--- DIA ANTERIOR ---
Havia chegado a Forina e encontrado com um rapaz chamado sérgio, com quem acabei decidindo entrar junto no evento do teatro. Nós mal nos conhecíamos, mas ambos tinham o interesse em comum de tentar em dupla. Bom, poderia ser algo bem divertido e trazer a nós dois grandes Benefícios.
Em meu quarto, com meus dois ovos sobre a mesa, havia decidido minha equipe de três pokémons para a participar do Evento. Seriam eles, Heracross, Swellow e Cacnea. Não via cacnea a um tempo e quando fora liberado no quarto em que iríamos descansar, o mesmo tentou me assustar diversas vezes. Devido ao meu cansaço e falta de atenção, devo admitir que cai em suas pegadinhas. O que deixou com certeza o pokémon de grama muito feliz.
Havia decidido qual das minhas duas fantasias usaria e que seguiria o caminho de coordenador, para conquistar a fita, algo que não tinha e se conseguisse, já teria na metade das necessárias para o Grande festival. Apesar de que sem dúvidas o caminho de treinador era muito mais atrativo para outros diversos fins.
Fui dormir cedo, para acordar bem no dia seguinte. Com uma única preocupação em mente: Como daria meu melhor com o braço machucado.
--- DIA DO EVENTO ---
Chegava na porta do teatro, para esperar o garoto que havia conhecido na noite anterior. Como havíamos trocado contatos, utilizei de meu pokenav para avisar que nós encontrariamos na porta, antes mesmo de fazer o check in.
No último evento semelhante a este, havia conseguido com sucesso vencer todos os desafios com uma equipe só de insetos e dessa vez, faria de tudo para vencer com meu time e conquistar o que mais desejava daquele evento a Fita e o Prémio surpresa que haviam preparado, caso fossemos capazes de chegar até o final.
Esperaria o rapaz chegar e assim que o mesmo chegasse, começaria a puxar assunto, para estabelecer algumas coisas, esclarecer algumas outras e de alguma forma tentar iniciar alguma relação de amizade.
-Olá Sergio, como está? - estenderia a mão para poder comprimentar ele - Já escolheu seus pokémons? Vou ir pelo caminho de coordenador! Tudo bem para ti? - Esperaria a respostas antes de prosseguir - Desculpa qualquer coisa ontem, estava com a cabeça cheia, pensando como atuaria de braço machucado e depois de uma viagem longa com Noctowl, estava tudo complicado.
Esperaria alguma interação da parte dele, antes de começar a andar em direção a porta de entrada do teatro, com o panfleto na mão boa para poder assim fazer minha inscrição, junto a minha dupla.
DADOS :
FANTASIA: CONQUEST - MIHAWK
PONTOS ATÉ O MOMENTO: 0:
PONTOS ATÉ O MOMENTO: 0:
Off :
Olá, narrador
A minha fantasia que usarei será está nos dados acima. No ato da inscrição já colocarei eles para minha somatória e farei isso para um controle de minha parte, obviamente seguiremos o seu como referência, caso os pontos sejam divulgados ao término das batalhas. Se não, farei meus próprios cálculos com base no divulgado.
QUe seja divertido para todos nós!
A minha fantasia que usarei será está nos dados acima. No ato da inscrição já colocarei eles para minha somatória e farei isso para um controle de minha parte, obviamente seguiremos o seu como referência, caso os pontos sejam divulgados ao término das batalhas. Se não, farei meus próprios cálculos com base no divulgado.
QUe seja divertido para todos nós!