Ao ver a aura rósea movendo as vinhas de Frogsauro, logo o menino "matou a charada", olhou na direção dos novos oponentes e disse:
- Hah! Poderes psíquicos, heim?
Disse cruzando os braços, ainda sentado em Frogsauro, sorriu e calou-se, assistindo o desenrolar da cena. Após a troca de farpas entre os dois capitães, foi a vez do detetive:
- Hahahahaha.... Um capitão que não tem chapéu, tem bíceps desenvolvidos ao invés do cérebro. Com uma raposa psíquica e outra das sombras. Essa é a pior escolha de poderes para nos enfrentar. E você não terá uma segunda chance! Vamos mostrar pra eles, Irmãos Tweedlee!
O pokémon "siames" dava dois passos pra frente, com um sorriso confiante no rosto e batendo um punho cerrado no outro, como se socassem-se.
- Acho que já sabemos o que pretende.
- Vamos acabar com isso rápido ou vamos brincar?
- As duas coisas! Use um Fury Cutter duplo na raposa rosa, se ela não resistir até o segundo ataque seu, ataque a outra raposa com um Spore.
Sorria o detetive.
- Hah! Essa vai ser fácil, Cap. Ás! Mas não baixe a guarda.
- Hahahahaha.... Um capitão que não tem chapéu, tem bíceps desenvolvidos ao invés do cérebro. Com uma raposa psíquica e outra das sombras. Essa é a pior escolha de poderes para nos enfrentar. E você não terá uma segunda chance! Vamos mostrar pra eles, Irmãos Tweedlee!
O pokémon "siames" dava dois passos pra frente, com um sorriso confiante no rosto e batendo um punho cerrado no outro, como se socassem-se.
- Acho que já sabemos o que pretende.
- Vamos acabar com isso rápido ou vamos brincar?
- As duas coisas! Use um Fury Cutter duplo na raposa rosa, se ela não resistir até o segundo ataque seu, ataque a outra raposa com um Spore.
Sorria o detetive.
- Hah! Essa vai ser fácil, Cap. Ás! Mas não baixe a guarda.