003 Crescendo junto |
Após terminar a batalha, respiro aliviado e então me abaixo para Tae que estava cansada e a acaricio - Fez um bom trabalho - Olho para Jolenne e Arthur e sorrio - Terminamos aqui humn e foi um bom treino sim Arthur, como você esta? - Vou até ele e então o dou um abraço que é retribuído pelo mesmo - Não capturarei, quero apenas que sua Illumise fique em paz humn? - Sorrio e então vou até a mesma a cariciando.
Enquanto a acaricio escuto as perguntas feitas pelo mesmo e o que Jolenne fala- Eu estava a procura de informação sobre como ser um criador pokemon sabe? e descobri que estava indo para o lado errado hahaha- Ele ri comigo e então continuo - E estou sabendo sim, mas quando fiquei sabendo já estava aqui, então irei até a próxima cidade para ir para lá humn? os tres eu já tenho, mas se for preciso eu te espero para podermos ir juntos, prometemos que iriamos sair juntos, mas foi a muito tempo, se ainda estiver valendo - Ele ri e então vem em minha direção.
Mas é claro que esta valendo humn? Quando escutei sobre esse evento pensei na hora "acho que Apollo estará la" e então corri para cá a procura de outros pokemons para completar minha equipe e assim o encontrar lá - Ele coloca a mão em meu ombro com um sorriso no rosto - Mas ainda estou bravo por não ter me esperado humn? - Eu ri e então olhei para Jolenne - Okay, acho que podemos continuar humn? - Tae logo pula em meu minha frente, tentava me avisar algo e então me lembrei e arregalei os olhos - Verdade!! você está preparada? - Sorri animado e peguei a Stone apontando para ela que sorria animada, parecia estar pronta, me abaixei e coloquei em sua testa. - Agora acho que vai - Arthur se afastou um pouco olhando o que acontecia.
off :
Eu irei mudar o tipo de narração na proxima, assim é um pouco dificil de narrar os dois e.e se puder me dar dicas eu agradeço.
Rota 120
clumsy!