Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wanna Be Startin' Somethin'

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' Empty Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Seg 8 Jul - 21:24


Ren ج
WAKING UP DURING THE MORNING
Ren acordou em um pulo. O dia anterior não fora nem um pouco fácil. Ele passara dia todo em Petalburg Woods, utilizando uma bússola improvisada, feita de folhas e agulha, e chegara na Route 104 apenas à noite. Finalmente, deitara encostado em uma árvore que estava na beira extrema da rota, pegando no sono grato por estar agasalhado na fria noite que enfrentaria. Lentamente, se levantou, bocejando sonolentamente e esticando seus braços.
  A manhã estava ligeiramente quente, diferentemente da congelante noite que havia passado. Olhou para o lado e viu seu pequeno Mime Jr. imitando seus gestos. O garoto riu, de coração aquecido. Demoraria para se acostumar com isso, claro, mas se sentia muito feliz em ter um companheiro. Pegou algumas berries que tinha, comeu uma e deu duas ao pokémon, que ainda não se recuperara completamente do dia anterior. Mime comeu alegremente, olhando feliz para Ren.

 — É amiguinho, acho que a gente tem que encontrar um nome pra você, me parece bizarro te chamar de "Mime.Jr". Mas no momento não sei, estou sem ideias...

 O pokémon grunhiu alegre, concordando. Eles se levantaram e foram em frente saltitando, brincando e rindo. Ren desajava atravessar a Route para chegar à Rustboro City, e daí em diante, só queria distanciar-se o máximo possível de Petalburg. Queria conhecer o mundo, as pessoas, os pokémon, queria se sentir livre de tudo que passou e ser feliz também. E foi se dirigindo para a rota em si, deixando as árvores escuras para trás.



wini



_________________
Wanna Be Startin' Somethin' OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Qua 10 Jul - 22:02

OFF:
Olá! Bem-vindo! Estarei assumindo a sua rota, ok? Apesar de eu ser o narrador, o desenvolvimento do enredo dependerá de nós dois e da disposição de seguirmos e complementarmos as postagens e ideias uns dos outros com bastante criatividade. Toda e qualquer informação que eu passar é de importância e caberá ao personagem, dentro de sua personalidade, decidir seguir e acreditar nesta informação ou não. De todo modo peço que procure mostrar que recebeu a informação/dica/etc. e se o personagem for ignorar, deixar isso descrito em palavras na sua postagem. Assim eu sei que está realmente interessado no plot e a rota vai andar melhor, podendo trazer recompensas melhores. Tudo bem? Mas não se preocupe, poste da melhor forma possível e vamos nos divertir!

Um Lago de Distância

Atravessar Petalburg Woods à pé não era uma tarefa fácil, principalmente para treinadores iniciantes que não possuem sequer um frasco de antídoto para ocasiões de desespero. Contudo, até mesmo esta dolorosa travessia era melhor para Ren do que a falta de liberdade e respeito que havia para com a sua pessoa em Petalburg. O despertar do jovem, agora na Rota 104, era como o despertar de uma nova vida e certamente as melhores aventuras e emoções ainda estavam por vir... Buscando isso e ao lado de seu companheiro Mime Jr., seu pequeno companheiro, o treinador levantou-se e começou uma caminhada, deixando finalmente para trás a densa floresta.

Apesar de ter saído oficialmente de Petalburg Woods, o cenário ainda era de mata fechada ao seu redor. Havia uma selva cada vez mais aberta e menos perigosa conforme o rapaz avançava e já era até possível ver, por entre os troncos e galhos, que uma pradaria se abriria logo após aquela pequena travessia. Mesmo estando menos densa, aquela selva ainda continha os mesmos sons característicos de Pokémon Selvagens que podiam encantar ou assustar novatos, dependendo da sua personalidade. Caberia então a Ren decidir o que fazer primeiro. Vasculhar um pouco mais aquele bioma de selva ou partir diretamente para a pradaria a seguir?  

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-




Última edição por Luch em Qui 11 Jul - 1:21, editado 3 vez(es)
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Qua 10 Jul - 23:57


Ren ج
INSIDE THE TALL GRASS
  O garoto seguia em frente juntamente de seu pequeno palhaço, puxando para os lados a relva alta que antecipava a rota. Ele podia sentir dali o odor suave e adocicado das flores, e ouvia o som de splash sendo feito em alguma fonte d'água. Mas esse, definitivamente, não era o único dos sons ouvidos.
 Não. Havia algum outro ruído, de intensidade assaz maior que aqueles tão agradáveis, vindos do outro lado da grama. Chegava este a ser ligeiramente aterrorizador, mas despertava em Ren uma curiosidade incomum. Ele desejava descobrir a fonte desse som, e assim também parecia Mime querer, deixando de imitar o rapaz por um tempo para procurar a fonte do barulho. Mime Jr. sinalizou uma direção e foi para trás de Ren, quase que empurrando-lhe, esmagando toda a grama vistosa à frente. Ambos estavam deveras nervosos, o dia em Petalburg Wods os ensinara a desconfiar um pouco mais das coisas. Seriam cuidadosos dessa vez.




wini




OFF:
Itiii, tô bem animado kkkk. Olha, vou tentar fazer uso como vc pediu, mas ainda n peguei bem o jeito e estou me acostumando, então paciência kkk. Bem, obrigado por narrar pra mim, espero uma boa experiência :3

_________________
Wanna Be Startin' Somethin' OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Qui 11 Jul - 1:21



Um Lago de Distância

Precaução, de fato, não é uma das qualidades mais vistas em treinadores iniciantes, seja em Hoenn, Kalos ou Galar. Entretanto, quando Pokémon e Treinador unem-se em uma personalidade exploradora e curiosa única, os resultados são incrivelmente perigosos. Isso certamente ocorria com Ren e Mime Jr... A dupla, instigada pelos sons quase assombrosos que emanavam-se por entre as árvores e passavam pela relva alta até alcançar seus ouvidos, mudou de direção como um inesperado tufão e começou a caminhar na direção daqueles estímulos auditivos.

Enquanto que na primeira direção, segura e acalorada, havia uma visão clara do que viria a seguir, a nova escolha de trajeto trazia sensações bem antagonistas. Naquele lugas as árvores tendiam a ficar cada vez mais unidas e suas copas, largas e conurbadas, faziam uma sombra só sobre o terreno, que ainda era "decorado" de grandes rochas cobertas de mugo, do tamanho do treinador ou um pouco maior. Não era de se surpreender que algumas delas, coladas entre si, poderiam esconder surpresas agradáveis ou não.

Depois de alguns passos do rapaz, sendo inclusive empurrado - ou quase isso - por seu companheiro feérico, o cenário com o qual se deparou era o seguinte: havia uma grande árvore adiante, cujas folhas grandes e bem amareladas, caíam despreocupadamente e já cobriam o terreno em sua totalidade. Entretanto, não escondiam algumas raizes "aéreas" que gerariam um bom tombo para transeuntes desprevenidos. Ao redor, por todos os lados, haviam árvores de tronco menos calibroso e que se encontravam aqui e acolá. Além disso, bem encostado na grande árvore, havia uma pedra
grande e pesada, como as descritas anteriormente.

A tal rocha parecia ter sido "atravessada" ao meio por uma das raízes de superfície, o que formou uma mini gruta em seu interior. Era dali que os sons mais estranhos vinham. Além desse som... incomum... Havia também o som natural de uma selva que indicava a presença de criaturas diversas simplesmente vivendo. Que fique bem claro aqui, inclusive, que era bem provável de que ninguém ou nada que ali habitava parecia ter notado a presença do rapaz e de seu Pokémon. Dar meia-volta e sair dali, deixando para lá a curiosidade ainda era uma opção, se eles suportassem o mistério, é claro. O que Ren e Mime Jr. fariam diante dessa situação? 

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Qui 11 Jul - 23:14


Ren ج
NOT THINKING ANYMORE
  Ren estava começando a se ressentir. Ele via os sinais. E estes, não eram nada bons. Ele fora instruído nas melhores escolas, sabia de muita coisa, e certamente sabia que a ideia de ir até ali não era muito boa, agora que pensava bem. A rocha era um abrigo formado pela selvagem natureza, e qualquer coisa que estivesse ali, certamente deveria ser selvagem também. E não agradava a Ren a ideia de arriscar a encontrar algum Pokémon perigoso.
  Então, seu cérebro começou a agir, a razão se impondo sobre a curiosidade, e logo o garoto não via a hora de sair dali. Mas Mime não. O pequeno palhaço já não pensava mais em imitar coisa alguma, apenas na gruta natural que via. Seus olhos brilhavam, grandes e curiosos, ambicionando o desconhecido. O pokémon começou a se aproximar daquilo que produzia o som, porém lentamente, em transe, seus passos seguindo os padrões sonoros do ruído.
  Ren já não sabia o que fazer. Uma parte de seu cérebro queria correr, outra, embora menor, queria investigar. Mas mais do que qualquer coisa, ele precisava impedir Mime Jr. de se aproximar, ao menos, não deveria estar só ao encarar o que quer que fosse aquilo. Sua mente era um turbilhão. O que deveria o rapaz fazer?



wini





OFF:
Bemm, eu n sei se eu posso fazer isso de te dar a escolha, mas tudo bem, qualquer coisa eu reescrevi. E ah, sobre a foto, por favor, ignore a água ali sjsbjajsbs, foi a melhor foto q achei :3

_________________
Wanna Be Startin' Somethin' OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Sex 12 Jul - 2:37

OFF:
Sem problemas! aauhahuuhaa

Um Lago de Distância

Enquanto Mime Jr. estava decidido em ir investigar o que a curiosidade lhe instigava, o treinador ficava congelado em seu lugar, vivendo a dúvida que lhe corroía. O som, selvagem e incomum que vinha de lá parecia despertar uma atração hipnótica do pequenininho, que mesmo com pernas curtas, ganho bastante distância de seu treinador enquanto este hesitava. Foi apenas nos últimos segundos que o rapaz descolou os pés do chão e aproximou-se de Mime Jr., fazendo menção de pegá-lo no colo. Contudo, o avanço dos dois foi paralisado por outro som: uma risadinha?

Um risinho abafado havia vindo de dentro daquela gruta e certamente não parecia o som natural de um Pokémon. Mime Jr., que havia parado anteriormente, pareceu feliz em ouvir risos de alegria, ou seja lá de que e se aproximou às pressas, deixando Ren para trás e agitando seus bracinhos, como se fosse perder "o melhor do show" se não corresse. Contudo, antes que o Pokémon conseguisse adentrar a "gruta", uma mão azul surgiu de lá, bastante musculosa e simplesmente fez um sinal de pare com a palma, na direção do psíquico, que esbarrou nela e caiu para trás, assustado.

Foi então que uma voz feminina, da mesma dona dos risinhos veio lá de dentro — Por Arceus, Choke? O que é isso? Tem alguém aqui? Não os deixe entrar... — Ela dizia, apavorada e fazendo com que o seu interlocutor de mãos fortes começasse a se mover para sair. Parece que a intromissão de Mime Jr. não era nada bem-vinda e o resultado poderia não ser o dos melhores para a dupla a seguir. Será que valeria a pena para o treinador se revelar
e deixar claro que houve ali antes de sair ou seria melhor correr, buscar seu companheiro e escapar as pressas. Risinhos? Mãos fortes? Grutas? O que poderia estar acontecendo naquele lugar? Será que valeria a pena descobrir? O que o rapaz farai?  

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Sab 13 Jul - 18:40


Ren ج
FINALLY DECIDING
  A confusão não é algo comum na mente de Ren, e ele não sabia exatamente como reagir à isso. Mime Jr. estava excitadíssimo, dando piruetas saltitantes, seus olhos, brilhando intensamente. O monotrainer, hesitante e ligeiramente temeroso, se aproximou, colocando sua mão sobre o chapéu de seu pokémon, tentando se acalmar.
 As coisas estavam estranhas, e ele precisava pensar racionalmente. Era óbvio que sua presença não era bem-vinda, e muito poderia dar errado. Mas ao mesmo tempo, Ren confiava em Mime, e o tal não demonstrava apreensão alguma, e nem parecia temer a forte mão de Machoke. Ren, do mesmo modo, não costumava se contrangir à uma presença feminina, mas sabia muito bem que estas poderiam ser geniosas e imprevisíveis às vezes. Por fim, se cansou de ficar parado e tudo temer: ele havia fugido de Petalburg para deixar se esconder, para conquistar sua liberdade, então, se arriscou e foi em frente:

  — O-olá?! Erhm, desculpe pela intromissão, não queria incomodar. Nós... Nós já estávamos de saída!

   O garoto ouve então alguns ruídos de movimentação, a mão azul finalmente se abaixa, e um vulto se aproxima...




wini



_________________
Wanna Be Startin' Somethin' OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Ter 16 Jul - 1:58



Um Lago de Distância

Apesar da possibilidade de presenciar um evento bastante constrangedor, Ren decidiu que não se aquietaria diante do "estranho" e "perigoso" do Mundo Pokémon. O Ren que havia entrado naquela floresta era um que buscava liberdade e agora ele precisava provar par s que "aquele" que saira de lá era exatamente o que fantasiava ser... Para tal, aproximou-se do seu Mime Jr., tentando controlar a impulsividade da criatura e deu uma espiadinha para dentro da gruta, pedindo licença e perdão por estar se metendo em algo... talvez... privado? Entretanto, antes mesmo de uma resposta, o vulto grandioso de um Machoke surgiu de lá e revelou-se para o rapaz.

— Oh não, volte aqui Choke! Eles não podem te ver nesse estado! Não saia por comple.... — A menina começou a dizer, mas foi interrompida pela revelação forçada que o Pokémon Lutador fez... Saindo de dentro da gruta estava um Machoke com um volume suspeito de maquiagem em seu rosto, fazendo suas bochechas parecerem extremamente coradas, devido o excesso de blush. Isso sem contar o pó de arroz espalhado pela sua face e o batom pintado em sua boca, muito bem delineado — Ain.. Não estava pronto Choke... Não deveriam ver meio-trabalho... Ainda mais que vai estragar a surpresa do meu próximo vídeo do Canal. Olha só... Olha o que você fez, colega! — Dizia a menina, olhando para Ren com as duas mãos na cintura e uma cara de raivosa. O que o garoto faria?  

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Ter 16 Jul - 13:24


Ren ج
OPEN WINGS
  Ren há muito já não sabia como processar tudo isso. De fato, o mundo Pokémon poderia ser deveras interessante e imprevisível. Ele se sentia mal por ter estragado a arte de garota, ainda mais por parecer que ela iria publicar em alguma rede. O garoto entendia um pouco, sua cidade não era uma das maiores, mas era uma cidade. Havia um pessoal que fazia viagens pelo continente, gravando vídeos e tirando fotos, e inclusive, sobrevivendo por meio daquilo. Poderia muito bem ele estar frente à uma deles.
   Mas ao mesmo tempo, ele estava maravilhado. Tão inseguro de si mesmo durante a maior parte de sua vida, começara a aceitar seu "eu" verdadeiro recentemente apenas, e ainda não completamente. Logo, a ideia de romper os padrões encantava o menino, e nada melhor que um Machoke maquiado para quebrá-los. Seus olhos brilhavam, e Mime o observava satisfatoriamente, como se soubesse desde o início tudo o que se passava.

   — É... É lindo... — disse, incapaz de pensar em algo mais. O rosto da garota de fechou ainda mais com isso.

  — Desculpe... Posso te ajudar em algo? Sei que apenas dizer desculpas repetidamente não resultará em coisa alguma, por isso quero fazer algo em favor... — Ren não tirava os olhos de Machoke, estufato com seu rosto.

  Ainda olhando de relance para o grande pokémon, ele imaginava as infinitas possibilidades que poderia fazer no rosto de Machoke, e Mime saltitava ao seu redor, como se pudesse ler a mente do treinador e apoiasse.

 — Posso... Posso pegar um pincel? — perguntou enfim, determinado.

 Como demonstrou antes, Ren não gosta de padrões, e certamente, não gosta do esteriótipo no qual deveria entender de beleza e ser vaidoso, e muitas vezes se odiava por isso. Mas esse não era um desses momentos. Não. Seus olhos brilhavam, confiantes, enquanto sua mão de esticava em direção a garota, pedindo o utensílio. Ele sentia como se asas se abrissem em suas costas, libertas após muito tempo.





wini



_________________
Wanna Be Startin' Somethin' OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Ter 16 Jul - 16:30



Um Lago de Distância

Aparentemente transtornada pela revelação precoce de mais uma de suas "obras de arte" da maquiagem, a menina reclamava para Mime Jr., Ren e também para quem quisesse ouvir sobre o ocorrido. Enquanto isso, o próprio rapaz tentava achar uma forma de se desculpar e também parabenizar a menina pelo que havia visto. Realmente aquilo tocara o rapaz, que ficou estupefato pela cena presenciada. Aos poucos, ao notar essa reação do treinador, a maquiadora do Machoke foi transformando seu semblante de raiva em curiosidade.

— Oh, você gostou? Mesmo-mesmo? — Questionou-se a menina, demonstrando em seu rosto, um fio de esperanças sobre seu próprio trabalho — Ain... Eu ando tão desesperançosa de meu próprio trabalho. É bom saber que não estou tão mal assim.... Aliás, prazer! Meu nome é Nise, sou dona do Canal de Vídeos MakeNise-se, que ensino dicas de decoração e maquiagem para Pokémon e Treinadores que vão participar de Contests. Já ouviu falar deles? — Perguntou a menina, abraçando seu tímido Machoke pela cintura e sorrindo. Ren também havia lhe questionado sobre poder ver um de seus pincéis, algo que a garota prontamente atendeu — É claro que pode ver, toma aqui! Você também se interessa por maquiagem? Que lindo! — Expressou a garota, deixando essas duas dúvidas no ar para que o rapaz respondesse. O que Ren tinha a dizer? 

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos