Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?
Off :
Olha só o que eu achei, se quiser adaptar na história, ao invés de ser um Delcatty, ser um Skitty.
De repente o pokémon respondia minha pergunta, falando na língua humana. Isso me assustou bastante e cai pra trás, sentado. - Caralh... Caramba. - Eu me lembrava que aquilo era peça que com certeza teria crianças assistindo, então segurei meu palavrão.
- Um Delcatty falante, como isso é possível? Com certeza você é obra de um experimento científico. Isso explica a aparência, a fala e sua falta de memória. Aliás, me chamo Alisson. - Eu me levantava batendo na minha roupa na parte traseira, como se limpasse a sujeira de terra e folhas.
- Eu estava apenas dando uma volta e imaginando como este lugar seria bom pros negócios de meu pai. Eu tinha a pretensão de voltar pra casa, mas aí você apareceu. E acho que será uma bela atração para nós, mas talvez seja um problema também, seus criadores podem vir atrás de mim. Ah, fo... dane-se. Pokébola vai! - Repentinamente eu lançava uma pokébola na tentativa de capturar o estranho felino, mas daria certo?
O desabrochar da Lótus... |
▲