Teatro Continental!
Sckar e Ranger.Gray!
PS: Na confusão, diferentemente da falha, é como se o seu primeiro golpe jamais houvesse sido lançado, mas sim se ferido fisicamente ao invés de atacar, logo... Sem o golpe a ser utilizado, a trait não ativara no primeiro golpe, apenas no segundo.
PS2: Sckar, vi ali tu falando do Z-Move...
• No RPG, Z-Moves podem ser utilizado apenas uma vez por batalha. Em rotas, porém, após utilizar um Z-Move, o jogador deve esperar duas páginas após o término da batalha para poder utilizar o movimento novamente.
Logo, o Gray, que por sinal já usou o Z-Move nesta batalha, não poderá usá-lo novamente. E mesmo você, que usou ao fim da última batalha, tem que ficar sem usá-lo até a contagem de duas páginas. 30 posts. So... Acho que nada de Z-Move nesta próxima batalha, e provavelmente, nada de Z-Move pro Gray na batalha VS Boss. Apesar de até lá tu, Sckar, já deve estar livre de impedimento para usar o seu novamente, ou ao menos em sua metade da batalha.
BASE: (25 × Target's Current Speed / User's Current Speed) + 1)
BASE: (25 × ((110/40) +1
BASE: (25 × 2,75) +1
BASE: 68.75 +1
BASE: 69.75
BASE: 69.75+50% (Steelworker)
BASE: 105 - Arredondado.
Dano do Status Confusão: 8.
Dano Gyro Ball: 24.
Dano Feint Attack: 8.
Dano Confusion: 12.
Pontos:
Sckar: 12 pontos.
Gray: 24 pontos.
VS
NPC(Umbreon): 24 pontos.
NPC(Espeon): 24 pontos.
Com os comandos devidamente lançados a todos os monstrinhos em campo, os mesmos saltavam a frente do campo, já objetivando cumprir a seus comandos. Tão logo se aproximava, Espeon já dava início à sua execução, conjurando esferas de luz, a iluminar sua silhueta com um tom dourado. As esferas ziguezagueavam entre os clones, até enfim atingir o monstrinho fantasmagórico, que era então alvo da confusão do mesmo. Enquanto isto, aproveitando o efeito de luzes como distração, Umbreon aproveitara a situação para investir contra o fantasma, envolto por um rastro de sombras, causando certo dano no mesmo, enquanto que ao mesmo tempo o monstrinho parecia extremamente confuso, e diante dos comandos de seu mestre, mostrara-se incapaz de cumpri-lo, limitando-se a liberar sua pesada ancora ao chão, e até mesmo a enrolar a seu próprio "corpo" na corrente presa à ancora. De fato aquilo não era próprio da criatura, mas sim da confusão aplicada por Espeon, que ali se revelava a impedir qualquer movimento da criatura. e em sua substituição, a criatura sofrera dano por si mesmo. Um tanto de lado, mas ainda presente na batalha, Parasect continuava a afiar suas garras, o que já lhe fazia superar por completo os status pejorativos lançados sobre si.
Eis que, diante dos primeiros golpes, uma nova troca de técnicas tinha seu espaço. Espeon, voltara a emitir aquela mesma aura róssea sobre a figura de Dhelmise, torturando-a mentalmente enquanto mantinha a mesma suspensa no ar, apenas para permitir uma maior eficácia de acerto sobre o golpe de Umbreon, que voltara a impactar-se com o mesmo, causando ainda mais danos. Eis que, após sofrer tantos danos, inclusive algum dele sendo causado por si mesmo, Dhelmise voltava a agir, girando pelo campo em alta velocidade, atingindo a alguns clones de Espeon, e junto deles, o verdadeiro, que era então lançado ao fundo do palco, nocauteando-o. De imediato todas as criaturas rosadas desapareciam de campo, permanecendo apenas as negras. Bom... Com um parceiro a menos ao combate, o lado de Umbreon estava fragilizado, mas ainda assim nada estava resolvido... Como iria a dupla enfrentar o restante do combate? Ah sim. Parasect voltara a afiar suas garras uma vez mais, e o Holding Item de Dhelmise tratava de curar parte de suas feridas, mas ainda assim, ignorar por completo o fato de que Dhelmise estava fragilizado, era um tanto complicado.
Progresso do Evento para Sckar :
Pokémon:
— Venusaur: 75/75 - Status: Normal. - lv.25.
— Parasect: 65/65 - Status: Normal. - lv.25.
— Quiladin: 65/65 - Status: Normal.- lv.25.
Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 2 Full Restores.
Pontuação total atual — Sckarshantallas Akuma; caminho "Treinador":
— 110/130.
Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (Grass).
+ 50 pontos em seu primeiro combate.
+ 50 pontos em seu segundo combate
Progresso do Evento para Ranger.Gray :
Pokémon:
— Dhelmise: 70/70 - Status: Normal.- lv.25.
— Gengar: 65/65 - Status: Normal. - lv.25.
— Banette: 67/67 - Status: Normal- lv.25.
Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
Pontuação total atual — Gray; caminho "Treinador":
— 110/130.
Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (Ghost).
+ 50 pontos em seu primeiro combate.
+ 50 pontos em seu segundo combate.
Pokémon 1: Fainted Pokémon 2: +5 Evasiveness | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Synchronize Trait 2: Synchronize | lv25 Espeon F 0/67 lv25 Umbreon M 82/82 | |
lv25 Dhelmise G 22/70 lv25 Parasect M 65/65 | Trait 1: Steelwork Trait 2: Dry Skin | Hold Item 1: leftovers (+4) Hold Item 2: Metronome | Pokémon 1: Confused (2/3) Pokémon 2: +4 Atk +2 Acc |
Campo: Tablado de madeira, decoração a simular uma espécie de clareira.
_________________