Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Crescendo junto

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 7 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Ter 30 Jul 2019 - 19:13

003
CRESCENDO JUNTO

Apollo e Arthur olharam para a audacia daquela menina que corria e ainda fazia questão de ficar zombando deles. Eles até que cairam na armadilha de ultima hora dela, mas logo depois conseguiram chegar perto, ela realmente era audaciosa, ou apenas desesperada, pensou Apollo. Quando chegam finalmente nela e ela manda seus pokemons a sua frente Apollo se aproxima.

- Sério isso? Menina, você não tem muita chance contra a gente, apenas devolva o drink e vai embora... Se quisesse um pouco, bastasse chegar e pedir para a gente humn? daríamos com muito carinho - Arthur sorri e toma a frente
- Mas como foi desrespeitosa, devolva e pensaremos se te daremos um pouco, aliás é uma bebida alcoólica, e pelo seu tamanho não tem idade para isso - Apollo concorda

Logo ele olha para seus pokemons que estavam ali e agradece a Minun por ter a parado. Arthur chama Houndour a sua frente e Apollo chama sua nova Ninetales.

- Olha, nossos pokemons já estão prontos, vai querer mesmo continuar com isso? - Ele a olha bem - Porque se for, Ninetales use seu ember duas vezes na primeira vez acerte o Sneasel e depois no outro.
- E Houndour use Leer nos dois pokemons, vamos os enfraquecer humn? - Arthur olha para Apollo e sorri - Espero que não queira continuar, mas se quiser, boa sorte.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 7 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qua 31 Jul 2019 - 16:22



Growing Strong


- O que?!! Você vai ver quem é a criança aqui! – Berrou a menina, recuperando-se aos poucos da paralisia. – Sneasel, Taunt no Houndour e Feint Attack na Ninetales! Zubat, Supersonic e Astonish em Ninetales!

Apesar da adolescente ser extremamente impulsiva, ela pensava muito bem no que estava fazendo, tanto que conseguia colocar fim na estratégia de Arthur antes mesmo que ela sequer começasse.

No começo da batalha, a fuinha olhava para o cachorro com uma cara debochada e emanava uma aura escura que o envolvia e o tornava incapaz de usar movimentos de status, ou seja, Houndour não faria nada nos primeiros rounds. Por outro lado, Ninetales causava um bom dano no felino com as suas brasas e esquivava das ondas sonoras do morcego ao mesmo tempo.

Sneasel patinava pelo campo como se fosse a Surskit, a diferença era que ele deslizava sobre uma energia das trevas que o guiou até Tae e passou para as suas garras na hora de ataca-la. Mesmo com as feridas da última luta e adquirindo novas com o Feint Attack, a raposa expelia brasas contra Zubat, enquanto este a acertava com um fraco golpe de asas, encoberto por uma energia fantasmagórica.

- Não é que essa luta está rendendo?! Sneasel, Feint Attack em dose dupla na raposa! Zubat, mantenha o Astonish no mesmo alvo! – A jovem parecia animada, dessa vez. Com certeza tinha constantes mudanças de humor.


Volbeat:
Normal
Volbeat:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus
Trait:
Infiltrator

lv13 Sneasel


28/37
lv08 Zubat


16/24
#003 - Crescendo junto - Página 7 Sneasel#003 - Crescendo junto - Página 7 Zubat
#003 - Crescendo junto - Página 7 Ninetales
#003 - Crescendo junto - Página 7 Houndour

lv15 Tae


19/46
lv11 Houndour


18/30
Trait:
Flash Fire
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Ninetales:
Normal
Houndour:
Taunted (1/3)

Campo: Floresta densa da rota, várias árvores dificultam a mobilidade. A adolescente está cercada por Minun, Plusle e Pichu nas laterais e nas costas, enquanto Apollo e Arthur bloqueiam a saída frontal.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 7 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qua 31 Jul 2019 - 18:44

003
CRESCENDO JUNTO

Apollo e Arthur se olharam e sorriram animados, ela realmente sabia o que estava fazendo e para eles era algo bom pois seria uma batalha boa de se continuar. Arthur rio baixinho e olhou para Apollo:

- Toma cuidado, sua Vul... Ninetales pode acabar desmaiando - Apollo sorri e então da um joinha
- Não se preocupe com isso meu anjo, ela consegue... Tae use Ember no Sneasel duas vezes - Arthur olhava e percebia o risco que a mesma tinha e então sorriu e resolvel ajudar o amigo
- Você também Houndour, use Smog no Sneasel e logo após Ember no mesmo!

Eles pareciam animados, mas quem olhasse bem, percebia que estavam preocupados com Tae, ainda estava se acostumando com a nova forma, e Apollo tentando entender melhor aquilo.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 7 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qui 1 Ago 2019 - 20:07



Growing Strong


Graças à empolgação de sua treinadora, a fuinha parecia cada vez mais motivada a atacar, querendo deixa-la orgulhosa do sue trabalho. Era desaparecendo em sombras e surgindo atrás da raposa de forma ladina que ele provocava bons danos, porém a aproximação fez Tae se aproveitar para cobri-lo de brasas diretamente, resultando em um crítico e o queimando, para a infelicidade da treinadora. Houndour prosseguia o ataque com uma cortina de fumaça, ao mesmo tempo em que o morcego avançava contra a vulpina, os dois golpes eram pouco efetivos comparado aos seus outros movimentos que as criaturinhas possuíam em sua movepool.

No turno seguinte, Sneasel se mantinha confiante, apesar das queimaduras, e repetia o Feint Attack, deixando a Ninetales em uma situação complicada. Entretanto, as brasas combinadas entre os Fire Types nocauteavam o tipo gelo logo depois. Só que mais uma reviravolta acontecia, pois Zubat conseguia acertar um Astonish crítico, nocauteando a raposa e tornando a luta um 1x1.

- Parece que agora é só nós dois! – A treinadora provocava Arthur, porém ela estava sorrindo dessa vez. – Não vamos ficar para trás, Zubat!


Sneasel:
Fainted
Zubat:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus
Trait:
Infiltrator

lv13 Sneasel


0/37
lv08 Zubat


16/24
#003 - Crescendo junto - Página 7 Sneasel#003 - Crescendo junto - Página 7 Zubat
#003 - Crescendo junto - Página 7 Ninetales
#003 - Crescendo junto - Página 7 Houndour

lv15 Tae


00/46
lv11 Houndour


18/30
Trait:
Flash Fire
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Ninetales:
Fainted
Houndour:
Taunted (2/3)

Campo: Floresta densa da rota, várias árvores dificultam a mobilidade. A adolescente está cercada por Minun, Plusle e Pichu nas laterais e nas costas, enquanto Apollo e Arthur bloqueiam a saída frontal.


(C) soph


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 7 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Sáb 3 Ago 2019 - 16:12

003
CRESCENDO JUNTO

A batalha estava emocionante, porém Tae caiu, infelizmente. Apollo correu até ela e começou a acariciar:

- Você fez um bom trabalho humn? Agora descanse minha pequena... - Ele chamou ela para dentro da pokebola e olhou para Arthur, estava tudo nas mãos dele agora - Você consegue humn? - Arthur sorriu e concordou
- Ok, farei isso! - Ele sorri e então olha para a menina - Ok, você é boa, sabe o que esta fazendo, eu te dou os parabéns ok? mas não vai sair barato - Ele Olha para Houndour, a situação não estava das melhores, mas precisava tentar fazer algo - Houndour, use Leer no Zubat e logo após use ember!

Apollo se afastou do meio de campo segurando a pokebola de Tae e ficou perto de seus pokemons olhando a batalha,estava torcendo para que tudo desse certo, logo olhou em volta, será que Jolenne estava bem?
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 7 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sáb 3 Ago 2019 - 20:36



Growing Strong


Off:

- Obrigada! Vocês também não são ruins... Posso perguntar o por quê de terem escolhido Pokémon que já estavam machucados? – Disse a treinadora, já se parecendo com outra pessoa. – Não subestime a minha Zubat, temos um ás nas mangas! Aerial Ace duplo!

Apollo recolhia Ninetales de volta para a sua Poké Ball, enquanto a menina fazia o mesmo com seu Sneasel. Os dois Pokémon em campo emitiam sons de forma competitiva, porém o olhar do canino intimidava o morcego, reduzindo a sua defesa física em um estágio. Para o azar de Arthur, a venenosa era extremamente hábil e realizava acrobacias lindas ao redor do seu noturno, o que resultou em um inesperado crítico logo no primeiro golpe de asas.

No turno seguinte, Houndour expelia suas labaredas na esperança de provocar danos o suficiente para acabar com a luta, porém a Zubat aguentava bem os danos e aplicava o Aerial Ace final, ocasionando na derrota de Apollo e Arthur. Isso deixou os roedores elétricos em choque, que deixaram uma brecha surgir para consolar os treinadores. Porém, surpreendentemente, a adolescente continuava ali e após se recuperar da paralisia caminhou com um olhar travesso na direção dos jovens, estendendo a garrafa.


Sneasel:
Fainted
Zubat:
-1 Defense
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus
Trait:
Infiltrator

lv13 Sneasel


0/37
lv08 Zubat


10/24
#003 - Crescendo junto - Página 7 Sneasel#003 - Crescendo junto - Página 7 Zubat
#003 - Crescendo junto - Página 7 Ninetales
#003 - Crescendo junto - Página 7 Houndour

lv15 Tae


00/46
lv11 Houndour


00/30
Trait:
Flash Fire
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Ninetales:
Fainted
Houndour:
Fainted

Campo: Floresta densa da rota, várias árvores dificultam a mobilidade.

- Aqui, é de vocês. Fazia um bom tempo que eu não tinha uma luta dessas! Meu nome é Valerie, mas não ousem me chamar assim. Prefiro o meu apelido, Viler. – Ela se apresentou, andando em direção ao lago, onde a canga de Jolenne estava. – Eu venci vocês e ainda devolvi a garrafa, o mínimo que vocês podem fazer é me convidar para essas rodadas de drink. – Os rapazes pareciam não ter muita escolha, considerando que a treinadora realmente poderia ter feito pior. – Vão ficar parados aí ou vão, sei lá, se apresentar, que tal andar? Cara eu realmente preciso de uma bebida agora.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 7 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Ter 6 Ago 2019 - 19:29

003
CRESCENDO JUNTO

off:

Os dois estavam realmente empolgados com a batalha, mas a menina parecia saber o que fazer, parecia mais experiente que os dois. Ou melhor, sabia como usar seus pokemons. Arthur sentiu o peso de seu erro após receber o primeiro ataque de Zubat, e rangeu os dentes ao receber o segundo e ver Houndour caindo.

-Droga...

Ele foi até seu pokemon o chamando para dentro da pokebola e olhou para Apollo com um bico em seus labios. Eles parecia, meio tristes com o acontecido, mas não desanimaram, ao perceber que a menina devolvia a eles.Eles estavam dispostos a dar um pouco para ela, o importante era devolver o que era de Jolenne. Eles se levantaram concordando com ela e então se apresentaram:

-Eu sou Apollo, é um prazer conhece-la, e nos desculpe subestima-la...
-Eu sou Arthur, e digo o mesmo, acabamos levando a emoção a cima de nossas cabeças.... E respondendo sua pergunta... Eu escolhi porque Illumise era nova, não sabia como a utilizar direito, achei que houndour daria conta...
-E eu fui mais pela emoção... Tae havia acabado de evoluir, achei que seria legal a ver batalhar pela primeira vez...

Eles mantinham o sorriso no rosto, por mais que haviam perdidos, pareciam empolgados por terem conseguido aprender alguma coisa. Eles começaram a seguir a menina indo de volta onde Jolenne estava, os pokemons vinham logo atrás.

- O que faz por essa Rota Viler? - Apollo pergunta
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 7 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qua 7 Ago 2019 - 15:11



Growing Strong


Off:

- Não se preocupem, entre os que me subestimaram, vocês são os meus preferidos. – A adolescente deu de ombros com o encontro completamente bagunçado. – Aliais, peço desculpas pela forma incomum de me apresentar. Sabe... Não sou muito fã do “Oi meu nome é” e coisas do tipo, então roubar a garrafa, traze-los até aqui, lutar e ganhar de vocês soou melhor na minha cabeça. Entendem? Bem mais divertido!

Um largo sorriso, ligeiramente maníaco e exagerado, formava-se nos lábios da menina. Os seus olhos brilhavam como o de uma criança travessa que havia acabado de fazer uma pegadinha inofensiva, ou pelo menos era isso que ela acreditava.

- Eu teria que te matar depois que eu contasse e eu não tô afim de enterrar um corpo agora. – A voz despreocupada da jovem quase saiu em um tom sério, antes de desabar em uma gargalhada. – É brincadeira! Não sou coveira para enterrar cadáver. – Ela sorriu mais uma vez, correndo na frente. – Cara, vocês fizeram uma peregrinação para ir atrás dessa garrafa, hein? Os drinks devem ter um gosto ainda melhor agora, sabe, depois de tomarem uma surra por eles.

Plusle, Minun e Pichu saíram correndo na frente, ao perceberem que estavam chegando perto de onde Jolenne estava. Viler imitou os roedores, saindo em disparada atrás deles. A garota era bem... Única. De longe dava para ver a menina conversando com a negra de forma empolgada e incessante, como uma criança fazendo várias perguntas ao mesmo tempo. Isso rendeu à Apollo um olhar repleto de dúvida vindo por parte da barmaid, questionando quem era a menina e onde estava a garrafa.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 7 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qui 8 Ago 2019 - 18:09

003
CRESCENDO JUNTO

Apollo e Arthur ficam um pouco que felizes? Ao saberem que ela havia gostado daquilo, eles riram um para o outro enquanto ainda andavam e então percebiam o que ela falava. Apollo olha meio sem graça tentando entender, mas Arthur apenas dá de ombros, se esse fosse a forma dela de fazer amizade ele entendia.

Logo então chegavam perto de Jolenne e Apollo a escuta com calma e ri, ela não parecia uma grande ameaça agora, mas ainda não havia contado o porquê de estar ali, talvez isso fosse um problema depois.

- Nós estavamos esperando ela terminar para tomar... claro que iriamos atras - Arthur responde
- E eu estava ansioso pelo sabor haha

Eles continuam e então a menina correu a frente junto com os roedores de Apollo, ele e o outro foram logo atrás, pareciam estarem curiosos. Ao chegar olham ao redor:

- Jojo esta bem? - Apollo perguntou preocupado - Tivemos que a deixar sozinha, nos perdoe humn?
- Sim... e aliás.. onde está o drink? - Arthur olha para a a menina a questionando

Eles dois se sentavam olhando para a menina esperando a resposta dela.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 7 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qui 8 Ago 2019 - 22:04



Growing Strong


- Ah eu fiquei bem sim, o Taillow e a Diana ficaram de guarda, mas os Pokémon daqui são pacíficos, só nos olharam, nos cumprimentaram ou passavam reto. – O seu tom doce passou imediatamente para o digno de uma bela bronca ao ouvir as perguntas dos treinadores. – Como é que eu ia terminar eles sem a Pink Passion?!!!

- Isso mesmo!! Vocês acham que a garota é mágica?! – Acompanhou Viler, soando genuinamente ofendida, o que poderia ser bem cômico quando analisado por outro lado. – Aqui tá ela! – Mais ligeira do que nunca, ela arrancou a garrafa de Apollo sem que ele pudesse reagir e entregou para Jojo. – Cara, eu ganho a primeira por causa disso né?! Diz que siiiiiiiiiiim! Nós somos melhores amigas, leve isso em consideração, nos conhecemos há... Um minuto?! É um novo recorde!! Melhores amigas para sempre, grave o que eu digo.

- Hey hey! Menos pilha, antes que eu fique com dor de cabeça. Por que pegou ela e saiu correndo afinal? – Perguntou a negra, já finalizando o primeiro copo como uma profissional e entregando para a adolescente como uma mãe coloca uma chupeta na boca do seu bebê para interromper a choradeira. – Aqui o de vocês.

A barmaid só teve tempo o suficiente de fazer o dos meninos e finalizar o próprio, antes que Valerie voltasse a falar com ainda mais animação. Mesmo com o falatório carregado de gírias da adolescente, que começou a cantarolar “DOGARS”, uma música de uma líder de Unova, nada impediu a outra jovem de cabelos tingidos de beber o seu drink calmamente, desfrutando de cada nota de sabor. Jolenne era ótima naquilo e Viler concordava, implorando por outro copo.

Rindo bastante, e mais calma por conta da bebida, a jovem preparou o suficiente para que todos conseguissem beber mais um segundo copo, com exceção da problemática, pois já estava no terceiro antes mesmo de Jojo terminar.

- Ohhh... Você tem que vender isso num lugar que eu conheço em Mu Island, só vai precisar adicionar mais três outras coisas alcoólicas e algo para tirar esse rosa, acredite em mim, cê vai ficar RICA! – Tagarelou a punk mais uma vez.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 7 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos