Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#2 - Lucky Future

2 participantes

description#2 - Lucky Future Empty#2 - Lucky Future

more_horiz
Off :


O segundo dia da jornada de Kathryne se iniciava. Ela saia de Littleroot e chegava no local onde não se tinha mais casas. Andava no seu rítmo calmo de sempre e olhando a paisagem nos arredores e liberava o seu pokémon para fazer-lhe companhia. Havia mudado suas vestimenta para roupas mais leves que tinha na mala, uma camiseta branca e shorts leggings.

-Hey, amigo. Vamos lá, começar mais um dia.-Kath falava entusiasmada enquanto afagava o Abra.

Kath mal inaginava quais seriam as situações que passaria hoje. O que ela passou na noite passada despertou uma certa sede de aventura na garota, fazendo-a querer explorar ao máximo o local.

-Zen, você consegue sentir as proximidades? Alguma sensação? Quero saber por onde começar a nossa aventura por aqui.

Kathryne queria sentir mais daquela sensação de algo novp da noite passada. Um entusiasmo enorme tomava conta da mono treinadora, que estava cheia de energia depois da boa noite de sono.[/b]

description#2 - Lucky Future EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
OF: Olá, serei seu narrador, espero que possamos nos divertir! Se tiver algum objetivo em rota, avise! Esse teu abra vai ser difícil de upar em batalha, recomendo fazer um treino livre ou explore o local para descobrir outras formas (talvez XD). Enfim, boa sorte!







Lucky Future


09:30|| 28 C


O jovem Kathryne começava uma vez mais a subir os seus degraus para conquistar o mundo com seus pokemons psíquicos (ainda tinha somente um, mas logo isso mudaria. Assim esperava a jovem). As aventuras em Littleroot foram intensas e apesar dela sair de lá com nenhum pokemon capturado (aparentemente nenhum lhe era apetecível), tinha gostado bastante!
 
Logo que chegava na estrada simples, de terra batida ladeada por algumas árvores que faziam sombra aos que queriam escapar do forte sol, soltava seu Abra da pokebola. O pokemon não parecia muito contente de ter sido posto para fora, saindo de mal humor inicial e olhando para os lados, averiguando se não haviam “perigos” à espreita.
 
Mas logo que sua treinadora o afagava, sua face fechada começava a melhorar, mas não inteiramente. O pokemon, ainda ranzinza, escutava sua treinadora, porém não partilhava tanto de seu entusiasmo, preferindo ficar em seu canto, flutuando pela estrada. O calor escaldante daquela manhã também não ajudava em nada. Zen queria voltar para a pokebola e deixava isso claro para sua treinadora.
 
Apesar dessa dificuldade inicial com seu pokemon psíquico. Aquela rota inicial era cheia de vida. Pelo lado direito, havia as árvores que faziam sombra para alguns viajantes que lá estavam. Do lado esquerdo, o campo predominava, com a relva sendo balançada pela brisa matinal, uma área de campo vasto, com alguns arbustos com frutinhas mais ao longe. Outro aspecto notável era a quantidade de pessoas que trafegam naquela via.
 
Como era uma rota inicial, onde muitos escolhiam para começava sua jornada, a quantidade de jovens e crianças por lá era intensa. A maioria seguia para a cidade de Oldale, seja andando, seja de bike. Poucas vinham no sentido contrário, até Littleroot, afinal, a maioria dos treinadores iniciantes queria sair dali e buscar suas aventuras!
 
Diversas coisas estavam presentes naquele lugar, seja procurar algo nos campos verdejantes ou arbustos que ele continha, seja se abrigar do forte sol embaixo das árvores, onde haviam pessoas das mais variadas. Podia até mesmo parar algum dos transeuntes, seja a pé ou de bike, para lhes indagar algo. As possibilidades eram múltiplas!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :


Última edição por Katakuri em Qua Ago 14 2019, 10:06, editado 2 vez(es)

description#2 - Lucky Future EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
Off: Primeiramente desculpa pelos meus "oopsies". Eu queria treinar o Abra mesmo e se possível achar um pokémon.

Kath percebeu que Zen não estava confortável e rapidamente o retornou para a sua pokébola. Apesar de ter participado de algumas batalhas, a treinadora ainda falhava em compreender seu companheiro.

Como uma nativa de Hoenn, Kathryne já estava acostumada com os dias quentes e ensolarados, mas não gostava muito. A rota era vívida e Kathryne preferiu seguir o caminho reto pela estrada de terra, que era o caminho mais comum da maioria das pessoas, na expectativa de encontrar algum tipo de aventura. Andava calmamente e assobiando em um tom baixo, observando os arredores enquanto caminha.

A treinadora ficou um pouco entristecida por fazer Zen se sentir desconfortável e então queria fortalecer os laços com ele, pensando em oportunidades para isso. Fora isso, ela estava calma e despreocupada, aproveitando os ares da rota, coisa que não costumava sentir pois sempre viveu uma vida bem caseira, ainda mais depois da morte de sua mãe.

description#2 - Lucky Future EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz




Lucky Future


09:40|| 28 C


Vendo que seu pokemon se sentia desconfortável fora da pokebola, Kath logo o voltava para a esfera alva e rubra. Apesar dele ser seu companheiro inicial, a garota ainda tinha dificuldades em entender o psíquico e não sabia bem como se sentia ao colocá-lo para fora e ele praticamente se recusar a sair. Teria que achar um jeito de entende-lo melhor, provavelmente.
 
Escolhendo seguir o caminho da estrada de terra, onde havia pessoas e, segundo sua forma de ver as coisas, poderia achar aventuras mais facilmente. O calor e o sol forte no horizonte não pareciam afetar a garota, que agora trajava roupas mais livres, próprias para tais ambientes. Nativa da Região, o calor era como um irmão mais novo, ela já era acostumada, mas mesmo assim ainda se incomodava com suas peripécias.
 
Como era uma garota caseira, não sabia muito bem como se sentir ao andar por aquele lugar cheio de gente e tão “livre”. Assim, assobiava, tentando parecer tranquila, enquanto observava tudo aquilo, ao mesmo tempo em que passava pela sua cabeça como se dar melhor com seu pokemon.
 
Durante seu percurso, havia dois jovens indo de bicicleta no sentido de Oldale, e um terceiro, com a bicicleta no chão, perto dos campos abertos. Aparentemente, sua bike havia se danificado e ele tentava, claramente desapontado, conserta-la. Nas árvores havia mais pessoas. Em uma delas estava duas garotas, conversando, com uma desenhando em um caderno e a outra parecia comentar.
 
Mais à frente, havia um garoto, escorado no tronco e com fones de ouvido, mexendo o pescoço ao deixar o ritmo o contagiar. Por fim, mais longe, quase chegando ao fim dessa área de sossego, que dava lugar a uma pequena floresta, estava uma dupla de jovens que conversavam calmamente e rindo, com uma garota que estava de costas para Kath, sendo loira e razoavelmente alta. O trio parecia se divertir muito, principalmente por conta da moça que parecia bem divertida.



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :


Última edição por Katakuri em Qua Ago 14 2019, 10:06, editado 1 vez(es)

description#2 - Lucky Future EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
Off: Sobre o controle da NPC, acho melhor ficar com você

A rota estava com bastante gente, treinadores novatos e sonhadores, assim como Kathryne. Apesar de tímida, a mono treinadora achava que seria uma boa ideia se aproximar de um deles. "Tantas faces e sonhos diferentes" pensava Kath enquanto seguia seu caminho.

Ela tinha a vontade de se juntar a algum desses viajantes, mas todos que ela encontrava pareciam bem engajados em suas conversas e afazeres ou apenas descansando como um garoto com fones de ouvido, então continuou caminhando, já que não se sentiria confortável invadindo o espaço deles.

A área menos densa da rota estava quase no fim e dando lugar para uma floresta. Lá estava um trio de jovens tendo uma conversa aparentemente divertida. Como já estava quase na floresta, Kath decidiu tentar se juntar ao trio e quando ia se aproximando, uma garota do trio, alta e loira, que estava de costas para Kath despertou uma certa familiaridade positiva nela, deixando-a um pouco mais confiante, mesmo não tendo certeza de quem seria.

-O-oi. Vocês vão seguir em frente? P-posso me juntar?-Dizia Kathryne com as bochechas coradas e sem fazer contato visual direto.

A treinadora estava sentindo que havia entrado numa situação constrangedora e brigava com si mesma em seus pensamentos.

description#2 - Lucky Future EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz




Lucky Future


09:55|| 28 C


Kath seguia pela rota e ficava levemente maravilhada ao ver aquele tanto de pessoas. Seus sonhos e objetivos, cada um diferente do outro. Ela os observava com certa empolgação, com vontade de se aproximar de alguns deles, apesar de sua timidez. Seria bom ter alguém com quem conversar por ali ou mesmo aprender mais sobre treinar pokemons. Kathryne adorava ficar sozinha... mas aquele parecia um momento para conhecer novas pessoas!
 
Todavia, todas as pessoas que encontrava pelo caminho pareciam muito concentrada em seus afazeres e a moça não sabia como abordar as pessoas. Conversar e fazer novos amigos estava na lista dos dons que Kathryne sabia que nunca iria ter! Fora criada muito sozinha, dentro de casa, com pouca experiência tanto com pessoas como com a vida em si. Decidira seguir viagem para poder viver mais e também ser forte!
 
Enquanto andava um pouco mais, rumo ao final daquele lugar movimentado, via um grupo aparentemente se divertindo em conversas. Como era um local mais afastado e as pessoas lá pareciam simpáticas, Kath resolveu tentar se juntar. Aliado a isto, a mulher de costas para ela lhe parecia familiar por algum motivo.
 
A garota então respirava fundo, criando coragem para vencer sua timidez e ir até o local que parecia mais amistoso. Ela logo cumprimentava os presentes, corando e olhando para os pés de vergonha. De repente, a garota falava seu nome, animada, quase gritando e lhe dava um abraço – Menina, quanto tempo! Não esperava lhe ver tão cedo! Que bom te ver – a moça era Margaretha, sua colega animada e quase o oposto dela em personalidade! Sua amiga a abraçava forte, balançando as duas de animação. Kath parecia muito feliz também, suas suspeitas estavam certas.
 
Alguns instantes depois da animação inicial, Marg logo apresentava sua amiga – Gente, essa aqui é a Kathryne, uma amiga que gosto muito! Kath, esses são Kurama – o rapaz de feições esbeltas e um tanto quanto femininas também pegava levemente a mão de Kathryne, fazendo a menina parecer uma pimenta de tão vermelha, e beijava levemente – É um enorme prazer lhe conhecer, senhorita Kathryne ou posso chamar de Kath também? – Marg dava um risinho e o colega ao lado revirava os olhos. Sua amiga então comentava – Relaxa que ele é exibido assim mesmo, mas é um cara legal hihihihi. Esse outro aqui é o Anduin, um amor de pessoa! – jovem também corava um pouco com o elogio e apenas dava um sorriso para Kathryne. Ele tinha feições esbeltas e jovens também, parecendo bastante uma criança
 
Kurama era mais alto, tinha os cabelos compridos, chegando até os glúteos, e vermelhos como as pétalas de uma rosa, um carmesim bonito de se admirar. Trajava uma roupa simples, com uma blusa branca de manga e tecido fino, juntamente com uma calça branca e folgada, finalizando com um simples uma espécie de sapatilha preta, no estilo oriental. Sua tez era branca e seus olhos de um castanho claro vívido. Não era forte e nem muito magro, de corpo normal. Tinha também um brinco na orelha direita, uma esfera vermelha, da cor de seus cabelos.
 
Anduin, por outro lado, tinha os cabelos curtos e loiros, com fortes olhos azuis como o céu da manhã. Trajava roupas simples também, com uma blusa fina azul forte com as mangas longas, mas estavam arregaçadas até o cotovelo. Possuía um cordão de ouro, com um pingente em forma da cabeça de um leão dourado. Era alguns centímetros mais baixos que Kurama, da altura de Margaretha. Trajava também uma bermuda amarela até os joelhos, com uma chinela branca simples para finalizar.
 
Marg logo apresentava melhor seus colegas – Encontrei eles por aqui conversando e eles pareceram bem contentes conversando e deu vontade de me juntar a eles... e não, eles não são um casal! São irmãos heheheh – Kurama dava uma gaitada de riso e logo passava o braço pelo pescoço de Anduin que corava um pouco.
 
Enfim menina, me conta aí, como vai sua jornada. Eles aqui são treinadores também, podemos compartilhar experiências! O Anduin é monotreinador de fogo e o Kurama quer ser criador quando for mais forte! Não é o máximo! – Marg parecia muito contente com seus colegas recentes e por ter reencontrado sua amiga do peito!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

description#2 - Lucky Future EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
Animada por ter encontrado sua amiga de longa data, Kathryne se sentia um pouco mais confortável dentro daquele grupo, mas a timidez ainda era bem presente. Margaretha era praticamente a única pessoa que Kath poderia chamar de amiga, ajudando-a em seus momentos de maior dificuldade e instabilidade emocional. A personalidade amigável e divertida de Marg é o completo oposto de Kath, mas foi o que possibilitou tal amizade. Kath conta um pouco mais sobre si mesma para o grupo.

-Então, eu acabei de começar e só entrei em algumas batalhas e o mais legal foi que eu descobri que andavam desmatando por lá. E também, sou mono treinadora de psíquicos.-Ela falava com pausas entre as palavras, ainda corada.

Kathryne olhava para Margaretha para se sentir mais confortável. Ela admirava a amiga, a sua personalidade, a achava bonita, o jeito que ela conseguia fazer amigos com facilidade e se sentia como se fosse pior em tudo comparada com ela. A mono treinadora se aproximou mais do grupo e tentou tomar a iniciativa.

-O que acha de nós quatro seguirmos em frente por essa floresta?- Respirou fundo antes de falar e se sentia um pouco melhor, mas ainda preferia se focar em Marg que já era uma face familiar, mas resolveu tentar puxar assunto com os irmãos. -Hey, me fale mais sobre vocês dois.- Tentou manter o contato visual com eles, mas logo desviou achando que os incomodaria.

Ela volta seu olhar então para a sua querida amiga e apesar de toda a afeição que tinha por ela, sussurrou algo para Marg que tinha certeza que ela não gostaria de ouvir:

-As vezes, você é boa demais para o meu gosto.- Isso era algo que Kath costumava falar para Marg e geralmente a irritava.

description#2 - Lucky Future EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz




Lucky Future


10:15|| 28 C


Kath se sentia melhor com a presença de sua grande amiga... mas ainda era a garota solitária e tímida, não conseguindo disfarçar isso muito bem. Com certa pausa e corada, Kath começava a contar mais de suas aventuras até aqui. – Olha só, monotreinadora psíquica? Kikiki. Gostei, sou também, mas do tipo grama! Que legal não! – expressava um lindo sorriso para sua amiga, voltando a abraça-la com carinho. Anduin, também tímido, logo a falava algo... parecendo meio inesperado, como se Kurama tivesse feito “algo” para lhe obrigar – É... bem vinda ao time dos mono treinadores... somos muito bons mesmo! – logo corando mais ainda em seguida, sendo complementado por Kurama – O que ele quis dizer é que espera que você esteja gostando, ser monotreinador é uma decisão difícil! Qualquer dúvida, só falar com ele, vai ser um prazer que ele terá em lhe ajudar! – Kurama logo abraçava mais apertado seu irmão que estava um pouco parecido com Kath, uma pimenta e apenas acenava concordando.
 
Retomando a conversa, depois da leve e oportuna intromissão do jovem loiro, Marg continuava – Mas conta ai que desmatamento foi esse? Tu solta essas coisas e não comenta direito menina kikiki. – Depois de dialogarem mais, Kath sentia um misto de alegria por ter uma amiga forte e desbravadora que nem Marg... mas também um pouco de “tristeza” por se sentir pior em tudo em relação à amiga. Preferiu acreditar mais na forte e inspiradora, se arriscando a puxar o assunto desta vez.
 
Os jovens pareceram meio receosos de ir para a floresta e Kurama logo complementava – Pra que ir para a floresta se podemos ir para esse campo lindo aqui atrás?! Heheheh – logo apontava para a área de grama baixa bem próxima de onde estavam – O Anduin aqui é um ótimo cozinheiro! Fez umas marmitas pra gente na cidade, podemos dividir se vocês quiserem – Anduin concordava remexendo a cabeça. Marg ficava animada e logo aceitava.
 
Antes que pudessem ir de fato, Kath falava algo no ouvido de Marg... a priori a menina ficava confusa e ao final dava um peteleco de leve na menina, sussurrando logo em seguida – Ta doida? Ta falando isso porque? Vamos logo comer, para de besteira! – Assim, Marg logo puxava Kath pelo braço e todos iam para o campo.
 
Anduin montava calmamente o local: colocava um longo pano por cima da grama e depois dividia as marmitas. Estava cheirosa, com muitas frutas e legumes e um peixe de pele vermelha – É... filé de magikarp com legumes... espero que não se importem hehe – logo se sentava, de cabeça baixa, perto de seu irmão.
 
Kurama logo começava falando dele – Então... nós somos de Unova, da cidade de Mistralton. Eu era músico e queria ser Estilista no futuro, adoro moda e vestuário! Mas ai eu conheci o meu amigo, em um Centro de Pesquisas pokemons da cidade... não deu outra, me apaixonei! – ele falava e liberava seu pokemon, um lindo Audino! O pokemon sorria para todos alegremente e uma paz inundava o local! Era um pokemon muito bonito! – Eu iria ficar por lá mesmo... mas nossos pais receberam oferta de emprego, são médicos, por aqui, algo sobre ajudar as pessoas de Johto e Kanto que sobreviveram das inundações. Ai, chamei o Anduin bobão pra me seguir. Ele gostava mais de pokemon e aceitou na hora... todos os sonhos humanos ficam pra trás dos de pokemons! hehehehehe



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

description#2 - Lucky Future EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
Kathryne se arrependeu de ter feito aquele comentário para Margaretha, mas ficou aliviada por ela não ter reagido de uma maneira ruim. No mais, a monotreinadora de psíquicos estava achando ótima a presença da amiga e dos dois irmãos e gostou da ideia de ir para uma área mais "leve" como o campo.

Maravilhada com a comida, Kath se sentia feliz por estar em uma roda de amigos. Ela olhava para Anduin sorrindo, ao ver que ele ficava quase tão vermelho quanto ela. Kath resolve então dar mais detalhes sobre suas peripécias na noite passada.

-Tudo começou quando eu fui ajudar a espantar uns Wurmples das plantações de umas senhoras.- Não sentia mais tanto "peso" ao falar, mas ainda estava corada -Daí eu descobri que os Wurmples estavam vindo por causa do desmatamento. Eu até tentaria parar isso mas a pessoa que tava fazendo tudo isso era forte demais para mim.

Kath não estava mais com o olhar tão focado em Marg e estava sorrindo. Ouviu a história de Kurama e estava com os olhos brilhando ao ver o Audino. A mono treinadora estava feliz naquele lugar e dá um abraço timido na sua melhor amiga.

Ao saber que Marg e Anduin eram mono treinadores também, Kath ficou curiosa para ver seus pokémon e como foi para lidar com o início complicado da carreira.

-Marg e Anduin, vocês são mono treinadores, certo? Se importam de mostrar seus pokémon? Estão achando difícil o começo?- Kath os bombardeava com perguntas e então fala: -Eu mostraria meu pokémon mas ele prefere ficar na pokébola, é um pequeno Abra e eu ainda preciso ficar mais próxima dele.- Suspira Kathryne.

description#2 - Lucky Future EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz




Lucky Future


10:35|| 28 C


Kath logo retirava aquele pensamento conflituoso de sua mente. Não sabia o motivo de ter feito aquilo. Estava com sua melhor amiga e colegas novos que pareciam ser pessoas legais e amistosas. Quando chegaram ao campo, com um tom de verde lindo em meio ao horizonte azul com nuvens brancas, tudo parecia melhorar!
 
A comida de Anduin era maravilhosamente bem, fazendo Kath e Marg comerem com brilho nos olhos. O garoto ficava encabulado com os elogios da monotreinadora de grama e coçava a nuca de leve com a mão, em meio a um sorriso inocente. O clima de conversas e risos entre eles era um ótimo sinal de que Kath havia encontrado um lugar muito especial para estar, muito graças a sua amiga Marg.
 
A história de Kath sobre a invasão de Wurmples fazia Kurama rir e Anduin ficar com um semblante de surpresa na face e logo perguntava – Uma invasão de Wurmples por conta de desmatamento? Nossa, que situação mais diferente. Essa pessoa que era forte, depois você avisou as autoridades? Não podia deixar ela escapar, não? – Aquela história parecia verdadeiramente ter atraído o interesse do jovem loiro, que perdia parcialmente a inibição habitual.
 
Conversa ia e vinha, agora Kath estava abraçada em sua amiga e a abraçava de volta. Pareciam duas irmãs, vistas daquela forma, contentes e juntinhas. As duas ficavam maravilhadas ao ver o Andino e Marg não se controlava, indo abraçar o pokemon fofo. Ele ficava sentado perto dela, parecendo gostar dos chamegos que a treinadora fazia. Kurama observava alegre tudo aquilo.
 
Com chamada de Kathryne, Marg logo respondia, chamando seus colegas Deerling e Seedot. O pokemon rena era lindo, em sua coloração verde viva. Audino ficava maravilhado com ela, assim como Kurama que aplaudia de leve a beleza do pokemon. O Seedot, por outro lado, sentava-se no colo da treinadora, apenas olhando a todos. Deerling era mais cordial, interagindo com todos.
 
Anduin dava um sorriso ao pegar suas duas pokebolas. Ao lança-las, logo revelava seus amigos. Um Monferno e um Fletchling. O símio entrava no horizonte bem contente, sorrindo para todos e animado. O voador, por sua vez, planava pelo céu... era bom estar livre novamente. O loiro, tirando alguns potes da bolsa, logo colocava comida pokemon. Para os humanos, o aroma não afetava... mas os pokemons ficavam doido pela comida. Anduin colocava para todos alegremente. Parecia uma pessoa boa!
 
Enquanto Anduin botava a comida, logo Kurama voltava a conversar – Então, Kathryne... porque ser mono treinadora psíquica? E escolhendo um Abra? Não parece ser dos melhores para se iniciar, vá me perdoando se pareço inconveniente hehehehhe, mas é por que achei interessante sua escolha. Conte-nos mais também sobre o que você deseja mesmo como objetivo de sua jornada?




OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

description#2 - Lucky Future EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos