[001] First Things First

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Sex 19 Jul 2019 - 18:07

first things first
A pokébola enfim parou de mexer-se com um som positivo, a captura fora bem sucedida. Lief juntou a esfera, logo em seguida apertou o botão e liberou o pequeno pokémon. O pássaro não pareceu ter intenção de fugir. Foi possível perceber que ele estava grato ao garoto por tê-lo salvo. Amélia destacou que ele parecia feliz em ter encontrado um treinador. Yomi aproximou-se animada de seu novo companheiro e os dois começaram a brincar.

— Bom... — o jovem começou a falar — Parece que ele está mesmo feliz em estar conosco.

Lief estava se animando com a ideia de ter um novo companheiro, mas lhe ocorreu que ele não sabia nem qual era a espécie do pequeno pássaro. Não havia pokémon como aquele em Johto. Pegou a sua sempre confiável pokédex.

Pokédex:
#276 Taillow
[001] First Things First - Página 3 Taillow
Tipo: Normal/Voador
Altura: 0,25 m
Peso: 50 kg
Este pokémon se coloca corajosamente contra adversários, por mais fortes que sejam. Ele permanecerá desafiador mesmo após uma perda. Por outro lado, chora alto quando fica com fome. Taillow se alimenta de Wurmple que vivem nas florestas. Este espécime é um ligeiramente menor que outros já analisados.

Enquanto o garoto guardava o aparelho, a menina o questiona sobre quais devem ser seus próximos passos.

— Vamos terminar de explorar este andar, podemos encontrar alguns itens ou dinheiro deixados para trás. — respondeu — Vamos, amigos!
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Sex 19 Jul 2019 - 18:39






Vendo que seu novo Pokémon estava feliz com a captura, o rapaz viu seus dois Pokémon felizes por estarem juntos com o rapaz, aquilo poderia se tornar uma bela amizade no final das contas... Enfim, assim como Amelia havia dito ambos começaram a explorar a casa de qualquer forma, no começo não encontraram nada demais, haviam quadros velhos, móveis sujos, quebrados e de qualquer forma nenhum grande item decente para conseguir um dinheirinho a mais.

Ali naquele quarto não encontrariam nada, contudo se fossem para outros lugares poderiam encontrar algo...
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Sex 19 Jul 2019 - 19:09

first things first
Os garotos exploraram o restante do andar com o auxílio de seus pokémon. Não encontraram nada além do esperado de uma casa abandonada: móveis gastos e sujeira.

— Parece que não há nada por aqui. — afirmou Lief — Vamos descer e nos reencontrar com Lexie e Derek, talvez eles tenham visto algo interessante... Ou talvez seja hora de irmos para outra casa.

Voltou à escada e pôs-se a descer.
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Dom 21 Jul 2019 - 19:16






Assim que verificou que não havia nada naquele andar, o rapaz propusera a Amelia que fossem até o saguão encontrar Lexie e Derik para ver se eles haviam encontrado algo de diferente naquela estrutura velha. - Acho uma boa ideia, pelo visto não encontraremos nada demais por aqui mesmo... - Dizia a garota.

E feito isso ambos desceram as escadas e começaram a procurar a outra dupla, o que de certa forma não fora tão dificil de ser feito, em pouco tempo a dupla encontrou os amigos, contudo estes estavam em uma enrascada. Lexie estava com seu Pokémon desacordado e Derik parecia estar prestes a ter o mesmo destino batalhando com um Taillow enfurecido... dito e feito, um golpe do Taillow adversário e Zigzagoon caia.

- Nos ajudem, este Taillow nos atacou do nada. - Dizia Lexie

- Conseguimos enfraquecer ele um pouco, mas não o suficiente....


O que o jovem faria?
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Dom 21 Jul 2019 - 22:43

first things first
Logo que terminaram de descer as escadas, a dupla se reencontrou com seus amigos e percebeu que estavam em apuros. Um pokémon pássaro, que pertencia à mesma espécie que o que Lief acabara de capturar, estava enfurecido atacando-os e tinha acabado de deixar seus pokémon desacordados.

— Vocês têm certeza de que não fizeram nada? — perguntou o garoto de Johto estranhando aquilo, não era comum pokémon agirem de forma tão agressiva sem motivo.

Pensou e lembrou-se dos pokémon voadores que conhecera na infância. Lembrou-se também dos ninhos que vira no andar de cima. Uma ideia lhe veio a cabeça.

— Talvez ela seja mãe do pequeno que encontramos no andar de cima! — exclamou — Se for isso, ela ouviu o filhote gritar e é por isso que está agindo assim!

Dito isso, chamou seu pokémon recém capturado e pediu-lhe que fosse em direção ao pássaro enraivecido.

— Yomi, prepare-se para lutar caso eu esteja errado!
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Seg 22 Jul 2019 - 20:46






Assim que o garoto lançou seu Tailloe para fora imediatamente notou-se uma diferença no adversário que neste momento ficava sem saber como agir, se atacava, se ia até sua cria ou se se desesperava com seu filhote estando na posse de outro. Todavia, com isso, o pequeno acabava por mostrar-se completamente satisfeito por estar com Lief.

Vendo como o filhote estava a mãe apenas recuou o ataque dos outros, mas parecia desafiar Lief para ver se ele possuía realmente a coragem, a força e a capacidade de ser treinador de seu filhote. Portanto, o jovem teria que lidar com isso e ver se daria conta de batalhar com a mãe do seu Pokémon recém capturado.... O que ele faria?
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Seg 22 Jul 2019 - 21:26

first things first
A intuição de Lief estava certa, assim que seu recém capturado Taillow apareceu na frente do pássaro enfurecido as coisas mudaram. Realmente trava-se da mãe de seu novo companheiro. Embora ela parecesse entender que o filhote estava feliz em ter um treinador, ainda lhe restava uma desconfiança no olhar. Ela queria saber se o garoto era digno de treinar sua cria.

— Eu entendo esse olhar. — falou o menino — Yomi, vamos mostrar o nosso potencial! Use um duplo psywave!
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Ter 23 Jul 2019 - 13:31

off:
O Taillow, devido a batalha anterior começou com um pouquinho mais do que metade do HP ta bom ^^





Uma mãe protegendo seu filhote era mais do mesmo no ambiente pokémon, Lief encontraria muitas, mas esta em especial batalhava apenas para compreender algo, ver se realmente haveria possibilidade de sua cria crescer forte com um treinador como o garoto que ali estava e que havia lhe capturado.

Assim, ambos os monstrinhos se moveram na mesma velocidade e enquanto a mãe bicava Misdreavus utilizando toda a força que tinha a fantasma utilizava suas orbes vermelhas para lançar um raio multicolorido que acertava o adversário em cheio lhe fazendo se afastar, mas, se mostrando completamente focada com extrema velocidade a ave chegava perto novamente e começava a bicar a fantasma que visivelmente incomodada usava seu ataque novamente.

A disputa parecia estar párea, com uma leve vantagem para Misdreavus devido ao cansaço do pássaro por ter batalhado anterior. Como o jovem Oturan iria lidar com aquilo?



Misdreavus
Normal
Hold Item:
---
Levitate
Normal

lv08 Misdreavus


23/27
[001] First Things First - Página 3 Misdreavus
[001] First Things First - Página 3 Taillow
lv11 Taillow


16/29
Guts
Normal
Hold Item:
---
Taillow
Normal

Campo: Casa cheia de objetos estragados.
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Qua 24 Jul 2019 - 14:55

first things first
A batalha começou, as duas oponentes estavam determinadas. Taillow queria ter certeza de que Lief era um treinador bom o suficiente para treinar seu filhote e Misdreavus queria provar a sua capacidade e a de seu companheiro. Os ataques mostravam nitidamente suas motivações. O garoto não estava confortável vendo aquilo, mas ao ver que o pequeno pássaro não se abalara, entendeu que era necessário.

— Continue assim, Yomi! — exclamou — Use novamente um duplo psywave!


off:
Imaginei que fosse acontecer kk

O nível da Misdreavus é 9

Nunca sei oq fazer na hora da narração das batalhas : P
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Qui 25 Jul 2019 - 11:14

off:
Foi mal, ando errando umas coisas bestas nas narrações ultimamente x.x

Olha, se eu te falar que sei o que narrar em batalhas eu vou estar mentindo kkkkkkk




O pássaro estava realmente botando pressão naquela disputa, primeiramente começou se focando bastante no adversário e tentou ao máximo concentrar energia para sí(Focus energy) para que os seus próximos ataques atinjam lugares apropriados e consequentemente Misdreavus sofresse mais dano, contudo a fantasma não se deixava levar por isso e numa investida perigosa concentrava energia nos seus orbes vermelhos e lançava contra o pássaro provocando um bom dano.

Nas próximas tentativas, Taillow esperou que Misdreavus começasse a conjurar energia e velozmente chegou perto da fantasma e lhe acertou bem no meio dos grandes orbes provocando danos maiores, contudo no susto e com um reflexo apurado Yomi conseguia acertar o adversário lhe deixando bem fraco.

Misdreavus
Normal
Hold Item:
---
Levitate
Normal

lv09 Misdreavus


22/29
[001] First Things First - Página 3 Misdreavus
[001] First Things First - Página 3 Taillow
lv11 Taillow


08/29
Guts
Normal
Hold Item:
---
Taillow
Focused

Campo: Casa cheia de objetos estragados.[/quote]
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Qui 25 Jul 2019 - 13:34

first things first
Embora a Taillow mãe se esforçasse, a batalha estava claramente inclinada para a pokémon fantasma. O pássaro já demonstrava os primeiros sinais de cansaço, enquanto Misdreavus continuava com toda a energia.

— Yomi, mais uma vez, use psywave! — exclamou Lief.

A pokémon carregou novamente suas esferas do pescoço para atacar. A ideia era desferir um golpe duplo como das últimas vezes, mas antes que Misdreavus pudesse disparar um segundo ataque...

— Pare! — Lief interveio — Acho que já é o suficiente, não precisamos nocauteá-la!


Off:
Fiquei com pena de derrotar a mãe coitada : P

Espero que eu consiga um XP mesmo assim kk


Última edição por berneduzi em Sex 26 Jul 2019 - 17:48, editado 1 vez(es)
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Sex 26 Jul 2019 - 14:49

off:
sabe que eu tava pensando nisso tbm kkkk

exp no próximo post, não se preocupe ^^




A batalha seguia com vantagem para Lief, com um pouco mais de sorte Misdreavus avançava contra a Pokémon pássaro e desferia sua rajada de raios coloridos deixando a materna Pokémon em uma situação complicada, contudo ainda assim ela reunia forças e investia com mais uma bicada nos pontos estratégicos do monstrinho fantasma.

Yomi estava para desferir o último golpe de misericórdia quando seu treinador interveio na disputa, o que surpreendeu também o adversário que também recuou e pousou perto de Oturan, como se lhe desse sua benção para cuidar do seu filhote. Aparentemente o rapaz havia se mostrado um ótimo treinador para a Taillow mais experiente.

- Hey Taillow, eu posso te curar se quiser. - Dizia Amelia. - E posso ajudar Yomi também se quiser Lief!

- Amelia quer ser criadora pokémon, chuto que será das boas..- Dizia Derek.

Após tudo ficar bem os jovens se encaminharam até a porta da casa, onde poderiam decidir novamente que local iriam explorar por agora...
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Sex 26 Jul 2019 - 17:45

first things first
Lief interrompeu a batalha. A Taillow mãe surpreendeu-se com o ato do garoto, mas parecia estar satisfeita. Aproximou-se com um ar alegre, como se finalmente consentisse com que seu filhote acompanhasse o jovem em sua jornada.

— Obrigado! — Lief agradeceu com uma lágrima se formando nos olhos — Agora você está oficialmente com a gente, amiguinho!

Amélia ofereceu-se para curar os dois combatentes e o garoto aceitou de bom grado, uma vez que gastara sua única poção resgatando o pequeno pássaro. Com tudo resolvido, a adrenalina novamente normalizada. O grupo de treinadores encaminhou-se para a saída da casa. Chegara a hora de decidir o próximo passo.

— Vocês já estão cansados? — perguntou Lief — Acho que poderíamos ir agora para aquela casa maior!

Yomi entusiasmou-se com a ideia, nunca vivera tantas aventuras quanto naquele dia e mal podia esperar por mais. A noite não lhe incomodava, era como se estivesse em casa. Começou a brincar com o pequeno Taillow enquanto esperava os jovens responderem.


Off:
Ufa!

Imagina: "hm, tu é a mãe do bicho q eu acabei de salvar? blz vou te deixar desmaiada ai no meio de uma casa abandonada!"
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Dom 28 Jul 2019 - 20:06

exp escreveu:1031 de EXP para Misdreavus. Passou para o nível 12 e ganhou 9 de felicidade, além de aprender Astonish




Com a vitória e o consentimento da mãe Taillow após Lief demonstrar ser um treinador de coração bom e ao mesmo tempo poderoso o suficiente para fazer com que seu filhote ficasse igualmente poderoso, o grupo agora pensava nas próximas possibilidades de exploração e no que fariam em seguida.

- Vamos então, estou pronto pra explorarmos as outras casas... - Disse Derek.

- Cansada? Nunca! - Dizia Lexie.

Então, uma vez indo até a outra casa o grupo se deparou com um gigantesco casarão, pronto para se explorado. O andar de cima apresentava vários quartos, banheiros e outras localidades, enquanto a parte de baixo tinha uma grande área de lazer, três salas e uma grande cozinha e sala de jantar. Diante de outras possibilidades, o que eles explorariam primeiro?
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Dom 28 Jul 2019 - 22:48

first things first
Os outros concordaram em continuar com a exploração. Misdreavus ficou extasiada de felicidade, foi na frente em direção à casa grande. Taillow foi logo atrás, assim como o grupo de amigos. Ao chegar na entrada, Lief espantou-se com o tamanho, era realmente uma casa que valia a pena explorar. Novamente, ao entrar, depararam-se com diversas opções.

— Yomi, da última vez você escolheu o caminho e encontramos o Taillow... — disse o garoto, abaixando-se para olhar sua parceira — Para onde vamos agora?

A fantasma assentiu com o pedido de seu treinador. Começou a flutuar pela casa, parecendo estudar qual a melhor direção a seguir. Virou-se na direção de Lief, como se estivesse dando-lhe um sinal, e foi na direção da cozinha. Taillow e o garoto a seguiram.


Off:
Aaaaah finalmente um ataque novo haha
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First - Página 3 Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum