Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas ficou doente?

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Dom Jul 14 2019, 17:19

- Que tal, Freya? É o mesmo significado, mas também significa Amor e tem uma sonoridade melhor...

Disse o garoto ao notar a negativa do pokémon enfermeiro, momentos depois, seu pokémon gélido chegou. Mas antes mesmo que chegasse, o menino abriu o sorriso ao sentir frio. Sabia que a mudança brusca de temperatura local, era o anúncio da chegada de seu pokémon. Afinal, era tão poderoso, que até a pokébola dele ficava gelada.

Assim que notou Baunilha, gritou alegre:


- BAUNILHAAA!! QUE SAUDADES!! COMO VOCÊ ESTÁ? COMO TÃO TODOS?

Após se abraçarem, o menino afastou-se, meio pálido devido o frio congelante, cobriu-se com a manta da maca e pegou a pokédex, agradeceu à enfermeira e questionou todos os presentes, mais um pouco:

- Muito obrigado, Enfermeira Joy.
Qual meu diagnóstico?
...
Ah, Audino... O que achou de Freya?
...
Baunilha, você se comportou e ajudou à Joy, né?


O menino não continha seu enorme sorriso e apontou a pokédex para Audino, coletando informações sobre este e registrando-o em seu aparelho.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Seg Jul 15 2019, 03:05

Antes que o jovem Audino fosse capaz de responder outra vez, foi inevitável não tomar um pequeno susto com o grito repentino vindo do menino. Alegre e choroso com o carinho recebido, o pokémon de gelo rodopiou ao redor de seu treinador, decorando o ar com pequenos flocos de neve que logo desapareciam. Assim que ouviu a pergunta se havia sido útil, assentiu com a cabeça num cry animado - aparentemente, estava bem feliz de rever o menino acordado!

— À princípio, eu não acho que seja nada sério. Mas dadas as condições, descansar e tomar cuidado redobrado esses dias não vai ser de todo ruim... — Comentou. Finalmente, Audino teve sua chance para responder novamente, e mais uma vez apenas balançou a cabeça em negativa. — Está tentando dar um nome? — A moça questionou, com um pequeno sorriso. — Bem, boa sorte! Se conseguir, eu certamente adoraria saber!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Seg Jul 15 2019, 03:13

Sckar voltava à comer o finalzinho de seu prato, enquanto isso, Joy falava e Audino rejeitava mais um nome.

- Sim, vou descobrir um nome pra ele... Ele gostou um pouco de Audy... Né Audino?
...
Ah, a propósito enfermeira Joy, esse Audino é macho ou fêmea?
...
Desculpe, não sei diferenciar essa espécie.


Terminou de comer e deixou o prato de lado, ainda olhando bem para o pokémon enfermeiro, pensando num nome.


Edit:

Pegou seu Cel, acessou o app do Day Care e fez umas substituições, então pegou a pokédex e apontou-a para o pokémon enfermeiro e começou à pensar nos dados que havia recebido.


Sckar no Day Care de Verdanturf escreveu:O pequeno Sckar estava na maca do Centro Pokémon de Riyado, assim que recebeu seus pertences da enfermeira Joy, pegou seu celular, acessou o app do Day Care e retirou Garlic Chan (Meditite) e Bruce (Hitmonlee), assim como o Egg de Meditite. E enviou todos para o Storage, em seguida colocou dois novos pokémons, para breedarem com outros duas pokémons de outro treinador.

Dados escreveu:Retirar e enviar para o Storage:
Garlic Chan (Meditite) e Bruce (Hitmonlee), assim como o Egg de Meditite (Egg Move)

Depositar para Breed com o Ran (cada 1 pagará um breed - já pago o meu adiantado):
Penpen (Pipplup) com Ditto
Brave (Eevee) com Zorua

link

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Ter Jul 16 2019, 12:03

Novamente, o pokémon rosado se limitou a encolher os ombros, desviando com sutileza o olhar para a busca de confirmação que Akuma precisou para a pergunta. Não parecia realmente ter tido afinidade com o nome, era só que... Não era tão ruim?

— Ele é nosso rapazinho. — Comentou, dando uma breve olhada no enfermeiro — ...Mas, bem! Agora que já está tudo certo por aqui, eu vou te deixar à cargo do Audino por enquanto, certo? Qualquer coisa, peça para ele. Ele não vai poder ficar disponível o tempo todo, mas espero que seja suficiente. — Finalizou. Aparentemente, a moça também tinha suas coisas para fazer... Então, com uma última checagem, se encaminhou para a porta — E não esqueça de me contar se arranjar algum nome que ele goste! — Com essa última frase e um breve aceno, ela se foi.

Agora, eram só o menino e os pokémons.
O que faria?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Ter Jul 16 2019, 12:31

- Macho? Me desculpe por isso, não é atoa que não está gostando dos nomes...

Espantou-se, depois forçou um sorriso tímido enquanto coçava a nuca. Levantou-se e foi caminhando até o Storage, onde trocaria sua equipe.

- O que acha de Hugs? Acho que combina com um pokémon enfermeiro, macho. Afinal o som é mais forte e masculino, mas significa "abraços", que denota carinho e proteção. O que acha?

Olhou para o pokémon enfermeiro que o acompanhava, esperando ter uma resposta.


Assim que chegasse ao Storage, recolheria Baunilha e o depositaria, trazendo Croc no lugar deste.


- Baunilha, muito obrigado por tudo. Mas pode voltar e descansar no laboratório.

Assim que o pokémon fosse transferido, diria:

- Nossa, que frio. Agora deve voltar à esquentar um pouco...

Pegou a pokébola e soltou o crocodilo da areia, depois disse:

- Croc, como você que ser um pokémon enfermeiro, te trouxe aqui para ajudar a enfermeira Joy e aprender um pouco sobre isso. Ok? Basta procurá-la e ela te dirá o que fazer, amigão.

Assim que o Croc partisse alegremente para sua missão, olharia para Audino e diria:

- Pode me mostrar onde estão Tsuna, Tutle e Motonari, por favor?
...
Ah, digo...
Combusken, Wartortle e Quilladin. Por favor? Preciso treiná-los um pouco...

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Ter Jul 16 2019, 13:32

off:

Mais uma vez, o jovem Audino respondeu com uma nova recusa ao nome sugerido: De fato, como bem dito anteriormente pela enfermeira, ele não era fácil de agradar. Seguiram juntos, então, até a Storage, onde o menino pôde colocar seu sorvete para descansar e retirar e liberar Sandile, deixando-o livre para ir atrás de Joy. Assim que percebeu a situação em que se encontrava, com um pulo alegre e um gritinho animado, o crocodilo correu em passinhos rápidos e desajeitados pelo Centro Pokémon em busca de sua, de acordo com o treinador, professora.

Feito isto, diante do pedido de Akuma, o Audino assentiu suavemente com a cabeça, e começou seu caminho. A dupla passou tranquilamente por longos corredores no Centro, até chegar em uma das áreas mais ao fundo, e adentraram um cômodo com vários armários. Então, o enfermeiro se encaminhou para um deles e o abriu, revelando os pertences do menino - a jaqueta, seus óculos, a mochila, o colar, enfim, suas coisas.

O pequeno, porém, apenas retirou três pokéballs dali, antes de fechar o armário outra vez e as estender para o garoto. Bem, não seria bom pegar peso, de qualquer jeito...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Ter Jul 16 2019, 13:50

OFF:

Sckar sorriu ao ver a alegria de Croc, mas logo seguiu Audino até onde estaria o trio requisitado por ele. Mas enquanto isso, foi pensando em algum outro nome para o pokémon, até que chegou à uma nova proposta:

- Heal?
Significa, "Curar".
Não acha que combina?


Observou a resposta do enfermeiro que lhe servia de guia e ao receber as três pokébolas, não tardou em libertar o trio. Eles surgiram meio confusos, mas assim que viram o treinador, se animaram tanto que choraram. Exceto, Tutle, pois este se mantinha "casca grossa" e deu de costas após sorrir. Estaria ele escondendo lágrimas? Talvez o treinador jamais descobrisse.

- Pessoal, calma. Estou melhorando. A enfermeira Joy e esse Audino estão cuidando de mim.

Dizia se agachando e abrindo os braços o máximo que conseguisse, para abraçar todos os 3 de uma só vez.

- Me desculpem pelo susto que lhes dei.
...
Mas agora temos que retomar com nossas obrigações e precisamos treinar mais um pouco. Que tal, pessoal?


Tsuna e Motonari concordavam alegremente, Tutle, continuava de costas e evitando se manifestar. O treinador sorriu e levantou-se, então olhou para Audino e disse:

- Pode nos mostrar onde fica o campo de batalhas desse Centro Pokémon, por favor? Precisamos treinar. Mas acho que vou pegar mais um pessoal... Acho que consigo pegar mais uns, porque Sckar e Aqualad não estão comigo... Bem, vale a tentativa.

Então caminhariam novamente ao Storage.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Ter Jul 16 2019, 14:44

off:

Parecia já ter virado um looping: Alguns passos, uma sugestão de nome, uma negativa de Audino, segue o jogo. Não foi diferente dessa vez, e o pokémon não parecia disposto a ceder tão cedo. Talvez já até estivesse acostumado a ser chamado pela espécie, quem sabe?

Em contrapartida, a festa que os pokémons fizeram ao verem seu treinador pode ter suprimido esse pequeno detalhe. Com exceção da tartaruga, é claro, que não fazia questão nenhuma nem mesmo de chegar perto para abraçá-lo quando o menino estendeu os braços aos pequenos - inclusive, demonstrava seu descontentamento ao simplesmente dar as costas para Akuma e ignorá-lo quase totalmente, enquanto Tsuna e Motonari apenas se entreolhavam brevemente, dando de ombros com suavidade.

Seguiram, então, outra vez para a entrada do Centro, para que pudessem agrupar mais alguns companheiros - que não faziam ideia do tempo passado naquele local, certamente - e, enfim, botar o treino em dia.

Box Atual:

Faltantes:

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Ter Jul 16 2019, 15:24

OFF:

Mais uma negativa, Sckar pensava num novo nome para Audino enquanto caminhavam até o Storage. Chegando lá, tentou pegar mais pokébolas e conseguiu mais 3. Os pokémons eram: Firestorm (Magby), Mótor (Elekid) e Belugha (Drampa).

Após isso, olhou novamente para Audino e arriscou mais um nome:


- Que tal, Healsome? É um trocadilho com "Curar" e "Bonito".

Aguardou a resposta, olhando para o pokémon, depois diria:

- Agora, podemos ir pro campo de batalha, por favor?

Chegando lá, liberaria o novo trio, juntamente do trio anterior. Após cumprimentar à todos, com afagos e palavras de carinho, seria à hora de começar os treinos.

Posicionou-se sentado num canto e mandou cada pokémon ficar num canto do campo de batalhas. Depois deu os comandos:


- Tsuna, vamos treinar sua velocidade. Comece correndo pelo entorno do campo. Tutle, comece à concentrar sua energia na garganta e então grite o mais alto que puder, mirando algum canto em que não atinja ninguém. Vamos tentar dominar o Round.
Mótor, use repetidos Quick Attack contra o Motonari. Motonari, fique parado e receba todos os ataques, mas tente se proteger, tente resistir aos ataques. Vamos treinar a Defense do Motonari, enquanto treinamos o Attack e a Speed do Mótor.
Firestorm, use o Flamethrower seguidamente, sem parar. Tente prolongá-lo e usar pelo máximo de tempo possível. Cuidado pra não acertar ninguém e nem começar um incêndio. Vamos treinar seu Sp. Attack.
Belugha, esse será seu primeiro treino. Fique do lado do Tutle, você fará quase o mesmo treino. Mas você já sabe usar sua técnica, Echoed Voice. Vamos tentar aumentar sua Sp. Attack também. Então procure manter os gritos pelo maior tempo possível e na maior intensidade possível. Assim como a Firestorm. Cuidado para não ferir ninguém, ok?
...
Pronto, galera. Podem começar!

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Ter Jul 16 2019, 20:32

Mais uma vez, Audino se limitou a balançar a cabeça em uma negativa para a proposta do menino, e então apenas o acompanhou para o lado de fora do Centro, se acomodando ao lado da criança quando ela se sentou. Finalmente, libertando seus pokémons, Akuma pôde dar início ao treino que há muito já desejava começar. Enquanto todos se preparavam, porém, Wartortle foi o único que só olhou de cara feia para o treinador, cruzando os braços e virando o rosto para o outro lado: Não parecia disposto a simplesmente cair num treinamento cheio de ordens daquele jeito...
Speed - Combusken escreveu:Seguindo as ordens de seu treinador, a galinha de fogo tirou um breve momento para respirar e disparou imediatamente para dar voltas ao redor do campo, cheia de energia.
Speed + Attack - Elekid escreveu:Em primeiro momento, o jovem Elekid precisou se aquecer e movimentou os braços por um tempo antes de envolver o corpo em energia, disparando na direção de Quilladin.
Defense - Quilladin escreveu:Conforme ordenado, o gramíneo juntou ambas as mãos em frente ao corpo e tentou se limitar em segurar a investida de Elekid, embora fosse inevitável que seu corpo sofresse danos no processo.
Sp.Attack - Magby + Drampa escreveu:Amigáveis e em sintonia, Magby e Drampa alegremente jogavam um show de chamas e gritos em direção ao céu, como uma cantiga no meio do incêndio. Nenhum dos dois parecia muito focado, entretanto...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 3 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos