Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 — As peripécias na cidade

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por BigDaddy Sab 10 Ago 2019 - 21:50

OFF:
Esquecer Mean Look e aprender Confuse Ray.



Joe tentava da sua maneira reverter a evolução do pokémon de Mister Miau e dava ordens para seu Gastly conseguir recuperar aquela pedra que foi furtada pela Madame Auau, aquela moça se mostrava uma exímia ladra... Não satisfeita com o Skitty em seus braços, agora roubava uma Everstone.

Infelizmente, não dava tempo do fantasminha fazer nada e o felino terminava sua evolução, se tornando uma criaturinha muito diferente, com uma aparência ameaçadora. Além da aparência, outra coisa chamava a atenção, sua velocidade. Possuía uma velocidade absurda, por alguns instantes desaparecia e aparecia nocauteando o Swirlix com apenas um golpe, deixando não só Yokosuka surpreso como a todos ao redor.

— Nossa, que incrível. — Estava boquiaberto e na sua cabeça passava um breve desejo de ter um Purugly.

Finalmente aquela batalha chegava ao fim, o rastafari não aguentava mais viver naquela situação de tensão. Já a moça, mesmo com a derrota, estampava em seu rosto um enorme sorriso e soltava o Skitty delicadamente no chão. Provavelmente aquele Glameow devia ser um dos principais nas apresentações do Mister Miau e isso explicaria tudo o que estava acontecendo ao redor, a Madame sorridente e o Mister chorando feito criança.

Joe reprovava a atitude do homem, balançando rapidamente a cabeça de forma negativa, depois de recuperar o Skitty das garras da malfeitora e saber que o Purugly estava feliz com sua nova forma, ele ainda se importava com uma questão estética de sua criatura? Aquilo era demais para a cabeça do jovem, que seguiu em direção ao felino recém evoluído para confortar o mesmo com alguns carinhos e se tivesse abertura, daria um longo abraço.

— Você foi muito bem na batalha, parabéns! Está em uma forma muito boa, seu lindo. — Disse sem medir palavras e adjetivos positivos. Também era seguido pelo seu Gastly que soltava uns sons que poderiam ser facilmente interpretados como elogios e ainda dava umas piscadelas para o Purugly.

— Como você ainda tá assim, Mister Miau? Deu tudo certo, o Purugly está feliz assim e recuperou seu Skitty. — Sorriu. — Importante é como somos por dentro e seus pokémons são uns amores. O resto se conquista facilmente! — A atitude do jovem lembrava muito de um coach e a cada palavra proferida, era seguida de um balançar de cabeça positivo de seu fantasma. — Se você ainda continuar insatisfeito, eu cuido dele. — Disse em um tom de brincadeira e soltando uma risada. Esperou a reação do rapaz e deu mais alguns carinhos no gato gordinho ao seu lado.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Artie Qua 14 Ago 2019 - 0:03

Aos poucos o "público" da batalha ia embora, alguns deles inclusive abordando Joe e entregando alguns trocados para ele, reforçando ainda mais a impressão de que haviam deixado que tudo aquilo era uma peça musical. No fim das contas, o jovem acabou arrecadando uma quantia razoável: pK$400. Ele e Mister Miau agora estavam a sós com seus pokémons e as interações do treinador mais jovem auxiliava um pouco a amenizar o clima.

- Agradeço por sua preocupação e boas intensões. Eu sei que meu amado Glameow... Quero dizer... Purugly, é a ainda o meu nobre companheiro. Não choro por sua evolução, mas sim porque sua aposentadoria será precoce. - Explicou o homem, aos poucos secando as lágrimas de seu rosto usando um lenço de pano que estava em um bolso de seu paletó. - Eu sempre soube que a evolução era o maior sonho dele. Mas os concursos que participamos são brutais. Porém, como é nossa principal forma de sustento, tivemos que adiar um pouco a evolução. Havíamos combinado que quando chegasse o momento certo eu permitiria que ele evoluísse.

O homem então convidou Jou e Gastly para irem até o Centro Pokémon. Afinal, haviam acabado de passar por uma batalha intensa e estavam cansados. Enquanto isso, o homem pensava em voz alta e parecia um pouco pensativo. Estaria ele planejando algo? E o que Jou achava de toda aquela situação?

- Eu tenho certeza que quem provocou a fuga de Skitty foi a Madame Auau! Ela já havia percebido que Glameow estava utilizando uma Everstone no último concurso e quis tirar proveito da situação... Eu não gostaria de me rebaixar ao nível dela, mas eu preciso tomar alguma atitude a respeito!

Enquanto Mister Miau destilava um misto de ódio e raiva, Purugly saltitava alegremente pelas ruas e parecia se divertir com suas gordurinhas extras balançando.

_________________
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 ZefdeCE
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 OHHVZar#002 — As peripécias na cidade - Página 5 GwgKTzN#002 — As peripécias na cidade - Página 5 MNDnG6p#002 — As peripécias na cidade - Página 5 HLlz7A0#002 — As peripécias na cidade - Página 5 IIs2sih#002 — As peripécias na cidade - Página 5 8gzktHj#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XsP5RwP


#002 — As peripécias na cidade - Página 5 WkE8NFc
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 ORIry71
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 VIjy66Q
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XOulu7k


#002 — As peripécias na cidade - Página 5 WQTIOUX
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 OinUoEd
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 FGENpG0
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 PZ16T9O
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por BigDaddy Qua 14 Ago 2019 - 8:41



Ao termino do embate, Joe ficava contente com o resultado, era uma pena que não se podia se dizer o mesmo de seu parceiro. O mister ainda estava em choque por causa da evolução de seu felino e chorava copiosamente sem parar. Já o público, demonstrava uma certa empatia pelos mocinhos daquele "espetáculo" e ainda extasiados demoravam um pouco para deixar o local.

Quando finalmente o fizeram, aproveitavam para entregar alguns trocados na mão do rastafari. Yokosuka, com o seu bom coração, era relutante e não aceitava o dinheiro de primeira, na sua cabeça achava que estaria enganando aquelas pessoas se aceitasse todo aquele prestígio.

— Eu não posso aceitar isso. Não foi um espetáculo, foi sério o que aconteceu aqui. — Disse com as mãos para cima e balançando a cabeça negativamente. O primeiro homem a oferecer os trocados não ligava para as palavras do nosso herói, colocando algumas moedas a força no bolso do mesmo.

Assim as pessoas seguiam abordando o jovem, que percebeu que não adiantava falar mais nada para explicar a situação, as pessoas iam continuar oferencendo dinheiro e não importava o que falasse. Enfim Joe aceitava a bonificação do "show" e colocava as notas pouco a pouco em seu bolso, sem cuidado nenhum e amassando a maioria delas.

— O-obrigado, pessoal. — Claramente o jovem estava sem jeito. Seu Gastly achava graça da cara de seu treinador e começava a gargalhar.

Sem mais ninguém no local, Joe aproveitava para retirar as notas de antes do seu bolso, todas amassadas e lembrando dinheiro de bêbado. Começava a contar uma por uma e passando por todas, inclusive as moedas de seu bolso, dando um total de PS$400.

Apesar de tudo, o jovem estava feliz com o que acabava de acontecer e estava inspirado para fazer um pequeno discurso de motivação para o Mister Miau, enquanto dava alguns carinhos no felino. O principal motivo para o discurso em si, era pro Pururgly não se sentir excluido pelo seu dono, isso era de partir o coração de qualquer um. Ao termino do discurso, Mister Miau secava suas lágrimas com um lenço de pano e quebrava o silêncio explicando o motivo por está daquele jeito.

— Olha... Ele só vai se aposentar se você quiser. Só por que está com uns quilinhos a mais? Que besteira. — Sorriu. — Ele tá bonitão, tá ligado? Se o padrão é ser magro, erradique. Ele está feliz, isso é um ponto positivo. Ele está mais rápido que antes, outro ponto positivo. Aproveite para passar a autoestima dele para os jurados. Está na hora de quebrarmos esses padrões bosta e sermos felizes. — Disse balançando seus dreadlocks. — Vai ser algo para revolucionar os contests. Estou até me animando em participar de contests no futuro.

O homem aproveitava para convidar a dupla para irem até o Centro Pokémon e sem pensar duas vezes, Joe aceitava. Suas criaturinhas tinham passado por uma longa batalha, contra outros seis pokémons, então um descanso seria muito bem visto. Então, o rastafari apontava uma pokébola para seu Gastly, retornando o fantasminha para dentro da esfera bicolor.

Durante o caminho, a felicidade do Purugly era notória, saltitava alegremente pelas ruas de Oldale e deixava algumas pessoas com sorriso bobo no rosto, inclusive Yokosuka que já virava fã número um do felino. Do outro lado, Mister Miau pensava em voz alta um plano de vingança e ao ouvir que o homem iria "tomar alguma atitude a respeita", Joe fechava a cara e resolvia interromper os pensamentos do rapaz.

— Você está pensando em vingança? VINGANÇA? — Disse a ultima palavra em um tom mais alto. — Pare já com isso, não ouviu o que eu disse antes? Você tem um árduo trabalho pela frente em preparar uma apresentação que vai mudar a história dos contests e a unica coisa que te move é vingança? Caralho... — Não era de seu feitio utilizar palavrões, porém a situação exigiu isso. O treinador estava realmente nervoso com o desfecho, parou um pouco o seu discurso para se acalmar e logo retornou a falar. — Perdão... Vingança é algo abominável em minha religião. E te explico o motivo... vingança só gera mais vingança. Vai ficar num ciclo vicioso e danoso para todos, inclusive quem não tem nada com a história. Não vai ganhar nada com isso, vai ficar com uma consciência pesada de que prejudicou o próximo e uma carga de energia negativa para sempre. Dê a resposta que ela não espera,  em campo ganhando um contest!

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Artie Sex 16 Ago 2019 - 12:41

A forma como Joe foi afetado pelos planos de vingança de Mister Miau deixando o criador de felinos surpreso. A jovem fazia um discurso sobre como vingança era algo que não levaria a nada e por alguns instantes o homem refletia. Enquanto parecia respirar fundo e se acalmar um pouco, ele explicava um pouco melhor a situação para o jovem. Ele parecia procurar termos para não parecer arrogante, mas talvez não tenha conseguido sucesso.

- Acredito que sua visão sobre Contests está correta. Purugly seria um excelente pokémon para participar dessas competições. Porém, não é de Contests que eu estou falando. Os concursos de beleza que eu e a Madame Auau participamos são mais focados para a.... elite, por assim dizer. São regras diferentes e eles possuem um padrão de exigência enorme. Quem já tentou contrariar foi expulso da comunidade e eu não estou disposto a correr este risco.

O homem então pediu licença e se retirou por alguns instantes. Quando retornou, estava com uma caixa de chocolates e um arranjo de flores em sua mão. Ele entregou os dois itens para Joe, junto de um cartão contendo um endereço de Oldale, além de um disco de coloração roxa. Logo ele explicou para o rapaz sua intenção com aqueles itens.

- Você tem razão. Eu tratar Madame Auau com desprezo e vingança vão apenas fazer ela se frustrar ainda mais e nossa guerra nunca terá um fim. Como eu sei que ela não vai me aceitar na casa dela após o ocorrido de hoje, gostaria que você fosse até lá e entregasse estes presentes como uma oferta de paz. Como pagamento adiantado pelo seu trabalho e também como agradecimento por resgatar meu Skitty, quero que você fique com este TM como presente. Ele será muito útil para o seu Gastly.

As palavras do treinador pareciam ter sido efetivas. Ele aceitaria a tarefa recebida por Mister Miau? E Madame Auau? Como reagiria ao presente?

_________________
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 ZefdeCE
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 OHHVZar#002 — As peripécias na cidade - Página 5 GwgKTzN#002 — As peripécias na cidade - Página 5 MNDnG6p#002 — As peripécias na cidade - Página 5 HLlz7A0#002 — As peripécias na cidade - Página 5 IIs2sih#002 — As peripécias na cidade - Página 5 8gzktHj#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XsP5RwP


#002 — As peripécias na cidade - Página 5 WkE8NFc
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 ORIry71
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 VIjy66Q
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XOulu7k


#002 — As peripécias na cidade - Página 5 WQTIOUX
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 OinUoEd
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 FGENpG0
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 PZ16T9O
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por BigDaddy Sab 17 Ago 2019 - 1:35



Parecia que seu longo discurso sobre vingança surtia efeito, Mister Miau parava para refletir por algum tempo e voltava para si concordando com as palavras do jovem, fazendo uma observação de que Joe estava enganado quando se referia como "contest", a verdade é que se tratava concurso de beleza focado para a elite, com todo seus padrões pré estabelecidos. Ao terminar de ouvir, Yokosuka ficava claramente desconfortável, para ele todos eram iguais perante a Deus e não seria uma elite que tinha que exigir algo a respeito físico para seu bel prazer.

— É por isso que não vou com a cara de certas parte da elite. — Suspirou. — Eu te entendo. É o seu ganha pão, não dá pra abandonar de uma hora pra outra.

Logo o homem saía por alguns instantes, deixando Joe curioso com o que podia tá acontecendo. O que será que ele estaria fazendo dessa vez? O treinador esperava que não fosse a elaboração do plano de vingança.

Sem demorar, Mister Miau retornava segurando uma caixa de chocolates e um arranjo de flores em sua mão, entregando ambos para o rastafari. Além disso, segurava um cartão bonito e um disco de coloração roxa.

— Aí sim, um rapaz romântico. Gostei de ver, um verdadeiro Mister! — Disse aplaudindo a cena que estava vendo. Em seguida recebeu algumas instruções dos próximos passos que tinha que tomar, com o objetivo de conseguir um acordo de paz com Madame Miau. — Pode deixar comigo e muito obrigado pelo presente. — Sorriu e olhou para o TM, tentando identificar qual seria. — Agora vou nessa, aonde eu estiver estarei torcendo por ti. — Acenou e começou a andar em direção ao endereço marcado no cartão.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Artie Sab 17 Ago 2019 - 1:52

Após o diálogo com Mister Miau - e aliviado pela conversa ter surtido algum efeito - Jou seguiu até o endereço de Madame Auau. Não foi difícil identificar o endereço e a casa. Como Oldale era uma cidade pequena, havia apenas uma pequena região que era considerada o bairro nobre, embora fosse apenas uma rua.

A casa de Madame Auau parecia com um pequeno palácio: a primeira vista, o que mais chamava a atenção era a cerca viva e o jardim cheio de flores vermelhas e azuis. Um caminho de terra batida em meio ao gramado então levava para a moradia da madame, que era completamente branca, com suas colunas em gesso ao lado da porta de entrada, lembrando vagamente algo da região de Kalos em tempos remotos.

Após tocar a campainha, Jou imediatamente foi recebido por Madame Auau. A princípio, ela estava de cara amarrada, mas ao ver as flores e o chocolate ela imediatamente abriu um largo sorriso.


- Acredito que Cat Steffen esteja um pouco magoado comigo, então enviou um porta-voz. Fique a vontade querido, pode entrar. Acho que precisamos conversar um pouco.

A mulher então guiou o rapaz até um grande e confortável sofá vermelho que ficava no centro de sua sala.

- Gostaria de um chá de Pecha Berries?

_________________
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 ZefdeCE
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 OHHVZar#002 — As peripécias na cidade - Página 5 GwgKTzN#002 — As peripécias na cidade - Página 5 MNDnG6p#002 — As peripécias na cidade - Página 5 HLlz7A0#002 — As peripécias na cidade - Página 5 IIs2sih#002 — As peripécias na cidade - Página 5 8gzktHj#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XsP5RwP


#002 — As peripécias na cidade - Página 5 WkE8NFc
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 ORIry71
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 VIjy66Q
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XOulu7k


#002 — As peripécias na cidade - Página 5 WQTIOUX
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 OinUoEd
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 FGENpG0
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 PZ16T9O
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por BigDaddy Sab 17 Ago 2019 - 2:29



Oldale por ser uma cidade pequena, facilitava para Joe não demorar para encontrar seu destino. Se tratava de um bairro nobre e ao entrar na rua, seu estilo de se vestir era facilmente destacado das outras pessoas, mesmo assim o jovem não ligava e continuava seguindo seu rumo. Logo dava de cara com o endereço que estava no cartão e para a sua surpresa, se tratava de um pequeno palácio, com um jardim cheio de flores vermelhas e azuis.

— Uau, que jardim bonito. — Ficou admirando cada flor e outras belezas naturais daquele local, sem dúvidas era algo que o rastafari era apaixonado.

Yokosuka continuava seguindo pelo caminho de terra batida que levava até a moradia da Madame Miau. Rapidamente, o jovem resolvia tocar a campainha e aguardava a ser atendido, o que não demorava nem um pouco.

— Olá, são pra senhora. — Sorriu, recebeu um também sorriso da moça e algumas palavras. — Exato, ele me mandou aqui em uma oferta de paz. — Sem mais delongas a madame fazia o convite para o rapaz entrar na casa. — Ah, ok. Com licença.

Pelo visto não era só pelo lado de fora que aquela casa chamava atenção, assim que o treinador entrava na mesma, era conduzido até um grande e confortável sofá vermelho que ficava no centro da sala. Assim que sentou no sofá, Joe sentia todo aquele conforto, parecendo que estava sendo abraçado delicadamente por um fofo Snorlax.

— Jamais faço desfeita de um chá. Quero um, por favor. — A Madame Miau acertava em cheio um de seus maiores gostos. Joe esperou pacientemente pelo seu chá, deu um gole e retornou a falar. — Eu não lembro se cheguei me apresentar pra senhora, me chamo Joe, prazer. Então... Como falei, Cat Steffen me mandou aqui por uma oferta de paz. Conversamos e ele chegou a conclusão que continuar nessa rivalidade só iria prejudicar vocês, tanto mentalmente quanto fisicamente. Espero que goste. — Disse entregando todos os presentes.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Artie Sab 17 Ago 2019 - 3:53

O chá e o sofá confortável acabaram se tornando perfeitos para o que Madame Auau mais sabia fazer: fofocar. A mulher logo começou a tagarelar sobre sua vida, revelando algumas contradições em relação ao que Miau disse anteriormente.

- Nossa rivalidade é antiga. Mas acho que junto de todo esse ódio sempre teve um pouco de paixão misturada, sabe? Nós chegamos a namorar na adolescência, mas eu acabei terminando com ele. Ele não soube aproveitar muito bem o término, então ele passou a me boicotar de diversas maneiras. Disse Madame Auau. Entre um gole e outro de chá, ela revelava ainda mais detalhes sobre sua relação com o ex. - Eu sei que o que fiz hoje não foi algo digno, mas Mister Miau provocou toda a situação. Eu havia encomendado um pacote de roupas maravilhosas pra usar no próximo concurso, mas quando as peças chegaram, estavam de cores e tamanhos incorretos. Questionei ao vendedor, mas logo descobri que Mister Miau conseguiu alterar o meu pedido pela internet antes que ele fosse enviado... Aquilo me fez perder a razão.

A senhora então se levantou para colocar as flores num vaso e então olho carinhosamente a caixa de bombons.

- Ele me conhece bem. Estes chocolates são próprios para pokémon. Eu não como chocolate desde que eu tinha 16 anos. Preciso manter meu corpo esbelto!

Com a entrega feita, situação parecia resolvida. Madame Auau parecia aliviada e Mister Miau eventualmente superaria a evolução de Glameow. O que o jovem faria agora?

_________________
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 ZefdeCE
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 OHHVZar#002 — As peripécias na cidade - Página 5 GwgKTzN#002 — As peripécias na cidade - Página 5 MNDnG6p#002 — As peripécias na cidade - Página 5 HLlz7A0#002 — As peripécias na cidade - Página 5 IIs2sih#002 — As peripécias na cidade - Página 5 8gzktHj#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XsP5RwP


#002 — As peripécias na cidade - Página 5 WkE8NFc
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 ORIry71
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 VIjy66Q
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XOulu7k


#002 — As peripécias na cidade - Página 5 WQTIOUX
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 OinUoEd
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 FGENpG0
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 PZ16T9O
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por BigDaddy Sab 17 Ago 2019 - 11:03



Joe aproveitava muito bem cada segundo do sofá confortável e do chá com pequenos goles, aquela bebida estava realmente bem preparada e com um gosto fantástico. A situação se tornava perfeita para uma fofoca, o jovem ouvia atentamente cada palavra da Madame e descobria algumas contradições no discurso do Mister Miau anteriormente.

— Uma rivalidade saudável é boa para não cair na zona de conforto. Mas pelo que estou ouvindo aqui, isso se passava de uma dor de cotovelo do Cat. — Riu. — É verdade, senhora, ele não soube digerir muito bem o término. Boicotar um pedido não é algo que se faz... Lastimável. — Fez uma cara de reprovação e deu mais um gole no chá. — Ainda bem que ele propôs uma oferta de paz, né?

Quando o rastafari fazia a pergunta, a madame se levantava e colocava as flores num vaso, aparentemente parecia que o Mister Miau conseguia agradar a moça. A madame aproveitava também para olhar para a caixa de bombons e fazia uma revelação que eram chocolates para pokémons. Essa informação era nova para Joe, não sabia que existia chocolates exclusivos para pokémons, era curioso o quanto o mundo evoluía para o prazer de todos.

— E eu que não sabia que existia chocolates para pokémons? — Riu mais uma vez. — Eu não sou o maior consumidor de chocolates, só de chocolates caseiros... Esses me ganham fácil, ainda mais que minha família tem uma fazenda. — Deu o último gole em seu chá e colocou a xícara numa mesinha próxima ou algo do tipo. — Estava delicioso o chá, muito obrigado, senhora. Bem, agora que as coisas estão em paz, eu vou indo. Não quero tomar mais seu tempo, já não basta eu ter vindo de surpresa. — Com um bom humor, o jovem se levantou do sofá e se preparou para se despedir.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Artie Dom 18 Ago 2019 - 23:54

Com o término do chá, havia chegado a hora de Joe partir. Ele agredeceu pela bebida, foi gentil com suas palavras e então se despediu. Madame Auau foi gentil com o rapaz, mostrando que apesar de seu comportamento agressivo no sequestro do Skitty, ela possuía um lado bondoso.

- Querido, não se preocupe. Sua visita foi muito agradável! Foi nostálgico conversar com você sobre o Mister Miau. Me fez lembrar de meus tempos de adolescência!

A mulher então pegou um dos chocolates que estavam na caixa e o envolveu em um guardanapo, entregando-o nas mãos de Joe.

- Fique com este chocolate! Tenho certeza que um de seus pokémons vai gostar!

O treinador logo se retirou da casa da Madame Auau. Como se fosse algo cronometrado, o telefone do treinador vibrou. Era uma mensagem de texto: "Olá. Aqui é Mister Miau. Eu tinha seu telefone porque você me ligou mais cedo. Como foi a conversa com Madame Auau? Ela gostou dos presentes? Estou no Centro Pokémon caso queira conversar!"

_________________
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 ZefdeCE
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 OHHVZar#002 — As peripécias na cidade - Página 5 GwgKTzN#002 — As peripécias na cidade - Página 5 MNDnG6p#002 — As peripécias na cidade - Página 5 HLlz7A0#002 — As peripécias na cidade - Página 5 IIs2sih#002 — As peripécias na cidade - Página 5 8gzktHj#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XsP5RwP


#002 — As peripécias na cidade - Página 5 WkE8NFc
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 ORIry71
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 VIjy66Q
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XOulu7k


#002 — As peripécias na cidade - Página 5 WQTIOUX
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 OinUoEd
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 FGENpG0
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 PZ16T9O
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 — As peripécias na cidade - Página 5 Empty Re: #002 — As peripécias na cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos