou se levantando para ir verificar os seus Pokémon, aproveitando que o seu amigo iria ter um momento mais particular com o seu filhote.

- Eu vou ir lá ver o que a Illumise e a Surskit estão fazendo, elas estão se afastando demais da gente e eu também fiquei curioso. – Avisou o loiro, caminhando a passos ágeis, porém tranquilos, em direção às Bug Types, que estavam distraídas com uma planta.

- Não se importem comigo, eu vou estar logo ali sentindo falta dos Drinks. – A adolescente indicou um tronco perto de um gramado mais alto e mais fofo do que o lugar que estavam. Deitou ali mesmo e atraiu a atenção dos roedores de polaridade oposta. Eles a imitavam, ficando ao seu lado preguiçosamente.

N agradecia pelo Colorful Shake, o bebendo na mesma hora com uma carinha adorável de satisfação. Até devolveu à Jojo o seu Soothe Bell, antes de voltar a ingerir a vitamina. O elétrico precisou de só alguns momentos para terminar, colocando as patinhas em sua barriga como se estivesse dizendo que estava muito cheio. Ao ouvir a pergunta de Apollo o ratinho sorriu e o seu corpo começou a bilhar de forma oscilante. O que poderia estar acontecendo?


(C) soph


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 8 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Ter Ago 13 2019, 07:58

003
CRESCENDO JUNTO

off:
Arthur saiu de perto e Apollo ficou cuioso, mas não jugou apenas deixou. Arthur parecia querer saber o que estava por ali igual os outros dois curiosos.

Apollo também rio um pouco ao perceber Viler se afastar junto a Jin e Joon, era bom ver eles fazendo amizade com outras pessoas as quais não fosse só eles. E então focou sua atenção em N, era um bebê e Apollo gostava dessa situação. Cuidar dele era sua maior responsabilidade por enquanto, mas ao perceber devolvendo o Soothe Bell e satisfeito Apollo desconfiou e ficou observando o pequeno.

N não demorou muito e começou a brilhar, era bom a certo ponto.

- Olha só quem esta evoluindo! - Apollo falou alegre o segurando ainda em seu colo

A felicidade do treinador era bem vista, e esperar a evolução completar era a prioridade dele naquele momento.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 8 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Ter Ago 13 2019, 18:47



Growing Strong


Off:

Os olhos do adolescente se fechavam por reflexo. A luminescência da evolução era tão perigosa aos globos oculares como qualquer outro dispositivo eletrônico e, como todos sabemos, encarar uma lâmpada há poucos centímetros de distância não poderia resultar em outra reação. Por mais especial que o momento fosse para o treinador, não havia como conter essa resposta do seu organismo.

Quando conseguiu abri-los novamente, não havia mais um Pichu em seus braços. A criaturinha estava muito maior, mas a sua nova forma lembrava bastante ao seu estágio inicial, o que o tornava mais familiar ao jovem e diminuía possíveis sensações ligadas à saudade. N grunhia de forma adorável, atraindo a atenção de todos os monstrinhos próximos da região, além de Jolenne e Viler. As meninas apenas sorriram para ele de longe, enquanto os demais ratinhos vieram o cumprimentar com bastante felicidade.

- Parabéns N! Apollo ajudou, é claro. – Comentou a negra, feliz e sorridente.

- Não sou fã de Pikachus, mas abrirei uma exceção pra esse. – Brincou Valerie, acariciando as bochechas gorduchas do roedor. A carícia fazia o Electric Type bater a patinha esquerda repetidamente conforme a menina o massageava.

- Onde que o Arthur foi mesmo? – Jolenne reparava que o menino não estava mais ali. Apollo também não conseguia mais encontra-lo, apesar de ter visto para onde ele estava indo momentos atrás.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 8 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qua Ago 14 2019, 18:53

003
CRESCENDO JUNTO

Após a transformação ser concluida, Apollo sorriu feliz vendo a felicidade do pequeno e dos outros a sua volta, era bom e alegre ver aquela felicidade toda.Ele olhou os outros se aproximando e sorriu agradecendo o que falavam e as caricias e mimos que o pequeno N recebia.

- Ele esta lindo, e obrigado a vocês por me ajudarem humn? eu fico muito feliz que tenha evoluído... É um grande passo

Ele falava quase que emotivo, mas continuava alegre. Após ouvir Jolenne perguntando sobre Arthur, olhou em volta e então chamou Hobie.

- Hobie, encontre Arthur, suba e veja se consegue ver onde ele esta, ok?

E mesmo com Hobie indo ao alto, ele se levanta colocando N no chão, e vai em direção ao ultimo lugar a qual ele via o mesmo enquanto gritava por seu nome.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 8 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qui Ago 15 2019, 08:14



Growing Strong


Off:

A andorinha estava pousada na cabeça do filhote de urubu e, assim que ouviu as ordens de seu treinador, alçou voo, assustando a Dark Type com os movimentos bruscos. O passarinho batia as suas asas e procurava o treinador fazendo círculos no ar, enquanto era observado pela Vullaby, que caminhava atrás dele determinada a bica-lo quando ele pousasse.

Dois minutos de busca se passaram. Apollo e as duas adolescentes mal haviam saído do lugar e Viler não iria tão cedo, alguém precisava vigiar as coisas da barmaid e aquilo era o mínimo que poderia fazer para compensar as bebidas ingeridas gratuitamente. Um pio do Taillow atraiu a atenção da dupla. Em seguida, o voador fazia um sinal com a cabeça indicando para segui-lo.

Um aroma extremamente perfumado e doce vinha da direção que o tipo normal os guiava, dava para notar até mesmo algumas pétalas sendo carregadas pelo vento frio da noite. Apesar dessa sensação ser agradável, logo ela parou, como se alguém tivesse interrompido quem estava por trás disso.

Mais alguns minutos de caminhada levaram à Solar e Illumise, ambas brincando de forma sorridente com uma planta. Arthur estava repreendendo a vaga-lume e, estranhamente, a vegetação. O trio logo percebeu a chegada de Jolenne e Apollo, olhando para os lados e entendendo o quão longe tinham ido.

- Perdido na floresta, querido? – Comentou a negra, abrindo um largo sorriso.

- A gente acabou nem notando o quanto havíamos nos afastado, sinto muito. Oddish andava tão pouco por vez que não percebemos que vocês estavam longe até agora. – Explicou o treinador, apontando para a plantinha que rapidamente se desenterrou e sorriu. Ele começou a correr em círculos ao redor do loiro, antes de parar, bem na sua frente. – Então podemos oficializar? – Perguntou o garoto, recebendo um sinal de cabeça indicando um “sim”. Com um simples toque da Poké Ball que o rapaz segurava, Oddish era desmaterializado e o dispositivo parava de se mexer assim que a sua energia era completamente sugada, indicando uma captura.


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 8 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos