Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Matt em Sex 06 Set 2019, 12:50





Teatro Continental!

Katakuri!



Katakuri parecia não compreender com excelência a sublime arte de um verdadeiro Cartoleiro. Ora... Tanto a ética, quanto o código de vestimenta em si, ditam certas regras que são mau vistas diante dos olhos da sociedade como um todo. Ir a um evento de gala, ou um bom jantar dançante, ao menos no universo do país das maravilhas, sem uma bela e adequada cartola, seria o equivalente a sair de casa sem calças; se é possíve? Sim, mas altamente reprovável. Mas, bem, o que mais se poderia esperar diante de tamanha estupideza que era Katakuri? No entanto, ao menos tivera a decência de não revelar seu desconhecimento sobre a arte e o que seu ofício representava, ao invés disso dizendo belas palavras à moça, que se ruborizara toda ao ouví-las. Eis que, antes de escutar os barulhos já narrados, a moça tivera a chance de dar uma última resposta ao moço. - Acho que não, sempre quis ser uma Cartoleira. Ah! Minto! Quando tinha seis anos quis ser uma cartola!

-//-

Ha Ha Ha! - Gargalhava uma voz, cujo dono ainda se mantinha oculto por trás das sombras proporcionadas pela árvore. Pouco depois pôde ser vista uma mãozorra a se envolver ao tronco de uma das diversas e secas árvores invernais. Eis que, usando da árvore de apoio, impulsionara-se à frente, fazendo com que toda sua figura saísse das sombras e enfim alcançassem o foco de luz, permitindo assim que não apenas Katakuri o avistasse, mas também a toda a plateia. - Ha ha ha! - Continuava ele a gargalhar. Apesar de sua estatura avantajada, perto do rapaz, Katakuri era derrotado por seu físico. O homem, que apesar da pouca idade, mantinha uma expressão de seriedade e maturidade, com seus 1.90m. conseguia ser ainda maior que o jovem, além de possuir também maior massa corporal. É... Se o físico era o que Katakuri tinha para demonstrar, havia sido derrotado desde já. - A Luz da justiça, é? - Pronunciou-se enfim, interrompendo bruscamente seu gargalhar, adotando finalmente uma postura ainda mais séria.

Suas vestes não eram muito diferente da que estava acostumada a ver com outros suditos de classe mais baixa; era simples, mas ainda assim lhe trazia um aspecto rústico e interessante. - Que discurso de bosta, meu rapaz! - Continuava ele, a caminhar lentamente na direção da dupla. - Ora, não deveriam caminhar por este bosque durante a noite... Pode ser perigoso. Mas, vejo que foram estúpidos o suficiente para fazê-o... Então, agora que arquem com suas consequências. - E assim, o homem dera início a uma corrida até Dawn, que tentava uma estocada com sua lança, porém o homem conseguia se desvencilhar por um triz, e ainda se jogar contra Dawn, e impactá-lo com um forte chute em seu peito, fazendo com que o rapaz recuasse, sentindo um baque em seu peito. Ora... Talvez aquele ator estivesse a pegar pesado demais; não era para ter sido apenas uma simulação? De qualquer forma... O homem estava logo ali, e lhe representava perigo. Como reagiria?


Progresso do Evento para Katakuri:


Pokémon:
— Vibrava: 65/65 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Druddigon: 73/73 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Egg de Axew: 6/8 - Status: Normal.- lv.0.


Ganho de Experiência e Felicidade:



Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Katakuri Dawn; caminho "Treinador":
— 0/130.

Controle de pontos:
+
[/quote]

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 SON6K6W

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlCiU1z

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JiIZuVC

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 YivC9BEO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri em Sex 06 Set 2019, 14:05

O homem que saia da mata era um brutamonte! Mas aquilo não intimidava o jovem, afinal não estava em uma luta e sim numa peça. Entretanto, o jovem o atacava com força apesar de Ornstein ter simulado a estocada, fazendo bem mais lenta. Aquilo sim deixou o treinador puto! Ele tentava olhar para o diretor, disfarçadamente, pronto para fuzila-lo com os olhos!

Com fogo nos olhos fitando o homem que agora contracenava, Orstein falava, com fúria nas palavras - Perigo? Eu rio na cara do perigo! Comparado aos desafios que ja enfrentei, você é um mero inseto. Não temas, Selena, eu a protegerei!- Terminando sua fala, ainda de costas para a mulher, Katakuri logo  empunhava a lança no sentido do homem e depois lançava Visenya e Alex em Campo - Vamos la, companheiras, vamos destruir este malfeitor! - Visenya e Alex chegavam bravas para ajudar o treinador

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JnPMlb7
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 330MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 621MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 612MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 715MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 780MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 840MS8
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 W5hlBHq O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Gmru5YM O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 TCCITpU O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlM6DDG O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Matt em Seg 09 Set 2019, 15:37





Teatro Continental!

Katakuri!



O rapaz parecia entender que havia utilizado de uma quantia decididamente exagerada de força para uma mera encenação, porém pouco se importara com isto, já que esboçara até mesmo o fantasma de um sorriso em sua face quando os olhos do rapaz procuraram pelo diretor. - Ow... A bebezão vai querer ir chorar para a mamãe só por que levou um tapinha? Chorão. - Pensou o rapaz consigo mesmo, enquanto se colocava a esperar o prosseguimento das falas do mesmo para que pudesse enfim prosseguir. - Ora, pois. Haja como um homem, rapaz. - Continuava ele, limitando-se apenas a seus próprios pensamentos, já que dizê-los em voz alto iria acabar por prejudicar o desempenho da encenação. Contudo, apesar do abalo inicial, Dawn se recompusera e então dera prosseguimento.

- Ha Ha Ha! - Gargalhava o homem, ao ver os companheiros de Katakuri a serem trazidos para o campo de batalha. A draconídea azulada parecia consideravelmente pequena com o que estava acostumado a ver tal criatura, apesar de não ser um espécime comum em Kanto, ou Hoenn, regiões por onde o rapaz já estivera, enquanto o segundo, ironicamente, também não passava de um inseto. - Eu sou um mero inseto, é isto que você diz, seu merda? - Claramente a ofensa gratuita não estava escrita no roteiro, mas o público não parecia se importar, pelo contrário, transmitia maior naturalidade à encenação, além de exibir um pouco mais da personalidade do próprio ator, e principalmente, como não tinham acesso ao roteiro, simplesmente deduziam que deveria estar presente na encenação. - Curioso, pois não seria esta sua própria criatura um inseto? - Prosseguia ele, ao mesmo tempo em que suas mãos eram levadas até o cinto de sua calça, de onde retirara duas esferas, que de imediato eram lançadas ao ar.

No momento seguinte, as esferas se abriam em meio ao ar, disparando lampejos avermelhados que ao tocar o solo começaram a mudar de forma, até que decididamente possuíssem formas física, revelando assim uma criatura em tons sombrios, porém garras e partes metálicas que refletiam a luz do holofote que o iluminava, enquanto o outro, acima de sua cabeça, tinha um corpo bem menor, porem um olhar tão ameaçador quanto o do primeiro. Eram Excadrill e Gligar. - Acha mesmo que pode me parar? Isto vai ser engraçado de se ver... Pois, sequer precisarei usar Excadril em batalha para vencê-lo! - Terminara o rapaz a bradar. - Escolha apenas um dos seus para combater a Gligar. O outro, Excadrill levará a um "passeio divertido".

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Gligar
Gligar
Lv. 25 [X/X]
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: ???
Happiness: ???
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Pokeball
MOVESET
- Poison Sting
- Sand Attack
- Harden
- Knock Off
- Acrobatics
- Feint Attack
STATS
HP: 65
Atk.: 75 + 0
Def.: 105 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 65 + 0
Speed: 85 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:


Progresso do Evento para Katakuri:


Pokémon:
— Vibrava: 65/65 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Druddigon: 73/73 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Egg de Axew: 6/8 - Status: Normal.- lv.0.


Ganho de Experiência e Felicidade:



Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Katakuri Dawn; caminho "Treinador":
— 0/130.

Controle de pontos:
+

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 SON6K6W

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlCiU1z

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JiIZuVC

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 YivC9BEO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri em Seg 09 Set 2019, 16:26

O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


O homem claramente ficara sentido com a forma que Ornstein/Katakuri interpretavam o cavaleiro... parecia uma criança num palco muito grande para ele... todavia, o jovem que contracenava com o agressor maligno, não era muito diferente – Um inseto somente o é se pensar assim. Visenya é uma poderosa libélula e você é indigno de ao mesmo referir-se a ela, oh abominável criatura que ataca pessoas pela noite! Irei lhe aplicar a Justiça do Reino! – Katakuri bradava a última frase com grande entonação, batendo a ponta não afiada de sua lança no palco!
 
Aquele ser nefasto, apesar de tudo, possuía bons pokemons para duelar, mostrando logo seus monstrinhos, sem rodeios! Ornstein queria muito analisa-los... mas estava em dúvida de como fazer isso e ainda manter a interpretação – Pense, pense, pense! – o jovem colocava sua mente para funcionar e tentar achar algo que tornasse coerente uma pokedex!
 
Então, tinha uma espécie de Insight! – Ora, parece que possui companheiros deveras interessantes para um meliante de estrada... irei usar o aparelho mágico que o Gato de Chesire concede aos cavaleiros reais, para ajudar com informações importantes desconhecidas pelos que o possuem! – Então sacava a pokedex e analisava Gligar, Excadrill ele já conhecia de sua aventura em Mountrock.
 
Com a voz metálica, a pokedex transmitia as informações: Gligar, um pokemon escorpião-voador do tipo venenoso e voador. Emite sons para detectar obstáculos e presas as quais ele voa até para atacar! Voa de forma sorrateira, surpreendendo as presas que visa. Ataca seus alvos, geralmente, pousando neles e usando sua cauda em força de pinça para aplicar picadas envenenadas. – Seu pokemon parece perigoso... como vai usar ele, vou lhe mostrar o poder de um libélula. Vamos lá, Alextrasza! Arrebente este escorpião! – A pokemon azul com a face vermelha logo vinha de trás bufando um forte ar quente de seus narizes, estava pronta para destruir seu oponente!
 
Vamos humilhar este bandido para que ele nunca mais ataque outra pessoa! Utilize o Scary Face por duas vezes! – Aquele era o grande momento em que não constava no roteiro. Apenas dizia “batalha”. O resto seria tudo basicamente como uma batalha de verdade, aprendendo os pontos negativos e positivos e o que fazer! Katakuri estava tenso, mas ao mesmo tempo aliviado por estar em um campo de batalha, algo que ele já vinha aprendendo o que fazer com sua experiência. Esperava não ter que passar por nada muito surpreendente durante o combate!
Valeu Ranzito!

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JnPMlb7
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 330MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 621MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 612MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 715MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 780MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 840MS8
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 W5hlBHq O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Gmru5YM O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 TCCITpU O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlM6DDG O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Matt em Qua 11 Set 2019, 15:17





Teatro Continental!

Katakuri!



Richard Mercier, o ator a interpretar o gatuno, sentira uma pontada de prazer ao notar o olhar curioso de Katakuri, de forma que um rápido sorriso de vitória e triunfo preenchera sua face diante de tal situação, porém esta logo fora substituída por uma expressão de confusão e incredulidade. A estúpida criatura estava mesmo a sair tão bruscamente do roteiro? Tá que o próprio Richard o fizera, mas suas mudanças pouco influenciavam num resultado final; agora, ao sacar sua Pokedex em meio à apresentação lhe parecera realmente uma grande burrice, vez que tal aparelho deveria ser inexistente naquele universo. De qualquer forma, apesar de decidido a manter o roteiro, era necessário prosseguir a encenação sem trazer mais estranheza ao erro de Dawn. Assim, optara por simplesmente realizar uma encenação teatral, como se não entendesse de onde vinha a voz mecânica, se pondo a girar em seus calcanhares na falsa tentativa de encontrá-lo. - O que é isto? Desde quando cavalheiros são permitidos a realizar bruxarias? - Concluíra o homem, a se voltar contra Dawn, um olhar ameaçador em sua face.

Contudo, assim como a voz surgira tão repentinamente, da mesma forma ela desaparecia, voltando a permitir que Dawn continuasse com seu discurso heroico. Porém, o jovem parecia se confundir um pouco com seus dizeres, o que uma vez mais trazia certo desconforto a Richard, que o observava. - Ora, guardinha... Deveria se focar em dizer as coisas com mais clareza. Se é com Druddigon que batalhará, deveria deixar isto claro; pois ao tanto mencionar esta sua insectóide imunda, já estava a deduzir que seria ela a escolhida... De qualquer forma... - Finalizara o jovem, a realizar um rápido aceno de sua mão, apenas para liberar Druddigon, que avançava bruscamente contra Vibrava, que era surpreendida e forçada a se retirar do palco diante do golpe brusco que sofrera. Detalhes a parte, Druddigon havia sido o escolhido, e uma vez que seus comandos já haviam sido dados, não demorou muito mais para que Richard também se colocasse a bradar os comandos de seu parceiro venenoso. - Iniciemos com Poison Sting e então Knock Off! - Era curto e grosso, ríspido, porém suas ordens eram de fácil entendimento, sem grandes complexidades.

Assim que os comandos haviam sido dados, Gligar já partiu, veloz, para o ataque. Enquanto avançava contra Druddigon, a ponta de sua cauda se iluminou em um tom púrpuro, tóxico, e assim que se aproximara o suficiente, se mobilizara de forma a deixar seu ferrão em riste ao oponente, atingindo-o com a mesma, que agora graças a uma pica-da eficaz, estava envenenado. Manchas de aspecto roxo, como o visto ainda a pouco, começavam a surgir na extensão do corpo do libélula, o que fazia a plateia liberar um acústico "Uuh!", como de pena da criatura, que não possuía forma alguma de se desvencilhar do prejuízo. De qualquer forma, ao menos o dano causado imediatamente fora mínimo.

Em resposta a este primeiro ataque, o dragãozinho apenas se colocara a encarar seu oponente, um olhar ameaçador, assustador, que por um momento fizera o voador recuar - e estranhamente ter suas defesas reduzidas - apesar de imediatamente dar início à sua nova execução: Knock Off. A criatura voltava a avançar contra Druddigon, mas desta vez o próprio visual da criatura era mais ameaçador, voava com maior velocidade... Sabe-se lá o que viria, certamente seria mais potente que o primeiro golpe. Dito e feito... Com um brusco golpe de sua pinça, a criatura não apenas causou a liberação do fruto a ser segurado pela criatura de Dawn, como também resultara em uma porcentagem consideravelmente maior de dano, apesar de ainda assim resistir arduamente. Porém, em continuidade, também não realizara grandes feitos, vez que voltara a fitar o oponente com os mesmos olhos ameaçadores. Repetições eram absolutamente válidas, mas apenas observar seu oponente não parecera uma estratégia muito válida para a plateia, que estava ali não apenas pela encenação, mas também por bons duelos.

- DUPLO ACROBATICS! - Bradava o homem, bruscamente, animado.

Pontos:

KATAKURI: 10 / 50
RICHARD: 8 / 50

Progresso do Evento para Katakuri:


Pokémon:
— Vibrava: 65/65 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Druddigon: 69/73 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Egg de Axew: 6/8 - Status: Normal.- lv.0.


Ganho de Experiência e Felicidade:



Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Katakuri Dawn; caminho "Treinador":
— 0/130.

Controle de pontos:
+
[/quote]


gligar:
-4 Speed
Hold Item:
???
Trait:
Hyper Cutter

lv25gligar


67/67
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Gligar
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Druddigon
lv25Druddigon


59/73
Druddigon:
Poisoned (-4)
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Sheer Force

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 SON6K6W

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlCiU1z

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JiIZuVC

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 YivC9BEO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri em Qua 11 Set 2019, 16:15

O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


O homem parecia estranhar o uso da pokedex, claramente um furo de roteiro... mas se em um mundo como aquele, fazer cartolas era uma profissão bem vista, coelhos falavam, assim como gatos... ter um aparelho que identificava objetos desconhecidos não parecia ser algo tão fora do comum, afinal, eles estavam no País das Maravilhas! Ornstein, por fim, ignorava o homem, tinha que focar na batalha e na peça.
 
Em seguida, o ator adversário ironizava o nobre cavaleiro a sua frente, que logo rebatia, com convicção na voz – Ora digo eu! Você, um relé meliante, querendo atacar pessoas na estrada à noite, dando lição de moral sobre quais pokemons devo usar? Passe olho de peroba nessa sua cara de Sudowoodo! Os pokemons que eu escolho não lhe interessam! Colocá-lo-ei no Ergástulo, pela autoridade conferida a mim pela Rainha!          
 
Com sua determinação, Alextrasza logo ia para campo, passando batido por Visenya. Logo Ornstein tratava de acalmar a dragoa. Aquilo não era uma atitude saudável que um pokemon seu faria – Calma, Alextrasza, Visenya é sua irmã. Devemos ser fortes sim, mas também focados e respeitosos. Sua irmã está ai para lhe ajudar e dar suporte também, nem que seja apenas moral, não é, Visenya? – a pequena dragoa voava em círculo alegremente e esbanjava um belo sorriso para sua companheira, Alex.
 
A troca de golpes era franca. Ornstein foi para uma abordagem mais precavida...mas o oponente não estava ligando, vinha com tudo contra o adversário. O treinador de borboletinhas cerrava os dentes de frustração. No roteiro era dito para fazer a batalha render, usando golpes bonitos e demonstrando toda a força dos pokemons... pelo visto o outro ator tinha um roteiro diferente! Já que era assim, esse jogo jogam dois! Não iria mais cair em orientações de roteiro. Aquilo havia lhe custado bastante!
 
Você foi ótima, Alex! Infelizmente este ardiloso pokemon lhe deixou envenenada e atacou com tudo, como um meliante faria! Vamos mostrar para essa dupla de malfeitores, o que a nobreza a honra podem fazer! Ataque com duplo Crunch!
Valeu Ranzito!

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JnPMlb7
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 330MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 621MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 612MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 715MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 780MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 840MS8
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 W5hlBHq O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Gmru5YM O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 TCCITpU O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlM6DDG O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Matt em Qui 12 Set 2019, 13:43





Teatro Continental!

Katakuri!



Uma vez que os comandos de Leny já haviam sido dados ainda mais cedo, assim que Dawn também direcionara o seu à sua draconídea, um novo turno do embate tivera seu início. A fera azulada, que até a pouco era a mais lenta em campo, após tanto direcionar seus olhares maldosos à Gligar, acabara por prejudicá-la tanto no quesito velocidade, que agora parecia impossível à pequena criatura voadora a atacar antes de seu oponente; uma estratégia interessante e vital a Katakuri. Assim, tendo se tornado a mais ágil no embate, Druddigon, agora apostando em uma abordagem mais feroz, avançara bruscamente contra a fera de Richard, abocanhando-a por um instante com seus grande e pontiagudos dentes. Era um golpe realmente poderoso, ainda mais quando se levava em consideração a habilidade especial do libélula, que fortalecia a vários tipos de golpes, inclusive o utilizado, Crunch. De qualquer forma, apesar de receber os danos, não demorara muito para que a criatura venenosa conseguisse evadir-se dos dentes de Alex.

Gligar parecia furiosa pelo brusco golpe que recebera, afinal, não parecia estar esperando algo do gênero, não com tamanho poder. Assim, com olhos a arder em chamas, fizera uma ardilosa sequência de manobras aéreas, de forma a ameaçar a draconídea com diversas investidas, porém enfim a surpreendendo com um poderoso Acrobatics; técnica de grande poder destrutivo, que no entanto esbarrava nas defesas consideráveis do libélula. Mas, Alex também não se incomodava com o poderio de seu oponente, simplesmente se voltara à mesma uma vez mais, voltando a repetir a mesma técnica de antes, garantindo a si certa vantagem, enquanto Gligar também repetia suas acrobacias aéreas. Se o público havia estranhado os meros olhares intimidadores de Alex no início do embate, finalmente agora eles recebiam a merecida emoção de uma verdadeira batalha. Todos pareciam apreensivos para o resultado final do embate, na ânsia de saber quem seria o vitorioso, e de que forma isto iria modificar o roteiro que até então já haviam formado em suas imaginações, na tentativa de deduzir como aquilo se encerraria. Enfim, as manchas roxas que surgiam pela extensão do corpo de Alex pareciam cada vez maiores, de forma que o veneno continuava a fluir em seu interior. Bom... Apesar de todo o Mimimi daquele a narrar tal personagem, o embate seguia com uma clara vantagem ao mono treinador; porém, como o embate terminaria, isto dependia agora unicamente deste.

Enquanto isto, a personagem que havia praticamente dado início a toda aquela sequência de evento, Selene, parecia apenas a assistir o embate próxima às árvores, na tentativa de se ocultar do "vilão" caso, na pior das hipóteses, Katakuri não fosse capaz de concretizar aquilo que lhe fora prometido.

Pontos:

KATAKURI: 24 / 50
RICHARD: 14 / 50

Progresso do Evento para Katakuri:


Pokémon:
— Vibrava: 65/65 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Druddigon: 69/73 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Egg de Axew: 7/8 - Status: Normal.- lv.0.


Ganho de Experiência e Felicidade:



Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Katakuri Dawn; caminho "Treinador":
— 0/130.

Controle de pontos:
+



gligar:
-4 Speed
Hold Item:
???
Trait:
Hyper Cutter

lv25gligar


27/67
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Gligar
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Druddigon
lv25Druddigon


31/73
Druddigon:
Poisoned (-4)
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Sheer Force

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 SON6K6W

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlCiU1z

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JiIZuVC

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 YivC9BEO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri em Qui 12 Set 2019, 18:04

O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


A estratégia do treinador Katakuri havia dado certo. Apesar de Gligar ser o mais rápido em campo no início, agora o monstruoso libélula azul havia destronado o morcego, se tornando o mais rápido. Ao ver aquilo, Ornstein se entusiasmava bastante... finalmente havia bolado uma estratégia interessante como treinador! – Muito bem, Alextrasza, você é maravilhosa! – os elogios eram seguidos pelo cry eufórico de Visenya.
 
A rodada de porradas recíprocas havia deixados ambos os adversários bem cansados. Todavia, o morcego era o que estava na pior! Com isso, Ornstein poderia finalmente terminar a batalha com uma vitória absoluta! Katakuri não sabia bem o que esperar daquilo ali... se o ator iria usar outro pokemon ou somente se satisfaria com aquilo. Independentemente do que viesse, Ornstein já estava pronto! Se o adversário usasse o Excadrill que estava por ali, o treinador iria imediatamente trocar Alex por Visenya. Enquanto a batalha ia se iniciar uma outra vez, Ornstein já comunicava, sussurrando no ouvido da dragoa de terra, o seu plano de bota-la em campo contra o Excadrill, caso isso fosse necessário.
 
Alextrasza, vamos agora com Crunch duas vezes! Segure firme suas defesas, este pode ser um turno decisivo! Confio em você, poderosa Alex! – terminava batendo o lado não pontiagudo da lança no palco para criar um efeito de determinação. A dragoa, ao ouvir as palavras de seu treinador, parecia bufar ar quente das narinas uma vez mais, pronta para terminar a luta de uma vez por todas!
Valeu Ranzito!

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JnPMlb7
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 330MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 621MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 612MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 715MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 780MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 840MS8
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 W5hlBHq O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Gmru5YM O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 TCCITpU O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlM6DDG O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Matt em Sex 13 Set 2019, 08:03





Teatro Continental!

Katakuri!



OFF escreveu:— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 17 pontos de felicidade.

— Druddigon aprendeu os seguintes golpes: Hone Claws, Bite e Scary Face.


— Gligar recebeu 1375 de EXP, subindo ao lvl 13. Recebeu ainda 9 pontos de felicidade.

— Gligar aprendeu o seguinte golpe: Quick Attack.

O clima da batalha parecia tenso, ou seja, estava do jeito que o público gostava. O público queria ver um embate com golpes poderosos e belos, algo chamativo, não apenas um embate arrastado e cansativo, e ao menos nisto a dupla de combatentes parecia estar acertando. O desempenho de ambas as criaturas poderiam, ainda assim, não ter se arrastado pelo quanto desejavam, mas ainda assim foram capazes de conseguir uma pontuação consideravelmente alta, ou pelo menos estavam a conseguir. De qualquer forma, era um momento decisivo para o embate, onde uma das duas criaturas sairia dali derrotado. Bastava saber quem seria o mais ágil para dar o golpe final. - Duplo Acrobatics! - Eram o comandos de Richard, com sua voz grossa a ecoar por todo salão com seu brado.

Assim que os comandos haviam sido dados, ambas as criaturas, apesar de ofegantes e nitidamente exaustas, voltavam a preparar seus golpes. Gligar dava início a seu Acrobatics, realizando uma série de manobras ao redor de Druddigon, ao fim o atingindo bruscamente; porém o libélula não parecia deixá-lo impune, contra atacando com seus dentes em uma nova execução de seu feroz Crunch, que seguindo as orientações do evento, lhe rendiam maior atratividade à sua peça. Contudo, ao fim de tal sequência, ambas as criaturas aparentavam estar em seus respectivos limites, de forma que o próximo ataque seria realmente definitivo... E quem fora o mais ágil para finalizar o embate? Druddigon. O draconídeo, apesar da estranheza inicial de seus primeiros golpes, conseguira uma bela de uma vantagem com as mesmas, essenciais para este momento decisivo, que terminara por garantir a vitória. Gligar, após ser atingido pelo feroz golpe do libélula, enfim se rendera ao cansaço e restara caído ao chão, nocauteado.

- Tsc... - Resmungara Richard, consigo mesmo, apesar de manter um olhar raivoso na direção de Dawn. Não demorou muito para que em meio a um lampejo prateado Gligar retornasse a sua Pokéball, enquanto o rapaz já dava sequência à sua saída de emergência. - Isto já se tornou mais cansativo do que deveria ser... Pode ficar com seus pertences, duvido que tenha algo de importância. - Pronunciara-se, já a virar de costas. - EXCADRILL, VAMOS! - E assim, os dois davam início a uma corrida. Katakuri, segundo o roteiro, tentara segui-lo, visando a tal justiça pela qual lutara, mas fora impedido por Selene, a chapeleira, que assim que vira o homem fugir se desvencilhara de Stantler e correra até o cavaleiro em armadura dourada, envolvendo-o em um abraço, comovida. - Meu Herói! - Dizia ela, em alto tom, com seus braços ainda entrelaçados à cintura do mesmo.


Pontos:

KATAKURI: 43 / 50
RICHARD: 17 / 50

Progresso do Evento para Katakuri:


Pokémon:
— Vibrava: 65/65 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Druddigon: 15/73 - Status: Poisoned (-4). - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Egg de Axew: 7/8 - Status: Normal.- lv.0.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 17 pontos de felicidade.



Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Katakuri Dawn; caminho "Treinador":
— 43/130.

Controle de pontos:
+43 pontos por seu desempenho durante sua primeira batalha. VS RICHARD MERCIER.



gligar:
Fainted
Hold Item:
???
Trait:
Hyper Cutter

lv25gligar


0/67
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Gligar
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Druddigon
lv25Druddigon


15/73
Druddigon:
Poisoned (-4)
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Sheer Force

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.[/quote]


Última edição por Matt em Qui 19 Set 2019, 08:51, editado 1 vez(es)

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 SON6K6W

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlCiU1z

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JiIZuVC

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 YivC9BEO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri em Sex 13 Set 2019, 08:25

O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


A batalha fora angustiante, intensa e complicada, deixando tanto Visenya quanto Ornstein bastante tensos durante todo o processo, finalmente em sua parte final, com a poderosa mordida do libélula que finalizava o morcego. Alex saia vitoriosa, enfim. Fora um momento de catarse, em que agora, o treinador Katakuri, fechava os olhos levemente e respirava fundo, agradecendo ao todo poderoso Rayquaza, em pensamento.
 
Ornstein logo se aproximava da pokemon, que parecia bastante feliz por tudo aquilo, dando um abraço forte no treinador! Depois de ser levantado pela poderosa dragoa, Ornstein a abraçava carinhosamente também, assim como Visenya, que pousava no ombro da dragoa também, muito eufórica – Muito bem, Alextrasza! Você foi incrivelmente maravilhosa! Eu não poderia ter um pokemon melhor, e não poderia ficar mais orgulhoso! Parabéns... agora, vamos bater nesse meliante!
 
Entretanto, após usar seu discurso balela, o bandido fugia para a floresta. Ornstein logo empunhava sua lança para iniciar a caçada... mas Selene, que o cavaleiro havia até se esquecido por alguns instantes, o envolvera em uma abraço ao mesmo tempo alegre e que retirava todos os medos da moça.
 
Entre pegar um bandido e consolar uma dama com medo, Ornstein iria sempre fazer o segundo! – Não se preocupe, Selene, tudo já passou, ele já foi! – devolvia o abraço carinhoso da dama, tentando tranquiliza-la – Tudo vai ficar bem, porque eu estou aqui! Não deixarei que nenhum mal se abata sobre você! – Assim, retirava seu elmo, para mostrar um acalentador sorriso para a moça, a fim de amainar suas angústias.
 
Quando tudo estivesse bem novamente e a moça pudesse andar, Ornstein iria colocar seu elmo novamente e seguir viagem com a mulher. Antes, porém, iria curar Alex com Full Restore e equipar novamente a Sitrus Berry. Depois, voltaria Alex para a pokebola com um belo abraço novamente. Deixaria apenas Visenya de fora, sobrevoando o local ou em seu ombro, ela escolheria!
Valeu Ranzito!

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JnPMlb7
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 330MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 621MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 612MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 715MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 780MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 840MS8
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 W5hlBHq O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Gmru5YM O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 TCCITpU O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlM6DDG O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Matt em Seg 16 Set 2019, 07:25





Teatro Continental!

Katakuri!



Selena aparentava estar estranhamente feliz diante da vitória de Dawn, o que aparentava acalmar os nervos, que assim optara por tranquilizá-a a correr atrás de tal covarde. Contudo, assim que o jovem retribuía-lhe o abraço, não demorara muito para que se desvencilhasse do mesmo e agora com sua face e orelhas em tons rubros e quente voltasse a se afastar do mesmo. Parecia um tanto envergonhada de sua atitude um tanto mais direta, de forma que se colocara a ajeitar a própria cartola em sua cabeça. Stantler, por sua vez, a esta altura já havia caminhado até Selena, se colocando não mais em meio aos dois jovens, mas sim ao lado da moça, como se aquilo significasse que de alguma forma Dawn tivesse se mostrado digno de sua confiança com o resultado final do embate. Assim que posicionara-se ao lado da moça, automaticamente esta também lhe ajeitara a cartola, a liberar as faixas que a este ponto já estavam totalmente enroscadas em seus chifres.

- Me desculpe... - Disse a jovem, um tanto distraída enquanto desenrolava as faixas de Stantler. - Acho que exagerei um pouco em minha demonstração de alegria... - Constatara ela, finalmente a se voltar ao rapaz uma vez mais. - Não voltará a se repetir, prometo... Me desculpe. - Suas palavras eram um tanto soltas, de forma a aparentar como se realmente a personagem estivesse a pensar em cada palavra a ser dita, além do seu costume inconsciente de se desculpar constantemente. Sua face mantinha-se tímida, sem conseguir decifrar se tal característica era realmente da personagem ou se tinha um pouco da timidez da própria atriz ali em cena, por contracenar com Dawn. Iurg. Torço para que seja a primeira opção... De qualquer forma, a moça realmente parecia estar fazendo uma boa interpretação de seu personagem, por mais que Dawn não tivesse alcançado muito de sua personalidade durante a leitura breve do roteiro.

- Bom... Em algo ele realmente tem razão... Não deveriamos ficar tão expostos assim durante a noite... Este foi apenas um, mas podem haver vários outros como ele por aí...- Adicionava ela, a finalizar de ajeitar suas vestes e varrer os flocos de neve da mesma, que caíram sobre si quando se aproximara mais das arvores, em proteção. - Tem alguma ideia para que possamos passar a noite em segurança? - Finalizara ela, a demonstrar que não parecia apreciar manter uma longa caminhada por aqueles bosques durante a noite; mas, claro, como a história se prosseguiria, a esta altura cabia a Dawn, com sua interpretação do roteiro. Mas... O que lhe dizia o roteiro?

Progresso do Evento para Katakuri:


Pokémon:
— Vibrava: 65/65 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Druddigon: 73/73 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Egg de Axew: 7/8 - Status: Normal.- lv.0.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 17 pontos de felicidade.


Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 2 Full Restores.

Pontuação total atual — Katakuri Dawn; caminho "Treinador":
— 43/130.

Controle de pontos:
+43 pontos por seu desempenho durante sua primeira batalha. VS RICHARD MERCIER.

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 SON6K6W

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlCiU1z

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JiIZuVC

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 YivC9BEO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri em Seg 16 Set 2019, 09:10

O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!



Com a desvencilhada rápida de Selena, Katakuri percebia que seu abraço havia sido mais do que uma “atuação”. Será que a atitude da moça fora aquilo também? Apesar de querer que fosse algo mais, o jovem estava cético devido à ultima empreitada com Beatriz. Por hora, iria pensar que fora somente a boa atuação da bela jovem, apesar do seu ter sido sincero. Ela foi tão boa que o treinador de borboletinhas havia saído, mesmo que por pouco, do personagem... mas logo tinha que voltar!
 
Com Stantler mais calmo agora e parecendo confiar melhor no cavaleiro, Ornstein respondia Selena – Errrr, não se preocupe, eu também exagerei. Acho que foi o momento... fazer um meliante ser afugentado e nossas vidas serem salvas, deve ter despertado algo... desculpe também! Seu Stantler parece mais calmo, bom ver isso – Ornstein, também um tanto encabulado, mas como estava de máscara, Selena não conseguia ver, acenava de leve para a rena de cartola.
 
Sim! Ficar por aqui é bastante chamativo para eventuais malfeitores! Devemos arranjar algum lugar para ir... todavia, esta floresta é deveras grande e na escuridão somada à neve, parece algo perigoso se aventurar por ai atrás de abrigo. Eu sugiro irmos correndo para as Montanhas da Divisão, lá deve ter alguma rocha ou caverna que podemos usar de abrigo! Aceita vir comigo, ou tem uma ideia melhor? Se não tiver, vamos logo que o tempo urge! Se ficarmos muito nessa neve, podemos adoecer ou mesmo ficar impedidos de caminhar com tranquilidade!
Valeu Ranzito!

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JnPMlb7
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 330MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 621MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 612MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 715MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 780MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 840MS8
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 W5hlBHq O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Gmru5YM O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 TCCITpU O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlM6DDG O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Matt em Seg 16 Set 2019, 17:00





Teatro Continental!

Katakuri!



OFF: EGG DE AXEW PODE SER CHOCADO! ! !

Katakuri, assim como a moça, se sentia um tanto envergonhado com o que estavam a realizar, o que transmitia à plateia um clima ligeiramente confuso, mas que em boa parte agradava a plateia. Parecia um daqueles clássicos momentos de constrangimento em comédias românticas, de forma que em alguns cantos da plateia percorria um sonoro "Ahh!", como uma explicação de entendimento diante do término constrangido do abraço a envolver os atores. Se alguns ainda tinham esperança de um futuro reencontro entre Karinna Bley e Katakuri Dawn, da Wallace Cup, estes pareciam ter se conformar a uma nova parceira para Dawn; até por que, Bley também parecia estar com um novo parceiro a esta altura. De qualquer forma, o público parecia ter bons olhos para a cena entre a dupla, de forma que suas atuações conseguiam surpreendê-los, mesmo quando não estavam a ser tão profissionais. Enfim, a moça,apesar de manter o tom rubro em sua face, mantinha-se a fitá-lo enquanto o ouvia explicar sobre a situação em que se encontravam naquele lugar, a notar que não haviam muitas possibilidades por ali.

Selena, mesmo após os dizeres do jovem cavalheiro não parecia muito certa de sua decisão, girando em seus calcanhares lentamente, como se estivesse a vasculhar seu redor, percorrendo o olhar às poucas árvores que ali se encontravam. Realmente, os recursos eram escassos, o que dificultava um pouco mais a situação. - Hum... Ainda acho que poderia haver alguma forma... - era o que estava a percorrer os pensamentos da garota, que enfim finalizava seu giro de forma a posicionar-se frente ao jovem. - Bom... Confesso que não me agrada a ideia de tomar uma longa caminhada noturna em meio a toda este neve, mas... Se não há outra saída, tudo bem. - Eram seus dizeres, apesar de não demonstrar muita empolgação. - Vamos às montanhas das Divisões! - Pronunciou ela, finalmente em um tom um tanto mais elevado, de forma a disfarçar o breve descontentamento. Assim, ambos os jovens estavam com seus caminhos livres para prosseguir... Com o mapa de Dawn, este lhe ordenava que para ter acesso às montanhas das divisões, tinha de persistir em caminhada rumo a leste. O bosque, para a sorte de ambos, não era dos mais cumpridos, de forma que não demoraria tanto para atravessá-lo; mas provavelmente a ida até lá seria ligeiramente atrasada...

Isto, pois, mal sabia o rapaz, mas um fenômeno natural e esplendoroso estava para lhe ocorrer... O nascimento de Axew. Aquilo não fazia bem parte do roteiro, mas como era costume em uma apresentação teatral, imprevistos ocorriam a todo o tempo, de forma que tinha agora de apelas à arte da interpretação. Como Katakuri desempenharia diante de tantas pessoas o nascimento de seu parceiro. Sem lembrar que, após tal acontecimento, a dupla tinha ainda de se retirar do set, vez que com o fechar das cortinas o palco uma vez mais seria alterado, para finalmente trocarem o cenário e darem início ao segundo ato da peça: NAS MONTANHAS DA DIVISÃO!

Progresso do Evento para Katakuri:


Pokémon:
— Vibrava: 65/65 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Druddigon: 73/73 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Egg de Axew: 7/8 - Status: Normal.- lv.0.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 17 pontos de felicidade.


Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 2 Full Restores.

Pontuação total atual — Katakuri Dawn; caminho "Treinador":
— 43/130.

Controle de pontos:
+43 pontos por seu desempenho durante sua primeira batalha. VS RICHARD MERCIER.

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 SON6K6W

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlCiU1z

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JiIZuVC

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 YivC9BEO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri em Seg 16 Set 2019, 21:02

OFF: Larga Karina de mão, seu fedido e imundo!

Como 5 golpes do Axew, vou querer Assurance, Dragon Rage, Dual Chop, Scary Face e Slash

Colocar o Apelido Neltharion

O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


Ornstein podia ver que a plateia havia gostado do “novo casal” ali diante deles, rubros e claramente envergonhados, a dupla parecia meio que navegando em águas desconhecidas na interação há pouco. O cavaleiro, todavia, conseguia se manter sereno depois de tudo aquilo, não se importando muito com a reação do público. Como sua mãe lhe dizia, não poderia deixar o público influenciar seu espetáculo, aquele momento era seu! Com essas palavras em mente, o treinador de borboletinhas e agora ator, voltava sua atenção para a peça.
 
A o tom meio “desapontado” na voz de Selena foi percebido pelo projeto de ator... ele percebeu que aquilo não teria sido a melhor saída de roteiro, porém era o que ele tinha em mente, afinal, era um garoto de Opelucid e a vida na “selva” não era muito sua praia, muito menos a atuação. Apesar dos pesares, a moça concordava em ir rapidamente para as Montanhas. Assim, Orstein olhava o mapa, juntamente com a moça, para lhe explicar o caminho que pegariam, fazendo gestos com um dos braços e mãos para exemplificar tudo. Felizmente, o caminho não era dos mais longos... apesar de também não parecer dos mais fáceis.
 
Quando estava para ir para os bastidores, todavia, uma luz forte brilhava também nos bastidores. Era ofuscante... Katakuri sabia o que iria acontecer e contava com a luz para que os espectadores não pudessem ver este ato de total improviso. Com um gesto rápido, o treinador pedia o ovo que brilhava e logo um dos assistentes, andando pelas laterais escuras, entregava para Katakuri sem ser visto. Segurando o lindo ovo com os olhos semicerrados para não ficar cego, ele o levantava com as duas mãos, como no conto do Rei Pyroar, em que o Oranguru, como forma de apresentar o Príncipe da Selva para os outros pokemons, erguia o filhote do Rei... um verdadeiro clássico que Katakuri assistia quando criança!
 
Como pokemon erguido, o jovem falava, em misto de cavaleiro Ornstein, mas também como Katakuri, o treinador de borboletinhas – Olhem só, vocês todos a quem está luz toca! Está para nascer meu novo libélula! Será o mais poderoso que o mundo já viu! Venha, Neltharion, o rei dos borboletinhas! – dentro de instantes, que o treinador já sabia, pois vira nascer Alextrasza há bem pouco tempo, o egg chocava e dele saia um pequeno pokemon verde com lindas presas laterais! Era o Axew. Ornstein/Katakuri abraçavam o pokemon com muito amor e carinho, beijando a lateral do novo libélula. Ele parecia gostar do afeta e logo sorria, mostrando seu doce cry para todos os presentes. Seu apelido vinha do "Rei" dos borboletinhas de uma época longínqua de Unova, onde um grande Haxorus Negro era o ser mais temido do continente, protegendo a Região de invasores e impondo a ordem nos locais que passava. 
 
O treinador o colocava no chão e logo trazia Alex para fora da pokebola, para cumprimentar o mais novo membro da família! – Digam oi, ó minhas amadas dragoas, para o seu irmão, Neltharion! – Visenya, sempre alegre, sobrevoava o novo integrante da equipe e interagia com ele de forma bem gentil... Alex, por sua vez, apenas olhava para ele do alto dos seus 2 metros. A pokemon ainda não estava muito familiarizada assim com os afetos, exceto do seu treinador. Katakuri então, passando a mão pelo corpo pedregoso da dragoa azul, a encorajava a ser mais família, se quisesse é claro. Após instante, Alex se abaixava e pegava Neltharion nos braços e finalmente um sorriso, tímido ainda, saia e a dupla parecia bem feliz!
 
Depois de apresentar o Axew para Selena também e a plateia, esperando que eles tivessem gostado do improviso, iria voltar Alex para a pokebola, juntamente com Neltharion... ali não era hora para interações em demasia, depois do Teatro, teria muito tempo! Assim, ia para os fundos com Selena, esperando agora o que seria o Segundo Ato!
Valeu Ranzito!

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JnPMlb7
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 330MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 621MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 612MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 715MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 780MS8O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 840MS8
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 W5hlBHq O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Gmru5YM O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 TCCITpU O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlM6DDG O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Matt em Qua 18 Set 2019, 08:29





Teatro Continental!

Katakuri!



A plateia parecia surpresa com o brilho a envolver o objeto nas mãos do jovem treinador de iguanas. Ora, claramente sabiam o que aquilo representava, porém jamais esperavam ver algo do gênero ocorrer durante uma apresentação teatral; de qualquer forma, sentiam-se satisfeitos com a forma que o ato do nascimento do draconídeo fora relatada pelo jovem, que também se preocupara em não estender exageradamente sua interação com o recém nascido, vez que o foco ali era justamente em sua interpretação, não em Axew, ou em sua habilidade para improvisos, o que terminara por se mostrar de uma clara importância, pois caso não o tivesse feito e trazido o pequenino esverdeado ao público, jamais adquiriria os pontos extras dados àqueles que vinham com uma equipe completa, o que apenas agora se mostrava completo. Enfim, uma vez que tal momento estivesse finalizado o jovem simplesmente se retirara do palco, enquanto as cortinas lentamente se fechavam, de forma a possibilitar uma nova troca de palco.

Aos fundos do palco, Katakuri podia notar que havia um dos funcionários com uma prancheta em suas mãos, a anotar tudo durante o desempenho dos personagens ali envolvidos; claramente havia alguém a contabilizar os pontos que ao fim do evento disponibilizaria aos treinadores uma bela quantia de itens, a variar conforme sua apresentação geral, e naquele momento, ao passar a seu lado, Dawn pudera ver que com a chegada de Axew, somara-se 10 pontos extras à sua pontuação. Bom para o treinador... Afinal, era impossível dizer como seriam suas próximas batalhas. Ali aos fundos, ainda se encontravam a moça que ajudara Dawn com sua fantasia, que correra até a dupla de atores para verificar suas fantasias, enquanto seu namorado avançara ao palco junto dos demais contrarregras para realizar a troca do mesmo. Contudo, diante da efetividade da equipe técnica, não demorou muito para que um novo cenário surgisse bem diante dos olhos da equipe; desta vez a revelar algum um tanto mais rígido. As árvores eram substituídas por objetos a simular formações rochosas... Haviam diversas delas, de forma que em meio ao palco, havia uma formação rochosa ainda maior a dividir o palco em dois. Mas, por hora a iluminação recaia apenas sobre o lado direito do palco, deixando assim o outro lado, imerso em escuridão, impossível de ver seu interior. Mesmo o local iluminado parecia escuro, afinal, a história se passava durante a noite, de forma que a tela ao fundo agora mostrava a imagem de algumas montanhas mais longínquas a se contrastar com o céu noturno e as diversas estrelas a iluminar o mesmo junto de uma bela e romântica lua cheia.

O próximo ato começava com a dupla finalmente alcançando a base das montanhas da divisão. A caminhada fora cansativa, principalmente a Selene, que a esta altura da caminhada já se mostrar exausta e sonolenta... Fora mesmo uma boa ideia propor-se a acompanhá-la? De qualquer forma, era o momento para Katakuri expor um pouco sobre sua caminhada noturna e gélida pelos bosques, já que deveria simular que durante o trajeto, que havia sido um tanto tranquilo, a única ocorrência peculiar fora o fato de terem sido perseguidos por um Tauros em fúria; o qual conseguiram despistar. A forma que contaria tal história a e a transmitiria com verdade ao público, isto ficava a critério do jovem.

Progresso do Evento para Katakuri:


Pokémon:
— Vibrava: 65/65 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Druddigon: 73/73 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Axew: 58/58 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 17 pontos de felicidade.


Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 2 Full Restores.

Pontuação total atual — Katakuri Dawn; caminho "Treinador":
— 53/130.

Controle de pontos:
+43 pontos por seu desempenho durante sua primeira batalha. VS RICHARD MERCIER.
+10 pontos por estar com 3 Dragon Types em sua equipe.

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 SON6K6W

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 NlCiU1z

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 JiIZuVC

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 YivC9BEO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 2 Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum