Allison já não aguentava mais ouvir o blá blá blá do caolho, assim ele demostrava sua irritação em palavras. Ele rapidamente aproveitava a falação para restaurar as energias de seu Scyther, já que talvez precisasse de sua ajuda, já que não sabia o que enfrentaria. Com isso, ele já emendava a resposta, dizendo que continuaria ali, e jogando um questionamento ao Rei.
- Acho que você tem razão... Eu não tenho como lutar. Mas também não sei como viver sem minha Rainha. – Enquanto o Rei dizia aquilo, as luzes do palco começaram a piscar (outro dos “super”
defeitos especiais). E repentinamente uma fumaça surgiu do fundo, bem no meio de onde estavam. Aquilo pegou a todos de surpresa, mas pelo menos em um momento devia ter algo impressionante, principalmente para a entrada da tão esperada convidada.
- O que é isso? – O Rei perguntou assustado.
- Se vocês perguntam o que é isso! Eu logo respondo... – Uma voz feminina dizia.
Imagem Ilustrativa Quando ela finalmente se revelava, dizia em um tom assustador.
- Cortem-lhes as cabeças! – Era Sabrina, a líder de ginásio de Kanto. Nesse momento o Valete se ajoelhava, demonstrando seu respeito à sua líder. Sabrina vestia um figurino nada comum. Não era um vestido, e sim uma roupa de batalha com detalhas em formato de coração nos ombros. Sua roupa era muito superior a tudo o que tinha sido mostrado até o momento.
- Eu sou a Rainha de Copas. A verdadeira! - Ela enfim se apresentava.
- Vejo que este meu servo inútil foi derrotado. Como esperado... Nunca mande um idiota fazer nada por você. – Ela fazia uma nota mental em voz alta.
- Senhora. Não tenho culpa. Esse jovem guerreiro teve sorte. – Ele dizia ainda de joelhos. Mal a Rainha sabia que Allison tinha vencido, mas depois de muito sofrer com seus próprios erros.
- Por favor, poupe minha cabeça. Ela ignorava seu servo, e seguia andando devagar para seu lado do palco. Depois de se posicionar, ela falou se direcionando para o garoto.
- Então, te darei a honra de ser derrotado por mim. Quer que seja leve, moderado, ou bem doloroso? O silencio reinava no teatro, com todos esperando pela resposta do jovem desafiante.
-1 Full Restore [x01]
PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke :
STATUS DOS POKÉMON:ITENS DESPONÍVEIS: Sitrus Berry x02
| Full Restore x01
|
-1 Full Restore [x02]
-1 Sitrus Berry [x02]
-1 Full Restore [x01]
EXP E FELICIDADE:- Scyther recebeu 2643 de EXP, subindo para o Lv. 27 [1249/2492]. +4 de felicidade [08].
- Chinchou recebeu 2188 de EXP, subindo para o Lv. 19 [252/1145]. +6 de Happiness [13].
- Chinchou recebeu 1640 de EXP, subindo para o Lv. 20 [747/1363]. +4 de Happiness [17].
- Scyther recebeu 892 de EXP, permanecendo no Lv. 27 [2141/2492].
PONTUAÇÃO+32 pontos pala batalha do Ato 1.
+50 Pontos pela batalha do Ato 2.
+42 pontos pela batalha do Ato 3.
BOTTLE CAP:+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC. 1/2
GOLD BOTTLE CAP:-