Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Sex Fev 21 2020, 20:48



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Durante o improviso, enquanto eu deleitava meu refrigerante, outro grito do Rei de Copas ecoou em meus ouvidos, mas dessa vez esse me pegou de surpresa, olhei pra trás, quase derrubei o refrigerante do copo no susto, e acabei por indagar pra quem ouvisse...

- Que? Como? É comigo?

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Qui Fev 27 2020, 22:55

- Sim! É COM VOCÊ MESMO! - dizia o estranho homem com uma roupa estranha em tons azuis e brancos - Saia ou lhe cortarei a cabeça!

 Ela olha para tudo de forma estranha e esperava uma posição do jovem Daisuke.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Sáb Fev 29 2020, 02:08



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Eu arregalava os olhos, não acreditando no que meus lindos ouvidinhos acabaram de escutar. Uma ameaça de morte e ainda sem motivo nenhum.

- Mas que ultraje! Que deselegância! Onde estão os modos das pessoas dessa cidade? Quem você pensa que é, para tratar um visitante de maneira tão abruptamente absurda, o Rei? Porque se for, vossa majestade é de uma deselegância descomunal. Antes de sair dando ordens e fazendo ameaças procure saber com está falando, primeiramente. - Eu esbravejava com as mãos na cintura, típico de um riquinho metido.

- E se tiver achando ruim que resolvamos as coisas como homens, em uma batalha pokémon. Se não eu lhe deitarei na porrada sem hesitar. - Assim, eu colocava uma mão no cinto de pokébolas, esperando se o homem e suposto rei, aceitaria resolver as coisas numa batalha ou se iria recuar e desculpar-se.

Segundos depois, olhei para a mulher de chapéu, que provavelmente viu toda a cena e meu chilique.

- Desculpe, me exaltei, to pucto. Releva aí.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Dom Mar 01 2020, 19:54

Off: eu to mto perdido HAHUAHUAHUAHHAU

 O rei engoliu a seco a resposta de Allison/Daisuke - na verdade o ator não esperava tanta desenvoltura do jovem e isso o deixou impactada em Arceus, como ele diria senão estivesse no personagem - e sem muitas opções, diz:

- Pois bem, forasteiro estranho que fala muito bem! Quer uma batalha? Lhe darei uma, mas antes me diga o que quer aqui? nas minhas terras frutíferas!

 Era óbvio que ele estava ganhando tempo, mas para o que?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Seg Mar 02 2020, 18:18



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Off:

Talvez eu tenha exagerado um pouco na interpretação, o ator até se assustou, mas agora já foi, o show não pode parar. O ator, aparentemente, estava embaçando, talvez estivessem preparando algo, então decidi explicar meu motivos naquele lugar.

- Eu vim no intuito de construir e progredir monetariamente nessas terras, mas achava que elas eram inabitadas, até encontrar vocês aqui. Agora se eu quiser prosperar aqui, terei que comprá-las de vocês. E aí, aceitam? Eu posso arrumar emprego pra vocês no SPA ou Hotel, ainda não sei, depois. - Eu esperava ansioso pela resposta do rei.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Qua Mar 04 2020, 16:50

 - Emprego? - o rei coçava a cabeça meio sem entender - terras? Aqui é meu reino, garoto estranho! Como ousa!

 Com um movimento de seu cetro ele pedia para um de seus guardas avançar, o homem fazia uma expressão de maldade tão falsa quanto uma nota de 3 dinheiros.

- Acho melhor desistir! O que acha que pode fazer? - o homem sutilmente indicava com o rosto o local onde as pokébolas de Allison estavam.

- Acabem com isso!

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Sex Mar 06 2020, 20:14



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


- Ih rapaz, o véio enfezou. - Minha mão sempre esteve próxima ao cinto de pokébolas, então com o avanço dos soldados, eu rapidamente puxei uma pokébola e lancei meu pokémon.

- Saia, Tangela. Use Vine Whip para desarmar os soldados. - Eu apontava para as lanças de mentira dos atores.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Dom Mar 15 2020, 19:16

Off: tô vivo.

Tangela rapidamente desarmou os guardas - com um pouco de forças até levando em conta que não tava sabendo que aquilo era uma peça, mas vamos ignorar isso - irritando o rei.

- Como ousa! Seu loiro de farmácia! Agora verá a minha ira! Mas... antes me diga: quanto pretende por minha terra?

 O rei era doido, isso era notório contudo, o que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Qua Mar 18 2020, 22:44



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


- Ei! É natural, você me respeite. - Eu dizia em tom firme.

Então, do nada ele perguntou o preço que eu pretendia pagar em suas terras, mas eu ainda não havia pensando nisso, já que não sabia o tamanho do lugar e o que havia de útil ali.

- Bom, não pensei muito sobre isso, já que primeiro eu teria que ver o tamanho do local, avaliar os pertences e sua produtividade. Mas posso ligar para um amigo para vim avaliar, enquanto você nos apresenta os lugares de seu reino. O que acha? - Quem sabe dava pra resolver o assunto numa boa conversa.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Sáb Mar 21 2020, 19:23

 O rei olhava para Allison rindo pois era visível que o loiro não era natural, mas ouvia atentamente tudo e logo responde:

- Posso te levar para conhecer o reino, venha comigo... O que acha?

 Daisuke aceitaria esse convite inusitado?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 4 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos