Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois destinos, Um caminho!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Qui Out 03 2019, 11:36



Moth In The Mirror


O vento soprava ao favor de Dustox e Maractus, tornando as criaturinhas de tons esverdeados as mais ágeis em campo. A venenosa começava o turno fazendo um brilho rosa ser canalizado em suas asas e se aglomerar em uma meia lua, antes de explodir em uma energia curativa da mesma tonalidade que recuperou um pouco da vitalidade da mariposa. A dançarina mexeu o seu corpo, fazendo o som característico do instrumento pelo qual a sua espécie foi nomeada, e fez pequenos tufos róseos surgirem em seus espinhos. Do lado oposto, Swellow avançava contra a gramínea em um golpe de asas que causou danos consideráveis, apesar do grande aumento de defesa, ao mesmo tempo que Magnemite criou uma tela translucida e amarelada para diminuir o impacto dos movimentos especiais inimigos.

Carregando uma maré de azar, a Bug Type errava o Poison Powder por conta da baixa precisão associada a evasão levemente ampliada da andorinha, pouco antes de ser nocauteada por um movimento apelativo à plateia. Antes de ter a sua atenção roubada, Maractus fazia os seus espinhos se projetarem em harmonia com os tufos, criando uma proteção reluzente de espinhos e fibra rosada que recebeu aplausos. Entretanto, os holofotes recaíram sobre a Flying Type, que se encheu de uma energia azul proveniente da sincronização com o seu treinador e se lançou para os ares criando um efeito luminoso e impactante.

A voadora mergulhou sobre a mariposa e, graças ao Focus Energy, a derrotou com um crítico, engordando o placar de Gus. Raiga se via obrigado a lançar o Magnet Bomb em Maractus para atacar alguma coisa, mas os danos provocados beiravam o ineficaz.


Maractus:
+4 Defense
Dustox:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Water Absorb
Trait:
Shield Dust

lv25 Maractus


52/72
lv25 Dustox


00/65
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 MaractusDois destinos, Um caminho! - Página 4 Dustox
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Swellow
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Magnemite

lv25 Swellow


65/65
lv25 Magnemite


41/47
Trait:
Guts
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Flynium Z
Hold Item:
--
Swellow:
+1 Evasion
- 2 Speed
+ 2 Critical

Magnemite:
+ 2 Attack
- 2 Speed


Campo: Arena do Teatro Continental. Selva artificial, com algumas plantas organizadas alinhadamente como se estivessem sido plantadas por humanos. Há um espaço amplo, porém o cenário não é completamente resistente.  (Light Screen 1/3)
Placar:
Ana (23/50) e Eva(27/50)



Fons (30/50) e Sérgio (24/50)


Turno: 4° (Resta um até o fim)

Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph


_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Sex Out 04 2019, 00:05


E com sucesso minha estratégia havia dado certo. Além de levar o público a loucura devido a grandeza da dança e dos movimentos, para execução do golpe, foi capaz de causar o nocaute do inseto voador.

De certa forma, talvez tivesse sido melhor usar o movimento especial propiciado pelo Z-move no maractus, mas meu receio de que o mesmo não fosse nocauteado era maior.

- Parabéns Swellow!!

Olhava para a minha ave que adorava estar em palco.

- Ah se aqueles babacas vissem a min agora, com certeza iriam ter é inveja da minha força.

Disse lembrando da frustração com as pessoas das quais reclamei em meu quarto na primeira cena. Isso fora algo improvisado, apenas para trazer um tom diferente a meu personagem.

- Certo!! Swellow, Use Duplo Aerial Ace, use das luzes do céu para atrapalhar a visibilidade do mergulho e assim talvez consigamos mais danos a eles.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Dom Out 06 2019, 11:30

O Espetáculo que viria a seguir garantirá a atenção da plateia e o nocaute de um dos oponentes o que era perfeito já que com isso restará apenas Maractus no campo. Os movimentos de Raiga passavam a dar dano quase nulo no nosso último Pokémon restante no campo, logo eu deixei que Guns  cuidasse do restante dando ordens simples ao meu parceiro.


-Raiga use duplo Magnet Bomb


Se tudo fosse como eu imaginava Maractus logo iria ser nocauteada com o ataque de Swellow, ou era o que eu estava a esperar.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Dom Out 06 2019, 13:18



Moth In The Mirror


- Dustox! – Berrou a senhora de cabelos grisalhos, correndo em direção à mariposa e a pegando antes que ela colidisse com o chão. – Espero que vocês não tenham deixado nenhum machucado profundo nela, ou vão sentir as consequências na pele. – Ameaçou, utilizando uma voz mais controlada e sombria.

- Hum... Então vocês insistem em abraçar um cacto? Aumente as defesas com o Cotton Guard, depois estenda os seus braços com o Spiky Shield! Eles ainda não aprenderam a lição! – O tom desafiador de Eva permanecia o mesmo, como se a derrota de Ana não tivesse qualquer efeito sobre si.

Após o vento cessar, Swellow recuperava a sua posição de mais ágil em campo, partindo para cima da gramínea assim que o movimento fora comandado. A energia da voadora se acumulou nas asas e foi transferida para a Grass Type em um crítico, porém foi interceptada com bastante persistência graças ao aumento das defesas. Reforçando ainda mais essa característica, a parceira da atriz entrelaçou as fibras criando uma rede ainda mais resistente que suportou muito bem as bombas magnéticas lançadas pelo metálico.

Tomando a frente nas últimas ações da batalha, Maractus saltou com uma boa altura e abriu os seus braços como se fosse abraçar alguém. Uma energia verde e cintilante percorreu o seu corpo e fez os espinhos se projetarem e as pequenas fibras do Cotton Guard se destacarem. A proteção da Pokémon retaliou o avanço da andorinha e interceptou o Magnet Bomb de Raiga, o que acumulou bons pontos para a senhora e deixou a plateia levemente confusa, já que essa estratégia de Eva estava sendo usada há bons turnos atrás e deveria ter sido esperada pelos coordenadores. Entretanto, a dupla vitoriosa ainda era Gus e Ryo, mas o placar foi acirrado.

- Então... Vocês nos derrotaram, afinal? – Comentou Ana, aproximando-se dos jovens.

- O que?! Maractus ainda está só se aquecendo!! – Rebateu a loira, uma vez que a luta não tinha o seu encerramento anunciado à plateia. – Que seja!! Sempre cortando a minha diversão, Ana. Aliais, por que é que vocês nos incomodaram mesmo?

- O que eu posso fazer se vocês duas não tem freio? - Respondeu a altura, antes de voltar a sua atenção aos adolescentes. – Acredito que não tenham se explicado, ainda, agora é uma boa hora. Posso ter sido derrotada por vocês, mas sei de truques que nem lhes dariam chances de se defenderem. – O sorriso que se formou nos lábios da idosa indicavam que os seus argumentos eram genuínos.


Maractus:
+6 Defense
Dustox:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Water Absorb
Trait:
Shield Dust

lv25 Maractus


33/72
lv25 Dustox


00/65
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 MaractusDois destinos, Um caminho! - Página 4 Dustox
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Swellow
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Magnemite

lv25 Swellow


57/65
lv25 Magnemite


41/47
Trait:
Guts
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Flynium Z
Hold Item:
--
Swellow:
+1 Evasion
- 2 Speed
+ 2 Critical

Magnemite:
+ 2 Attack
- 2 Speed


Campo: Arena do Teatro Continental. Selva artificial, com algumas plantas organizadas alinhadamente como se estivessem sido plantadas por humanos. Há um espaço amplo, porém o cenário não é completamente resistente.  (Light Screen 1/3)
Placar:
Ana (23/50) e Eva(37/50)



Fons (34/50) e Sérgio (28/50)



Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph


_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Ter Out 08 2019, 18:21

E a batalha acabava com Maractus em pé, e Dustox ao chão. Do nosso lado ainda restava dois Pokémons mas ainda sim a batalha foi encerrada por ali mesmo. Enquanto uma lamentava a derrota a outra veio em nossa direção e sorriu de um modo que me levou a crer que eles sabiam mais do que parecia e assim eu devolvi com um sorriso a mesma altura.


-Não me lembro se já havia dito, mas meu amigo tem uma missão a cumprir aqui. Eu como Guia deveria lhe conduzir pelo melhor caminho mas decidi seguir pelo caminho que o mesmo escolheu.


Olhei para os Pokémons , Mesmo com o ataque de Swellow a gramínea não havia sido derrotada e tudo pela defesa aumentada dela. Não sabia se aquilo havia sido sorte ou descuido de um de nós ou até mesmo ambo , no momento eu me culpava já que minha intenção era me tornar um estrategista melhor e acabará por deixar aquela oportunidade passar. Talvez não houvesse muito o que fazer, quem sabe.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Qui Out 10 2019, 22:40


O rapaz pediu indicações para as senhoras, pois aparentemente a escolha do caminho não tinha sido uma boa ideia.

Dei de ombros, afinal havia ido parar ali e mal sabia a missão que deveria fazer então poder observar e ver aquele mundo incrível já era uma coisa maravilhosa para mim.

- É - ri um pouco sem graça - acho que minha curiosidade nos fez ficar perdidos.

Olhei para as senhoras rindo meio sem graça. E olhei novamente para a plateia para transmitir essa ideia.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Sáb Out 12 2019, 11:51



Moth In The Mirror


- Por Celebi! Que resposta mais genérica e vazia... – Repreendeu a loira, balançando a cabeça para os lados algumas vezes. – Todos nós temos uma missão a cumprir aqui, rapaz.

- Hm... Por mais que você esteja certa, Eva., deixe ele explicar melhor essa situação. – Disse a negra, prestando atenção em todas as movimentações dos jovens, principalmente no misterioso.

As senhoras ouviam tudo o que os rapazes tinham para dizer e se entreolharam fixamente por algum tempo, provavelmente já possuíam um laço tão bom que conseguiam se comunicar entre si sem a necessidade de verbalizar.

Quando terminaram, os seus olhos fitaram o mais velho e de cabelos compridos, tentando entende-lo por meio da observação. Eva soltou um longo e cansado suspiro, enquanto Ana se aproximava do mesmo, fazendo um sinal para a outra buscar alguma coisa.

- Entendemos você. Não achei que o tempo passaria tão rápido assim, as que bom que chegou... – O tom de voz da senhora era hipnótico e transmitia uma sensação diferente e esquisita, porém agradável.

A mais escandalosa voltava com um livro de tamanho razoável em suas mãos, o entregando para a negra que sorriu ao toca-lo. Lentamente, ela procurou a página certa, graças ao efeito da sonoplastia todo mundo conseguia escutar o barulho satisfatório e gradativamente aflitivo do papel sendo virado.

- Incrível dom da metamorfose. Manifeste-se nesse ser e espalhe a sua energia sobre todos aqueles que cruzarem o seu caminho. – Recitou as palavras olhando dentro dos olhos de Gus e prendendo a atenção dos expectadores. - Ratio aeterna mutationem! Liberabo te!

O clima ficava cada vez mais tenso e criava uma grande expectativa conforme a idosa proferia a frase encontrada em outra língua. Entretanto, nada acontecia de imediato, apenas um vento fraco criado pela produção passava pelos protagonistas e alcançava a plateia, provocando arrepios.

Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph


_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Ter Out 22 2019, 16:34

Conforme íamos falando elas pareciam compreender melhor a mensagem a qual pretendíamos passar , uma delas chegou a se afastar por um momento apenas para voltar com um livro em mãos logo após. Arqueei a sobrancelha quando ela começou a falar de metamorfose para só então começar a recitar palavras que eu não fazia ideia do que significavam , provavelmente haviam sido inventadas ali no momento.

Para a minha surpresa nada acontecia , apenas um vento passava por nós para então alcançar a plateia. Eu fiquei nervoso , não sabia o que devíamos fazer naquele momento.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Ter Out 22 2019, 20:20


Fiquei completamente estático conforme ela proferia algumas palavras lançando alguma espécie de magia em mim. Depois que a mesma passou por mim e o vento uivou em direção a plateia, fiquei esperando, mas nada aconteceu.

Olhei para os lados, depois para a plateia e por fim, para a senhora, meio confuso.

- Então.... O que deveria acontecer comigo agora?

Esperava que a plateia risse disto, mas não tinha muito como prever a reação deles. Caso rissem, esperaria, mantendo a feição séria e plena, antes de continuar a falar, olhando para o meu guia e para as senhoras.

- Certo... Vocês estão me esperando para que? Demorei? Mas afinal de contas onde eu to mesmo? E como meu Pokémon conseguiu me seguir pelo espelho? Será que os outros vieram também?

Indagava mais no final em voz alta, mas eram pensamentos que vinham em minha cabeça.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Victoria Seg Out 28 2019, 00:21

Podia ser um pouco embaraçoso para nossa dupla mas só agora se tocariam que estavam falando sozinhos! O instante em que se voltaram para a plateia fora a deixa para os bastidores abaixarem a luz de fundo e tirarem as duas bruxas do tablado. Puff! Desaparecidas... mas convenhamos! Não há ninguém melhor que o guia para tirar as dúvidas de Gus. Oh, e claro, uma boa apalpada no bolso de sua calça! Descobriria rapidamente que consigo e Swellow vieram mais dois pokemons.

A brincadeira parecia continuar e a retirada das duas personagens chave não parava a peça. Talvez não sabiam mais o que fazer mas a ideia era justamente esta, improvisar! Claro que um elemento ou outro do cenário podia ajudar: fora engolido pelo espelho e agora tudo que via era espelhado! Talvez não houvesse reparado por estar numa selva e nada dali deveria ter realmente um lado, mas dali pra frente isso seria algo comum e talvez até incômodo: o aperto de mão seria com a esquerda e todos seriam canhotos. O mundo era invertido e o destro era incomum! E há mais! Por entre as árvores viam-se animais espelhados; seus chifres eram de fora-para-dentro e não de dentro-para-fora. Algumas folhas pareciam fazer o processo contrário também, sua parte delongada saia do caule e sua ponta era justamente a mais robusta, ainda assim rufavam com o vendo do mesmíssimo jeito que no mundo real.

Bem, nada aconteceria e um monólogo podia ser feito; este era um momento de puro embaraço para nossos protagonistas e o errante caminho que tomaram precisava ser prosseguido. Segura-se assim o fim do primeiro ato; marca-se a passagem para o segundo com um silêncio inerte, que só podia ser ferido pelos nossos protagonistas.

OFF: Ei, sou a nova narradora de vocês <3 Haru ta tendo que se ausentar e pediu para passar a rota, espero que não se importem! Logo mais adiciono o EXP de vocês e a barra de progresso nos demais posts. Boa sorte :>

_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 4 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos