Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 - Lucky Future

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

#2 - Lucky Future - Página 11 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy Dom Dez 08 2019, 02:07

Após o breve momento de alegria após salvar o pokémon, Kath se via pressionada mais uma vez. Agora tinha que procurar Marg e fugir de seja lá quem for que está incendiando a floresta. Andava devagar, mas em pânico, os últimos eventos afetaram muito a saúde mental da garota, que vira um monte de coisas terríveis pela primeira vez, deixando-a paranoica e assustada. Ao ouvir o som de alguém pisando em um galho, começava a ficar preocupada e começava a acelerar o seu passo com medo de ser encontrada, mas aparentemente foi em vão, pois encontrou uma lanterna, dando um grito sonoro quando deu de cara com outra pessoa.

Kathryne então olhou com mais cuidado a pessoa que segurava a lanterna e via que era um Ranger e começava a se sentir aliviada. O Ranger fazia perguntas para ela, mas antes que pudesse responder, via outro deles chegando, carregando Marg. -Ai meu deus Marg. Ela está bem? Os ferimentos foram muito sérios?- Ao ver a amiga ia direto para o Ranger que a carregava e o bombardeava com perguntas, ficava aliviada ao ver a amiga, mas então começava a pensar que deveria ter sido algo estranho achar uma jovem desmaiada no meio da floresta e então começava a se explicar: -Bom,ela é minha amiga e estavamos fugindo de pessoas brutais, que mataram dois amigos nossos. Daí ela ficou ferida e eu saí pela floresta para procurar algo. Sei que não foi algo prudente de minha parte.

Ela se via na necessidade de contar a história para os Rangers, talvez tivesse algo a ver com a queimada na floresta: -Sobre o incêndio, não sei se o que vou falar está relacionado, mas as pessoas de quem fugimos eram deformados, vítimas de um acidente em uma usina nuclear, são selvagens e perigosos. Eles vivem aqui no meio da mata, matando pokémon e viajantes que passam perto deles.- Ela suspirava e dava uma pausa um tanto longa para voltar a falar, apesar de ser recente, era uma história dolorosa para ela: -Mesmo que não tenha nada a ver com a queimada que está acontecendo agora, acho que é algo importante para as autoridades verificarem. Já estive na casa deles, mas não lembro exatamente onde fica, pois fugi usando o teleporte do meu Kadabra e vim parar aqui, mas sei que tem um túnel na parte rochosa da rota que dá para lá.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Lucky Future - Página 11 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri Dom Dez 08 2019, 03:35

OFF: Parabéns, a rota chegou ao fim! Espero que tenha gostado! Porém, preciso fazer algumas pontuações sobre sua interpretação.

Tente se aprofundar mais no personagem e fazer com que os sentimentos dela influenciem nos comportamentos e ações. Por exemplo "como estava em estado de alerta constante e em pânico, deixava a pokebola de Zen cair alguns vezes antes de consegui-la pegar com firmeza... suas mãos tremiam bastante. Estava foda viver!". Só um exemplo. Você narrar o sentimentos da personagem, mas isto se reflete pouco no comportamento ou nas ações. Isso aprofunda seu personagem na rota, aumentando ainda mais a imersão do role-play.

Outra coisa: Diversos momentos da rota você deixava para o NPC (eu) decidir os rumos da rota. Lembre-se que a jornada é sua e não minha, eu apenas sigo o que você propoem e vou criando a rota em cima disso. O narrador não tem que decidir tudo. 

Por fim: Se você for apenas jogar com pokemons do seu tipo mono, vai passar aperreio em rotas. Eu botei duas situações para você tentar aumentar seu time (na floresta com sua npc e antes um pouco) e você nem tentou nada. Cuidado, se ficar com poucos pokemons vai ficar mais difícil as rotas. Sugiro você pesquisar nos Biomas do RPG os locais que tenham pokemons psíquicos e tentar a sorte lá ou entrar em alguma sociedade do RPG e tentar conseguir eggs de psíquicos.

No mais, boa sorte nas próximas jornadas!





Ao ver Marg, Kathryne não perdia tempo e ia até a amiga! Pelo visto era fora bem cuidada, pois diversos curativos novos e bem feitos foram colocados em seus ferimentos! Quase o Ranger, que apontou a lanterna para ela, atirava na garota com sua pistola paralisante... foi imprudente da parte da garota ignorar uma autoridade no meio de uma floresta escura!
 
Kathryne logo contava sua história e via que os dois rangers se entreolhavam, duvidando um pouco do relatado... mas ao perceberem que Kathryne estava encharcada de sangue e não poderia ser o dela, se não já estaria morta; e a amiga dela estava com um ferimento feio de queda na perna, as autoridades pareceram desconfiar mais.
 
Nunca ouvimos relatos disto que você está falando... mas vendo esse sangue, os ferimentos e o fato de você está andando por esta floresta sozinha e parecendo com muito medo de algo... vou acreditar! – apontava para o outro ranger, que levava Marg nas costas – Este é o Lukako, ele vai leva-las para o entreposto improvisado que montamos na rota para lidar com tudo aquilo
 
Assim, o trio seguia pela mata, agora com a lanterna de Lukako. O homem era muito gentil e sempre tentava deixar Kathryne entretida e lhe perguntava sobre o que havia vivido. Depois de chegarem no entreposto, com vários bombeiros e seus pokemons de água e médicos, as duas logo eram postas em macas para descansar.
 
Kath não sabia como, mas apagou quase que instantaneamente ao deitar na cama. Quando acordou, pela manhã, via Marg já recuperada, mas com a perna enfaixada, conversando e rindo com uma das médicas. Vendo que a amiga acordava, se levantava, mancando para abraça-la.
 
Obrigado Kath, você salvou nossas vidas! Quando eu me recuperar melhor da perna, poderemos voltar a jornada! – Depois do tempo se recuperando, as jovens poderiam seguir seu rumo, juntas! Independente do caminho escolhido, Oldale Town ou Littleroot, um homem de jaleco e bem velho as observaria de longe...



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3















Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 11 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 36/48


CAPTURAS: Slakoth





ITENS

Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Lucky Future - Página 11 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy Dom Dez 08 2019, 23:46

OFF: Vou tentar melhorar nessas partes, sinto que minha narração já deu uma melhorada comparada ao começo da rota. Sim, eu também sei que vai ser complicado arrumar pokémons e tals. Anyways vlw por me narrar.

Kath acabou por agir impulsivamente ao ver Marg, não deveria agir desse jeito na frente de autoridades, por sorte eles não chegaram a fazer nada para punir a garota. Então ela se explicava, a história era de fato bastante "improvável" mas fora o que aconteceu com ela, chorava enquanto contava a história e ao ver a reação dos rangers, fez mais um comentário: -Quer dizer, acho que o que eu disse não tem nada a ver com as queimadas que estão acontecendo agora, mas é algo que deveria ser levado as autoridades.- Enquanto Kath contava sua triste história, os Rangers notaram algo que ela não havia notado, estava ensanguentada, estava cega pelo medo e desespero, apenas com vontade de fugir que mal havia notado esse detalhe. -Bom, isso tudo é consequência do que passei hoje.

O grupo seguia em direção a um posto dos Rangers, no caminho, Lukako perguntava mais sobre a vida de Kathryne: -Sou uma treinadora novata, meu segundo dia de jornada. Nunca esperava passar pelo que passei hoje.- Falava dando pausas e suspirando e tentava não tocar mais nos eventos recentes e mudava de assunto para o motivo de sua jornada: -Sempre vivi muito protegida pelo meu pai, depois que minha mãe veio a falecer. Ela era uma mulher forte e cheia de energia e uma boa treinadora pokémon e queria que eu seguisse esse caminho. E eu também tinha vontade, mas tinha medo do desconhecido e depois que ela se foi, meu pai ficou com medo de me perder também, o que fez com que eu demorasse para começar.- Se sentia que havia se prolongado na sua história: -Me desculpe, acabei falando demais.

Chegando ao destino, era posta em uma maca e dormiu rapidamente, estava exausta e acordou apenas pela manhã. Via Marg acordada, o que a deixava aliviada e esta ao ver que Kath acordou ia diretamente para ela. -Você tá bem pelo menos. Mas perdemos os outros dois garotos, eles não deveriam morrer.- Não tinha como, voltava a cair em prantos quando se lembrava do que aconteceu. -Tenho você ao meu lado ainda, como sempre. Vamos seguir juntas, para Oldale depois que estivermos prontas.- Se sentia um pouco mais confortável com a amiga por perto, mas seria uma tarefa difícil sair em uma jornada e enfrentar todos os seus medos.

Kath então começava a se distrair e olhar para os arredores e via um homem de jaleco, o que a fazia dar um pequeno salto de susto, parecia o homem que era dono da tal usina nuclear, o responsável indireto por tudo o que passou naquele dia. Temendo com que Marg se preocupasse, Kath falava: -Não foi nada, só estou assustada.- Não queria deixar a amiga com preocupações, queria se livrar de tudo relacionado com esses eventos traumáticos.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Lucky Future - Página 11 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri Seg Dez 09 2019, 00:36

ROTA ENCERRADA
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Lucky Future - Página 11 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos