Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 — Perdido na cidade grande

2 participantes

description001 — Perdido na cidade grande - Página 3 EmptyRe: 001 — Perdido na cidade grande

more_horiz
— Você está indo bem! Mais dois Pecks, Doduo!

Um novo turno era iniciado. Como de costume, a ave foi a primeira a agir, dando mais uma de suas (talvez não tão) fortes bicadas na cabeça de Chespin: Dessa vez, porém, o gramíneo não ficou apenas choramingando no lugar. Muito pelo contrário! As folhas em sua cabeça se movimentaram brevemente, e esticaram na altura dos bicos de Doduo, estalando um movimento de chicote contra o normal e marcando alguns machucados em sua pele. O fato não pareceu abalar o pokémon, que usou a outra cabeça para dar-lhe uma bicada, dessa vez mais forte - com potência crítica! O gramíneo até tentou revidar com uma chicotada novamente mas, de qualquer jeito, não tinha lá tanto efeito... (Peck/Vine Whip/Peck/Vine Whip)

Status:
-4 Attack
Hold Item:
--
Trait:
Early Bird

Lv5 Doduo


14/18
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Doduo
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Chespin
Lv5 Chespin


11/20
Status:
-2 Attack
Hold Item:
--
Trait:
Overgrow

Campo: Uma rua pouco movimentada. Existem alguns comércios nas proximidades. O senhor está sentado num banco próximo ao local onde se desenrola a batalha.

— Continue com seus comandos, vamos insistir nos Peck's!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description001 — Perdido na cidade grande - Página 3 EmptyRe: 001 — Perdido na cidade grande

more_horiz
— Okay... — "Eu devo confiar no Chespin? Eu acho que sei como deixa-lo mais forte, mas preciso que o Doduo fique mais fraco primeiro" — Chespin, pare de se afastar. Se concentre em amedronta-lo!

Era uma manobra arriscada. Se Chespin sofresse muitos ataques ele iria desmaiar, mas antes disso Henry sabia que ele ficaria mais forte. Se conseguisse diminuir a força de Doduo antes disso ele poderia virar o jogo.

— Tem certeza que é a sua primeira batalha?— perguntou animado para o senhor, tentando agrada-lo.

Resumo :

description001 — Perdido na cidade grande - Página 3 EmptyRe: 001 — Perdido na cidade grande

more_horiz
As rodadas já haviam se tornado quase de praxe - infelizmente, era impossível evitar isso pelo leque limitado dos pokémons, que haviam acabado de começar a jornada e malmente tinham variações de movimentos (fato que poderia se modificar facilmente em pouco tempo, é verdade). Como havia acontecido em turnos anteriores, Henry resolveu se basear na "defesa", enquanto o senhor deliberadamente se manteve no ataque - e parecia inclinado à fazê-lo pelo resto do confronto, se as coisas continuassem daquele jeito.

Entre bicadas e grunhidos, a rodada começou e findou. As tentativas de Chespin de fazer Doduo recuar não pareciam mais muito efetivas, visto que a ave passava a se acostumar cada vez mais com suas breves intimidações - e acabava apenas bicado novamente. Por um breve momento, após uma nova investida do gramíneo, seu corpo pareceu ser revestido por um cintilar esverdeado... O que talvez fosse um indicativo de que o animal estava no seu limite. (Peck/Growl/Peck/Growl)

Status:
-6 Attack
Hold Item:
--
Trait:
Early Bird

Lv5 Doduo


14/18
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Doduo
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Chespin
Lv5 Chespin


07/20
Status:
-2 Attack;
Overgrow Ativado
Hold Item:
--
Trait:
Overgrow



Campo: Uma rua pouco movimentada. Existem alguns comércios nas proximidades. O senhor está sentado num banco próximo ao local onde se desenrola a batalha.

— Ora, você está só querendo me agradar! — O homem riu, descontraído. Independente, parecia feliz com a questão posta pelo monotreinador.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description001 — Perdido na cidade grande - Página 3 EmptyRe: 001 — Perdido na cidade grande

more_horiz
— Agora Chespin, Vine Whip com toda a força! Você consegue!!

Era agora ou nunca. Henry não sabia se Chespin resistiria a mais uma investida do pássaro, mas agora era o momento em que ele se encontrava mais forte e seu oponente mais fraco. Se o jogo não virasse agora, tudo estaria perdido.

Ao menos era apenas uma luta amistosa e seu primeiro oponente, um senhorzinho simpático. Claro, ele torcia para que a luta acabasse logo e favorável para o seu lado.

Resumo :

description001 — Perdido na cidade grande - Página 3 EmptyRe: 001 — Perdido na cidade grande

more_horiz
— Dois Peck's, Doduo!

Abandonando a estratégia de intimidar o oponente (até por motivos de: não parecia estar mais sendo muito efetivo), o monotreinador optou por investir, enfim, no ataque. De bicadas e grunhidos, o combate se transformou em um jogo de bicadas e chicoteadas: Finalmente, após tanto tempo na defensiva, o gramíneo se encontrava livre para agir fisicamente contra seu adversário, e o poder trazido por sua habilidade passiva incrementava, mesmo que minimamente, suas chances de sucesso. (Peck/Vine Whip/Peck/Vine Whip)

Status:
-6 Attack
Hold Item:
--
Trait:
Early Bird

Lv5 Doduo


06/18
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Doduo
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Chespin
Lv5 Chespin


03/20
Status:
-2 Attack;
Overgrow Ativado

Hold Item:
--
Trait:
Overgrow

Campo: Uma rua pouco movimentada. Existem alguns comércios nas proximidades. O senhor está sentado num banco próximo ao local onde se desenrola a batalha.

— Última vez, parceiro! — O senhor exclamou, ao reparar nas condições da batalha. Ambos os pokémons pareciam exaustos, e provavelmente tudo se definiria com uma cartada de sorte - independente de quem - da próxima rodada. — Duplo Peck!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description001 — Perdido na cidade grande - Página 3 EmptyRe: 001 — Perdido na cidade grande

more_horiz
— Você consegue Chespin, duplo Vine Whip!!

Desculpas :

description001 — Perdido na cidade grande - Página 3 EmptyRe: 001 — Perdido na cidade grande

more_horiz
Com as ordens em campo, a última rodada do combate era, enfim, iniciada. Ambos os pokémons pareciam exaustos, ofegantes - Chespin bem mais que a ave de duas cabeças, para a infelicidade de Flores. Doduo dava início ao turno por conta de sua velocidade superior, mas sua investida não era suficiente para derrubar o gramíneo, que conquistava uma última chance de dar a volta por cima no confronto. Uma última bicada do normal na cabeça do inicial, então, deu fim à rodada, e também à consciência do pokémon do rapaz. (Peck/Vine Whip/Peck)

Status:
-6 Attack
Hold Item:
--
Trait:
Early Bird

Lv5 Doduo


02/18
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Doduo
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Chespin
Lv5 Chespin


00/20
Status:
Nocauteado
Hold Item:
--
Trait:
Overgrow

Campo: Uma rua pouco movimentada. Existem alguns comércios nas proximidades. O senhor está sentado num banco próximo ao local onde se desenrola a batalha.

Hora da Experiência! escreveu:
Chespin recebeu 353 de experiência por derrota contra Doduo, subindo para o nível 7, e ganhou 2 pontos de felicidade.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description001 — Perdido na cidade grande - Página 3 EmptyRe: 001 — Perdido na cidade grande

more_horiz
Henry vê Chespin caindo no chão. No fim, seu oponente era muito mais rápido. Eles perderam, mas por um triz. Sua mente não parava de pensar no que poderia ter feito diferente. Ele recolhe seu parceiro de volta a pokebola e a encara por um momento. "Eu tenho que recompensa-lo de alguma forma. Ele deu tudo de si, mesmo que não tenha sido o suficiente eu tenho que agradece-lo" pensou antes de guardar a bola no bolso e se virar para o velinho.

— Parabéns — disse estendendo a mão para cumprimentar o vencedor — essa foi muito difícil. Ser um treinador não é nada fácil. Obrigado pela luta e pela dica, acho que vou ir para uma das rotas treinar o Chespin e pegar mais parceiros. A propósito, qual o seu nome? Eu gostaria de guardar seu contato para um outro amistoso no futuro, que tal?

Depois disso, Henry iria para o centro pokemon mais próximo, compraria alguma coisa para o Chepin e depois seguiria até a rota 121.

OFF :

description001 — Perdido na cidade grande - Página 3 EmptyRe: 001 — Perdido na cidade grande

more_horiz
off :


Em um primeiro momento, o idoso não comentou nada a respeito do desfecho da batalha. Se manteve em silêncio, observando - os olhos correndo devagar pelos pokémons: Um caído, e o outro exausto. O olhar distante provava que ainda estava perdido em pensamentos, mas deles foi tragado quando o rapaz estendeu a mão em um cumprimento. O homem piscou uma, duas vezes, e deu um sorriso animado, quase infantil.

— Eu venci! — Exclamou, como se finalmente se dando conta do fato. Deu um riso alegre, e segurou a mão do monotreinador. — Foi ótimo! Obrigado, meu rapaz! — Agradeceu, antes de finalmente se acomodar no banco. Com um assobio, chamou a atenção de Doduo, que caminhou para perto e recebeu um afago nas duas cabeças, apertando os olhos e emitindo um barulho contente. — Obrigado, parceiro. Você foi maravilhoso! — Disse ao pokémon. Não era engraçado a maneira como aquele brilho de "primeira vitória" aparecia, independente da idade? — Ah, é verdade! — Comentou, a atenção se voltando para Flores. — Nós não nos apresentamos direito. Que distração a minha! — Sorriu novamente, desta vez mais simples. — Meu nome é Joey. Qual é o seu? — Questionou, aguardando a resposta em silêncio.

Durante esse pequeno instante, porém, não ficou parado. Se inclinou um pouco para frente, e encostou a bengala no banco, tateando os bolsos com as duas mãos.

— Olha só... — Pediu. Estendeu, então, um dos punhos para o moreno, e voltou a palma para cima, revelando duas pequenas joias em seu interior - uma de tom esverdeado, e a outra de um negro profundo. — Eu também tenho isso, que minha filha me deu. Ela me disse, mas não lembro direito a utilidade... — Deu um sorriso amarelado. — Só sei que ajuda nas batalhas. Talvez você saiba melhor que eu. — Comentou. — Mas... Eu já passei da idade de ser um treinador, e com certeza não vou sair por aí. — Explicou, com um sorriso calmo. — Então... Vou dar elas pra você. — Afirmou. — Pode pegar, são suas. Leve como um agradecimento pelo seu tempo. — Pediu, balançando os pequenos itens na direção do monotreinador. — E eu adoraria um amistoso futuro! Me dá só um momento que já te dou meu telefone...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description001 — Perdido na cidade grande - Página 3 EmptyRe: 001 — Perdido na cidade grande

more_horiz
— Me chamo Henry Flores. — Disse apertando a mão do senhor e recebendo os itens que ele oferecerá. — Muito obrigado.

Ele trocou contato com Joey, tentou dar um afago em Doduo também e depois se despede, esperando que ambos os treinadores novatos tenham a oportunidade de se reencontrar no futuro.

description001 — Perdido na cidade grande - Página 3 EmptyRe: 001 — Perdido na cidade grande

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos