003 CRESCENDO JUNTO |
off :
Okaay, muito obrigado pela narração, foi muito legal e divertida :3, espero que possamos nos ver novamente haha (Ps: sei que só aproxima é a ultima, mas já estou agradecendo aqui e.e)
Apollo andava em circulos por ali, era bem dificil para ele já perder seu amigo agora que o encontrou. Não demorando muito para a surpresa do menino, Taillow parecia ter achado algo ou alguém que eles procuravam.
Eles seguiram estrada atrás da andorinha, Jolenne parecia bem animada também a ajudar. Apollo se sentia feliz apesar de Arthur ter sumido "Tenho um amigo por perto, e pessoas que me ajudam também, é tudo muito bom para mim". Ele se sentia bem com seus pokemons, mas bem melhor na companhia de outras pessoas, ele não podia deixar a solidão o pegar.
O Cheiro que o ar trouxera para ele junto as folhas ali era refrescante e um pouco familiar para Apollo, ele se lembrava dele de algum lugar, e não era de muito longe. Com o passar do tempo eles acabaram achando Solar e Illumise, Solar foi logo em sua direção, ele sorriu.
- Hey, vocês realmente foram bem longe humn?
Apollo sorriu e então percebeu seu amigo logo ali, era bom o ver, ele sorriu em sua direção pensando coisas sozinho enquanto o escutava. Parecia que havia conseguido um pokemon novo, pokemon aquele que fez com que Apollo tivesse recordações, Dio e sua Gloom poderiam estar juntos agora... Ele ficou um pouco pensativo por um tempo, mas tentou não ligar muito.
- Parabéns Arthur! Fico muito feliz por você, mas, da próxima vez que for sair de perto assim, tente nos avisar humn?
Ele riu e Arthur apenas concordou com a cabeça orgulhoso do seu novo pokemon conseguido. E então eles voltaram seguindo direção aonde Viler estava novamente, felizes por mais um companheiro e pensando na próxima coisa a se fazer.