Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 - Lucky Future

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Qua 04 Dez 2019, 01:24

Os pokémon dos adversários foram derrotados, Kath finalmente pensava que teria um alívio, mas os deformados avançaram violentamente para cima de Anduin, esfaqueando-o, sem se sentirem ameaçados pelos pokémon a sua volta. O loiro ficara gravemente ferido e os loucos iam em direção a Kath. O breve momento de coragem e ferocidade que sentiu instantes atrás se esvaia e a garota era tomada pelo medo novamente, tremendo e olhando fixamente aqueles seres monstruosos indo em sua direção e depositava suas esperanças em Zen que para o bem dela, a protegeu, junto com os pokémon de Anduin, que queimaram os inimigos vivos. Estava aliviada por ser salva, mas ver toda aquela carnificina a deixava tonta e a beira de um desmaio.

Os dois jovens então tinham uma breve pausa de toda essa loucura, Anduin dava Potions para a garota. -Muito Obriga...- Antes que Kath pudesse agradecer o garoto, uma flecha o acertava bem na cabeça e ela então começava a chorar descontroladamente, com o corpo sem vida de Anduin em cima dela e o quase sem vida de Marg ao seu lado: -Não, não, não. Por que é assim? Por quê?- Gritava no tom mais alto que sua voz alcançava e ficava olhando para baixo fixamente, nem chegando a ver a aparência de "Mama" que havia chegado (O que é melhor para ela), mas ao ouvir uma lança e uma flecha conectando em carne, ela levantava a sua cabeça e via a continuação do massacre. -Pare com isso por favor.- Falava ainda sem manter contato visual com "Mama", com sua cabeça apoiada nos seus joelhos. -Pelo menos deixe ela viver.- Apontava para Marg e então pegava a mão dela.

Não sabendo o que fazer, Kath então tentava falar com o único aliado restante, que era Zen, mas quando levantava a cabeça para poder vê-lo, acabava vendo "Mama" de relance também e os seus pokémon, fazendo com que a jovem desse um pequeno salto de susto e então começasse a ofegar: -Zen, vou precisar que você me ajude, não sei se você consegue, mas peço para que você nos salve, ou pelo menos leve só a Marg com você.- Ela dava leves afagos na cabeça do pokémon, mas sua mão estava trêmula -Caso você não consiga, vamos lutar pelas nossas vidas, ok? Nesse caso, você ataca o Mightyena com dois Fire Punch.

Os pokémon que "Mama" estava usando eram vantajosos em relação a Zen, o que piorava ainda mais a situação de Kath. O cenário ideal seria se conseguissem fugir, mas ela já estava aceitando a sua morte. Olhava Zen, tentando esboçar um sorriso para deixá-lo seguro, mas sabia que ele como um psíquico, saberia identificar que aquele sorriso era falso, era óbvio ao ponto de nem precisar de poderes psíquicos, mas ela estava abalada demais para ponderar isso, então acaba deitando no chão, estando bem próxima de desmaiar, segurando a mão de Margaretha, procurando por sinais de vida da amiga.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Qua 04 Dez 2019, 14:44





A vitória sobre os deformados vinha com um preço! Anduin saia todo cortado e morte horrível dos dois abalava ainda mais a jovem Kathryne. Ainda bem que Marg não estava acordada para ver aquilo! O banho de sangue no local era grande...e ficou muito pior com Anduin morrendo e caindo na jovem.
 
Kath gritava de... medo? Fúria? Dor? Poderia ser os 3 juntos também. O que importava era que a sanidade da jovem estava se perdendo cada vez mais e uma vez mais... iria desmaiar novamente? Poderia! A garota, suja de sangue de seu colega e também de Marg caia no chão, ficando com a cabeça apoiada no pescoço. Inconsolável... e também não tinha o desprazer de ver a mãe chegar.
 
Mesmo não vendo o ser maligno que ali estava, ouviu o guinchar dos dois pokemons de Anduin, percebendo que eles também estavam mortos agora! Em uma aventura inicialmente pacata, dois irmãos e seus pokemons estavam mortos... Marg estava à beira da morte... será que o destino também estava reservando a morte para a jovem também?
 
Independente de tudo, Kath tentava salvar pelo menos sua amiga! Ao olhar para Zen, buscando amparo, conseguia ver o ser grotesco que ali estava e seus dois pokemons... pelo visto a Mama já havia feito bastante, deixaria Kathryne e sua amiga para os cães! As palavras de desespero de Kath para Zen faziam o pokemon ficar mais amedrontado ainda e até chorar também! Tudo estava nas mãos dele!
 
Felizmente, nem tudo estava perdido. Em um ato surreal, de puro terror, Zen fechava os olhos e seus poderes paranormais, até então ocultos, se manifestaram. No mesmo instante, Kathryne, Zen e Marg estavam agora na escuridão da noite cercados por árvores. A única fonte de luz era a grande lua cheia no céu. Os sons próprios da mata nativa também eram muito evidentes. Em um piscar de olhos, Kathryne agora estava na mata inocente e pura... quem visse a garota ali, jamais poderia imaginar os terrores que ela havia sofrido.
 
Em meio a tudo aquilo, Zen desmaiava, próximo de Marg. Restava apenas Kathryne de pé, em meio à noite e à floresta. Por fim, a jovem escutava um cry de pokemon, aparentemente. Não parecia estar longe e seu grito era choroso, como se estivesse em apuros... seria o Ralts que Kurama morreu procurando? Seria um pokemon capturado pelos deformados? O que faria Kathryne? Correria para buscar ajuda para si e os seus ou iria atrás do pokemon?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3















Progresso:


POKEMONS:


> #2 - Lucky Future - Página 7 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 36/48 


CAPTURAS:





ITENS


_________________
#2 - Lucky Future - Página 7 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 7 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 7 330MS#2 - Lucky Future - Página 7 621MS#2 - Lucky Future - Página 7 612MS#2 - Lucky Future - Página 7 715MS#2 - Lucky Future - Página 7 117MS#2 - Lucky Future - Página 7 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 7 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 7 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 7 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 7 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Qua 04 Dez 2019, 19:35

Kathryne estava a ponto de se entregar para os pokémon de Mama e aceitar sua morte, não queria deixar Zen pressionado, mas na situação em que estava, o pokémon já ficava assustado ao ver sua treinadora gritando e prestes a desmaiar. Ela então ficava deitada ao lado de Marg, nas esperanças de que Zen conseguisse fazer algo. Lágrimas corriam pelo resto de Kath: -Nunca pensei que seria assim. Espero que meu pai saiba que morri.- Murmurava para si mesma, esperando o desfecho daquela situação, não queria duvidar das habilidades de seu pokémon, mas também não queria nutrir esperança sobre algo que pode dar errado.

Então ela fechava os olhos e acabava ficando inconsciente, não sendo capaz de ver o que aconteceu. Então acordava em uma floresta, confusa e desorientada: -É assim que é a vida após a morte?- Não tinha a menor de ideia de como chegou lá, realmente pensava que tinha morrido, mas ao ver Zen caindo, no que parecia ser exaustão, Kath percebeu o que aconteceu e se aproximou de seu pokémon: -Hey, você conseguiu, salvou a nossa vida.- Falava com lágrimas no rosto, mas dessa vez aliviada e dava um beijo na testa do Kadabra antes de retorná-lo para sua pokébola. Agora estava salva, mas não fazia ideia de onde estava. Claramente não era o lugar de onde entraram naquele túnel, pois não era uma floresta.

Apesar de não ter sua vida ameaçada diretamente, Kath agora se encontrava em um local desconhecido e com a amiga desmaiada. Gritar por ajuda não era uma opção, já que isso podia perturbar os pokémon na noite. Restava então analisar em qual direção seguir, tentava analisar qualquer coisa que se destacasse, até que ouviu um cry de pokémon, que parecia estar pedindo ajuda. Kath temia os possíveis perigos de ir por ali, mas é o único "sinal" que poderia seguir, mas antes de partir, tinha outro problema, não poderia deixar Marg deitada sozinha no meio da floresta, mas ao mesmo tempo precisava dar um jeito de sair dali e de jeito nenhum conseguiria carregá-la.

-Vou me arrepender disso, mas tenho que ir.- Kath falava para si mesma, não teria como levar Marg e não poderia ficar parada então avançava para a direção de onde ouvia o pokémon. Andava, olhando continuamente para trás, estava se arrependendo de ter ido sozinha, mas era o que podia fazer.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Qui 05 Dez 2019, 09:59





A princípio, Kathryne parecia questionar se o local onde estava era real mesmo... não conseguia acreditar que havia escapado. A morte parecia uma resposta melhor para a situação. Entretanto, a garota conseguia sentir a grama embaixo de si, o farfalhar das árvores, a leve ventania que passava por seu corpo. Não tinha como aquilo ser imaginário.
 
Ao ver Zen, desmaiado no chão, tudo vinha à tona. O pokemon finalmente havia conseguido usar o teleporte, mesmo lhe custando a consciência momentânea. Sua treinadora, chorando agradecia ao pokemon! A vida havia lhe sorrido uma vez mais. Ganhou uma segunda chance... o que faria?
 
Entretanto, nem tudo eram flores. A jovem estava com seu Kadabra desmaiado, o qual foi prontamente retornado à pokebola para descansar, e uma amiga inconsciente e que provavelmente morreria se não recebesse atendimento médico adequado. A voz de algum ser no meio da mata chamava a atenção da jovem... como não sabia para onde ir mais, tinha que seguir a única coisa que lhe chamava a atenção.
 
Poderia ser perigoso e Kath sabia que, se fosse, não poderia levar Marg. Teve que tomar uma decisão que lhe doía muito, todavia, achava a mais sensata na ocasião. Ia sozinha se aventurar pela mata, tentar encontrar ajuda e então voltar para sua amiga. A jovem, porém, iria ter dificuldade para voltar, visto que não havia marcado o local com nada... um erro de principiante.
 
Enquanto andava, quase não enxergando nada direito, topando em galhos e raízes expostas, Kath se machucava um pouco, mas ainda conseguia ouvir a voz. Não conseguia contar por quanto tempo havia andado naquela mata sem fim, nem os caminhos que havia pego. Por fim, encontrava a fonte do barulho. Graças à luz da lua, a jovem podia ver claramente o que estava diante de si: Um pokemon que parecia uma preguiça que estava preso em uma armadilha de rede. O bichinhon gritava e se remexia, procurando ajuda. Se olhasse atentamente, Kath iria ver que ele possuía machucados também... o que a jovem faria?
#2 - Lucky Future - Página 7 Slakoth




OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3















Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 7 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 36/48 


CAPTURAS:





ITENS


_________________
#2 - Lucky Future - Página 7 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 7 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 7 330MS#2 - Lucky Future - Página 7 621MS#2 - Lucky Future - Página 7 612MS#2 - Lucky Future - Página 7 715MS#2 - Lucky Future - Página 7 117MS#2 - Lucky Future - Página 7 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 7 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 7 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 7 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 7 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Qui 05 Dez 2019, 18:23

Ela então partiu em direção ao som do pokémon, tendo que deixar a amiga para trás, era a única a melhor coisa que Kath conseguiu pensar, mas isso a deixava extremamente preocupada com Marg. Ela corria rápido para não se prolongar, mas a escuridão da noite fazia com que não visse obstáculos como galhos e raízes e se machucasse neles. O pensamento de marcar o caminho não havia passado pela sua mente e quando ela notou, já estava tarde demais, não sabia mais de onde tinha vindo e voltava a ficar assustada, com medo de ficar perdida ali no meio da mata.

Chegava até um local em que a luz da lua a permitia ver com clareza e lá encontrava o objetivo dela, um pokémon preso em uma rede, se debatendo e chorand. Kath ficava triste com aquela cena e queria ajudar o pokémon, mas um pensamento veio em sua mente: seja lá quem for que colocou essa armadilha, pode aparecer aqui a qualquer momento para ver se conseguiu pegar algo, e se essa pessoa a visse tentando salvar o bichinho, Kath teria que lutar, mas o oponente poderia ser forte demais para ela. Mesmo conhecendo esses riscos, não suportava ver o pokémon daquele jeito e se sentia no dever de ajudá-lo e afinal de contas tinha vindo por causa dele.

-Hey amiguinho, vou te tirar dessa, fique calmo.- Se aproximava lentamente dele, não queria deixa-lo assustado, então passou a mão de leve em sua testa antes de começar a mexer na rede. Quando começava a fazer o trabalho de libertar o pokémon, ela começava a ficar ansiosa, olhando para os lados e mexendo na rede um tanto que bruscamente, querendo ser rápida, mas temia estar só atrapalhando e machucando o pokémon. Começava a se sentir mal e pensar que não fazia nada direito e começava a se lamentar: -Me desculpe se estou te machucando, mas estou fazendo o melhor que posso- Tentava ver se conseguia acalmar o pokémon, enquanto ela mesma não estava nada calma, com medo de ser emboscada ali.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Qui 05 Dez 2019, 21:27





De primeiro momento, a jovem traumatizada e em estado de pânico, a todo tempo vigilante, não queria soltar o pobre e indefeso pokemon. Afinal, quem quer que o tenho capturado, provavelmente iria voltar para coletar sua presa... e se fossem deformados? A própria Mama? Somente de pensar na mulher monstro lhe dava calafrios... como algo poderia ser tão brutal e psicopata?
 
Porém, vendo quão ferido e indefeso o pokemon estava, ela terminava por ajudar a pobre criatura. Mesmo com todo o cuidado, desde se aproximar devagar a pedir para ele se acalmar, não adiantava nada. Quando ele viu Kathryne, começava a se mexer bastante, tentando ataca-la ou mesmo cortar aquelas redes com mais força... mas em vão. Todavia, o pokemon, depois de pouco tempo atacando, se cansava e... dormia? Que estranho!
 
Kathryne tentava e tentava, mas não estava conseguindo desvencilhar a rede de captura. Logo lhe batia uma tristeza profunda... não conseguia nem fazer aquilo? Havia falhado em ajudar sua amiga, falhado em ajudar os dois irmãos... seria ela inútil? Mesmo com esses pensamentos depressivos, continuava tentando.
 
Entretanto, não dava certo. Apenas puxar a rede ou tentar abri-la não ia funcionar... a rede era levantada por uma corda que estava amarada em um galho grosso de árvore. Poderia tentar fazer diversas coisas. O que a mente da jovem iria achar para conseguir resgatar o pokemon?




OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3















Progresso:


POKEMONS:


> #2 - Lucky Future - Página 7 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 36/48


CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 7 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 7 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 7 330MS#2 - Lucky Future - Página 7 621MS#2 - Lucky Future - Página 7 612MS#2 - Lucky Future - Página 7 715MS#2 - Lucky Future - Página 7 117MS#2 - Lucky Future - Página 7 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 7 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 7 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 7 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 7 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Sex 06 Dez 2019, 19:25

OFF: Desculpa pelo post fraco

Mesmo com a tentativa de Kath de acalmar o pokémon, ele parecia ficar mais assustado, mas depois de se debater e tentar atacá-la, ele parava. Achava isso interessante, pois se lembrava de ter lido sobre um pokémon que parava até mesmo no meio de uma batalha e achava interessante conhecer sobre coisas que apenas havia lido sobre, pessoalmente, mas aquilo não era hora de ficar impressionada, precisava de um jeito de salvar o pokémon antes de ser encontrada por seja lá quem for que colocou essa armadilha. Ficava desanimada ao falhar em libertar o pokémon e sentia que estava apenas atrapalhando.

Mas então Kathryne nota algo interessante, a armadilha estava amarrada em um galho. Pensava no que poderia fazer, não tinha nada para cortar a corda e tentava ver se a alcançava para assim tentar desamarrar, mas não achava que isso daria certo. Continuava pensando e achava que deveria pedir ajuda a Zen, mesmo querendo evitar isso pois não sabia se ele ainda estava cansado, mas era o provavelmente o jeito mais rápido de resolver essa situação. O tirava de sua pokébola para ver como estava: -Hey, você está bem? Me desculpe, mas preciso de sua ajuda de novo.

-Você consegue mover a corda ou destruí-la com seu Psybeam?- Acabava por dar as instruções instantes depois de Zen ter saído de sua pokébola. Ela queria acabar com aquilo rápido e voltava a ficar olhando os seus arredores para ver se não tinha ninguém chegando. Estava ansiosa, roendo suas unhas e andando em círculos, mas então se voltava para Zen e passava a mão de leve em sua testa, não queria deixá-lo preocupado: -Não se preocupe, acho que estou paranoica e pensando demais.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Sab 07 Dez 2019, 11:48





Ao perceber como a armadilha funciona, a garota foi tentando achar o que poderia fazer e o que não poderia... não tinha facas, não dava para cortar; não tinha forças e nem habilidade para subir na árvore e tentar fazer algo. O que poderia fazer para libertar aquele pobre pokemon? Tinha que usar a cabeça para descobrir algo...
 
A única saída que a jovem encontrava era chamar seu Kadabra novamente... mesmo sabendo que o pokemon estava cansado, não via outra alternativa. Com certo pesar, lançava a pokebola do psíquico, fazendo-o aparecer. Zen estava um pouco zonzo ainda, mas bem melhor que antes, conseguindo ouvir sua treinadora um pokemon. Kathryne teve que repetir sua fala umas duas vezes mais para o pokemon compreender tudo!
 
Zen focava o golpe novo, tentando quebrar as cordas. Enquanto isso, a jovem ficava sempre alerta, a todo instante! Depois de quase 5 minutos, com Zen não conseguindo focar muito bem seu golpe, a rede era rompida! Ao cair no chão, o pokemon preguiçava voltava a acordar! Com uma velocidade incrível, se prendia ao corpo de Zen, não querendo largar por nada!
 
Enquanto tinha que lidar com aquela situação, muita fumaça estava começando a chegar onde a garota estava. O barulho de fogo crepitando também aumentava a ponto de a garota conseguir ouvir de forma muito clara agora... estaria algo queimando? O que faria Kath? Ainda tinha que salvar sua amiga!



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3















Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 7 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 36/48


CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 7 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 7 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 7 330MS#2 - Lucky Future - Página 7 621MS#2 - Lucky Future - Página 7 612MS#2 - Lucky Future - Página 7 715MS#2 - Lucky Future - Página 7 117MS#2 - Lucky Future - Página 7 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 7 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 7 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 7 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 7 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Sab 07 Dez 2019, 18:19

Como esperava, Zen ainda não parecia estar completamente descansado e dentro de si, demorando um pouco para entender as ordens de Kath e acabava por demorar um pouco para conseguir romper a corda. Enquanto isso Kath ficava ainda mais preocupada com Marg, tinha que voltar rápido para ela e também com si mesma, mas essa era menor, pois ela já ficou por ali tanto tempo e ninguém apareceu para ver a armadilha. Por fim, Zen conseguia romper a corda e libertar o pequeno pokémon, que voltava a ficar cheio de energia e se prendia ao Kadabra rapidamente, Kath dava um risinho ao ver essa cena.

-Hey amiguinho, quer vir comigo? Você não é um psíquico, mas posso ficar com você.- Se aproximava lentamente e começava a dar carinhos na testa do pokémon e tirava uma pokébola e a mostrava para ele. -E aí?- A garota estava se sentindo feliz naquele momento, havia salvado o pokémon e poderia acabar por dar um lugar melhor para ele, mesmo que não acabe sendo muito útil em sua jornada por não ser do tipo que Kath se especializa. Se sentia como se fizesse o bem, mesmo sendo um pequeno ato.

Enquanto Kath esperava a repsosta do pokémon, ela volta a ficar alarmada quando o ar começa a ficar envolto por fumaça e depois pode-se ouvir também o som de chamas. Não tinha ideia de onde isso vinha e também não queria checar, pois precisava ver como estava Marg e cuidar dela o mais rápido possível e também não queria entrar em outra situação perigosa, já havia passado por coisas demais no dia, coisas que deixaram traumas na garota.

Estava decidida a voltar, voltava Zen para sua pokébola e partia, mas havia um problema, Kath não marcou o caminho e não se lembrava completamente de onde viera, então não saíria correndo, andaria em um ritmo mais lento, para poder observar melhor por onde ia e também para não fazer muito barulho, pois não queria chamar a atenção de ninguém, ainda mais com o incêndio que estava acontecendo, o que indicava que poderia haver pessoas perigosas por perto. Começava a se desesperar, e se o fogo se espalhar para onde Marg está? Sua respiração começava a ficar mais pesada e ofegante e estava cada vez mais perdendo o foco de onde estava indo.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Sab 07 Dez 2019, 21:41





Depois de recuperar o Pokemon da armadilha, a preguiça não queria deixar Zen de mão nunca mais! O psíquico já estava até a começando a ficar zangado e ter que se mover com aquele bicho grudado nele! Antes que as coisas pudessem ficar mais conflituosas, Kathryne oferecia para o pokemon uma chance de vir com ela! Não era bem o tipo de pokemon que lhe vinha em mente, mas poderia ser de ajuda.
 
KOTH – usando seu cry relativamente alto, muito feliz, entrava na pokebola! Agora Kathryne tinha um novo pokemon... mas não o conhecia direito. Será que alguma hora iria lhe analisar? Deixando isto de lado... ainda tinha que salvar sua amiga! Não havia esquecido de Marg nem por um segundo, mesmo tendo que ficar em estado de alerta constante!
 
Tentando voltar por onde estava vindo, devagar e agora com todos os pokemons guardados em suas pokebolas, Kathryne seguia, na escuridão da noite, sempre olhando para os lados, alerta a tudo e a todos! O estado de pânico a consumia por dentro... talvez fosse bom ir em um psicólogo! Sua aventura era recente, mas já tinha visto de tudo!
 
Enquanto caminhava, ouviu um pisar em galho, um barulho que se destacava do fogo crepitando um pouco ao longe. De repente, uma lanterna ia em sua face – Mãos ao alto! O que você está fazendo aqui? Você que botou fogo na floresta? – Com a iluminação, Kathryne conseguia ver que era... um Ranger! Estaria ela a salvo?
 
Logo depois chegava outro homem, vestido de vermelho também e com seu boné de Ranger. Carregava alguém em seu ombro... era Marg! Finalmente a sorte sorria para Kath? Seria aquilo um milagre? Salva pelas forças da lei! Como a jovem iria reagir?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3















Progresso:


POKEMONS:


> #2 - Lucky Future - Página 7 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 36/48


CAPTURAS: Slakoth





ITENS: gastou 1 pokeball


_________________
#2 - Lucky Future - Página 7 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 7 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 7 330MS#2 - Lucky Future - Página 7 621MS#2 - Lucky Future - Página 7 612MS#2 - Lucky Future - Página 7 715MS#2 - Lucky Future - Página 7 117MS#2 - Lucky Future - Página 7 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 7 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 7 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 7 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 7 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Dom 08 Dez 2019, 02:07

Após o breve momento de alegria após salvar o pokémon, Kath se via pressionada mais uma vez. Agora tinha que procurar Marg e fugir de seja lá quem for que está incendiando a floresta. Andava devagar, mas em pânico, os últimos eventos afetaram muito a saúde mental da garota, que vira um monte de coisas terríveis pela primeira vez, deixando-a paranoica e assustada. Ao ouvir o som de alguém pisando em um galho, começava a ficar preocupada e começava a acelerar o seu passo com medo de ser encontrada, mas aparentemente foi em vão, pois encontrou uma lanterna, dando um grito sonoro quando deu de cara com outra pessoa.

Kathryne então olhou com mais cuidado a pessoa que segurava a lanterna e via que era um Ranger e começava a se sentir aliviada. O Ranger fazia perguntas para ela, mas antes que pudesse responder, via outro deles chegando, carregando Marg. -Ai meu deus Marg. Ela está bem? Os ferimentos foram muito sérios?- Ao ver a amiga ia direto para o Ranger que a carregava e o bombardeava com perguntas, ficava aliviada ao ver a amiga, mas então começava a pensar que deveria ter sido algo estranho achar uma jovem desmaiada no meio da floresta e então começava a se explicar: -Bom,ela é minha amiga e estavamos fugindo de pessoas brutais, que mataram dois amigos nossos. Daí ela ficou ferida e eu saí pela floresta para procurar algo. Sei que não foi algo prudente de minha parte.

Ela se via na necessidade de contar a história para os Rangers, talvez tivesse algo a ver com a queimada na floresta: -Sobre o incêndio, não sei se o que vou falar está relacionado, mas as pessoas de quem fugimos eram deformados, vítimas de um acidente em uma usina nuclear, são selvagens e perigosos. Eles vivem aqui no meio da mata, matando pokémon e viajantes que passam perto deles.- Ela suspirava e dava uma pausa um tanto longa para voltar a falar, apesar de ser recente, era uma história dolorosa para ela: -Mesmo que não tenha nada a ver com a queimada que está acontecendo agora, acho que é algo importante para as autoridades verificarem. Já estive na casa deles, mas não lembro exatamente onde fica, pois fugi usando o teleporte do meu Kadabra e vim parar aqui, mas sei que tem um túnel na parte rochosa da rota que dá para lá.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Dom 08 Dez 2019, 03:35

OFF: Parabéns, a rota chegou ao fim! Espero que tenha gostado! Porém, preciso fazer algumas pontuações sobre sua interpretação.

Tente se aprofundar mais no personagem e fazer com que os sentimentos dela influenciem nos comportamentos e ações. Por exemplo "como estava em estado de alerta constante e em pânico, deixava a pokebola de Zen cair alguns vezes antes de consegui-la pegar com firmeza... suas mãos tremiam bastante. Estava foda viver!". Só um exemplo. Você narrar o sentimentos da personagem, mas isto se reflete pouco no comportamento ou nas ações. Isso aprofunda seu personagem na rota, aumentando ainda mais a imersão do role-play.

Outra coisa: Diversos momentos da rota você deixava para o NPC (eu) decidir os rumos da rota. Lembre-se que a jornada é sua e não minha, eu apenas sigo o que você propoem e vou criando a rota em cima disso. O narrador não tem que decidir tudo. 

Por fim: Se você for apenas jogar com pokemons do seu tipo mono, vai passar aperreio em rotas. Eu botei duas situações para você tentar aumentar seu time (na floresta com sua npc e antes um pouco) e você nem tentou nada. Cuidado, se ficar com poucos pokemons vai ficar mais difícil as rotas. Sugiro você pesquisar nos Biomas do RPG os locais que tenham pokemons psíquicos e tentar a sorte lá ou entrar em alguma sociedade do RPG e tentar conseguir eggs de psíquicos.

No mais, boa sorte nas próximas jornadas!





Ao ver Marg, Kathryne não perdia tempo e ia até a amiga! Pelo visto era fora bem cuidada, pois diversos curativos novos e bem feitos foram colocados em seus ferimentos! Quase o Ranger, que apontou a lanterna para ela, atirava na garota com sua pistola paralisante... foi imprudente da parte da garota ignorar uma autoridade no meio de uma floresta escura!
 
Kathryne logo contava sua história e via que os dois rangers se entreolhavam, duvidando um pouco do relatado... mas ao perceberem que Kathryne estava encharcada de sangue e não poderia ser o dela, se não já estaria morta; e a amiga dela estava com um ferimento feio de queda na perna, as autoridades pareceram desconfiar mais.
 
Nunca ouvimos relatos disto que você está falando... mas vendo esse sangue, os ferimentos e o fato de você está andando por esta floresta sozinha e parecendo com muito medo de algo... vou acreditar! – apontava para o outro ranger, que levava Marg nas costas – Este é o Lukako, ele vai leva-las para o entreposto improvisado que montamos na rota para lidar com tudo aquilo
 
Assim, o trio seguia pela mata, agora com a lanterna de Lukako. O homem era muito gentil e sempre tentava deixar Kathryne entretida e lhe perguntava sobre o que havia vivido. Depois de chegarem no entreposto, com vários bombeiros e seus pokemons de água e médicos, as duas logo eram postas em macas para descansar.
 
Kath não sabia como, mas apagou quase que instantaneamente ao deitar na cama. Quando acordou, pela manhã, via Marg já recuperada, mas com a perna enfaixada, conversando e rindo com uma das médicas. Vendo que a amiga acordava, se levantava, mancando para abraça-la.
 
Obrigado Kath, você salvou nossas vidas! Quando eu me recuperar melhor da perna, poderemos voltar a jornada! – Depois do tempo se recuperando, as jovens poderiam seguir seu rumo, juntas! Independente do caminho escolhido, Oldale Town ou Littleroot, um homem de jaleco e bem velho as observaria de longe...



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3















Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 7 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 36/48


CAPTURAS: Slakoth





ITENS


_________________
#2 - Lucky Future - Página 7 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 7 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 7 330MS#2 - Lucky Future - Página 7 621MS#2 - Lucky Future - Página 7 612MS#2 - Lucky Future - Página 7 715MS#2 - Lucky Future - Página 7 117MS#2 - Lucky Future - Página 7 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 7 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 7 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 7 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 7 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Dom 08 Dez 2019, 23:46

OFF: Vou tentar melhorar nessas partes, sinto que minha narração já deu uma melhorada comparada ao começo da rota. Sim, eu também sei que vai ser complicado arrumar pokémons e tals. Anyways vlw por me narrar.

Kath acabou por agir impulsivamente ao ver Marg, não deveria agir desse jeito na frente de autoridades, por sorte eles não chegaram a fazer nada para punir a garota. Então ela se explicava, a história era de fato bastante "improvável" mas fora o que aconteceu com ela, chorava enquanto contava a história e ao ver a reação dos rangers, fez mais um comentário: -Quer dizer, acho que o que eu disse não tem nada a ver com as queimadas que estão acontecendo agora, mas é algo que deveria ser levado as autoridades.- Enquanto Kath contava sua triste história, os Rangers notaram algo que ela não havia notado, estava ensanguentada, estava cega pelo medo e desespero, apenas com vontade de fugir que mal havia notado esse detalhe. -Bom, isso tudo é consequência do que passei hoje.

O grupo seguia em direção a um posto dos Rangers, no caminho, Lukako perguntava mais sobre a vida de Kathryne: -Sou uma treinadora novata, meu segundo dia de jornada. Nunca esperava passar pelo que passei hoje.- Falava dando pausas e suspirando e tentava não tocar mais nos eventos recentes e mudava de assunto para o motivo de sua jornada: -Sempre vivi muito protegida pelo meu pai, depois que minha mãe veio a falecer. Ela era uma mulher forte e cheia de energia e uma boa treinadora pokémon e queria que eu seguisse esse caminho. E eu também tinha vontade, mas tinha medo do desconhecido e depois que ela se foi, meu pai ficou com medo de me perder também, o que fez com que eu demorasse para começar.- Se sentia que havia se prolongado na sua história: -Me desculpe, acabei falando demais.

Chegando ao destino, era posta em uma maca e dormiu rapidamente, estava exausta e acordou apenas pela manhã. Via Marg acordada, o que a deixava aliviada e esta ao ver que Kath acordou ia diretamente para ela. -Você tá bem pelo menos. Mas perdemos os outros dois garotos, eles não deveriam morrer.- Não tinha como, voltava a cair em prantos quando se lembrava do que aconteceu. -Tenho você ao meu lado ainda, como sempre. Vamos seguir juntas, para Oldale depois que estivermos prontas.- Se sentia um pouco mais confortável com a amiga por perto, mas seria uma tarefa difícil sair em uma jornada e enfrentar todos os seus medos.

Kath então começava a se distrair e olhar para os arredores e via um homem de jaleco, o que a fazia dar um pequeno salto de susto, parecia o homem que era dono da tal usina nuclear, o responsável indireto por tudo o que passou naquele dia. Temendo com que Marg se preocupasse, Kath falava: -Não foi nada, só estou assustada.- Não queria deixar a amiga com preocupações, queria se livrar de tudo relacionado com esses eventos traumáticos.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Seg 09 Dez 2019, 00:36

ROTA ENCERRADA

_________________
#2 - Lucky Future - Página 7 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 7 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 7 330MS#2 - Lucky Future - Página 7 621MS#2 - Lucky Future - Página 7 612MS#2 - Lucky Future - Página 7 715MS#2 - Lucky Future - Página 7 117MS#2 - Lucky Future - Página 7 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 7 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 7 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 7 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 7 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 7 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 7 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum