the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.
casting: Thito and Daisuke.
Ao que tudo indicava seria como na última experiência em Sootopolis. Todavia, aquela carga emocional poderia prejudicar nosso duo, tal qual nosso desempenho um tanto quanto atrapalhado em batalhas. Das últimas vezes que estivemos juntos, não conseguimos nos conectar como antes. Poderia ser a mentira que eu guardava - não tão bem - recentemente, ou talvez o fato de Daisuke ainda estar recuperando a memória. Eu só não queria enxergar aquilo como um enfraquecimento da nossa amizade. Eis o motivo de eu estar tão envolvido com isso tudo.
Decidi por fim esquecer por um momento o que Sohra tinha feito e refletir sobre o ocorrido apenas no final da noite, visto que meu companheiro de espetáculo estava desconfortável com a situação e preferiu se concentrar na cena. Eu só estava fazendo o mesmo e tentando ser profissional. Não liguei para os comentários da assistente de direção, apenas me atentei aos fatos. O Rei de Copas teria uma atuação importante na nossa versão, então não me importava em começarmos com ele. Tomei nas mãos a introdução para memorizar o que podia no tempo que nos restava e antes de entrar no palco tive que dizer a Dai:
— Me perdoa por tudo isso, eu só queria que fosse tudo perfeito e que pudéssemos nos divertir juntos. - Estava envergonhado pelas minhas ações, mas não tinha como voltar atrás.
Decidi por fim esquecer por um momento o que Sohra tinha feito e refletir sobre o ocorrido apenas no final da noite, visto que meu companheiro de espetáculo estava desconfortável com a situação e preferiu se concentrar na cena. Eu só estava fazendo o mesmo e tentando ser profissional. Não liguei para os comentários da assistente de direção, apenas me atentei aos fatos. O Rei de Copas teria uma atuação importante na nossa versão, então não me importava em começarmos com ele. Tomei nas mãos a introdução para memorizar o que podia no tempo que nos restava e antes de entrar no palco tive que dizer a Dai:
— Me perdoa por tudo isso, eu só queria que fosse tudo perfeito e que pudéssemos nos divertir juntos. - Estava envergonhado pelas minhas ações, mas não tinha como voltar atrás.
+ off quase um mês depois estamos de volta haha <3 aliás, to com um teclado diferente, não sei se é padrão europeu, mas se houver erros, já sabe...
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)