Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sáb Out 26 2019, 00:36

Daisuke cerrava seu punho. Ele estava nervoso. Mesmo analisando metodicamente o comportamento de Oddish e de Minccino, ele não pode anotar nada de útil. Sua única aposta seria continuar acreditando em Minccino, que, apesar de toda aquela situação adversa, se mantinha de pé. Firme e ofegante.

O ruivo estudava a expressão de sua Pokémon. Ela ofegava bastante, mas não tão freneticamente quanto Oddish. Ele aparentava estar mais cansado, contudo, seu Absorb estava lhe dando uma vantagem no embate. Dessa forma, ele começava a se questionar do que seria mais prudente nessa batalha. Manter Minccino no combate? Ou lançar a Zhár para finalizar Oddish? Sem muita certeza do que fazer, Daisuke deixava para pensar nesse questionamento no próximo turno. Para este, ele manteria a estratégia do último turno, já que, essa última, parecia ter sido de bom proveito. Então comandou:

- ISSO, MINCCINO! Um crítico era tudo que precisávamos! Insista com a mesma estratégia, busque os pontos fracos do Oddish e continue acertando ele com o Pound duas vezes consecutivas! - Dizia o jovem treinador tentando encorajar a chinchila acinzentada, que, por mais cansada que estivesse, se mantinha mais viva e com um brilho maior nos olhos.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sáb Out 26 2019, 18:10







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Desesperado, Oddish queria muito vencer aquela batalha. Ele recebeu um golpe certeiro de Minccino, porém não revidou, fortaleceu-se ainda mais. O dano de seu Absorb sendo maior, seria sua cura equivalente. Mas Minccino também estava focada, e utilizava um golpe tão forte quanto, quase derrubando Oddish. Esse por sua vez consegue manter-se em pé e usa um Absorb bastante poderoso. Um crítico! Agora, como reagiria Daisuke?

— Esse Oddish é duro na queda... Talvez se ele usasse melhor as estratégias, tivesse uma boa vantagem... - Comentou sobre as habilidades do Pokémon.


Oddish:
+4 SP.ATCK
Hold Item:
Coba berry
Trait:
Run away

lv5Oddish


2/17
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Oddish
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Minccino
lv3Minccino


2/16
Minccino:
Normal
Hold Item:
Lum berry
Trait:
Cute charm


Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sáb Out 26 2019, 18:44

A tensão tomava o campo de batalha. Minccino ofegava freneticamente devido aos danos que havia sofrido na batalha, porém, ela ainda estava persistente, e mantinha seu olhar desafiador na direção de Oddish. Dessa forma, Daisuke também estava tenso. Ele podia sentir que seu coração iria saltar por sua boca a qualquer momento. Ele suava frio, e dessa vez, tinha certeza que não era apenas a água da chuva o molhando.

Do lado de fora do confronto, Lisanna partilhava do sentimento de Daisuke. Estava sendo uma batalha, mas ele venceria? Tudo bem que Minccino era mais rápida, mas ela ainda tinha que acertar o golpe. A jovem Rayd estava atenta, e se mantinha com os braços cruzados, assistindo tudo, aflita, é claro. Antes de dar o comando a chinchila, o ruivo limpava o suor que se acumulava em sua testa. Após isso, ele manteve uma expressão desafiadora nos olhos e esboçou um sorriso. Para finalizar a batalha, Daisuke dava o derradeiro comando da batalha:

- Vamos, Minccino! Você é mais rápida, tente acertá-lo com o Pound duas vezes. Não importa como vai fazer, apenas acerte-o! Acredito em você, acaba com ele! - Dizia o ruivo, mostrando partilhar de um mesmo sentimento competitivo de sua Pokémon. Ninguém queria perder. Muito menos o garoto e sua Pokémon.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Dom Out 27 2019, 19:17







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



A finalização de tudo foi bastante dramática. Minccino partia pra cima de Oddish, ferozmente, enquanto esse, recusava-se a testar outro Absorb, e tentava um ataque físico contra a oponente. E ambos se chocavam e caiam no chão. Oddish e Minccino estavam desmaiados. Dacy estava aflita e seus olhos arregalavam para ver ambos os corpos chocados no chão.

Porém, em segundos... Minccino levanta-se lentamente, até, ficar totalmente de pé e rugir para o alto, como se estivesse se recusando a perder seu dia de SPA e reivindicando seu premio. Seus olhos flamejavam enquanto sua pata direita era fechada com força.

A motivação da pequena poderia ser assustadora.


Oddish:
+4 SP.ATCK
Hold Item:
Coba berry
Trait:
Run away

lv5Oddish


0/17
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Oddish
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Minccino
lv3Minccino


2/16
Minccino:
Normal
Hold Item:
Lum berry
Trait:
Cute charm


Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Dom Out 27 2019, 20:20

Lisanna suspirou de alívio ao termino da batalha enquanto Daisuke corria para levantar Minccino e comemorar a vitória. O ruivo agarrava Minccino e a abraçava forte, pressionando a chinchila contra o seu rosto e a deixando um tanto quanto constrangida com a demonstração excessiva de afeto. Durante certo ponto, ela permaneceu em choque, aja vista que não estava acostumada com tudo aquilo, mas depois começou a se contorcer nos braços de seu treinador, clamando para que este a soltasse.

Daisuke coloca sua Pokémon no chão e da um sorriso para ela, em seguida diz:

- Olha, você foi incrível! Eu nunca vi nenhum Pokémon lutar de forma tão determinada! - Dizia o treinador, orgulhoso de sua Pokémon, que, se deixando levar pela comoção do momento, esfrega a pata direita na parte de trás da sua cabeça. Contudo, ela não tarda a se lembrar que esta completamente suja de lama, e seu pelo estava todo enrolado.

- MIIIIIN!! TINO! TINO! - Gritava a Pokémon enquanto se esfregava desesperadamente para se limpar.

- Ei, calma! Calma! Eu já vou te limpar. Eu só vou pegar o Oddish e ai eu monto a barraca. - Dizia o treinador, tentando acalmar a chinchila. Contudo, aquilo não parecia ter ajudado.

- Pega o Oddish, eu e a Dacy podemos montar a barraca. A pequena ali merece, e, além do mais, eu estou ficando com fome. - Dizia Lisanna e, após isso, se agacha e torna a conversar com Dacy. - Então, você se importaria de me ajudar com a barraca? E que tal acompanhar a gente no almoço? Sei que comida enlatada não é nada muito grandioso, mas adoraria que você comesse conosco. - Dizia a jovem Rayd que, após finalizar sua fala, sorri simpaticamente enquanto fecha os olhos.

Enquanto isso, Minccino gritava para Daisuke, apressando-o e se esfregando freneticamente. O ruivo, então, não tardou a se aproximar de Oddish e, de forma bem leve, pegar uma Pokéball de sua mochila, se agachar, e encostar o botão frontal da esfera bicolor no Pokémon erva, esperando que ele entrasse na Pokéball e lá permanecesse. Mas a esfera balançava, de um lado e pro outro, mesmo nas mãos do ruivo, ainda sem sinal se a captura havia sido um sucesso.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Ter Out 29 2019, 07:10







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



— Claro!!! Eu ajudo!!! - Disse Dacy indo ajudar Lisanna à montar a barraca. A garotinha parecia entusiasmada, talvez pensasse se sua Minccino pudesse fazer o mesmo.

Do outro lado, a Pokébola encostava em Oddish, recolhendo-o pra dentro, mas não fazia nenhuma objeção. Pouco tremia ou demonstrava resistência à captura. Mantendo-se trancado nela por vontade. Afinal, tinha perdido a batalha. E nada mais justo cumprir sua parte.

Já Minccino esticava-se para que Daisuke pudesse limpar cada parte do seu pelo. Exigindo que ele no mínimo, tirasse o grosso dela para que a paranóia diminuísse.

— Talvez você pudesse ensinar ela como se limpar sozinha rapidamente. - Deu a ideia enquanto terminava de ajudar Lisanna à montar o que iria lhes proteger da chuva. - Eu tenho umas comidas aqui também. - Disse ofertando um lanche para todos também.

Mas e agora. O que Daisuke iria propor a todos?

Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Ter Out 29 2019, 17:51

OFF:

Daisuke suspirou com a sugestão de Dacy. Ela era extremamente prática, contudo...

- Eu realmente concordo com você, Dacy. Infelizmente, o pelo dela esta com lama, não é só poeiro ou terra. Nesse caso, não tem como ela se limpar sozinha. - Dizia Daisuke enquanto procurava sua escova de pelos na mochila e após, pega-la e desembrulha-la, o garoto percebe que a escova esta complemente imundo devido a ultima limpeza feita na Pokémon. O ruivo olha bem para o estado de Minccino e vê sua Pokémon completamente ensopada, os pelos da parte de cima da sua cabeça recaindo sobre seu olhos e a deixava com uma espécie de franja emo. Fora o fato de que a própria estava com o pelo marrom. Ela não precisava de uma escovação, precisava de uma banho. Obviamente ele não diria aquilo para a chinchila e nem mostraria a escova de pelos naquele estado para ela, então, discretamente, o ruivo vira de costas para Minccino e tenta lavar a escova, sem que a chinchila percebesse.

Contudo, a Minccino observava uma movimentação peculiar de seu treinador, e, estando extremamente impaciente, vai conferir o que ele esta fazendo e flagra Daisuke limpando  uma escova de pelos completamente detonada. A chinchila, na mesma hora, entra em choque e cai pra trás, começando a se debater contra o chão, tentando se limpar sozinha, extremamente desesperada. O jovem Fernandez coloca a mão na testa e lamenta, mentalmente. "Que Pokémon dramática", pensou. Com medo de que ela se machucasse, o garoto a retorna para a Pokéball. Após isso, Daisuke termina de limpar a escova e vai até onde Lisanna e Dacy estão montando a barraca.

- Precisam de ajuda? - Perguntava o garoto, já ajudando a montar a armação.

- Na verdade, acho que seria melhor se você desse um banho na Minccino. - Dizia Lisanna. - No fim das contas, ela merece. Eu tenho um shamoo especial para Pokémon peludo. - Disse a garota, parando um instante de mexer na barraca e fuçando sua mochila. De lá, tira um vidro de shampoo e o joga nas mãos de Daisuke, que o pega tranquilamente. - A gente termina por aqui. Você se importa, Dacy? Qualquer coisa, se você quiser, ele pode te ajudar a dar banho em sua Minccino e na Skitty também. - Disse Lisanna carinhosamente para Dacy, enquanto deixava aquilo imposto para Daisuke, que não retrucou. No final das contas, era o mínimo que ele podia fazer.

Com o recipiente do Shampoo em mãos, Daisuke se afasta um pouco da barraca e retira Minccino da Pokéball. Ela, novamente, sai desesperada da esfera bicolor, mas Daisuke a interrompe, levantando o corpo da chinchila do chão. Após isso, ele tirava o paninho que havia amarrado com a Lum Bery em Minccino, uma vez que este estava completamente sujo de lama, guarda ambos na mochila, tanto a Lum Berry quanto o paninho, e começa a tentar retirar o excesso da lama do pelo da Pokémon, de forma bem suave enquanto a chuva o ajudava.

- Sabe, você é muito deseperada. Tem que se acalmar um pouco, eu já não estou te limpando? Eu disse que faria isso. - Falava o garoto pacientemente e era respondido com um grunhido de sua Pokémon. Ela não gostou do esporro. Com a reação de Minccino, Daisuke dava um sorriso leve e logo terminava de tirar o excesso de lama de sua Pokémon. Após isso, ela parecia menos incomodada.  Mas ficou meio receosa quando viu o garoto pegar o vidro de Shampoo. - O que foi? Isso aqui é Shampoo. Vai deixar seu pelo bonito e cheiroso. Não quer? - Dizia o garoto mostrando o recipiente para a chinchila , que foi se aproximando aos poucos e ficava maravilhada com o cheiro. - Ah, que bom que gostou. Mas cuidado pra não comer, ta bom? Essa coisa pode ter um cheiro bom, mas tem um gosto horrível e te deixa passando mal uns três a quatro dias. - Disse o garoto, chamando a atenção da chinchila que coloca as mãos no rosto, enfatizando a expressão de choque.

Após o curto diálogo entre treinador e Pokémon, o ruivo despejou um pouco do shampoo em sua mão e começou a esfregar o líquido em Minccino, que, a início, estranhou um pouco, mas depois se acostumou. Aos poucos, o treinador ia massageando o pelo da chinchila enquanto esfregava o shampoo nela, e, enquanto isso, a chuva ia ajudando o garoto a retirar o produto do pelo de Minccino aos poucos enquanto ele conseguia enxaguar e lavar o pelo da Pokémon adequadamente. No fim, só faltavam os pés da Pokémon, quando Daisuke disse:

- Por favor, não mexa os pés. - Falava o treinador enquanto jogava um pouco do conteúdo do frasco nos pés da Pokémon e esfregava para lavá-los. No fim, Daisuke fechou o vidro do shampoo e o levou na mão direita, enquanto com o braço esquerdo carregava sua Pokémon, pressionada contra o peito. Minccino estava limpa, mas com o pelo encharcado, o que foi um tanto engraçado e fez com que seu treinador contivesse o riso, mas logo a tranquilizou. - Tenho um secador à pilhas na mochila. Vai ser suficiente para secá-la. - Minccino assentiu com a cabeça enquanto estava no braço do ruivo. E, enquanto caminhavam de volta para a barraca, Daisuke foi conversando com sua Pokémon. - Sei que foi apenas nossa primeira batalha, mas estou orgulhoso. Você tem muita fibra. - Falava o ruivo, visivelmente feliz com o resultado e deixando Minccino com um olhar orgulhoso, mesmo que seus olhos estivessem tapados por seu pelo. - Não importava o que acontecia, você não se deixou abater. E seguiu meus comandos a risca. Foi como um raio de sol persistente, no meio de uma tempestade... - Dizia o garoto, parando em frente a barraca, agora já montada por Lisanna e Dacy. Elas haviam colocado a barraca embaixo de uma árvore para que a chuva não prejudicasse a estabilidade da mesma. Ao longe, Daisuke observava um pequeno raio de sol, iluminando uma cidade portuária. Seria Forina? Ele não sabia dizer. Mas aquele feixe de luz, em meio a uma tempestade tão densa, foi a perfeita representação de Minccino na batalha anterior. O garoto adentrou na barraca cuidadosamente, e bateu os tênis do lado de fora, para que não sujasse o interior. Lá dentro, a barraca provava ser relativamente grande. O suficiente para pelo menos cinco pessoas dormirem bem acomodadas nela. Ele tirou os sapatos e colocou Minccino no chão da barraca, que logo se balançou para tirar um pouco da água e acabou molhando Lisanna e Dacy um pouco, que protestaram em tom mais descontraído, dando risadas.

Após isso, o garoto tirou a mochila de suas costas e a colocou em um canto na barraca. Pegou o secador e a escova de pelos, agora seca, e começou a secar o pelo de sua Minccino. Algum tempo depois e ela com o pelo impecável e cheiroso. A chinchila se cheirava e balançava, como se estivesse tonta pelo belo prazer de estar limpa, e caia no chão, olhando pra cima. O trio de treinadores riu. Quando ela se levantou, ficou com uma expressão sorridente em direção a Daisuke, aparentemente, ela estava contente pelo tratamento que recebera. Enquanto olhava nos olhos de Minccino, o ruivo não conseguia parar de lembrar do raio de sol. Então, aproveitou para atribuir um apelido a sua Minccino.

- Como um raio de sol na tempestade... - Sussurava Daisuke. Então, ele se vira para Minccino. - Ei, o que acha de eu te chamar de Sunshine daqui pra frente? É um apelido legal, né? - Perguntava o treinador, que foi recebido com um grande sorriso da chinchila.

Após a nomeação, Lisanna se lembrava do episódio em que batizara Liz, ainda nas ruas de Petalburg. Mesmo que houvesse sido no dia anterior, foi memorável. Ela guardaria consigo.

- Ei, antes de comermos. O que acham de aproveitarmos o embalo e limparmos todos os Pokémon? - Perguntou Daisuke enquanto já tirava Oddish e Zhár de suas Pokéball. Lisanna optou por acompanhar Dacy, no que quer que ela fosse fazer. Então a esperou.

Quando Oddish e Zhár saíram de suas respectivas esferas, Minccno deu um salto para trás, horrorizada. Zhár estava cheia de terra devido a última batalha e Oddish estava ensopado. Nenhum dos dois aparentava ligar muito, inclusive, quando Zhár saiu da Pokéball, não entendeu bulhufas do que estava acontecendo. Quem era aquele Oddish? Num primeiro momento, ela estranhou o Pokémon erva, mas logo Daisuke contou o ocorrido e Zhár parabenizou Minccino pela vitória, balançando a pata da chinchila com um de seus Vine Whip, que milagrosamente estavam limpos, enquanto foi até Oddish cumprimentá-lo. Contudo, o pequeno estava meio abatido, aparentemente por ter perdido o último confronto, mas logo se sentiu cativado por ter companheiros, e se animou um pouco.

Enquanto os Pokémon interagiam, Daisuke pegou uma toalha de rosto de dentro de sua mochila, e buscou por alguma outra que felizmente o garoto encontrou. Após isso, chamou Oddish até ele para secá-lo.

- Ei, Oddish, vem cá. Eu vou te secar. - Dizia o treinador, chamando a erva para perto de si, que obedeceu prontamente. Enquanto isso, Minccino apontava para Zhár, que estava completamente suja de terra, lembrando seu treinador e pedindo para que começasse por ela. - Bem, eu até pensei nisso, Sunshine. Mas se a toalha ficar suja antes de eu limpar o Oddish não vai ter como eu fazer muito por eles. - Até aí, Sunshine concordou então ficou de olho em Zhár para que ela não sujasse o resto da barraca. A Pokémon semente, ficou curiosa com a reação da Minccino. Então começou a testá-la.

Em um primeiro momento, Zhár se movimentou para a direita, e Minccino a acompanhou, movendo-se para a direita. A Bulbasaur foi para trás, e Sunshine avançou. Era como brincar de sombra, e, brincalhona do jeito que era, a Pokémon semente começou a aproveitar de sua recente companheira para se divertir. Para frente, para trás, para a direita, direita de novo, esquerda, frente, para trás novamente, e para a esquerda. A chinchila começava a ficar impaciente e não entendeu o que Zhár queria fazendo aquilo. Até que, durante uma das passadas, Zhár ta um pulo e um giro, o que acaba irritando Sunshine e fazendo a chinchila gritar com a Bulbasaur. Em resposta, Zhár apenas usa um chicote de cipó para puxar a pele embaixo dos seus olhos para baixo e dar lingua para Sunshine, o que acabou por tirar a Minccino do sério e fazer com ela começasse a correr, furiosa, atrás da Pokémon sapo. Quando ela estava perto de pegar a Bulbasaur, esta última se levantava com seus Vine Whip e fazia Minccino passar direto, e logo, em seguida Zhár repetia a provocação, deixando Minccino ainda mais irritada.

Enquanto aquilo ocorria, Daisuke não dava importância e focava em secar Oddish enquanto conversava com ele, tentando animá-lo.

- Ei, pequeno, você batalhou muito bem. Não pensa na derrota, como... Uma derrota. Pense que foi uma oportunidade. Desse jeito, nós agora estamos juntos. E eu te prometi, não é? Vou cuidar bem de você. - Dizia Daisuke em tom doce, enquanto Oddish se perdia em sues pensamentos. Não é como se ele não ligasse para o que o ruivo estava dizendo. Era mais como se ele estivesse preso em uma lembrança do passado. Então, o diálogo acabou não sendo tão construtivo. Após terminar de secar Oddish, Daisuke parou para reparar no que Zhár e Sunshine estavam fazendo e ele interrompeu as duas.

- Posso saber o que as duas estão fazendo? - Nesse momento, Zhár e Sunshine se entreolharam. Sem saber o que dizer, ambas tentaram culpar a outra, apontando para a companheira e tentando se isentar de qualquer culpa pelo o que quer que elas tivessem feito. Daisuke suspirou. De qualquer forma, não importava. Pelo menos, a terra estava bem presa ao corpo de Zhár, então ela não sujou a barraca e Sunshine ainda estava limpa. O ruivo tirou Oddish de seu colo e o colocou do seu lado, que rapidamente caiu no sono se encostando em seu treinador, enquanto este, aproveitava a toalha de rosto que estava umida para limpar sua Bulbasaur, ação que foi acompanhada rigidamente por Sunshine, que apontava alguns lugares na Pokémon semente que ainda estavam com terra.

Após ter limpado seus Pokémon, Daisuke foi se juntar com Dacy e Lisanna. Elas teriam comido e esperado Daisuke para ajudar a limpar suas Pokémon? Ou teriam limpado suas parceiras e aguardado o ruivo para comer?

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex Nov 01 2019, 06:30







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



A pequena tenda finalmente era armada pelas duas garotas. Enquanto Daisuke se prontificava à premiar Minccino pelo seu ótimo desempenho e performance na batalha contra Oddish. Em primeiro momento, a Pokémon parecia ter um gênio muito difícil de lidar, o que seria até trabalhoso para o ruivo. Mas logo na presença dos demais, ela se soltava e permitia-se um pouco de leveza de sua personalidade. Era pelo visto, facilmente sociável. Logo ela estava junto de Bulbasaur e Oddish. Este último parecia um pouco cabisbaixo pela derrota, e talvez um pouco apreensivo por finalmente ter sido capturado por alguém. Não tinha ideia de como seria. Apenas expectativas. Ele sonhava em finalmente ser um Gloom, mas tinha um pouco de receio do processo. Bulbasaur então tratava de animar o Pokémon. Talvez a afinidade fosse maior entre os dois por compartilharem dois tipos idênticos.

Dacy decidia apenas montar a barraca e deixar Skitty descansar. A felina era dorminhoca e não precisaria ser atrapalhada agora. Talvez nem fosse bom pra ela. Enquanto Minccino apenas precisava repousar por ter sido levada à nocaute. Lisanna que também não expôs seus Pokémons à chuva, decidiu permanecer focada à refeição. Dacy trouxe uma marmita cheia de lanches, e parecia que consigo tinha um saquinho de berries. Mas ela guardou para mais tarde deixando apenas os sanduíches numa área parecida com picnic.

— Agora sim ela está bem limpa! - Exclamou vendo a Minccino completamente limpa e a Pokémon parecia até se gabar pra si mesma do quão macio seu pelo havia ficado. - Será que apareceram outros Pokémons além desse? Pokémons diferentes... - Perguntou imaginando o que mais poderia ter aparecido. - Acho que quero capturar um outro diferente.

Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex Nov 01 2019, 10:24

Minccino aparentava estar muito orgulhosa de seu pelo, e, após o elogio de Dacy, se sentiu nas nuvens. Seu treinador agradeceu o elogio, e, após isso, o garoto desceu Zhár do seu colo e colocou Oddish mais ao canto da barraca, encostado na mochila. Logo, seus três Pokémon bocejaram um pouco e foram se deitar. O jovem ruivo pegou uma lata de Spaghetti de sua mochila e se sentou ao lado de Lisanna, ofereceu outra lata as garotas e se juntou a elas. Puxando conversa enquanto comia.

- Bem, o jornal disse que existem outras espécies por aqui. Minccino é apenas uma delas. - Falava o garoto, calmamente.

- Sim... Bunnelby, Sunkern, alguns Rattatas de Alola... - Dizia Lisanna se recordando do que dizia o noticiário enquanto pegava um dos sanduiches oferecidos por Dacy e colocava uma lata de Spaghetti e outra de Almondegas a disposição para a menina de cabelos azuis. - Eu não tenho nenhum interesse particular... - Falava a jovem Rayd. - Mas talvez algo apareça e chame minha atenção. Para todo caso, estou de mente aberta.

- Eu não sei o que pensar desses Pokémon, não os conheço muito bem... - Dizia o garoto, meio sem jeito. - E você, Dacy? Tem algum interesse particular? Em algum Pokémon? - Perguntava o ruivo, tentando entrosar um pouco melhor com a jovem treinadora. - Eu não sei se é uma boa sugestão, mas o que acham de tentarmos a sorte com o Sweet Scent do Oddish? Talvez venham boas opções para nós... - Falava Daisuke, tentando traçar alguma estratégia de captura com suas duas companheiras.

- Posso ficar na retaguarda, dando apoio caso apareçam muitos Pokémon. - Dizia Lisanna, fundamentando a escolha de Daisuke. - Qualquer coisa, Butterfree e Liz estarão a postos. Podemos lutar nós três contra o que quer que venha. Teremos um bom grupo.

Enquanto aguardava a resposta de Dacy, Daisuke já pensava no que fazer no caso de uma resposta afirmativa. Ele desmontaria a barraca e recolheria seus Pokémon. Conversaria com Minccino para que ela ficasse ciente do que viriam a enfrentar. Batalhas em diversos terrenos hostis, mas quando estivessem no aconchego de um Centro Pokémon, ele novamente daria um banho nela. Após isso, deixaria Oddish do lado de fora da Pokéball e ordenaria o uso do Sweet Scent. É, de fato, parecia um bom plano, mas nada o impedia de adaptá-lo também.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Seg Nov 04 2019, 10:05







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Dacy então ajudava a desarmar a barraca. Por não ter muita força física, fazia esforços menores, mas, consideráveis. Enquanto isso Daisuke bolava um plano para atrair Pokémons. O que não era má ideia. Estava usando ferramentas que tinha à sua disposição.

Oddish estava preparado. Enquanto ia pra chuva molhar-se um pouco. Concentrava energia para que usasse seu Sweet Scent no ar. Era um movimento famoso por atrair Pokémons próximos, pois era liberado uma carga considerável de aroma e particularidades químicas que contribuíam para que espécies se atraíssem por isso.

E lá começava o espetáculo. Ou quase. Uma pequena fumaça rosa saía do topo da cabeça de Oddish, entre suas folhagens. Mas o vento e a chuva eram tão fortes que dissipavam quase por inteiro o aroma. Não importa o quanto ele fizesse...

— A chuva tá muito forte. Talvez não funcione com essa tempestade toda... - Disse notando que o vento e a chuva aumentava cada vez mais. - Mas olha o que é aquilo? - Disse Dacy apontando para o noroeste. Acima de colinas, um pouco mais alto que eles. Um brilho que de fraco, ia aumentando, até um ponto em que se tornasse uma explosão. Aquilo não causava grandes estragos além do barulho. Qualquer foco de incêndio não sobreviveria. Porém, era no mínimo curioso... Daisuke teria a curiosidade para explorar aquilo? Ou arrumaria outra tarefa para capturar Pokémons?

Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 5 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos