the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.
casting: Thito and Daisuke.
Ao ver que o Rei se juntava a mim, estampava alegria em meu rosto. Mas logo voltava minha atenção para os guardas que, nada gentis, tratavam de ser cruéis gratuitamente com a população. E para piorar ele estava usando um Doublade. Eu e Daisuke tivemos um dos nossos piores momentos como vítimas de um guardião misterioso numa mansão na rota 121. Aegislash era realmente uma criatura de combates militares e não esperaria menos de sua forma anterior. Engolia em seco, pensando muito bem antes de jogar uma Fada ou um rival Fantasma. Doublade não tinha medo de lutar pesado e nenhum dos meus Pokémon veio aqui para isso. São criaturas fofas e do lar, tal qual o pequeno Alice, mas eis que se revelariam grandes heróis neste ato.
— Don Gutton, saía! - Me exaltei trazendo para o palco meu mais brilhante Pokémon. - Entre na mente sombria do Doublade e devore seu mais poderoso golpe.
O shiny de Unova com certeza atrairia os olhares do fandom do Thito. Não era uma fada, mas era tão delicada quanto uma. O Munna canário fora bem treinado para um combate difícil coo o que estava por vir. Diferente das outras vezes que me precipitei revelando novos Pokémon nos concursos eu me sentia realmente preparado agora.
— O que acha de montarmos um combo defensivo para proteger toda essa gente, Majestade? - Dizia levando uma mão ao peito e a outra na direção a qual os figurantes se arrumavam.
Olhava para ele, me fazendo entender que era apenas uma pergunta educada, pois era exatamente o que devíamos fazer. Assentimos juntos e então descia meus braço, apontando para frente e sendo bem veemente ao comandar:
— Crie uma muralha com Reflect! Vamos agora isolar os Pokémon para que ninguém se fira. Glutton, aprisione todos num Trick Room.
+ off ---
Última edição por Luch em Seg Mar 30 2020, 01:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei seu post em busca de corrigir um probleminha de Code que deixava tudo em negrito, na página inteira)
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)