Dois destinos, Um caminho!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Haruki em Qui Out 03 2019, 11:36

Moth In The Mirror

O vento soprava ao favor de Dustox e Maractus, tornando as criaturinhas de tons esverdeados as mais ágeis em campo. A venenosa começava o turno fazendo um brilho rosa ser canalizado em suas asas e se aglomerar em uma meia lua, antes de explodir em uma energia curativa da mesma tonalidade que recuperou um pouco da vitalidade da mariposa. A dançarina mexeu o seu corpo, fazendo o som característico do instrumento pelo qual a sua espécie foi nomeada, e fez pequenos tufos róseos surgirem em seus espinhos. Do lado oposto, Swellow avançava contra a gramínea em um golpe de asas que causou danos consideráveis, apesar do grande aumento de defesa, ao mesmo tempo que Magnemite criou uma tela translucida e amarelada para diminuir o impacto dos movimentos especiais inimigos.

Carregando uma maré de azar, a Bug Type errava o Poison Powder por conta da baixa precisão associada a evasão levemente ampliada da andorinha, pouco antes de ser nocauteada por um movimento apelativo à plateia. Antes de ter a sua atenção roubada, Maractus fazia os seus espinhos se projetarem em harmonia com os tufos, criando uma proteção reluzente de espinhos e fibra rosada que recebeu aplausos. Entretanto, os holofotes recaíram sobre a Flying Type, que se encheu de uma energia azul proveniente da sincronização com o seu treinador e se lançou para os ares criando um efeito luminoso e impactante.

A voadora mergulhou sobre a mariposa e, graças ao Focus Energy, a derrotou com um crítico, engordando o placar de Gus. Raiga se via obrigado a lançar o Magnet Bomb em Maractus para atacar alguma coisa, mas os danos provocados beiravam o ineficaz.

Maractus:
+4 Defense
Dustox:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Water Absorb
Trait:
Shield Dust

lv25 Maractus

52/72
lv25 Dustox

00/65
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 MaractusDois destinos, Um caminho! - Página 3 Dustox
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Swellow
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Magnemite

lv25 Swellow

65/65
lv25 Magnemite

41/47
Trait:
Guts
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Flynium Z
Hold Item:
--
Swellow:
+1 Evasion
- 2 Speed
+ 2 Critical

Magnemite:
+ 2 Attack
- 2 Speed

Campo: Arena do Teatro Continental. Selva artificial, com algumas plantas organizadas alinhadamente como se estivessem sido plantadas por humanos. Há um espaço amplo, porém o cenário não é completamente resistente.  (Light Screen 1/3)
Placar:
Ana (23/50) e Eva(27/50)

Fons (30/50) e Sérgio (24/50)

Turno: 4° (Resta um até o fim)

Perfomance de Fons:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Heracross Heracross: HP: 75/75
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Swellow Swellow: HP: 65/65
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Cacnea Cacnea: HP: 60/60

Eat-me//Drink-me: {Serão recebidos narrativamente}
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Sitrusberry x 03
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Fullrestore x 03

Score: 3

Perfomance de Sergio Terto:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Grovyle Grovyle: HP: 60/60
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Magnemite Magnemite: HP: 47/47
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Goldeen Goldeen: HP: 57/57

Score: 0

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Fons em Sex Out 04 2019, 00:05

E com sucesso minha estratégia havia dado certo. Além de levar o público a loucura devido a grandeza da dança e dos movimentos, para execução do golpe, foi capaz de causar o nocaute do inseto voador.

De certa forma, talvez tivesse sido melhor usar o movimento especial propiciado pelo Z-move no maractus, mas meu receio de que o mesmo não fosse nocauteado era maior.

- Parabéns Swellow!!

Olhava para a minha ave que adorava estar em palco.

- Ah se aqueles babacas vissem a min agora, com certeza iriam ter é inveja da minha força.

Disse lembrando da frustração com as pessoas das quais reclamei em meu quarto na primeira cena. Isso fora algo improvisado, apenas para trazer um tom diferente a meu personagem.

- Certo!! Swellow, Use Duplo Aerial Ace, use das luzes do céu para atrapalhar a visibilidade do mergulho e assim talvez consigamos mais danos a eles.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Sérgio Terto em Dom Out 06 2019, 11:30

O Espetáculo que viria a seguir garantirá a atenção da plateia e o nocaute de um dos oponentes o que era perfeito já que com isso restará apenas Maractus no campo. Os movimentos de Raiga passavam a dar dano quase nulo no nosso último Pokémon restante no campo, logo eu deixei que Guns  cuidasse do restante dando ordens simples ao meu parceiro.

-Raiga use duplo Magnet Bomb

Se tudo fosse como eu imaginava Maractus logo iria ser nocauteada com o ataque de Swellow, ou era o que eu estava a esperar.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Haruki em Dom Out 06 2019, 13:18

Moth In The Mirror

- Dustox! – Berrou a senhora de cabelos grisalhos, correndo em direção à mariposa e a pegando antes que ela colidisse com o chão. – Espero que vocês não tenham deixado nenhum machucado profundo nela, ou vão sentir as consequências na pele. – Ameaçou, utilizando uma voz mais controlada e sombria.

- Hum... Então vocês insistem em abraçar um cacto? Aumente as defesas com o Cotton Guard, depois estenda os seus braços com o Spiky Shield! Eles ainda não aprenderam a lição! – O tom desafiador de Eva permanecia o mesmo, como se a derrota de Ana não tivesse qualquer efeito sobre si.

Após o vento cessar, Swellow recuperava a sua posição de mais ágil em campo, partindo para cima da gramínea assim que o movimento fora comandado. A energia da voadora se acumulou nas asas e foi transferida para a Grass Type em um crítico, porém foi interceptada com bastante persistência graças ao aumento das defesas. Reforçando ainda mais essa característica, a parceira da atriz entrelaçou as fibras criando uma rede ainda mais resistente que suportou muito bem as bombas magnéticas lançadas pelo metálico.

Tomando a frente nas últimas ações da batalha, Maractus saltou com uma boa altura e abriu os seus braços como se fosse abraçar alguém. Uma energia verde e cintilante percorreu o seu corpo e fez os espinhos se projetarem e as pequenas fibras do Cotton Guard se destacarem. A proteção da Pokémon retaliou o avanço da andorinha e interceptou o Magnet Bomb de Raiga, o que acumulou bons pontos para a senhora e deixou a plateia levemente confusa, já que essa estratégia de Eva estava sendo usada há bons turnos atrás e deveria ter sido esperada pelos coordenadores. Entretanto, a dupla vitoriosa ainda era Gus e Ryo, mas o placar foi acirrado.

- Então... Vocês nos derrotaram, afinal? – Comentou Ana, aproximando-se dos jovens.

- O que?! Maractus ainda está só se aquecendo!! – Rebateu a loira, uma vez que a luta não tinha o seu encerramento anunciado à plateia. – Que seja!! Sempre cortando a minha diversão, Ana. Aliais, por que é que vocês nos incomodaram mesmo?

- O que eu posso fazer se vocês duas não tem freio? - Respondeu a altura, antes de voltar a sua atenção aos adolescentes. – Acredito que não tenham se explicado, ainda, agora é uma boa hora. Posso ter sido derrotada por vocês, mas sei de truques que nem lhes dariam chances de se defenderem. – O sorriso que se formou nos lábios da idosa indicavam que os seus argumentos eram genuínos.

Maractus:
+6 Defense
Dustox:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Water Absorb
Trait:
Shield Dust

lv25 Maractus

33/72
lv25 Dustox

00/65
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 MaractusDois destinos, Um caminho! - Página 3 Dustox
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Swellow
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Magnemite

lv25 Swellow

57/65
lv25 Magnemite

41/47
Trait:
Guts
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Flynium Z
Hold Item:
--
Swellow:
+1 Evasion
- 2 Speed
+ 2 Critical

Magnemite:
+ 2 Attack
- 2 Speed

Campo: Arena do Teatro Continental. Selva artificial, com algumas plantas organizadas alinhadamente como se estivessem sido plantadas por humanos. Há um espaço amplo, porém o cenário não é completamente resistente.  (Light Screen 1/3)
Placar:
Ana (23/50) e Eva(37/50)

Fons (34/50) e Sérgio (28/50)

Perfomance de Fons:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Swellow Swellow: HP: 57/65

Score: 37

Elenco

Score: 28

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Sérgio Terto em Ter Out 08 2019, 18:21

E a batalha acabava com Maractus em pé, e Dustox ao chão. Do nosso lado ainda restava dois Pokémons mas ainda sim a batalha foi encerrada por ali mesmo. Enquanto uma lamentava a derrota a outra veio em nossa direção e sorriu de um modo que me levou a crer que eles sabiam mais do que parecia e assim eu devolvi com um sorriso a mesma altura.

-Não me lembro se já havia dito, mas meu amigo tem uma missão a cumprir aqui. Eu como Guia deveria lhe conduzir pelo melhor caminho mas decidi seguir pelo caminho que o mesmo escolheu.

Olhei para os Pokémons , Mesmo com o ataque de Swellow a gramínea não havia sido derrotada e tudo pela defesa aumentada dela. Não sabia se aquilo havia sido sorte ou descuido de um de nós ou até mesmo ambo , no momento eu me culpava já que minha intenção era me tornar um estrategista melhor e acabará por deixar aquela oportunidade passar. Talvez não houvesse muito o que fazer, quem sabe.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons em Qui Out 10 2019, 22:40

O rapaz pediu indicações para as senhoras, pois aparentemente a escolha do caminho não tinha sido uma boa ideia.

Dei de ombros, afinal havia ido parar ali e mal sabia a missão que deveria fazer então poder observar e ver aquele mundo incrível já era uma coisa maravilhosa para mim.

- É - ri um pouco sem graça - acho que minha curiosidade nos fez ficar perdidos.

Olhei para as senhoras rindo meio sem graça. E olhei novamente para a plateia para transmitir essa ideia.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Haruki em Sab Out 12 2019, 11:51

Moth In The Mirror

- Por Celebi! Que resposta mais genérica e vazia... – Repreendeu a loira, balançando a cabeça para os lados algumas vezes. – Todos nós temos uma missão a cumprir aqui, rapaz.

- Hm... Por mais que você esteja certa, Eva., deixe ele explicar melhor essa situação. – Disse a negra, prestando atenção em todas as movimentações dos jovens, principalmente no misterioso.

As senhoras ouviam tudo o que os rapazes tinham para dizer e se entreolharam fixamente por algum tempo, provavelmente já possuíam um laço tão bom que conseguiam se comunicar entre si sem a necessidade de verbalizar.

Quando terminaram, os seus olhos fitaram o mais velho e de cabelos compridos, tentando entende-lo por meio da observação. Eva soltou um longo e cansado suspiro, enquanto Ana se aproximava do mesmo, fazendo um sinal para a outra buscar alguma coisa.

- Entendemos você. Não achei que o tempo passaria tão rápido assim, as que bom que chegou... – O tom de voz da senhora era hipnótico e transmitia uma sensação diferente e esquisita, porém agradável.

A mais escandalosa voltava com um livro de tamanho razoável em suas mãos, o entregando para a negra que sorriu ao toca-lo. Lentamente, ela procurou a página certa, graças ao efeito da sonoplastia todo mundo conseguia escutar o barulho satisfatório e gradativamente aflitivo do papel sendo virado.

- Incrível dom da metamorfose. Manifeste-se nesse ser e espalhe a sua energia sobre todos aqueles que cruzarem o seu caminho. – Recitou as palavras olhando dentro dos olhos de Gus e prendendo a atenção dos expectadores. - Ratio aeterna mutationem! Liberabo te!

O clima ficava cada vez mais tenso e criava uma grande expectativa conforme a idosa proferia a frase encontrada em outra língua. Entretanto, nada acontecia de imediato, apenas um vento fraco criado pela produção passava pelos protagonistas e alcançava a plateia, provocando arrepios.

Perfomance de Fons:
Elenco

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Swellow Swellow: HP: 57/65

Score: 37

Elenco

Score: 28

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Sérgio Terto em Ter Out 22 2019, 16:34

Conforme íamos falando elas pareciam compreender melhor a mensagem a qual pretendíamos passar , uma delas chegou a se afastar por um momento apenas para voltar com um livro em mãos logo após. Arqueei a sobrancelha quando ela começou a falar de metamorfose para só então começar a recitar palavras que eu não fazia ideia do que significavam , provavelmente haviam sido inventadas ali no momento.

Para a minha surpresa nada acontecia , apenas um vento passava por nós para então alcançar a plateia. Eu fiquei nervoso , não sabia o que devíamos fazer naquele momento.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons em Ter Out 22 2019, 20:20

Fiquei completamente estático conforme ela proferia algumas palavras lançando alguma espécie de magia em mim. Depois que a mesma passou por mim e o vento uivou em direção a plateia, fiquei esperando, mas nada aconteceu.

Olhei para os lados, depois para a plateia e por fim, para a senhora, meio confuso.

- Então.... O que deveria acontecer comigo agora?

Esperava que a plateia risse disto, mas não tinha muito como prever a reação deles. Caso rissem, esperaria, mantendo a feição séria e plena, antes de continuar a falar, olhando para o meu guia e para as senhoras.

- Certo... Vocês estão me esperando para que? Demorei? Mas afinal de contas onde eu to mesmo? E como meu Pokémon conseguiu me seguir pelo espelho? Será que os outros vieram também?

Indagava mais no final em voz alta, mas eram pensamentos que vinham em minha cabeça.
Off:
Desculpa a demora, fim de semestre, ta corrido e ta bem foda as coisas!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Victoria em Seg Out 28 2019, 00:21

Podia ser um pouco embaraçoso para nossa dupla mas só agora se tocariam que estavam falando sozinhos! O instante em que se voltaram para a plateia fora a deixa para os bastidores abaixarem a luz de fundo e tirarem as duas bruxas do tablado. Puff! Desaparecidas... mas convenhamos! Não há ninguém melhor que o guia para tirar as dúvidas de Gus. Oh, e claro, uma boa apalpada no bolso de sua calça! Descobriria rapidamente que consigo e Swellow vieram mais dois pokemons.

A brincadeira parecia continuar e a retirada das duas personagens chave não parava a peça. Talvez não sabiam mais o que fazer mas a ideia era justamente esta, improvisar! Claro que um elemento ou outro do cenário podia ajudar: fora engolido pelo espelho e agora tudo que via era espelhado! Talvez não houvesse reparado por estar numa selva e nada dali deveria ter realmente um lado, mas dali pra frente isso seria algo comum e talvez até incômodo: o aperto de mão seria com a esquerda e todos seriam canhotos. O mundo era invertido e o destro era incomum! E há mais! Por entre as árvores viam-se animais espelhados; seus chifres eram de fora-para-dentro e não de dentro-para-fora. Algumas folhas pareciam fazer o processo contrário também, sua parte delongada saia do caule e sua ponta era justamente a mais robusta, ainda assim rufavam com o vendo do mesmíssimo jeito que no mundo real.

Bem, nada aconteceria e um monólogo podia ser feito; este era um momento de puro embaraço para nossos protagonistas e o errante caminho que tomaram precisava ser prosseguido. Segura-se assim o fim do primeiro ato; marca-se a passagem para o segundo com um silêncio inerte, que só podia ser ferido pelos nossos protagonistas.

OFF: Ei, sou a nova narradora de vocês <3 Haru ta tendo que se ausentar e pediu para passar a rota, espero que não se importem! Logo mais adiciono o EXP de vocês e a barra de progresso nos demais posts. Boa sorte :>

Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Sérgio Terto em Ter Out 29 2019, 18:25

E tudo se encerrava com um "Belo Truque". Revirei os olhos. Olhando para meu companheiro eu falei:

-Elas só queriam meter o pé, vai ver estavam caducando.

Com aquele comentário maldoso eu esperava que alguém soltasse uma risada , afinal , sempre tem aqueles mais sacanas que se imaginavam ali no cenário dando uma daquelas respostas bem dadas , ou tomando uma decisão que ferrasse com geral só para brincar um pouco. Eram esses o meu alvo , de qualquer forma as coisas estavam realmente esquisitas.

Parecia que estávamos em uma espécie de Mundo Invertido , ou coisa do tipo , e ,mais uma vez , improvisando eu me virei para Guns e com um olhar de seriedade tornei a lhe dirigir a palavra.

-Vamos seguir , mas não se assuste, daqui em diante as coisas podem ficar..interessantes. - sem que ele percebesse , ao término de minha fala eu soltaria um sorriso sarcástico.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons em Qua Out 30 2019, 22:00

Com uma mudança abrupta, puff… as senhoras sumiram e eu fiquei falando meio que sozinho. Eu e meu guia. Suspirei, olhei para meu companheiro e depois para a plateia e proferi.

- Bom, parece que estamos sozinhos novamente, talvez você esteja certo meu caro! Essas moçoilas idosas sem classe.

Swellow ainda fora da sua esfera sobrevoou e pousou a minha frente. Acaricie sua cabeça pela bela atuação e fui procurar sua pokebola como de costume e para minha surpresa, em meu bolso havia encontrado outras pokebolas. Portanto teria outros companheiros para me auxiliarem.

- Me parece que não ando muito atento não é mesmo meu guia.

Olhava rindo meio de nervoso. Recolhi meu pokemon e meu braço enfeixado e pintado para parecer um braço mecânico mantinha-se limitado, para evitar problemas desde meu incidente anterior ao evento do teatro. Notei que com a deixa o cenário mudou e assim meu guia disse que as coisas ficariam mais interessantes.

Já estavam. A cenografia digital e real usada era incrível. O mundo invertido ou mundo dos espelhos ou seja la o nome do local correto, era interessantíssimo, nem parecia um cenário.

- Bem... Sigamos então! Estou ansioso para ver o que temos daqui para frente! Vamos!

Não percebi o sorriso sarcástico.
Off:
Hellow !! estava em semana de entrega de projetos na facul, mas estou mais tranquilo por hora!
Desculpem a demora e obrigado por te assumido a rota!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Victoria em Qui Out 31 2019, 23:20

Seguiram em frente; o que era impossível em um tablado curto. Seguir em frente aqui não era caminhar mas fingir! Já haviam atravessado todo o palco e ainda assim "seguiam em frente". Aos poucos o cenário mudou! As luzes foram se apagando e poucos feixes restaram para iluminar nossos protagonistas. O escurecimento era estratégia bastante comum para mudanças de cenas e a produção, junto do making-of, trabalhava para tirar dos holofotes os elementos anteriores e trazer novos ares; num chega pra lá, empurra aqui e balança acolá o cenário muda. Os holofotes voltaram ao grau de iluminação normal.

Agora nossos amigos conseguiam ver para onde a trilha os levara; ainda não saíram do matagal mas as folhagens gigantes penduradas sob os tetos e enganchadas nas pilastras davam a entender que eles estavam num lugar muito maior que o habitual! Aqui não digo maior em terreno mas em objetos; cada folha artesanal pesava cerca de quinze quilos e tinha quase dois metros de comprimento. Se continuassem a dar voltas acabariam esbarrando em uma ou outra; além disso as menores (de um metro) ficavam exatamente na altura dos olhos! Isto por si só já dificultava a visualização da própria paisagem artificial.

Seguiram em frente; agora pareciam ainda mais diminutos. Uma pequena música ambiente começava a tocar, abafando o barulho cacofônico dos passos ritmados de Gus e Ryo. Ao pouco um segundo elemento, ainda maior que todos, é inserido em cena; empurrando levemente a produção adiciona um gigante cogumelo ao tablado, de caule verde e cabeça amarela! O cogumelo não deixava a cena mais bonita e sim mais caótica! Eram tantos elementos, tanta poluição visual, que o próprio público se sentia incomodado. Os roteiristas de improviso estavam cientes do incomodo antes mesmo da escolha de elementos; era proposital a irritação. Ora ou outra Gus acabava se deparando com um obstáculo ao chão, um caule de isopor, uma folha semi-caída sobre si. Ryo também sentia o incomodo mas, por ser levemente mais baixo, sofria menos com o campo de visão obstruído.

O elemento fora colocado do lado oposto ao que nossos atores estavam e, ao ser completamente inserido, a música cessa e uma voz é ouvida:
- Para onde querem ir? - Indagou alguém.
.

Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Sérgio Terto em Sab Nov 09 2019, 07:30

E mais uma vez outra mudança de cenário era necessária , dessa vez os objetos colocados chegavam a irritar. Mas note essa irritação maior vinda do meu companheiro Gus, entretanto , continuamos a caminhar até que uma voz ecoa e eu imediatamente cesso os passos. Como fã da obra eu já conseguia visualizar claramente o dono daquela voz , o gato Chesire que surgia e perguntava para Alice qual era o seu destino enquanto ela ainda estava perdida.

-Chesire?- perguntei olhando na direção de que a voz havia vindo , as palavras soando de modo familiar dando a impressão que eu o conhecia.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons em Seg Nov 18 2019, 12:40

Depois de simular uma caminhada quase que sem fim chegamos, com uma troca de cenário que causava um desconforto em mim devido ao excesso de informação ao redor.

Um gigante cogumelo e diversas outras coisas foram trazidas. Deixando-me impressionado com a produção até que por fim cessaram e a música parou, e uma voz veio perguntando para onde íamos.

- Olá, quem fala?

Meu colega indagou algo e eu olhava para todos os lados procurando pela fonte da voz. Sem muito sucesso de encontrar de início.

- Certo... seja lá quem for, estou sendo guiado por este rapaz e fui trazido a esse mundo. Não sei ao certo o que procuramos, mas talvez semana aventuras.

Indaguei.

- Para onde devemos ir e o que fazer?

Perguntava a voz de improviso, pois havia esquecido minhas falas e parte do roteiro.
Off:
Descullpem a demora... Tá corrido aqui. Peço perdão.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: