Dois destinos, Um caminho!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons em Qui Ago 15 2019, 17:36



--- DIA ANTERIOR ---


Havia chegado a Forina e encontrado com um rapaz chamado sérgio, com quem acabei decidindo entrar junto no evento do teatro. Nós mal nos conhecíamos, mas ambos tinham o interesse em comum de tentar em dupla. Bom, poderia ser algo bem divertido e trazer a nós dois grandes Benefícios.

Em meu quarto, com meus dois ovos sobre a mesa, havia decidido minha equipe de três pokémons para a participar do Evento. Seriam eles, Heracross, Swellow e Cacnea. Não via cacnea a um tempo e quando fora liberado no quarto em que iríamos descansar, o mesmo tentou me assustar diversas vezes. Devido ao meu cansaço e falta de atenção, devo admitir que cai em suas pegadinhas. O que deixou com certeza o pokémon de grama muito feliz.

Havia decidido qual das minhas duas fantasias usaria e que seguiria o caminho de coordenador, para conquistar a fita, algo que não tinha e se conseguisse, já teria na metade das necessárias para o Grande festival. Apesar de que sem dúvidas o caminho de treinador era muito mais atrativo para outros diversos fins.

Fui dormir cedo, para acordar bem no dia seguinte. Com uma única preocupação em mente: Como daria meu melhor com o braço machucado.


--- DIA DO EVENTO ---


Chegava na porta do teatro, para esperar o garoto que havia conhecido na noite anterior. Como havíamos trocado contatos, utilizei de meu pokenav para avisar que nós encontrariamos na porta, antes mesmo de fazer o check in.

No último evento semelhante a este, havia conseguido com sucesso vencer todos os desafios com uma equipe só de insetos e dessa vez, faria de tudo para vencer com meu time e conquistar o que mais desejava daquele evento a Fita e o Prémio surpresa que haviam preparado, caso fossemos capazes de chegar até o final.

Esperaria o rapaz chegar e assim que o mesmo chegasse, começaria a puxar assunto, para estabelecer algumas coisas, esclarecer algumas outras e de alguma forma tentar iniciar alguma relação de amizade.

-Olá Sergio, como está? - estenderia a mão para poder comprimentar ele - Já escolheu seus pokémons? Vou ir pelo caminho de coordenador! Tudo bem para ti? - Esperaria a respostas antes de prosseguir - Desculpa qualquer coisa ontem, estava com a cabeça cheia, pensando como atuaria de braço machucado e depois de uma viagem longa com Noctowl, estava tudo complicado.

Esperaria alguma interação da parte dele, antes de começar a andar em direção a porta de entrada do teatro, com o panfleto na mão boa para poder assim fazer minha inscrição, junto a minha dupla.
DADOS:
FANTASIA: CONQUEST - MIHAWK
PONTOS ATÉ O MOMENTO: 0:  
Off:
Olá, narrador
A minha fantasia que usarei será está nos dados acima. No ato da inscrição já colocarei eles para minha somatória e farei isso para um controle de minha parte, obviamente seguiremos o seu como referência, caso os pontos sejam divulgados ao término das batalhas. Se não, farei meus próprios cálculos com base no divulgado.
QUe seja divertido para todos nós!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto em Qui Ago 15 2019, 20:16

A verdade é que eu só consegui dormir após pensar bastante em que Pokémons eu usaria no Evento , infelizmente eu não tinha tantas possibilidades o que só me lembrou que eu deveria pegar mais Pokémons logo para aumentar meu leque de possibilidades. Antes de tudo me levantei e após um bom banho quente eu já tinha a minha resposta: Grovyle ,Magnemite e Goldeen seriam as minhas escolhas no momento. 




Me virei para dormir e foi quando o PokéNav tocou , era o menino de antes que acabará por se revelar como Gus assim que trocamos contato. Após o término de nossa conversa eu enfim pude dormir.


DIA SEGUINTE
Eu levei um bom tempo para decidir qual personagem eu iria me caracterizar , andei de um lado ao outro enquanto o nervosismo ia me tomando. -Qual?Qual?


Foi então que eu notei um livro que eu carregava na mochila caído no chão , era um dos meus favoritos e continha um personagem que eu amava, Morfeu. Era isso!Não tinha outro personagem que eu amaria me vestir/ interpretar mais do que ele , e confesso que foi difícil mas com a ajuda da Enfermeira Joy eu consegui algumas roupas emprestadas. Usava um casaco de couro aberto até quase o abdômen e botas utilitárias com uma calça um pouco desgastada , tive de arrumar uma peluca azul que pegava no pescoço e para finalizar uma maquiagem em volta do roto com um chapéu para o toque final. 


Quando por fim eu terminei fui ao encontro do meu parceiro o cumprimentando logo que cheguei. -Estou bem, e você?. Eu comecei minha jornada faz pouco tempo e ainda não peguei muitos Pokémon ou os fortaleci, então os que escolhi para a situação foi , Grovyle, Goldeen e Magnemite. E os seus?quais são?- -Caminho do coordenador em...Bom, como treinador eu busco desafios e esse é um dos grandes, por mim tudo bem. Em relação á ontem não se preocupe, parece ter Pokémons bem interessantes. Sei que é bem típico de treinador mas..assim que isso terminar , o que acha de uma batalha?


Aquele menino parecia ter iniciado sua jornada á muito mais tempo do que eu de modo que com certeza ele tinha alguns Pokémons que eu nunca tinha visto antes e com uma força incrível , eu com certeza não poderia deixar passar aquela oportunidade de enfrentar alguém como ele. 


-Aliás, esse é meu primeiro evento e como vamos pelo caminho de coordenador imagino que seja um, então..se puder me guiar nessa eu agradeço.- falo dando uma risadinha de leve para descontrair. -Aliás, o que achou de minha caracterização?




Imagem de Morfeu:
Dois destinos, Um caminho! Morfeu
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons em Sex Ago 16 2019, 17:12


Assim que o garoto chegou já começou a conversar comigo e responder a algumas perguntas. Aparentemente já estava fantasiado, o que achei estranho, já que não havíamos recebido o roteiro, mas claramente ele já tinha decidido sua fantasia e era interessante.

- Estou melhor hoje. Pronto para o evento. Estou entrando com minha swellow, que participou da edição anterior ainda como Taillow, heracross e Cacnea. Vai ser um desafio interessante. Quanto a batalha, podemos marcar depois daqui. Terei algumas coisas a resolver em forina depois do evento. Eu sou treinador e coordenador e futuro ranger, hahaha falta só me alistar na corporação que voltou a ativa. E sobre o caminho de coordenador a maior diferença é que o foco é em apresentar seu Pokémon. O ideal para as batalhas de modelo contest que se seguirão será marcar o máximo de pontos possível em cima do adversário, usando principalmente de movimentos de status bem executados. Mas força também é importante. Um golpe  decisivo no round final, pode além de encerrar a batalha, garantir vários pontos.

Terminei de passar algumas explicações e responder às perguntas do Rapaz. Estava na hora de entrarmos no teatro. Nos cadastrar, pegar o roteiro, estudar ele, para Por fim estarmos prontos para a apresentação.

-  Vamos entrar, temos muito a fazer antes do show começar.

Começaria a entrar pelas portas do teatro. Com o objetivo de pegar todas as informações necessárias para podermos dar início a apresentação teatral, que teríamos apenas algumas horas para aprender o grosso e aprender a improvisar muito. Sabia que figurino usaria. O meu oficial ganho no Evento anterior, só que dessa vez sem a espada. Esperava podermos sairmos muito bem como resultado desse evento. Á fita que conquistaria se alcançasse os pontos necessários, além é claro de poder conhecer Sabrina, uma líder de ginásio que também já se apresentará em contests e poderia aprender muito ao ver seus psíquicos em ação, ainda mais com o meu mais recém nascido Ralts.
Off:
Post feito pelo celular. Desculpa a falta de configuração.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Haruki em Dom Ago 18 2019, 19:35



Moth In The Mirror


Off:
Olá pessoas, serei o narrador de vocês :p

Primeiramente, espero que a rota seja divertida para todos nós! Enviarei algumas instruções para vocês via MP ainda hoje, então fiquem atentos. A peça começará oficialmente no meu próximo post, então preparem os seus coraçãozinhos!

Desordem e tumulto estavam reinando em Forina. Nem mesmo os esforços do líder local e da sua equipe estavam conseguindo apaziguar todo o alvoroço. O evento teatral havia sido um sucesso tremendo, porém agindo como uma faca de dois gumes. A cidade não tinha a estrutura adequada para suportar tantos turistas como Lilycove e Sootopolis e isso se refletia em ingressos esgotando antes da hora, estabelecimentos lotados com atendimento prejudicado, filas enormes e trânsito lento nas avenidas mais movimentadas.

Surpreendentemente, a cidade foi salva por um fenômeno contraditório. Uma frente fria acompanhada de chuvas moderadas e constantes afastou boa parte desse público, dando a oportunidade e o tempo necessário para a infraestrutura local se reerguer e começar preparativos melhores para os próximos dias. Algumas peças seriam apresentadas ainda nesse período, o que faria o movimento continuar bom, apesar das condições climáticas adversas.

O camarim do Teatro Continental estava relativamente cheio. A próxima obra possuía uma releitura mais lúdica e diferenciada do universo de “Alice no País das Maravilhas”, o que não atraia os mais saudosistas, concentrando os mais jovens como público alvo, mas ainda havia expectadores de outras faixas etárias presentes para assistir as peças, esses eram entusiastas dos Contests e do glamour.

A conversa de dois protagonistas chamava a atenção da Diretora da peça, uma mulher jovem e talentosa. Os seus cabelos castanhos estavam entrelaçados em uma trança jogada sobre o ombro direito, ela vestia roupas profissionais, confortáveis e leves, os tons verde e marrom tornavam a sua aparência ainda mais diferenciada que o restante das pessoas na sala. Em suas mãos estava uma prancheta com o Script da peça e um megafone. Ela caminhou elegantemente em direção aos dois e abriu um sorriso acolhedor.

- Como vão as minhas estrelas? Espero que tenham dormido bem, hoje o dia será longo! – O tom animado da mulher era energizante, porém não deixava de fazer certa pressão. – O primeiro cenário já está pronto, mas os outros estão recebendo os toques finais para garantir que a transição seja rápida. Vocês têm mais alguns minutos antes de subirem no palco. Lembrem-se de que as batalhas serão no estilo dos Contests, então caprichem para o público. – Antes de continuar a frase, usou o megafone para anunciar “Trinta minutos antes do Show!” para o elenco. – Quando estiverem prontos, sigam a Hinako. – O dedo da moça apontou para uma gueixa vestida com um Kimono vermelho, um crachá indicava que ela era a coordenadora principal.

Perfomance de Fons:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! Heracross Heracross: HP: 75/75
Dois destinos, Um caminho! Swellow Swellow: HP: 65/65
Dois destinos, Um caminho! Cacnea Cacnea: HP: 60/60

Eat-me//Drink-me: {Serão recebidos narrativamente}
Dois destinos, Um caminho! Sitrusberry x 03
Dois destinos, Um caminho! Fullrestore x 03

Score: 3


Perfomance de Sergio Terto:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! Grovyle Grovyle: HP: 60/60
Dois destinos, Um caminho! Magnemite Magnemite: HP: 47/47
Dois destinos, Um caminho! Goldeen Goldeen: HP: 57/57

Eat-me//Drink-me: {Serão recebidos narrativamente}
Dois destinos, Um caminho! Sitrusberry x 03
Dois destinos, Um caminho! Fullrestore x 03

Score: 0


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons em Seg Ago 19 2019, 23:24


Já estava no camarim depois de pouco tempo, fazendo o check in, um dia longo de ensaio naquele momento de subito frio que atingiu a região.

Eu de fato não esperava por essa, caso contrario teria escolhido minha outra fantasia, mas gostava dessa, parecia um pirata muito estiloso. E devo admitir que combinava com meus cabelos negros soltos. Não tinha tantos músculos para exibir, logo não era o foco, mas era uma roupa que me daria bastante liberdade.

Para fins de melhor organização, haviam enfaixado meu braço e com uma certa aplicação de maquiagem e itens cênicos aplicados, parecia um braço mecânico.

Li e reli o roteiro. Algumas coisas eram pré-definidas, mas o fato de meu braço estar machucado, dava a mim certa liberdade para criar dentro disso. Logo seria uma pessoa que havia perdido o braço em um acidente, mas havia sido reposto por um braço mecânico. Obviamente meus movimentos com ele deveriam ser limitados, mas ao menos servia de alguma forma como inovação.

Estava lendo mais um pouco do roteiro, checando meus Pokémon para ver se todos estavam preparados. Liberei todos antes de entrar. Swellow, suava sua Z-stone presa ao pescoço como um colar. Heracross, usava a cinta ao redor de sua cintura, mas por dentro das asas, para não limitar seus movimentos. Cacnea levava a Quick Claw presa em sua coroa, o que disfarçava ela um pouco e parecia que o mesmo não tinha nada, mas isso apenas de longe.

Virei-me para o rapaz que conhecerá recentemente, já ali no camarim, depois de termos passado nossas maquiagens e nós preparado o dia todo para aquele momento.

- Espero que esteja pronto! Vamos fazer nosso melhor! – respirei fundo e soltei o ar – Como dizem no mundo do teatro: MERDA para nós!

Dito isso, comprimentaria ele, com um forte aperto de mão e iria para perto de hinako.

- Hinako, obrigado pela oportunidade novamente! Vou para meu lugar de inicio.

E seguindo o roteiro, iria em direção ao palco, me posicionar em cena para dar inicio a tudo!
Off:
Olá!!! Fico grato por ter pego a rota!
Sinto um pouco de nostalgia e honra por você estar me narrando, já que em um passado não tão distante, estavamos em posições opostas!
Boa Sorte a nós todos


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto em Ter Ago 20 2019, 19:15

Fomos eu e o meu companheiro para o camarim para podermos nos prepararmos devidamente e , tendo a parte da maquiagem e fantasia terminadas foi a hora de buscar memorizar o roteiro, Eu confesso que não foi nenhum pouco fácil de modo que houve momento em que imaginei ele perdendo a paciência comigo , felizmente isso não chegou a acontecer. Meu nervosismo era evidente principalmente ao perceber o tom de voz animado da mulher que nos receberá outrora que parecia confiar bastante em nós para poder proporcionar uma bela peça aos presentes , suspirei fundo. 


Não estava ali só por mim ou pelos prêmios , Fons confiava em mim também para podermos alcançar o melhor resultado possível. Cerrei os punhos e continuamos a ensaiar até que conseguimos decorar o roteiro e aperfeiçoa um pouco nossa atuação , devo confessar que aquele visual a qual meu companheiro trajava era espetacular com aquele braço que dava um tom um pouco mais moderno ao seu visual, e foi só quando isso também estava pronto foi que partimos em direção ao palco.


-Sim, vamos em busca do melhor resultado!  - falei o cumprimentando antes de partirmos

Apenas eu estava fantasiado devido ao fato de eu não ter roupas ou itens para meus Pokémons deixando assim os mesmos com suas respectivas aparências de sempre. Assim como Fons eu os havia liberado de modo a lhes deixar informado e assim não os pegar desatentos em uma batalha por exemplo , e devo dizer que eles estavam bem animados com a notícia e diferente de mim não estavam nenhum pouco nervosos. Talvez por estarem confiantes de que eu tomaria o controle da situação.


-" Nos preparamos o máximo que pudemos para isso , meus Pokémons estão confiando em mim e o meu companheiro também. Eu definitivamente não quero ser um empecilho" - Pensei enquanto subíamos ao palco.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Haruki em Qua Ago 21 2019, 19:24



Moth In The Mirror


Off:
Ooown, obrigado pela recordação Fons S2 Eu até tinha esquecido de comentar isso no post passado. Bom, essa é a primeira deixa de vocês, usem os recursos da forma que acharem mais interessante. Lembrem-se de seguir o Ato, mas incorporem elementos que acharem interessantes. Vocês provavelmente vão levar mais de um Post para interagir entre si, mas caso deem conta o último a postar (Provavelmente o Sérgio, por casa da aparição) me avisa S2

OBS: Essa postagem foi atípica do meu horário, porque acabei conseguindo uma brecha e tive inspiração o suficiente pra não ficar muito tempo escrevendo :p

A Kimono Girl abriu um sorriso doce para os rapazes, os tocando de leve para acalma-los. Depois, os guiou para lados opostos do palco, um de cada vez. Apesar dos treinadores terem decidido contracenar como parceiros o público não teria essa informação de início, uma excelente estratégia para fugir do óbvio.

- Garanto que vocês farão uma excelente apresentação, então não deixem o nervosismo domina-los, tudo bem? – Ela disse em um tom gentil e caloroso, enquanto os dois ainda estavam juntos. O acolhimento da dançarina artística e da coordenadora principal era fundamental para acalmar os ânimos a flor da pele.

Os primeiros momentos de espera traziam o característico frio na barriga de atividades que exigiam certa exposição, uma sensação bem similar a apresentar um trabalho importante para desconhecidos e não ter a segurança necessária para espanta-la dos pensamentos. Assim que as cortinas caíram, os nervos afloraram mais um pouco, porém essa ainda não era a deixa do personagem de Gus.

Soundtrack

Uma musiquinha de fundo começou a tocar e o público já podia contemplar o primeiro cenário, extremamente fantasioso e até mesmo caótico. A sala era branca e vários retratos de personagens característicos daquele universo estavam pregados na parede. O piso lembrava um tabuleiro de xadrez, quadriculados brancos e pretos revezavam suas posições no solo, havia uma ilusão de ótica que os movimentava e tornava a cena ainda mais fora do comum, assim como a história original pedia.

Passos curtos e ágeis foram escutados repentinamente. Uma jovem de madeixas loiras e onduladas nas pontas entrava em cena, andando de forma desorientada pelo palco. Ela olhava tudo com uma mistura de fascínio e estranheza. Suas pequenas mãos pálidas seguravam seu longo vestido azul com detalhes brancos, antes de irem ao seu rosto ao ver a sua imagem sendo refletida em um grande espelho de um móvel colado na parede. O principal elemento só recebeu a devida atenção quando a iluminação deixou de acompanhar a atriz e foi levemente direcionada ao lugar onde ele estava. Devagar, a música diminuiu de volume.

- Sabe, há muito tempo eu vivi experiencias únicas e maravilhosas. – Começou a menina, seu tom firme passava um sentimento nostálgico. – Uma delas me ensinou que a pessoa que vemos refletida no espelho hoje, não é a mesma que vimos ontem. Muito menos a que veremos amanhã. Às vezes, nem mesmo reconhecemos essa pessoa. – O tom poético da frase arrancaria algumas reflexões da plateia e a prepararia para o verdadeiro ato que estava por vir. – O que eu tenho a compartilhar hoje não foi vivido por mim, mas eu gosto tanto dessa história... – Usando um tom sonhador, a menina pegava um livro da penteadeira em frente ao espelho e começava a ler com a sua voz macia e distante. – A solidão as vezes é a nossa melhor companhia, com ela nós podemos falar sobre tudo.

O cenário onde Alice estava começou a girar, deixando para a plateia a visão de um cômodo praticamente idêntico ao que a menina estava. A única diferença nos elementos era uma cama de solteiro arrumada com lençóis claros e a porta por onde o rapaz deveria entrar.


Perfomance de Fons:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! Heracross Heracross: HP: 75/75
Dois destinos, Um caminho! Swellow Swellow: HP: 65/65
Dois destinos, Um caminho! Cacnea Cacnea: HP: 60/60

Eat-me//Drink-me: {Serão recebidos narrativamente}
Dois destinos, Um caminho! Sitrusberry x 03
Dois destinos, Um caminho! Fullrestore x 03

Score: 3


Perfomance de Sergio Terto:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! Grovyle Grovyle: HP: 60/60
Dois destinos, Um caminho! Magnemite Magnemite: HP: 47/47
Dois destinos, Um caminho! Goldeen Goldeen: HP: 57/57

Eat-me//Drink-me: {Serão recebidos narrativamente}
Dois destinos, Um caminho! Sitrusberry x 03
Dois destinos, Um caminho! Fullrestore x 03

Score: 0


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons em Sab Ago 24 2019, 19:41


A poucos minutos de entrar no palco. As cortinas fechadas e é dado o terceiro sinal. Me posiciono em uma das laterais para entrar, enquanto a garota dá sua cena e dá a deixa para trocar o cenário. Como sempre a troca é efetiva e rápida. Logo abro a porta e estou entrando na cena, indo em direção a cama, para me sentar e começar a dar minhas falas.

----- ATO I -----


- Estou totalmente indignado... Não acredito que ficaram fazendo pouco de mim porque defendi o rapaz que era excluído no ensino médio – levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro – Não acredito que eles acham certo xingar, zoar e brincar com alguém que está apenas na sua e prefere não se envolver muito – um leve arrependimento bateu em mim – Tá... Devo admitir, já zoei dele também, mas isso foi ano retrasado... Passei um ano em outra escola e comecei a entender melhor a situação dessas pessoas mais excluídas – comecei a fazer uma cara triste, como se me lembrasse de algo É... Foi intenso... De qualquer maneira não acredito que não me respeitaram... Somos amigos a anos e não entendo o porque não aceitam uma opinião diferente! Mal deixavam eu terminar a minha frase... Principalmente o Vih, aquele idiota acha que sabe tudo e só porque já dormiu como todas as meninas da turma praticamente. Um grande idiota!

Para de frente para a cama olho para a plateia, suspiro e sento na mesma, colocando meus braços sobre meus joelhos e apoiando sobre minhas mãos, minha cabeça.

- Que mundo injusto! Já estou cansado daqui!

Nesse momento uma música começa a tocar e um venomoth aparece voando sobre o cenário. Primeiramente ele cruza graciosamente o palco e depois pousa sobre a cabeceira da minha cama e fica me olhando.

- Por onde você entrou amiguinho?

Tento me aproximar para fazer carinho nele, mas o mesmo sai voando e para onde estava colocado o espelho. Sem entender nada, olho para a plateia e me levanto para me aproximar e chego bem perto, olhando o Pokémon de costas para o espelho, mas da mesma forma que o Pokémon apareceu, ele sumiu. Eu ainda não entendia exatamente como os produtores faziam isso acontecer, mas enfim.

- Mas o que? – Estava me olhando no espelho, ainda espantado com o sumiço do Pokémon, mas logo soltei um grito, pois algo me assustava mais – AHHHHH!

Caio sentado! Olhando do outro lado do espelho, o que via não era meu reflexo, mas o de outra pessoa. Como ator eu sabia quem era e o que estava por vir, mas fazia de tudo para não deixar transparecer isso a plateia!
Off:
Desculpa a demora. Segui as instruções! Vamos lá!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto em Dom Ago 25 2019, 20:22

Antes que a peça começasse eu e meu companheiro fomos acalmados pelas palavras da moça que logo nos conduziu ao palco, cada um para um lado. Não tardou para que uma moça caracterizada de Alice surgisse no palco e colocasse a plateia no clima certo para dar início a peça , eu ouvi atentamente o que ela tinha a dizer e aguardei a minha vez pacientemente.


ATO I
Assim que Venomoth se aproximou do espelho e desapareceu foi que eu me aproximei , o modo como meu chapéu estava apenas meus lábios eram visíveis , estes por sua vez tinham um misto de felicidade e malicia. Lentamente eu fui levantando a cabeça tornando todo o meu rosto visível para o menino em minha frente.
-Não se assuste , afinal, os verdadeiros monstros estão lá fora. - o sorriso se tornou mais sarcástico e eu arqueei a sobrancelha. - Ou vai me dizer que estou enganado?

Estendi a mão para o menino e fiz uma expressão indecisa para então revelar minha fala logo após:


- Venha , fuja desse mundo infeliz e essas pessoas insensatas. Deixe- me guiá-lo por um mundo verdadeiramente incrível , não , esplêndido devo dizer...Huum, Difícil decisão , presumo , pois deixe-me tomá-la por você.

Presumindo que ele estava em choque demais para responder eu o puxo para dentro do espelho e é então que o cenário muda ,  e eu como guia revelo minhas verdadeiras intenções. 


-A verdade é que você tem uma missão aqui. - o sorriso em meu rosto  se desfaz e eu o olho com um olhar  sério e misterioso.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Haruki em Ter Ago 27 2019, 18:11



Moth In The Mirror


Olhares de satisfação, alegria e, principalmente, confusão, espalhavam-se pelas expressões das pessoas sentadas em seus assentos. A cena do espelho havia causado um impacto bastante positivo. O sucesso não era devido apenas ao Venomoth, apesar do Bug Type ter executado movimentos magníficos, quase em uma coreografia, mas pela atuação dos protagonistas, pois os seus movimentos foram sincronizados, surpreendente para uma peça feita com um elenco amador.

A aparição do personagem de Sergio causava uma mistura nos sentimentos do público mais jovem, sobretudo adolescentes e pré-adolescentes. Enquanto alguns o olhavam com encanto, outros não iam nem um pouco com a sua cara, ironicamente os segundos se manifestavam logo após os primeiros comentarem algo sobre a aparência do rapaz. Ciúmes, talvez? Não era só a vida do personagem de Gus que estava prestes a ter uma reviravolta, afinal.

Mudar de cenário era bem mais complicado do que parecia, ainda mais quando a transição seria feita no meio de uma ação. Entretanto, um clarão impediu a plateia de ver o que acontecia com o rapaz puxado para o mundo subterrâneo. Foi quando a luz cessou que os espectadores conseguiram reparar na drástica mudança dos elementos em cima do palco. Havia alguns cogumelos coloridos, fantasiosos e desproporcionais formando um caminho, no mínimo tendencioso, arbustos floridos com rosas vermelhas, porém brotos brancos e destoantes da coloração, entre outras coisas que compunham um bioma lúdico, colorido e digno de sonhos.

- A solidão também é a oportunidade perfeita para encontrarmos nossa melhor companhia, nós mesmos.– Ecoou a voz de Alice, como se ela estivesse narrando a história à distância. – Nessa história, algo aproximava esses dois seres solitários. Afinal, ninguém aparece no seu reflexo por acaso. – A risada alegre da jovem arrancou sorrisos contentes da plateia. – Oh, deixem-me voltar a narrar. Onde eu estava antes? – Aquela foi a última frase dita, agora os protagonistas deveriam interagir entre si e continuar a cena em uma nova ambientação.

Perfomance de Fons:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! Heracross Heracross: HP: 75/75
Dois destinos, Um caminho! Swellow Swellow: HP: 65/65
Dois destinos, Um caminho! Cacnea Cacnea: HP: 60/60

Eat-me//Drink-me: {Serão recebidos narrativamente}
Dois destinos, Um caminho! Sitrusberry x 03
Dois destinos, Um caminho! Fullrestore x 03

Score: 3


Perfomance de Sergio Terto:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! Grovyle Grovyle: HP: 60/60
Dois destinos, Um caminho! Magnemite Magnemite: HP: 47/47
Dois destinos, Um caminho! Goldeen Goldeen: HP: 57/57

Eat-me//Drink-me: {Serão recebidos narrativamente}
Dois destinos, Um caminho! Sitrusberry x 03
Dois destinos, Um caminho! Fullrestore x 03

Score: 0


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons em Sex Ago 30 2019, 21:03


Mal deu tempo de falar qualquer coisa, mesmo que improvisada. A cena mudava logo depois, mostrando a transição de como se eu estivesse entrando no espelho e chegando em algum local.

A locutora novamente usava sua voz, para introduzir parte da história de forma a conectar os acontecimentos. A cena já estava posta com os diversos cogumelos. E assim que ela terminou de falar, aparecemos no inicio do caminho, com o garoto com quem estava atuando a minha frente, fazendo seu papel de Guia. E eu, por mais que soubesse o que estava acontecendo, tinha que mostrar o contrario para o público.

Olhava para todos os lados com olhar de espanto e surpresa, como se me perguntasse onde eu estava. Sem entender muito. Olhei para trás, para tentar voltar, mas não podia mais ver o espelho e para mostrar para o público, dei uma improvisada antes da minha fala.

- Ué…. O espelho sumiu! – Olhei para a plateia meio espantado e depois para meu guia – O que é você, quem é você!? Onde Estou!! O que esta acontecendo? – Olhei para os cogumelos e me aproximei de um deles, e tentei cutucar - Isso são... Pokémons? Ou só cogumelos muito anormais? – Olhava curioso mais e mais, apesar de ainda um pouco perdido e espantado – Me leve de volt-!

Tentei agir de forma cômica, falando que queria voltar, mas logo em seguida, entrando debaixo de um dos grandes cogumelos. Observando tudo ao redor, com olhar de surpresa, espanto, curiosidade, mas nada de medo.
Off:
Desculpa a demora e o post fraco, realmente não sabia muito como conduzir a situação.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto em Ter Set 03 2019, 10:59

Houve uma transição de cena  e a narradora então prosseguiu com a narrativa para então meu parceiro e eu podermos continuar com a nossa interpretação , logicamente tínhamos de fingir que não nos conhecíamos até mesmo pelo fato de agora estarmos caracterizados e agindo como pessoas totalmente diferentes. 


-Fique tranquilo , eu sou Morfeu.  - fiz um gesto cordial de apresentação retirando até mesmo o chapéu. - Sou aquele que irá lhe guiar pelo País das Marvilhas.


Com a mudança do cenário a reação do personagem do outro voltou a se alterar de forma que ele questionava algo que até mesmo a própria plateia estaria se fazendo , o que eram aqueles cogumelos anormais?. Na minha cabeça eu formulei uma resposta:


- São nativos daqui , afinal , você não pode se esquecer que não se encontra mais no seu mundo. E eu lamento , entretanto , não poderá retornar para sua casa no momento....

E tendo finalizado minha parte eu aguardei a narradora prossegui e reiniciar aquele ciclo de atuação em que estava.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Haruki em Ter Set 03 2019, 17:54



Moth In The Mirror


A interação complementar entre os dois protagonistas deixava a plateia satisfeita, quando o assunto era atuação. Logo, a peça poderia prosseguir com a mesma animação, por parte do público e do elenco, de antes. Um barulhinho de água podia ser escutado graças ao efeito da sonoplastia, parecia que ela estava dentro de algum recipiente e alguém estava brincando de agita-lo, isso acabava virando o centro das atenções até que a voz de Alice ecoasse mais uma vez.

- Para onde vamos quando não sabemos aonde queremos ir? Já perguntei algo parecido uma vez e me lembro de não ter entendido a resposta, não de início. – O tom nostálgico da jovem prendeu a plateia enquanto o cenário mudava levemente, quase não sendo percebido pelos próprios atores.

Agora aquele caminho estava maior e com uma pequena bifurcação. Do lado esquerdo havia uma passagem cheia de folhagens escuras e flores mais claras, como se o vermelho de antes estivesse desbotando. Já no outro lado, as rosas tinham um aspecto sanguíneo que dava para ver de longe, quase como se alguém tivesse as pintado recentemente.

- Os viajantes seguiam por um caminho solitário, até que ele se dividisse em dois. Até então não havia chances de suas opiniões valerem alguma coisa, porém essa era a oportunidade de manifesta-las, conscientemente ou não. – Alice transmitia muito bem a sensação de estar lendo um livro para as pessoas, desde o tom calmo e centrado às falas bem articuladas. – Duas consequências distintas, ambas resultantes de uma escolha em comum. Sim ou não? Esquerda ou direita? Cara e Coroa, talvez?

Perfomance de Fons:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! Heracross Heracross: HP: 75/75
Dois destinos, Um caminho! Swellow Swellow: HP: 65/65
Dois destinos, Um caminho! Cacnea Cacnea: HP: 60/60

Eat-me//Drink-me: {Serão recebidos narrativamente}
Dois destinos, Um caminho! Sitrusberry x 03
Dois destinos, Um caminho! Fullrestore x 03

Score: 3


Perfomance de Sergio Terto:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! Grovyle Grovyle: HP: 60/60
Dois destinos, Um caminho! Magnemite Magnemite: HP: 47/47
Dois destinos, Um caminho! Goldeen Goldeen: HP: 57/57

Eat-me//Drink-me: {Serão recebidos narrativamente}
Dois destinos, Um caminho! Sitrusberry x 03
Dois destinos, Um caminho! Fullrestore x 03

Score: 0


(C) soph


Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons em Sab Set 07 2019, 19:19


Agora com morfeu já apresentado como meu guia do pais das maravilhas, poderiamos seguir com o restante da apresentação, dando nosso melhor.

A mudança sutil de cenário praticamente imperceptível por nós foi incrível. Mostrava que aquela equipe estava preparada para fazer o show o melhor possível.

Chegamos em uma parte da apresentação cujo destino seria definido por nossas ações e interações, visto que era parte do objetivo fazer a peça e a outra parte era ser um desafio para os participantes e essa parte chegava agora.

- Para que lado devemos ir? – Perguntei em alto e bom som, olhando para a bifurcação e depois para a plateia – Morfeu, o que nos aguarda apôs cada um dos caminhos?

Folhas escuras ou rosas sangrentas. Qual seria a melhor opção para nós. Era muito a se pensar e o destino poderia não condizer com a aparência. Ou muito pelo contrario.

- Caro morfeu, acredito que devamos seguir para o lado da floresta escura! O caminho das rosas sangrentas parece mais seguro, mas não me sinto seguro em um local desconhecido... O que acha?

Aguardaria sua decisão quanto ao lado de escolha. Ficaria a espera já preparado para ir na direção que ambos tivéssemos de acordo, para seguir com o restante das surpresas.
Off:
Talvez tivesse sido melhor se você tivesse postado primeiro dessa vez, já que você era o Guia... Mas enfim, vamos ver como vai ser isso!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto em Seg Set 09 2019, 18:26

A forma como Alice lia o livro e ia narrando os acontecimentos dava um maior embelezamento aquela peça e me deixa mais animado mesmo que a plateia não pudesse ver isso em minha expressão sarcástica que olhava para o personagem do meu companheiro. Agora deveríamos escolher entre dois caminhos sendo um destes mais perigoso e provavelmente o que poderia nos leva a um destino mais interresante , entretanto , não poderia correr o risco de ferir aquele que me ajudaria com toda aquela situação , não é mesmo?. Pois bem.

-Aguarde e irá descobrir , eu gostaria de seguir pelo caminho das rosas vermelhas , entretanto , vossa segurança é prioridade. Vamos pelo caminho que escolheu , meu querido. - falei lhe estendendo a mão de modo cordial.

Eu esperava estar interpretando bem o meu personagem , estava realmente me esforçando. Até mesmo usava de um modo mais formal para poder falar e tom mais sarcástico para deixar tudo mais divertido e entrar no meu personagem.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum