09:55|| 28 C
Kath seguia pela rota e ficava levemente maravilhada ao ver aquele tanto de pessoas. Seus sonhos e objetivos, cada um diferente do outro. Ela os observava com certa empolgação, com vontade de se aproximar de alguns deles, apesar de sua timidez. Seria bom ter alguém com quem conversar por ali ou mesmo aprender mais sobre treinar pokemons. Kathryne adorava ficar sozinha... mas aquele parecia um momento para conhecer novas pessoas!
Todavia, todas as pessoas que encontrava pelo caminho pareciam muito concentrada em seus afazeres e a moça não sabia como abordar as pessoas. Conversar e fazer novos amigos estava na lista dos dons que Kathryne sabia que nunca iria ter! Fora criada muito sozinha, dentro de casa, com pouca experiência tanto com pessoas como com a vida em si. Decidira seguir viagem para poder viver mais e também ser forte!
Enquanto andava um pouco mais, rumo ao final daquele lugar movimentado, via um grupo aparentemente se divertindo em conversas. Como era um local mais afastado e as pessoas lá pareciam simpáticas, Kath resolveu tentar se juntar. Aliado a isto, a mulher de costas para ela lhe parecia familiar por algum motivo.
A garota então respirava fundo, criando coragem para vencer sua timidez e ir até o local que parecia mais amistoso. Ela logo cumprimentava os presentes, corando e olhando para os pés de vergonha. De repente, a garota falava seu nome, animada, quase gritando e lhe dava um abraço – Menina, quanto tempo! Não esperava lhe ver tão cedo! Que bom te ver – a moça era Margaretha, sua colega animada e quase o oposto dela em personalidade! Sua amiga a abraçava forte, balançando as duas de animação. Kath parecia muito feliz também, suas suspeitas estavam certas.
Alguns instantes depois da animação inicial, Marg logo apresentava sua amiga – Gente, essa aqui é a Kathryne, uma amiga que gosto muito! Kath, esses são Kurama – o rapaz de feições esbeltas e um tanto quanto femininas também pegava levemente a mão de Kathryne, fazendo a menina parecer uma pimenta de tão vermelha, e beijava levemente – É um enorme prazer lhe conhecer, senhorita Kathryne ou posso chamar de Kath também? – Marg dava um risinho e o colega ao lado revirava os olhos. Sua amiga então comentava – Relaxa que ele é exibido assim mesmo, mas é um cara legal hihihihi. Esse outro aqui é o Anduin, um amor de pessoa! – jovem também corava um pouco com o elogio e apenas dava um sorriso para Kathryne. Ele tinha feições esbeltas e jovens também, parecendo bastante uma criança
Kurama era mais alto, tinha os cabelos compridos, chegando até os glúteos, e vermelhos como as pétalas de uma rosa, um carmesim bonito de se admirar. Trajava uma roupa simples, com uma blusa branca de manga e tecido fino, juntamente com uma calça branca e folgada, finalizando com um simples uma espécie de sapatilha preta, no estilo oriental. Sua tez era branca e seus olhos de um castanho claro vívido. Não era forte e nem muito magro, de corpo normal. Tinha também um brinco na orelha direita, uma esfera vermelha, da cor de seus cabelos.
Anduin, por outro lado, tinha os cabelos curtos e loiros, com fortes olhos azuis como o céu da manhã. Trajava roupas simples também, com uma blusa fina azul forte com as mangas longas, mas estavam arregaçadas até o cotovelo. Possuía um cordão de ouro, com um pingente em forma da cabeça de um leão dourado. Era alguns centímetros mais baixos que Kurama, da altura de Margaretha. Trajava também uma bermuda amarela até os joelhos, com uma chinela branca simples para finalizar.
Marg logo apresentava melhor seus colegas – Encontrei eles por aqui conversando e eles pareceram bem contentes conversando e deu vontade de me juntar a eles... e não, eles não são um casal! São irmãos heheheh – Kurama dava uma gaitada de riso e logo passava o braço pelo pescoço de Anduin que corava um pouco.
Enfim menina, me conta aí, como vai sua jornada. Eles aqui são treinadores também, podemos compartilhar experiências! O Anduin é monotreinador de fogo e o Kurama quer ser criador quando for mais forte! Não é o máximo! – Marg parecia muito contente com seus colegas recentes e por ter reencontrado sua amiga do peito!