OFF :
Esquecer Mean Look e aprender Confuse Ray.
Joe tentava da sua maneira reverter a evolução do pokémon de Mister Miau e dava ordens para seu Gastly conseguir recuperar aquela pedra que foi furtada pela Madame Auau, aquela moça se mostrava uma exímia ladra... Não satisfeita com o Skitty em seus braços, agora roubava uma Everstone.
Infelizmente, não dava tempo do fantasminha fazer nada e o felino terminava sua evolução, se tornando uma criaturinha muito diferente, com uma aparência ameaçadora. Além da aparência, outra coisa chamava a atenção, sua velocidade. Possuía uma velocidade absurda, por alguns instantes desaparecia e aparecia nocauteando o Swirlix com apenas um golpe, deixando não só Yokosuka surpreso como a todos ao redor.
— Nossa, que incrível. — Estava boquiaberto e na sua cabeça passava um breve desejo de ter um Purugly.
Finalmente aquela batalha chegava ao fim, o rastafari não aguentava mais viver naquela situação de tensão. Já a moça, mesmo com a derrota, estampava em seu rosto um enorme sorriso e soltava o Skitty delicadamente no chão. Provavelmente aquele Glameow devia ser um dos principais nas apresentações do Mister Miau e isso explicaria tudo o que estava acontecendo ao redor, a Madame sorridente e o Mister chorando feito criança.
Joe reprovava a atitude do homem, balançando rapidamente a cabeça de forma negativa, depois de recuperar o Skitty das garras da malfeitora e saber que o Purugly estava feliz com sua nova forma, ele ainda se importava com uma questão estética de sua criatura? Aquilo era demais para a cabeça do jovem, que seguiu em direção ao felino recém evoluído para confortar o mesmo com alguns carinhos e se tivesse abertura, daria um longo abraço.
— Você foi muito bem na batalha, parabéns! Está em uma forma muito boa, seu lindo. — Disse sem medir palavras e adjetivos positivos. Também era seguido pelo seu Gastly que soltava uns sons que poderiam ser facilmente interpretados como elogios e ainda dava umas piscadelas para o Purugly.
— Como você ainda tá assim, Mister Miau? Deu tudo certo, o Purugly está feliz assim e recuperou seu Skitty. — Sorriu. — Importante é como somos por dentro e seus pokémons são uns amores. O resto se conquista facilmente! — A atitude do jovem lembrava muito de um coach e a cada palavra proferida, era seguida de um balançar de cabeça positivo de seu fantasma. — Se você ainda continuar insatisfeito, eu cuido dele. — Disse em um tom de brincadeira e soltando uma risada. Esperou a reação do rapaz e deu mais alguns carinhos no gato gordinho ao seu lado.