Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 — As peripécias na cidade

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por BigDaddy Seg 15 Jul - 9:40

OFF:
Estou de volta. o/
Foi mal a demora, tava enrolado com umas paradas do trampo, tive que trampar até sábado.


A ligação se estendia por mais algum tempo. De um lado, o dono do pokémon perdido que se justificava e mostrava uma certa preocupação. Do outro, Joe curioso com o que poderia ter acontecido, enchia de perguntas e ficava andando em círculos. Já seu Gastly, ficava o olhando fixamente, curioso com os rumos da conversa.

— Isso, Oldale mesmo. — Afirmou, ouvindo atentamente o que o senhor falava pelo celular. — Você é de Petalburg? Nossa, é longe mesmo. Ele deve está com fome, pode deixar que irei cuidar dele, fica tranquilo que ele está em boas mãos.

No momento, aquele rapaz do outro lado da linha parecia que estava falando a verdade, afinal só sendo de longe para justificar o sumiço por dias e o quão assustado estava o felino. Porém no meio do nervosismo, acabava se enrolando e falando que o Skitty teria fugido "ontem", sendo que já tinha comentado antes que sumiu a semanas atrás. A história voltava a ficar mal contada...

— Ontem? — Perguntou, não fez mais nenhuma pergunta, o jovem não sabia quem estava do outro lado e é claro que iria atrás de mais informações sobre o caso assim que desligasse a ligação. Se fosse realmente alguém perigoso, ficar afirmando algo ou questionando pelo celular só iria o deixar em apuros desnecessários.

Após a pergunta, o silêncio prevalecia por alguns segundos e Joe parava de andar em círculos e começava a ficar receoso com a situação. Logo, o homem quebrava o silêncio e fazia mais um pedido ao nosso herói.

— Não precisa se preocupar com dinheiro agora, eu irei cuidar dele como se fosse meu pokémon. — Deu uma breve risada. — Te vejo no centro pokémon, a propósito, qual o seu nome mesmo? O meu é Joe. Vai ficar mais fácil para se encontrarmos. — Esperou a resposta para desligar a ligação. — Até!

Assim que Yokosuka desligava a ligação, Gastly começava a flutuar em volta de seu treinador. Como entendia bem seu fantasma, fazia a leitura que o mesmo estava curioso com a situação e queria saber tudo.

— Bem, amigão... Parece que é o que estávamos suspeitando. Skitty está perdido de seu dono que é de Petalburg, mas a história ainda tá meio mal contada. — Suspirou e deu um carinho no felino em seu colo.

O rastafari contava toda a história em mínimos detalhes pro seu fantasminha, inclusive todos os tons de voz daquele rapaz. Junto com a história, contava também todos seus questionamentos e achismos a respeito, que não eram poucos.

— Já sei! — Disse em um tom mais alto. — Gastly, vou precisar da sua ajuda. Vamos confirmar essa história com o Skitty, pode fazer pra ele algumas perguntas de sim ou não? — Sorriu, perguntas de sim ou não iriam ser fáceis para o treinador entender a resposta. — Vamos perguntar duas coisas que ficaram em aberto... Primeiro pergunta se ele é de Petalburg e depois se ele se perdeu ontem. Se você sentir que ele tá tranquilo pra responder mais, pergunta se o dono dele já foi agressivo alguma vez, fisicamente ou verbalmente. E depois vamos pro centro pokémon, procurar sobre esse cara e alimentar esse pequeno. — Ficou olhando para os pokémons para saber qual seria a resposta das perguntas e ao final de tudo, iria agradecer seu fantasma e caminharia em direção ao centro pokémon.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Artie Seg 15 Jul - 20:41

Apesar de ainda sentir que havia algo de errado na história, Jou decidiu seguir tudo conforme o combinado. Talvez o felino estivesse faminto, então uma passagem pelo Centro Pokémon seria uma boa ideia.

- Eu me chamo Cat Steffen, mas meu apelido aqui em Petalburg é Mister Miau. Seu número já está salvo aqui em meu celular, Jou. Assim que eu chegar em Oldale, ligarei para você!

Após desligar o telefone, o treinador decidiu tentar um diálogo com o Skitty para saber se aquilo tudo era verídico. Após ele e Gastly conversarem um pouco, o pokémon fantasma fez um sinal de positivo que Mister Miau era o dono do felino e que o tratava bem. Apesar da história parecer estranha, aquilo não parecia ser um problema sério.

Não demorou muito para que a Enfermeira Joy recepcionasse a dupla novamente. Prestativa, logo pegou o felino no colo e o levou para a enfermaria, onde foi tratado rapidamente.


- Apesar de cansado, ele está saudável! Vocês são muito generosos de se preocupar e cuidar de um pokémon perdido! Vi a coleira dele e vi que ele tem dono. Já conseguiram falar com ele? - Questionou a Enfermeira, preocupada. - Hoje pela manhã uma mulher relatou ter perdido seu Skitty também. Coincidência, não é?

Após o diálogo, a Enfermeira sugeriu de Jou e os pokémons irem até o refeitório, pois lá o felino poderia desfrutar uma deliciosa refeição. O desaparecimento do outro Skitty seria apenas uma coincidência ou havia algo de errado na história?

_________________
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 ZefdeCE
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 OHHVZar#002 — As peripécias na cidade - Página 2 GwgKTzN#002 — As peripécias na cidade - Página 2 MNDnG6p#002 — As peripécias na cidade - Página 2 HLlz7A0#002 — As peripécias na cidade - Página 2 IIs2sih#002 — As peripécias na cidade - Página 2 8gzktHj#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XsP5RwP


#002 — As peripécias na cidade - Página 2 WkE8NFc
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 ORIry71
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 VIjy66Q
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XOulu7k


#002 — As peripécias na cidade - Página 2 WQTIOUX
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 OinUoEd
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 FGENpG0
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 PZ16T9O
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por BigDaddy Ter 16 Jul - 16:43



Após falar com seu Gastly conversar com o Skitty para saber mais informações a respeito da criaturinha e seu treinador, Joe olhava fixamente para ambos pokémons dialogando, claramente sem entender nada. Exceto quando o felino balançava a cabeça positivamente, afirmando que Mister Miau era o dono e que o tratava bem.

— Então não temos com o que se preocupar, Gastly. Parece que ele tava falando a verdade. — Suspirou aliviado. — Vamos seguindo pro centro pokémon.

Yokosuka começava a andar ao lado de seu fantasma em direção ao Centro Pokémon, enquanto dava alguns carinhos em Skitty. O jovem definitivamente estava adorando ser babá por algum tempo, afinal fazer o bem ao próximo foi algo que aprendeu desde o berço.

Ao adentrar no Centro Pokémon notava que não estava muito cheio. Sem demorar muito, o treinador foi logo atendido pela a enfermeira do local, entregando o pequeno nos braços da mesma.

— Olá, Joy. Encontrei esse Skitty perdido e assustado na rua, pode ver se tá tudo bem com ele?

Imediatamente a enfermeira respondia positivamente e levava o felino para ser tratado na enfermaria. Por não ter nenhum problema grave, acabava sendo bem rápido, nem dava tempo de Joe explorar o local. O jovem voltava a pegar o Skitty em seus braços e dava continuidade ao dialogo com a enfermeira Joy.

— Muito obrigado! Ainda bem que não aconteceu nada com ele. Cuidar e ajudar um pokémon perdido não é nenhum esforço pra mim, acho que são essas pequenas bondades que podem mudar o mundo para algo melhor. — Sorriu. — Conseguimos contato com o dono dele, um tal de Cat alguma coisa... — Parou de falar por alguns segundos e levou sua mão ao queixo, na tentativa de lembrar do sobrenome, mas sem sucesso. — Mister Miau, conhece? Marcamos de se encontrar aqui no centro pokémon mesmo. — A enfermeira dava mais uma informação, outro Skitty perdido pela parte da manhã. O que tava tranquilo ficava um pouco estranho, mas o rastafari por ora decidia acreditar em Mister Miau e em seu gatinho. — Que coincidência mesmo. Sabe se ele já encontrou o pokémon perdido? — Perguntou, por alguns segundos passava em sua cabeça como seria perder seu Gastly e sem dúvidas seria uma sensação horrível. Esperou o assunto morrer para poder se despedir e seguir para o refeitório. — Mais uma vez obrigado pela ajuda, agora vamos indo pro refeitório... Assim como o Skitty, estamos famintos. — Deu uma risada e acenou, indo em direção ao refeitório, procurando o cardápio ou coisa do tipo disponível.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Artie Qui 18 Jul - 1:32

Ao comentar com a Enfermeira sobre Mister Miau, os olhos da ruiva brilharam e ela logo agradeceu a Jou pelo esforço que ele estava fazendo.

- Como assim eu não reconheci um dos felinos do Mister Miau?!? Ele é um homem muito simpático que mora na cidade de Petalburg e é uma celebridade local aqui. Ele seus gatos participam de concursos de beleza e são super bem tratados! Cuide bem desse Skitty pois ele deve ser uma celebridade internacional!

Enquanto isso, no refeitório, Jou pode se servir tranquilamente no buffet que estava ali. O serviço era de self-service. Eventualmente algumas Chanseys passavam com bandejas para fazer reposição dos pratos. Havia uma parte voltada para treinadores - naquele horário, servindo sanduíches e frutas - e uma para pokémons - com tipos diversificados de ração.

Porém, antes mesmo de o rapaz ter a oportunidade de se servir, uma senhora com um cabelo cor-de-rosa super chamativo o abordava. Ela observou o Skitty de longe e logo foi até ele para abordá-lo. Antes de falar com o felino, porém, ela encarava o jovem com um sorriso super simpático e o abraçava, animada.


- Ai, que bom! Ainda existem jovens generosos neste mundo! Muito obrigado por ter encontrado o meu Skitty, garoto! Eu estava desde cedo procurando por ele!

Mas Jou não demorou para perceber que havia algo de errado ali. O Skitty ficou assustado com a presença da mulher e tremia. O que estava acontecendo ali?

_________________
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 ZefdeCE
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 OHHVZar#002 — As peripécias na cidade - Página 2 GwgKTzN#002 — As peripécias na cidade - Página 2 MNDnG6p#002 — As peripécias na cidade - Página 2 HLlz7A0#002 — As peripécias na cidade - Página 2 IIs2sih#002 — As peripécias na cidade - Página 2 8gzktHj#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XsP5RwP


#002 — As peripécias na cidade - Página 2 WkE8NFc
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 ORIry71
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 VIjy66Q
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XOulu7k


#002 — As peripécias na cidade - Página 2 WQTIOUX
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 OinUoEd
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 FGENpG0
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 PZ16T9O
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por BigDaddy Qui 18 Jul - 8:34



Joe ficava olhando atentamente para os olhos da enfermeira e assim que comentava sobre o nome do "Mister Miau", os olhos da mesma brilhavam e ela começava a explicar a respeito do rapaz em questão. O rastafari tinha um misto de sentimentos, ficava encantado por falar com uma celebridade internacional e ao mesmo tempo ficava envergonhado por não ter o reconhecido. Além disso, ainda suspeitou que o "Mister Miau" fosse algum malfeitor, definitivamente sua primeira rota ainda deixava algumas marcas e isso justificava toda aquela desconfiança.

— Eita, porra! — Palavrões não eram comuns em seu vocabulário, mas pela a surpresa acabava falando involuntariamente. — Não sabia que era uma celebridade tão importante assim, agora estou ansioso para conhecê-lo. — Em seguida olhou para seu Gastly e voltou a falar. — E ainda estávamos desconfiados dele. — Ambos começaram a rir, mostrando que estavam aliviados por poderem acreditar totalmente nas palavras de "Mister Miau".

Logo nossos heróis seguiam para o refeitório e ao entrar no estabelecimento, Yokosuka e seu Gastly davam de cara com um lindo buffet com sanduíches, frutas e rações para pokémons. Ambos não tinham se alimentado quando saíram da hospedagem e então a barriga do jovem começava a roncar, já Gastly botava sua lingua pra fora mostrando que estava faminto.

Sem pestanejar, começava a andar em passos longos para pegar um dos pratos. Infelizmente, antes de chegar até os pratos, era interrompido pelo o abraço de uma senhora. Pelo susto, o treinador quase deixava o felino cair de seu colo e a criaturinha voltava a ficar assustada, se tremendo toda.

— Ér... Obrigado, mas... — Disse, claramente sem jeito com a situação. — Ele não é seu Skitty, senhora. — Tentou acalmar o pequeno com mais alguns de seus carinhos. — Eu estou cuidando dele, é de um conhecido meu e uma pessoa bem importante. Aqui, posso provar... — Parou com os carinhos e segurou delicadamente a coleira do Skitty, mostrando o pingente escrito "Mister Miau" e o seu telefone. — Daqui a pouco ele estará aqui para pegá-lo e depois posso te ajudar a achar seu Skitty, o que acha? — Sorriu.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Artie Sex 19 Jul - 0:08

Agora que sabia um pouco mais sobre Mister Miau, Jou ficava ansioso para conhecê-lo. O problema agora era a mulher que ele havia encontrado e que afirmava que aquele era seu Skitty. O que ela falava claramente era mentira, pois o felino estava desconfortável com a situação.

O treinador tentou explicar para a mulher que aquele Skitty não era seu e mostrou a coleira com o nome de Mister Miau para provar a verdade. Revoltada, a mulher agiu de forma inesperada, principalmente para alguém com a idade que aparentava ter, além de um semblante tão meigo. Ela simplesmente aproveitou a breve distração em que Jou mostrava o pingente para ela ler os dizeres para arrancar o felino das mãos dele.

Com o Skitty no colo, ela saiu correndo e deixou bem claro que havia um objetivo naquele sequestro do felino cor-de-rosa. Quem seria ela e o que Mister Miau havia feito para ele?


- Sinto muito garoto. Nada pessoal com você. Apenas com o dono desse pulguento aqui!

Apesar da vantagem da mulher pelo fato surpresa, havia chances de Jou alcançá-la. O que ele faria?

_________________
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 ZefdeCE
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 OHHVZar#002 — As peripécias na cidade - Página 2 GwgKTzN#002 — As peripécias na cidade - Página 2 MNDnG6p#002 — As peripécias na cidade - Página 2 HLlz7A0#002 — As peripécias na cidade - Página 2 IIs2sih#002 — As peripécias na cidade - Página 2 8gzktHj#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XsP5RwP


#002 — As peripécias na cidade - Página 2 WkE8NFc
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 ORIry71
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 VIjy66Q
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XOulu7k


#002 — As peripécias na cidade - Página 2 WQTIOUX
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 OinUoEd
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 FGENpG0
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 PZ16T9O
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por BigDaddy Sex 19 Jul - 8:07



Enquanto Joe agia de boa fé, mostrando a coleira e explicando toda situação, inclusive fornecendo ajuda para encontrar um Skitty para moça, a mesma aproveitava para arrancar o felino da mão dele e saía correndo para saída do Centro Pokémon. No meio do frenesi da situação, o treinador não conseguia pensar em nada, só em correr atrás daquela moça, ignorando toda aquela fala dela.

— Vamos, amigão — Disse para seu fantasminha camarada, antes de começar a correr. — ESPERA, LADRA DE SKITTY! — Gritou no meio da correria, na tentativa de conseguir alguma ajuda de terceiros.

Yokosuka não tinha um corpo atlético, porém por crescer no meio da fazenda de sua família e ajudando nos serviços físicos, podia conseguir uma certa vantagem em resistir por mais tempo em correr. Mesmo assim, o jovem não se limitava nos seus esforços físicos, conseguindo elaborar uma rápido estratégia.

— Gastly, você é mais rápido que eu... — Parou de falar para pegar um pouco de fôlego. — Use um Hypnosis nela! — O plano era simples, botar a ladra para dormir e acalmar os ânimos da situação, além de conseguir o pequeno Skitty de volta.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Artie Seg 22 Jul - 0:25

Diante de toda aquela situação, o melhor que Jou fez foi chamar a atenção de todos para o ocorrido. Muitos ficaram olhando assustados para a senhora que corria desesperadamente com o gato em suas mãos e o nervosismo a ajudou a ficar ofegante.

Logo Jou e Gastly chegaram em uma praça pública, perto do Centro Pokémon, onde todos que viram o momento do sequestro foram atrás, tentando entender o que estava acontecendo.

O clima finalmente esquentou quando o fantasma se aproximou da mulher e tentou usar o Hypnosis. Ela fechou seus olhos rapidamente e soltou uma das mãos que estava segurando Skitty para retirar uma pokébola do bolso.

Dela, um pequeno canino saiu da pokébola e receptou o movimento do fantasma. Apesar do Hypnosis ter sido um acerto direto, ele continuava acordado.


#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Lillipup

- Batalhas não são minha especialidade, mas você quer ter uma chance de pegar o Skitty de volta, você deverá derrotar o meu estimado pokémon!

_________________
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 ZefdeCE
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 OHHVZar#002 — As peripécias na cidade - Página 2 GwgKTzN#002 — As peripécias na cidade - Página 2 MNDnG6p#002 — As peripécias na cidade - Página 2 HLlz7A0#002 — As peripécias na cidade - Página 2 IIs2sih#002 — As peripécias na cidade - Página 2 8gzktHj#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XsP5RwP


#002 — As peripécias na cidade - Página 2 WkE8NFc
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 ORIry71
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 VIjy66Q
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XOulu7k


#002 — As peripécias na cidade - Página 2 WQTIOUX
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 OinUoEd
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 FGENpG0
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 PZ16T9O
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por BigDaddy Seg 22 Jul - 21:39



O plano inicial de Joe em chamar atenção para aquela mal feitora dava certo, as pessoas preocupadas começavam a olhar para senhora e outras saíam correndo atrás dela juntamente do nosso herói. Ao perceber que ela estava ficando ofegante, o jovem se esforçava para correr ainda mais e encurralava a mesma numa praça pública, com ainda mais pessoas e assim complicando qualquer ação de fugir com o Skitty.

— Desista! — Gritou, seu semblante tinha mudado totalmente, o que antes era um semblante calmo, passava para algo mais ameaçador. Afinal não gostava nem um pouco de ser enganado, ainda mais sendo furtado logo depois de oferecer ajuda para tentar resolver as questões.

Assim que terminou de gritar, Gastly aproveitava a deixa para usar um Hypnosis na mulher e assim ficar fácil o resgate do felino. Infelizmente, por puro reflexo a moça soltava uma pokébola com um pokémon imune a golpes do tipo fantasma, frustando totalmente os planos do rastafari.

— Merda... — Esbravejou ao saber que não iria poder utilizar seu fantasminha. Pensou por alguns segundos em qual pokémon utilizar, chegando a decisão de utilizar seu Shroomish, que já tinha uma experiência em batalha e poderia agregar no embate. — Retorne, amigão. — Resolveu retornar o Gastly para a pokébola por causa das desavenças de seu pokémon planta. Em seguida sacou outra esfera bicolor e lançou em campo dando origem ao seu Shroomish, que ficava mandando beijos no ar para o seu treinador. — Olá, fofura. Não temos muito tempo, a coisa é séria aqui. Hora da batalha! Comece com um Leech Seed e depois ataque com um Headbutt. — Ao final de suas ordens, olhou para a moça e voltou a falar. — Por que está roubando algo que não é seu? Você não vai ganhar nada com isso, vai por mim...

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Artie Qui 25 Jul - 0:13

Apesar de Gastly possuir imunidade ao tipo Normal, aquela situação era uma faca de dois gumes. Afinal, Lillipup também era imune aos golpes do tipo Ghost do fantasma. Por tal razão, a escolha de substituir o fantasma pelo fungo foi perspicaz. Jou foi direto em embate e passou logo os comandos para seu pokémon. A mulher, ainda um pouco assustada, fez o mesmo:

- Lillipup, querido, encante-o com seu Baby-Doll Eyes e então ataque-o com Bite!

O duelo enfim começava e a primeira ação foi uma demonstração de fofura do pequeno canino. Ele encarava Shroomish com seus olhos cintilantes e encantava algumas garotas que assistiam ao confronto, que se derreteram em um uníssono "Awwwwn". Apesar dos segundos de vulnerabilidade, o pokémon de Jou não se abateu e retribuiu o movimento usando seu Leech Seed. Diversas sementes foram lançadas contra o canino e ficaram alojadas em sua pelagem, drenando sua energia lentamente.

O confronto continuou então com uma troca direta de ataques: o canino mordeu Shroomish e o fungo retribuiu a ofensiva com uma cabeçada. O embate parecia equilibrado, mas a mulher não parecia feliz com o estado de seu cãozinho.


- Oh, meu Arceus! Olha só como sua pelagem está ficando, pequenino! Você precisará tomar um banho quando chegar em casa! Mas temos que acabar logo com isso, queridinho! Faça a mamãe feliz e ataque esse bicho feioso com dois Tackle, ok?



Lillipup:
Leech Seed
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

Lv. 14 Lillipup


31/36
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Lillipup
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Shroomish
Lv. 15 Shroomish


39/43
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
---
Shroomish:
Atk. -1

Campo: Praça pública próxima do Centro Pokémon de Oldale. O chão é plano, com lajotas hexagonais de diferentes cores.

_________________
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 ZefdeCE
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 OHHVZar#002 — As peripécias na cidade - Página 2 GwgKTzN#002 — As peripécias na cidade - Página 2 MNDnG6p#002 — As peripécias na cidade - Página 2 HLlz7A0#002 — As peripécias na cidade - Página 2 IIs2sih#002 — As peripécias na cidade - Página 2 8gzktHj#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XsP5RwP


#002 — As peripécias na cidade - Página 2 WkE8NFc
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 ORIry71
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 VIjy66Q
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XOulu7k


#002 — As peripécias na cidade - Página 2 WQTIOUX
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 OinUoEd
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 FGENpG0
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 PZ16T9O
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 2 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos