Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 EmptyRe: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

more_horiz
the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.

Ao ver que o Rei se juntava a mim, estampava alegria em meu rosto. Mas logo voltava minha atenção para os guardas que, nada gentis, tratavam de ser cruéis gratuitamente com a população. E para piorar ele estava usando um Doublade. Eu e Daisuke tivemos um dos nossos piores momentos como vítimas de um guardião misterioso numa mansão na rota 121. Aegislash era realmente uma criatura de combates militares e não esperaria menos de sua forma anterior. Engolia em seco, pensando muito bem antes de jogar uma Fada ou um rival Fantasma. Doublade não tinha medo de lutar pesado e nenhum dos meus Pokémon veio aqui para isso. São criaturas fofas e do lar, tal qual o pequeno Alice, mas eis que se revelariam grandes heróis neste ato.

— Don Gutton, saía! - Me exaltei trazendo para o palco meu mais brilhante Pokémon. - Entre na mente sombria do Doublade e devore seu mais poderoso golpe.

O shiny de Unova com certeza atrairia os olhares do fandom do Thito. Não era uma fada, mas era tão delicada quanto uma. O Munna canário fora bem treinado para um combate difícil coo o que estava por vir. Diferente das outras vezes que me precipitei revelando novos Pokémon nos concursos eu me sentia realmente preparado agora.

— O que acha de montarmos um combo defensivo para proteger toda essa gente, Majestade? - Dizia levando uma mão ao peito e a outra na direção a qual os figurantes se arrumavam.

Olhava para ele, me fazendo entender que era apenas uma pergunta educada, pois era exatamente o que devíamos fazer. Assentimos juntos e então descia meus braço, apontando para frente e sendo bem veemente ao comandar:

— Crie uma muralha com Reflect! Vamos agora isolar os Pokémon para que ninguém se fira. Glutton, aprisione todos num Trick Room.

+ off ---
BY MITZI

Última edição por Luch em Seg Mar 30 2020, 01:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei seu post em busca de corrigir um probleminha de Code que deixava tudo em negrito, na página inteira)

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 EmptyRe: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

more_horiz

Eu não estava muito confiante daquela vez, ver aquele Pokémon aterrorizando a população me trouxe lembranças bem ruins acerca de um Honedge que havia enfrentado enquanto explorava com Thito uma mansão fantasma. Algo que me lembrou que haviamos passado por tanta coisa naquele lugar e no fim não conseguimos explorar a mansão por seu todo.... uma tremenda decepção, provavelmente se não tivessem todo o contra tempo ali eu fosse mais forte hoje.

Parei de pensar um pouco naquilo e liberei o meu Pokémon pássaro para lidar com aquela batalha. - Swablu, vamos proteger esse pessoal, conto com você! - O voador entrava majestoso, mas eu ainda estava preocupado, seria a primeira batalha séria do meu pequeno monstrinho.

Assim que Ariel adentrou a cena senti a felicidade do pássaro em estar participando, queria muito lhe abraçar, mas meu personagem não justificaria tal atitude. Justifiquei apenas ficar quieto na minha e logo o comandei. - Sinto que é isso que temos que fazer. Swablu, nos proteja com Safeguard e logo em seguida inunde o campo com a névoa da justiça, Mist!!!

A atitude ali era apenas proteger os meus monstrinhos e todos ali presentes, portanto estava disposto a tudo naquele momento...

more_horiz
OFF :

King Sugar Daddy Issues

Rei e Alice tomaram uma decisão ao lançarem seus Pokémon em campo. Swablu e Munna enfrentariam a Dupla de Aço dos Guardas da Rainha, que não perderam tempo em darem suas ordens de batalha — Doublade! Comece com REFLECT e BRICK BREAK! — Disse o primeiro guarda, sendo imediatamente seguido pelo segundo — Shelmet! Vamos de STRUGGLE BUG e ACID ARMOR! — Complementou o segundo, dando início de fato à batalha.

Ariel era a mais rápida e lançou uma proteção contra qualquer condição especial que fosse lançada contra ela. Em seguida foi a vez de Doublade agir, erguendo uma proteção física contra golpes, atitude seguida por Munna, mas que não foi rápida o bastante para proteger sua companheira e ele mesmo de parte do golpe do tipo inseto de Shelmet, que também reduziu suas capacidades ofensivas especiais. EM seguida, Swablu voou por todo o campo, lançando uma névoa esbranquiçada que alterou completamente o "clima" daquele combate, com tons mais macabros do que antes... Doublade agiu em seguida, apontando suas duas espadas na direção dos oponentes, mais especificamente de Munna, para estilhaçar de uma vez a barreira protetora da dupla e ainda tirar algum dano do Psíquico. Já Shelmet, manteve-se quieto no seu canto, potencializando suas defesas com uma armadura ácida, enquanto Munna lançava um truque por todo o campo, alterando completamente a dinâmica de velocidades dos quatro Pokémon — Doublade! Duplo METAL SOUND — Ordenou um deles, seguido pelo outro logo depois — Shelmet! Vamos de Dupla ACID ARMOR!

Doublade:
Reflect ON (2/6)
Trick Room (0/6)

Shelmet:
Reflect ON (2/6)
+2 Defense
Trick Room (0/6)

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
No Guard
Trait 2:
Hydration

Lv. 25 Doublade

64/64
Lv. 25 Shelmet

60/60
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Doublade Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Shelmet
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Munna Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Swablu
Lv. 25 D. Glutton

48/73
Lv. 25 Ariel

54/57
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Forewarn
Hold Item 1:
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Fairiumz
Fairium Z

Swablu:
Safeguarded (2/6)
-1 Sp. Attack
Trick Room (0/6)

Munna:
-1 Sp. Attack
Trick Room (0/6)

Campo: Pátio de Pedra com cenário ao fundo de uma colina com Castelo no topo, cheio de decorações de corações.

TIMER: 1:00:00 / 5:00:00

Zephyrmon (7/50)

Mathito (6/50)

NPC Guarda 1 - Doublade (6/50)

NPC Guarda 2 - Shelmet (6/50)

Progresso - Zephyrmon / 50 PONTOS ACUMULADOS :

Progresso - Mathito / 57 PONTOS ACUMULADOS :

more_horiz

Por mais incrível que pareça doublade não acabou com a disputa em apenas um golpe, o que me deixou esperançoso para continuar. Swablu por mais frágil que fosse ainda conseguia se manter tão bem naquea disputa, me dando um orgulho gigantesco de tê-lo treinado tão bem em minha curta jornada com ele. O Munna de Thito me surpreendia também, além de ter a cor diferente, dando um charme diferenciado ao monstrinho do meu melhor amigo.

Voltando a batalha, notei que Mist havia sido ativado e com isso movimentos que provocavam aumento ou diminuição de status estavam impedidos, ou seja Metal sound provavelmente iria errar e não valer de nada, nos dando uma chance maior de conseguir uma maior pontuação naquela disputa:

- Swablu, vamos usar Sing no Doublade! - DIsse, confiante que poderia fazer aquele pokémon dormir devido a maior chance de acerto devido a sua habilidade. - Logo depois use Ice Beam no Shelmet!

Observei a batalha com confiança...

more_horiz

Munna devia ser a mais veloz naquele momento. Analisava Shelmet e via que estava se preparando para algum dano físico, quando nem Swablu nem a Psíquica demonstravam essa intenção. Me preocupava então com algum movimento em área como Earthquake... mas aquele rapaz não seria capaz de usar um movimento tão destrutivo num teatro... poderia?

Enfim me arrumava para o próximo turno e comandava em resposta ao que viria:

— Yawn no Shelmet e termine com Moonlight! - Nisto, tocava no meu bracelete que iniciaria a conexão entre treinador-Pokémon.

+ off Luch, acredito que tanto Safeguard quanto Mist protegem os aliados também. E você não mencionou a habilidade da Munna - que no fórum age diferente - eu até pedi pra ele usar no Doublade.
BY MITZI

Última edição por Mathito em Seg Mar 30 2020, 16:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF :

King Sugar Daddy Issues

Apesar de todos terem começado bem, a afobação dos Guardas, que não eram lá os mais inteligentes do Reino, parecia tê-los deixado em maus lençóis. Ignorando as proteções erguidas por Swablu, solicitaram ao Doublade que utilizasse seu Som Metálico, que claramente foi ignorado por parte dos adversários e lhes deu pontos praticamente de graça. Além disso, Alice e o Rei faziam de tudo para colocar os Pokémon dos Guardas para dormir, nesse confuso tabuleiro de xadrez que havia se tornado a batalha. De todo modo, agora os mais lentos atacavam primeiro, então foi Munna quem deu a "largada" na rodada, aproximando-se de Shelmet para bocejar próximo de seu rosto e deixá-lo sonolento... Em seguida, o próprio Shelmet afastou-se e usou a Armadura Ácida mais uma vez, aumentando suas defesas. Já Doublade, tentou lançar seu guincho estridente, mas foi interrompido por uma grossa camada de barreiras e névoa, que abafaram o som.

O mesmo não ocorreu com Swablu, que em meio ao nevoeiro, conseguiu cantarolar uma canção de nina, embalando o Metálico em um sono profundo — Oh Não! Doublade! — Disse um dos guardas, inconformado. Shelmet não tinha muito o que fazer, então logo após a cura de Munna, ele repetiu a mesma dose anterior de proteção física e observou seu companheiro, ainda sonolento, permanecer estático, sem reação. Inclusive, essa distração foi o bastante para fazê-lo receber um dano inesperado vindo das brumas adversárias, que por sorte não lhe foi tão impactante e lhe permitiu recuperar-se rapidamente, redobrando sua atenção. Agora era a vez dos Golpistas Heróis darem a iniciativa da próxima rodada. O que fariam Alice e o Rei?

Doublade:
Solar Blade Forewarned
Reflect ON (4/6)
Trick Room (2/6)
Sleeping (1/?)

Shelmet:
Reflect ON (4/6)
+6 Defense
Trick Room (2/6)
Sleeping (0/?)

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
No Guard
Trait 2:
Hydration

Lv. 25 Doublade

64/64
Lv. 25 Shelmet

53/60
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Doublade Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Shelmet
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Swablu
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Munna
Lv. 25 Ariel

54/57
Lv. 25 D. Glutton

61/73
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Forewarn
Hold Item 1:
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Fairiumz
Fairium Z

Swablu:
Safeguarded (4/6)
-1 Sp. Attack
Mist (3/6)
Trick Room (2/6)

Munna:
Safeguarded (4/6)
-1 Sp. Attack
Mist (3/6)
Trick Room (2/6)

Campo: Pátio de Pedra com cenário ao fundo de uma colina com Castelo no topo, cheio de decorações de corações.

TIMER: 2:00:00 / 5:00:00

Zephyrmon (17.5/50)

Mathito (16/50)

NPC Guarda 1 - Doublade (7/50)

NPC Guarda 2 - Shelmet (12/50)

more_horiz

Por mais que aquele Steel me fizesse temer, tínhamos colocado os dois para dormir depois de proteger e isolar o grupo de civis. Observando o cenário, procurando uma forma de garantir a vantagem nos próximos turnos, atacar era a melhor escolha.

— Parece que agora os valentões não estão tão durões, não é mesmo? D. Glutton, brinque um pouco com o Shelmet usando Psychic duas vezes.

+ off ---
BY MITZI

more_horiz

Eu estava de certa forma confortável naquele momento, parecia que tudo estava dando mais certo do que eu planejava antes.O medo daquele Pokémon fantasma parecia ter passado completamente ao vê-lo dormindo em frente ao meu monstrinho, mas ele não seria o alvo naquele momento, queria me focar em outro monstrinho que parecia estar sendo um empecilho maior naquele momento.

- Ariel, vamos com duplo Ice beam contra Shelmet! - O comandei com o único ataque ofensivo que ele poderia utilizar. - Vamos com tudo!

Torcia então para que nossos esforços fossem o suficiente...

more_horiz
OFF :

King Sugar Daddy Issues

— Doublade, use um duplo FURY CUTTER no Munna! Já você Shelmet, use PROTECT e depois STRUGGLE BUG! — Disse os dois guardas, confiantes de que seus Pokémon fariam alguma coisa além de dormir. Entretanto, quem começou a agir foi Munna, lançando um ataque psíquico diretamente sobre Shelmet, que não reagiu em momento algum para se proteger. Doublade agiu em seguida, acordando e já usando um corte duplo para atacar o mesmo Munna com seu corte furioso... Swablu ignorou o metálico e focou apenas no ainda dorminhoco, que perdia energia vertiginosamente. Um novo turno iniciou-se como uma cópia do anterior, Shelmet ainda dormia e era bombardeado por golpes, enquanto Doublade aumentava ainda mais o poder de seus movimentos, quase nocauteando o Pokémon Shiny de Alice — Doublade, use um duplo AUTOTOMIZE! Já você Shelmet, duplo STRUGGLE BUG! — Ordenaram os guardas, esperando apenas as ordens da dupla de atores principais. O que eles fariam?

Doublade:
Solar Blade Forewarned
Trick Room (4/6)

Shelmet:
+6 Defense
Trick Room (4/6)
Sleeping (2/?)

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
No Guard
Trait 2:
Hydration

Lv. 25 Doublade

64/64
Lv. 25 Shelmet

16/60
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Swablu
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Munna
Lv. 25 Ariel

54/57
Lv. 25 D. Glutton

5/73
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Forewarn
Hold Item 1:
Blue Scarf

Hold Item 2:
Fairium Z

Swablu:
-1 Sp. Attack
Mist (5/6)
Trick Room (4/6)

Munna:
-1 Sp. Attack
Mist (5/6)
Trick Room (4/6)

TIMER: 3:00:00 / 5:00:00

Zephyrmon (28.5/50)

Mathito (26/50)

NPC Guarda 1 - Doublade (13/50)

NPC Guarda 2 - Shelmet (12/50)

more_horiz

Estava tudo confortável, parecia que as coisas estavam dando mais certo do que o esperado para nós dois e a batalha estava sendo definida de forma rápida como o esperado. Certamente eu ainda não tinha ficado forte o bastante para conseguir lidar com adversários mais fortes, contudo o que eu havia conquistado até ali me deixava em uma zona de conforto grande para continuar a disputa de forma sensata.

- Swablu, vamos com tudo utilizando Ice Beam no Shelmet e logo em seguida vamos usar Sing no Doublade!

Se tudo desse certo, eu estaria com toda certeza conquistando uma grande parcela de pontos no próximo turno, concretizando o que eu esperava e fazendo as coisas rolarem para um final feliz ali.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder